1. Spirit Fanfics >
  2. Descendentes 4 >
  3. Prólogo

História Descendentes 4 - Capítulo 1



Notas do Autor


Oiiii gente
Vocês já devem me conhecer, mas pode ter alguém novo aqui então eu me apresento, eu sou a Patrícia e essa é a minha nova fanfic com o meu irmão Kauã, a fanfic Descendentes 4. A gente espera que vocês gostem desse capítulo que é meio que só um prólogo mas vai resumir bastante coisa sobre essa fanfic. Esperamos que vocês gostem, então um beijão e Boa leitura 😘✌️

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Descendentes 4 - Capítulo 1 - Prólogo

Malévola (Mal) Bertha


Bem vindos à Auradon, é linda não é? Bom este é o meu lar não faz muito tempo, depois que me casei com o Rei Benjamin ou Ben como todos chamam, as coisas têm melhorado desde então, nosso relacionamento está melhor do que nunca agora temos mais tempo um para outro, apesar dos compromisso de Rainha — bom eu ainda não sou rainha, pois só daqui uma semana serei coroada, mas já estou começando com meus compromissos de Rainha — nós aproveitamos muito bem nosso tempo juntos principalmente durante a noite já que é o horário que estamos completamentes livres pra fazermos o que quisermos.


Confesso que me preparar para rainha não é nada fácil, tenho reuniões, conselhos e vários papéis para assinar todos os dias, mas com a ajuda da Bela e da Fada Madrinha eu estou a aprendendo como ser uma Rainha, bom eu espero né — se só para aprender a ser rainha eu já tenho que fazer um monte de coisa, imagina quando eu for coroada, santo duende eu vou estar é ferrada —, cuidar de Auradon e da ilha passou a ser algo mais divertido quando meu escritório foi trocado e fiquei perto do Ben que as vezes dá uma fugidinha até o meu escritório para conversarmos e até dormimos um pouco quando não tem muito o que fazer.


Bom, eu, Jay, Evie e Carlos costumamos a dar uma volta na ilha em alguma hora pra darmos uma distraída e lembramos dos velhos tempo em que corríamos pela vielas, subindo paredes, pinchando e importunado a vida dos moradores — quando vamos para a ilha a gente faz isso só para relembrar os velhos tempos — depois da abertura da barreira alguns vilões ainda quiseram ter suas vinganças feitas por passarem 20 anos presos em um lugar tão hostil e por essa falta de gratidão alguns vilões como, Líria uma bruxa extremamente malvada que guarda um rancor tanto de mim como de Evie só porque a gente fez um acordo com ela e não cumprimos, e ela ainda guarda rancor, eu hein, que rancorosa.  Úrsula que também não aceitou não ter sua vingança, Capitão Gancho, Gastón e Chernabog, foram enviados para a outra ilha mais distante e isolada, ilha dos Condenados onde os mais perversos e sem esperança ficaram presos até se arrependerem verdadeiramente de seus atos inconsequentes.


Eu e meu pai passamos a nos ver diariamente ou na ilha ou no castelo, nós conversamos bastante sobre a história dele e sobre o meu nascimento que diz ele que foi difícil até demais pra minha mãe, de alguma forma me sinto mais segura com ele por perto. Ele também me ensinou a usar os poderes que herdei dele através da brasa, sei utilizar minha sem o uso do livro — claro, acha que eu daria ele para Fada Madrinha por no museu se eu não soubesse fazer mágia sem ele? Eu seria louca de fazer isso — e estou aprendendo sem o uso da pedra o que tem sido algo bem divertido quando se tem alguém pra ensinar, tudo bem que ele vive ameaçando o Ben, porque ele acha que o Benjamim pode machucar e magoar o meu coração — como já aconteceu com meus antigos namorados, mas, na verdade eu que magoava o coração deles, mas enfim —, mas Ben compreende muito bem essa preocupação comigo.


Mas nos últimos tenho me decepcionado muito com ele, pois acabei de descobrindo que eu tenho um irmão chamado Hadie eu até tentei encontrá-lo mas depois descobri que ele estava preso no submundo como um castigo que meu pai deu a ele, não sei se Hades realmente é um bom "Pai".


Eu tentarei de tudo para resgatar o meu irmão, pois se tem uma coisa que eu aprendi em Auradon é que família não se abandona muito menos se prende.





Evie Ghrimilde


Bom, depois dos acontecimentos recentes eu e Doug estamos mais próximos, até saímos pra um jantar super romântico na semana passada, ele foi tão gentil e cavalheiro comigo naquele dia, acho que estamos no caminho certo para uma relação mais que perfeita. Eu continuo fazendo os meus vestidos agora com certeza estou os fazendo mais rápido com a ajuda de minha amiga quase irmã Dizzy, ela tem um talento nato para essas coisas, e tem ótimas idéias sem falar na criatividade da garota, mal posso esperar pra começar a dar uma arrumada no meu ateliê e pretendo dar uma reforma no meu mini castelo, sabe o Evie's4Hearts, as coisas estão indo bem aqui em Auradon.





Carlos Oscar de Vil


Eu e Jane estamos namorando a um bom tempo e sinto que eu encontrei o amor de minha vida, quem diria que aquela menina tímida se tornaria a garota dos meu sonhos. Eu continuo treinando arduamente para o campeonato de esgrima que vai ser daqui a poucos dias tenho certeza que com uma treinadora com a Lonnie nosso time vai longe, O Dude parou de falar o que me deixou um tanto triste pois já estava começando a me acostumar com ele falando tanta bobagens, eu pedi pra Mal fazer mais alguns daqueles doces pra dar pra ele de vez enquanto, ela me disse que ia pensar no assunto, mas acho que não vai rolar já que ela está sem o livro de magia, mas espero que ela consiga fazer sem aquele livros assustador dela





Jayden Max


Diferente de muita gente eu estou completamente solteiro, porém como posso dizer isso? Talvez eu esteja um pouco apaixonado por certa alguém, ah a Lonnie...ela é uma garota ideal pra uma cara como eu, mas não sei como dizer isso a ela. Um dia nós ficamos juntos até depois do treino, conversamos sobre as coisas que aconteceram e assim pude conhecer a garota, ela parecia estar muito ansiosa para o torneio de esgrima e eu confesso que também estou, ela me fez prometer que se ganhassemos nós dois iríamos financiar uma festa para o pessoas pra comemorar a nossa vitória e esse é mais um motivo pra ganharmos, talvez nesse dia eu tome coragem e me declare pra ela, isso parece até estranho vindo de mim.




Uma


Depois da abertura da barreira eu tenho ajudado Mal a cuidar dos problemas da ilha junto com Evie, nós três estamos dando um jeito nos rebeldes da forma mais ilha de tratar as pessoas, Eu estou solteira atualmente porém fiquei algumas vezes com o Harry, suponhamos que ele não resistiu aos meu encantos afinal que homem resetiria não é mesmo? Mas agora Harry está namorando com a Audrey, no começo eu fiquei meio abalada? É, podemos dizer que sim, mas ele está feliz com ela e tudo que eu quero é que meu marujo fique feliz.


Eu e os meninos temos dado um jeito de sermos bonzinhos, bom pelos menos em Auradon...Eu e Mal descobrimos que temos várias coisas em comuns não é atoa que o povo da ilha gosta tanto desse Dragão roxo, e eu sei que pode ser estranho falar isso, mas eu estava com saudade dessa amizade minha e dela, posso até afirmar que somos melhores amigas de novo, e eu tenho certeza que ela fará de tudo para dar uma boa vida para o povo da ilha dos perdidos.




Harry Hook


Depois que Mal rompeu a barreira todos nós vilões viemos para Auradon comemorar, e agora vivemos uns com os outros vilões e heróis juntos pela primeira vez em paz, eu estou muito feliz. Eu, Uma e Gil estamos fazendo de tudo para sermos bons e ensinarmos o povo da ilha a serem bons também, Mal, Evie, Jay, Carlos, Ben e algumas outras pessoas nos ajudam com isso também. Aqui em Auradon eu entrei pro R.O.I.A.R que é o time de esgrima e também entrei para o time de TOURNEY, e sério vocês acreditam que o Jay é o melhor de todos na esgrima e no TOURNEY? Sério, que inveja, e eu achando que ele perdeu o jeito, nossa.


Sabiam que não estou mais solteiro? É isso mesmo, Harry Hook está comprometido. Eu estou namorando Audrey, a filha da Aurora. Tenho que admitir, antes eu achava que gostava da Uma, a gente até ficou algumas vezes, mas eu e ela percebemos que era só amizade e eu fui vendo que estava afim da Audrey e agora puf! Sou namorado dela, incrível, não é? Eu não podia estar mais feliz.





Gil


Tenho que admitir, viver em Auradon é muito bom. Quando chegamos aqui tivemos que fazer aula de bondade avançada, mas eu fui o primeiro a sair dela. Eu entrei pro time de R.O.I.A.R esgrima e pro time de TOURNEY junto com o Harry. Eu gosto muito de Auradon, aqui tem várias frutas deliciosas, tem aquelas tais de uvas que eu amo, tem um treco vermelho com umas folhas verdes em cima, acho que se chama morango, tem aqueles troços marrons peludos que se não me engano se chama coco. Eu ainda estou me acostumando vive aqui, mas prefiro mil vezes aqui do que a ilha.


Sério as garotas daqui são muito bonitas, mas tem uma que me chamou muito a atenção foi a Ally, filha da Alice no país das maravilhas, sério ela é muito linda, acho que estou afim dela. Será que tenho alguma chance com ela?





Audrey

Eu ainda não que eu fiz tudo o que me falaram, disseram que eu botei Auradon inteira para dormir e transformei alguns em pedras, eu arruinei o aniversário da Jane, tranquei o Chad no armário e tentei matar a Mal! Não acredito que eu fiz tudo isso, estou muito arrependida, me sinto completamente humilhada. Ninguém me trata mais como antes, minhas amigas se afastaram de mim, estou me sentindo excluída. A Mal e o Ben disseram que me perdoaram, mas quase não falam comigo. Será que eles não poderiam me dar uma última chance? Uma chance para recompensar todo o mal que eu fiz? Todos merecem uma segunda chance, não é? Preciso que eles me deixem consertar o meu erro. Eu também mereço uma chance de melhorar.


Mas felizmente nesse rio de caos uma coisa boa aconteceu comigo, o Harry Hook, sim o filho do Capitão Gancho, aquele gatinho me pediu em namoro e é claro que eu aceitei, né. Eu não seria louca de recusar, e eu estou muito feliz com ele, ele é muito fofo comigo, sério, acho que estou mesmo apaixonada





Hades

Minha filha, a minha pequena Mali agora é a rainha de Auradon e da Ilha, e a pouquíssimo ela se casou com aquele reizinho lá, o filho do Adam e da Bela, espero que ele trate minha filha bem, se não ele vai se ver comigo. Mas sério eu nunca imaginei que minha garota um dia seria rainha e iria libertar todos nós, eu sinto muito orgulho dessa minha garota.

Eu ando ajudando ela a treinar seus poderes, tantos os da minha parte quanto da parte da Malévola. Recentemente ela descobriu que eu mandei o irmão mais novo dela, Hadie, para o submundo e agora ela está tentando fazer de tudo para conseguir buscar o irmão do submundo, e acho que ela ficou um pouco brava por eu ter mandado o irmão dela para lá, pois nos afastamos um pouco. Mas eu não quero me afastar da minha pequena, não posso perder ela de novo, não posso




Narradora


Tudo na ilha em Auradon parecia estar na mais completa paz, porém nem todos finais felizes acabam felizes para sempre, Mal terá que enfrentar problemas familiares com o pai, a mãe e o seu mais novo irmão Hadie, tirando o fato de que terá que ir ao submundo não só para conhecer seu irmão e para controlar melhor seus poderes de semi-deusa, vilões antigos surgiram para acabar com a paz entre os reinos, alguém com o coração frágil não resistira aos encantos que a maldade pode oferecer, e tal fragilidade vai colocar em risco a tranquilidade de cada reino um por um.

Uma por indução de Úrsula seria levada até Atlântida para roubar o tridente de do Rei Tritão porém é impedida por Mal, que percebe os planos de Úrsula ao tentar controlar sua própria filha para seus planos malignos.


Notas Finais


E aí gente
Esse capítulo foi curto porque ele é apenas um prólogo, mas esperamos que ele tenha sido do agrado de vocês.

Vamos aproveitar já que estamos aqui e fazer uma pequena propaganda. 🤣

Leiam a minha fanfic que é a fanfic O Segredo dos Nossos Pais, vou deixar o link aqui História: O segredo dos nossos pais https://www.spiritfanfiction.com/historia/o-segredo-dos-nossos-pais-18339622


Leiam também minha fanfic do projeto que eu faço, que é o projeto Descendants Obcession o nome da fanfic é A infância dos Vk's, vou deixar o link aqui: História: A Infância dos Vk's https://www.spiritfanfiction.com/historia/a-infancia-dos-vks-18301978


E leiam a fanfic minha e do meu irmão Kauã que é a fanfic Amor Entre Reinos que é muito boa, vou deixar o link aqui: História: Amor Entre Reinos https://www.spiritfanfiction.com/historia/amor-entre-reinos-18522723


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...