1. Spirit Fanfics >
  2. Descendentes >
  3. Mudança

História Descendentes - Mudança


Escrita por: Marcyabener

Notas do Autor


Falem se gostaram da Manu ou não, tá?! Espero que gostem beijos 😘😘😘

Capítulo 66 - Mudança


Fanfic / Fanfiction Descendentes - Mudança

Manu 
Já aceitei a ideia de ter um ser dentro de mim. Estou morrendo de medo, não vou esconder, mas agora não tenho mais o que fazer. Até agora só quem sabe é a Lu, e vai continuar assim, até que não de pra esconder. Não vou contar pro Matheus, não vou acabar com a vida dela, já está decidido. Eu vou falar que é de outra pessoa, mas não dele. 

 Luana: vai se arrumar mamãe, que já vai da a hora. 
Manu: não fala isso, vai que alguém escuta. 
Luana: fica tranquila, e não fala assim que o baby vai ficar magoando, você está fingindo que ele não existe. 
Manu: claro que não. Você sabe né bebe que a mamãe ama você muito mesmo!  
Falo alisando minha barriga 
Luana: para amiga se não eu choro 
Ela fingiu estar comovida 
Manu: vamos nos arrumar sua vaca. 
Luana: seu cabelo ficou lindo.
Manu: sério? Que bom que você gostou...
Luana: ficou maravilhosa 
Manu: agora exagerou vamos tomar banho 
Luana: fica no banheiro do quarto que eu vou em outro..,
Manu: certeza? 
Luana: claro 
Ela pegou as coisas dela e saiu. Me encaminhei até o banheiro e fechei a porta. Liguei a banheira e coloquei umas loções e uns aromas, o cheiro de rosas exalou por todo o banheiro. Tiro minha roupa e entro na banheira. Respiro fundo e ponho minhas mãos sobre minha barriga. 

Bebê, você sabe que não foi planejado, não é? Olha, mas não se preocupe com isso que não importa se você foi planejado ou não, eu te amo. Eu sei que na primeira semana foi difícil e que eu não te queria, eu sinto muito por isso bebê, eu quero você. Não importa o que aconteça, nem os problemas que tenho que enfrentar, nada importa, você vai vim a este mundo com muito amor. Tenho que ser honesta com você eu estou com muito medo bebê, porque eu sou muito nova e isso é algo totalmente diferente, mas eu vou tentar cuidar de você, da melhor forma possível, é uma promessa. Quero te contar sobre seu pai, bom, ele não vai saber de sua existência! Eu sei que não posso tirar isso de você, mas é pro bem do seu pai, ele tem a vida dele e ela está começando agora, não devemos atrapalhar ela, de forma alguma e além disso, se alguém soubesse iam julgar a mim e a ele, não que eu me importe com as opniões dos outros, o problema é que essas opiniões podem acabar com nossas vidas e com o seu futuro, irmãos praticando incesto não é algo comum, eu sei que nossa ligação tem toda uma explicação, mas nem todos vão entender e eu quero te proteger disso.

Termino meu banho e saio da banheira. Me seco, coloco um roupão e uma toalha no meu cabelo. Vou para o quarto pego minhas maquiagens e fico enfrente ao espelho. 
Luana: O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO? 
Levei um susto 
Manu: CARALHO! Vou me maquiar, não me assusta assim. 
Luana: nem pense nisso, minha mãe chamou o Igor e o George pra fazer nossa maquiagem, vem vamos pro outro quarto. 
Manu: eu estou nua. 
Luana: está de roupão vamos 
Ela me puxa até o outro quarto e entramos e está tudo bem arruando, tem umas cadeiras e espelhos com luzes parecendo os dos camarins doe atores de Hollywood 
George: vocês duas são lindas naturalmente, não vai da tanto trabalho. Igor você fica com a morena e eu fico com a do cabelo branco. 
Igor: pode deixar, venha aqui querida. 
A luana senta na cadeira do Igor e ele começa 
George: pode vim querida 
Me sento um pouco nervosa
George: fique tranquila, não vou te matar, só vou te deixar incrível. Agora, me fale como é sua roupa. 
Contei detalhes da roupa pra ela, desde a cor até as pedrinhas que tem nele. 
George: querida, eu vou fazer uma maquiagem inovadora, você topa? 
Ele me olha esperançoso, eu não tenho nada a perder. 
Manu; pode fazer 
...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...