História Descendentes Diferente - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Descendentes
Personagens Carlos de Vil, Evie, Jane, Jay, Lorrie, Personagens Originais, Princesa Audrey, Príncipe Ben
Visualizações 156
Palavras 418
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Linguagem Imprópria, Nudez, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 3 - Dia 5 de fevereiro de 2014


Dia 5 de Fevereiro de 2014

    Hoje finalmente achei um tempo para escrever em você, eu sei se minha irmã o achar ela vai ri muito de mim e ainda vai te divulgar, querido diário ou como eu te chamarei de Toby (nome que eu sempre quis ter), meu nome (até onde eu saiba) é Mal, sim eu sei nome ridículo (obrigada mãe) e o pior é que eu tenho que dividi-lo com minhas duas irmãs mais novas.

    Eu também já ouvi todos os tipos de piadinhas, apelidos e definições que é possível ter com esse nome, porém eu mesmo criei uma definição para ele quando se trata de mim:

    M aldoso

    A bominação

    L amentavel

    Para minhas duas irmãs eu dei uma outra definição mais carinhosa:

    M aravilhosas

    A doraveis

    L indissimas

    Mesmo que eu ache que minha irmã gêmea (alguns minutos mais nova) não vá gostar dessa definição para ela.

    Já estou ouvindo a voz dela no corredor vindo junto com a Malzinha (eu a chamo assim por causa dela ser a mais nova das minhas irmãs e por ela ser basicamente idêntica a minha irmã gêmea (que eu vou chamar só de Mal)) ela estava contando uma musica para Malzinha dormi com a sua doce voz.

     Toby me promete não contar para ela? Tá bom se você diz, as vezes eu acho que ela é uma princesa (eu quero dizer a aparência) ela tem o cabelo loiro que as vezes dependendo de seu humor ou quando ela quer seu cabelo muda de cor para um roxo, além de seus olhos verdes encantadores que as vezes parecem inocentes, sem contar com a voz que é a mais linda que eu já ouvi.

   De noite ela deixa seu cabelo loiro, ela diz que é porque deixar o cabelo roxo gasta muita energia dela, além de não ficar a noite inteira quando ela tentou uma vez eu completei quando ela disse isso. Como eu sei disso que não fica a noite inteira e por causa que eu, Mal e Malzinha dividimos o quarto.

   Sim eu sei é estranho um menino dividir o quarto com duas meninas, porém a culpa não é nossa o resto está lotado de capangas ou matérias de tortura, então é preferível dividir o quarto.

   Eu e a Mal (minha gêmea) somos quase pais da Malzinha. O por que disso? Vamos dizer que Malévola não seria capaz nem de trocar uma fralda se quer.

   Amanhã será o meu primeiro dia de aula. Me deseje sorte.


Notas Finais


Talvez o capitulo 3 vá demorar um pouco a sair comparado ao 2, desculpa.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...