1. Spirit Fanfics >
  2. Descendentes >
  3. Não podemos mudar o passado

História Descendentes - Não podemos mudar o passado


Escrita por: Marcyabener

Notas do Autor


Espero que gostem 😘😘

Capítulo 72 - Não podemos mudar o passado


Fanfic / Fanfiction Descendentes - Não podemos mudar o passado

Matheus 
Acabei de chegar no hospital. Eu estava com saudades dessa cidade. Nunca fiquei tanto tempo longe, esses quatro meses foram uma loucura. Tive que me matar no estágio e finalmente consegui um ótimo lugar e já estou fazendo meus próprios projetos que foram aceitos em empresas famosos. Enfim, não estou aqui para falar de mim, e sim dos meus sobrinhos que acabaram de nascer. 
Recepcionista: boa noite, em que posso ajudá-lo? 
Matheus: eu vim visitar a Alice, ela teve bebê hoje pela manhã...
Recepcionista: final do corredor a direita
Matheus: obrigado
Sai andando assim como ela me ensinou e vejo a Leticia na porta do quarto. Droga, minha noite já vai começar dessa forma. 
Leticia: amor? 
Ela vem correndo e se joga nos meus braços 
Matheus: oi Le 
Leticia: porque você foi embora? Porque me deixou? Eu senti sua falta.. 
Matheus: depois conversamos eu vim aqui ver meus sobrinhos, outra hora...
Ela me solta tristonha e eu entro no quarto. 
Pai e mae: Matheus? 
Eles falaram surpresos até parece que nunca me viram 
Matheus: oie, estava com saudades de vocês 
Abraço os dois apertado
Mãe: o que você faz aqui? 
Matheus: vim ver os meus sobrinhos 
Maikon: cara 
Ele vem até mim e me abraça apertado 
Maikon: vem ver 
Ele estava tão feliz e empolgado. 
Ele sai me puxando até onde a Alice está
Maikon: esses são meus filhos, Melissa e Nathan 
Matheus: parabéns 
Abraço ele e dou um beijo no topo da cabeça da Alice 
Matheus: são lindos 
Maikon: segura vai 
Ele coloca no meu colo a Melissa e ela é tão linda parece uma princesa. Cadê minha princesa? 
Matheus: cadê a Manu? 
Maikon: eu preciso te contar um negocio 
Matheus: o que? 
Maikon: a Manu está grávida 
Eu fiquei pálido 
Matheus: o que? 
Maikon: fala baixo. 
Comecei a sussurrar 
Matheus: como assim?
Maikon: grávida e de quatro meses 
Eu vou ser pai? 
Alice: é seu não é? 
Eu e o Maikon olhamos pra ela 
Alice: eu não sou boba, você vai ter que falar a verdade para Leticia e assumir esse bebê. 
Matheus: eu sei. Eu não sabia nem que ela estava grávida se eu soubesse...
Maikon: ela disse que não era seu 
Matheus: o que? Ela está mentindo ela não transou com outra pessoa não mesmo 
Maikon: mais ela disse...
Matheus: não quero saber. Se ela tiver transado com outra pessoa eu não sei do que sou capaz. Onde ela está? 
-Eu já estava ficando puto, que história é essa dela dizer que o filho não é meu. 
Maikon: ela deve está no banheiro 
Matheus: vou atras dela 
Tia Chama: porque estão sussurrando? 
Matheus: nada tia 
Coloco a Mel no colo do Maikon e saio 
Pai: onde você vai? 
Matheus: não vão me afastar dela 
Saio do quarto e vou até o banheiro quando ia bater, à porta abre e a Manu sai.
Meu coração acelera e uma eletricidade percorre todo o meu corpo. Eu achei que longe dela esse sentimento diminuiria, mas aqui na sua frente eu sinto tudo novamente. Ela vai ter que me esclarecer umas coisas..
Manu: Matheus? 
Matheus: Manu 
Falo sorrindo feito um bobo e abraço ela apertado 
Matheus: eu senti sua falta 
Manu: eu...
Me afasto dela e vejo sua barriguinha 
Matheus: porque não me contou? 
Manu:...não é seu...é do...do...
Matheus: não venha me dizer QUE TRANSOU COM OUTRA PESSOA 
Manu: Matheus eu...
Matheus: ANDA MANUELA, ESSE FILHO É DE QUEM? 
Manu: eu não sei 
Eu empurro ela pra dentro do banheiro 
Matheus: fala a verdade 
Manu: eu...
Matheus: eu sei que é meu, você está com quatro meses e faz quatro meses que nos transamos e sem camisinha. Poxa Manu me perdoa...
Manu: te perdoar? Esse bebê é a melhor coisa da minha vida, ele que me dá forças para aguentar tudo isso...
Matheus: eu vou assumir 
Manu: não...
Matheus: é meu filho 
Manu: você só sabe da existência dele agora...
Matheus: você que não me contou, eu não vou ficar longe do meu filho, nem da mãe dele. 
Ela me olha e começa a chorar 
Manu: Matheus não...
Matheus: eu não vou mais te deixar, não importa se você quer fugir de mim ou me isolar, isso não vai acontecer eu te amo CARALHO, o que tenho que fazer para provar isso? 
Coloco minhas mãos ao redor da sua cintura a puxo e a beijo. 
Leticia: EU SABIA 
me afasto da Manu e coloco ela atras de mim para que a Leticia não possa machuca-lá 
Manu: Leticia me perdoa. Eu tentei não ficar com ele, eu afastei ele de mim, eu mandei ele pra longe, eu juro que tentei. 
Leticia: não foi suficiente, olha aí. Ele é meu, você tirou a única coisa que eu me importo nessa mundo. 
Matheus: Le, eu sinto muito mas eu não pude evitar, pelo que eu soube eu e a Manu desde o nosso nascimento somos destinados a permanece juntos e por esse sentimento ser muito forte ele poderia deixar de ser só um sentimento de irmãos...
Leticia: e o que eu sinto? Não importa? Eu confiei em você, eu abri meu coração eu me entreguei de corpo e alma e você prometeu que não ia me machucar. E agora está esperando um filho da sua irmã, um bastardo. Isso foi tudo porque eu não pude te dar um filho?
Matheus: claro que não Leticia. O que aconteceu com o nosso bebê foi um acidente não foi culpa sua. Eu sei que quebrei a promessa e pode me odiar por isso. Eu me apaixonei por você Le, como nunca tinha acontecido, eu também me entreguei, mas quando o que eu sentia pela Manu começou a mudar, foi mais forte do que tudo que eu já senti. Eu não sei explicar, eu a amo. Não pense que isso foi planejado, eu nunca quis machuca-lá, de forma alguma, pelo contrario eu só desejo coisas boas para você, eu planejava voltar a resolver tudo isso, com você com a Manu, e agora ela está grávida e esse filho é meu...me perdoa eu sinto muito 
Manu: eu sei que você não deve querer ouvir minha voz, mais eu de verdade tentei evitar que chegasse nesse ponto, tentei não sentir tudo que eu sinto pelo Matheus, tentei afastá-lo de mim, tentei ignorar esse sentimento. Mas, não deu muito certo, eu queria poder arrancar esse amor de dentro do meu peito, fazer tudo voltar a ser como antes, mas eu não consigo e eu me sinto péssima por isso, quantas vezes eu tive que aguentar olhar você e o Matheus juntos? Quantas vezes eu fiquei acordada chorando, pensando em tudo. Não quero que você sinta pena de mim, só quero que saiba que nos não planejamos isso, era algo, é algo que está além do que  compreendemos e não podemos só ignorar, tentamos e por isso estamos afastados esses quatro meses, mais quando voltamos a nos encontrar, não importa quando tempo tenhamos ficado afastados, esse sentimento reaparece. 
Leticia: eu espero que vocês sejam felizes e que fiquem bem longe de mim, eu nunca mais quero olhar para cara dos dois, espero que aproveitem a vida de vocês, espero que você perca o seu bebê assim como perdi o meu para você senti a dor que eu senti, e espero que ele te deixe e aí você vai ver ele correndo para os meus braços novamente. 
Manu: não fala uma coisas dessas, eu não vou perder meu bebê. 
Leticia: vamos ver 
Ela tentou ir pra cima da Manu e eu segurei ela 
Matheus: se controle Leticia, olhe sua idade, para de agir dessa forma...eu sei que é difícil de aceitar, mas é o único jeito. 
Ela se soltou de mim e saiu andando. 
Me viro para Manu que está chorando e abraço ela. 
Manu: eu só queria evitar toda essa dor e sofrimento. Ela ameaçou meu bebê, eu não vou deixar ela chegar perto de mim. 
Matheus: ela não é capaz de machucar você, nem meu filho.
Ela me olhou com os olhos marejados 
Matheus: é meu filho e eu não vou sair de perto dele, nem da mãe dele.
Manu: eu te amo 
Matheus: te amo
...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...