História Descendentes (Interativa) - Capítulo 2


Postado
Categorias Descendentes
Tags Ação, Amor, Descendentes, Luta, Mimadinho, Mistério, Princesas, Principes, Vilões
Visualizações 68
Palavras 3.845
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, LGBT, Luta, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Poesias, Policial, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Pansexualidade, Suicídio, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Não sei se faltou alguém se estiver faltando avisem-me. e da ficha dois em diante estão sem par.

Capítulo 2 - Fichas...


Fichas:

 

Ficha 1.

nome: Rubis red

mãe: chapelsinho vermelho

par: não gosto de nenhuma garota naverda nem sei seu gosto de garotas ou garotos 

idade: 17

 

gosto: flores, vermelho, chocollate, cachorros, carne, cosinhar, plantar, desenhar, dançar, cantar, caçar, ficar sosiho, natureza. Coisas fofas lutar, 

não gosto: covardia, injustiça, lugar movimentado, gente metida e inutiu, discriminação, mentiras, estacas... tudo pontiagudo e prata, 


aparensia: sou alto, forte não sou nem um Gastom mas também nenhum pinoguiu, pele clara, labios maça vermelhados, nariz arebitado, cabelos loiros quaze brancos sempre arumados, olhos azuis profundos, uma tatuagem uma lua de saigue no braço direito.

personalida: bipolar as vezes estou muito feliz e depois bem bravo, corajoso, calmo quando estou sosinha, verdadeiro, frio as vezes naverdade a maioria, bondoso as vezes, sarcastica, amigavel até, persistente, fraternal. Fico em sima do muro não sou mal nem bom.


historia: eu sou orfão de pai eu tenho suspeitas de quem é ele por eu... ser um lobisomen eu me trasformo em um lobo gigante branca de olhos vermelhos, eu consigo me controlar até de dia mas eu me descotrolo na lua cheia por isso me tranco no sotaom da minha bisavõ. e mamãe nunca me conta sobre o meu pai e senpre fogui do asunto, provavelmete seja o lobo que esta na ilha dos perdidos. Bom ninguém sabe que eu sou um nem devem.

 

Ficha 2:

Nome: Kieran Jerome Ichkane 

Apelido: Jem ou Kei
Nascimento: 10/10
Pais: hades , mãe morreu
Gosta: morte e guerra
N gosta: paz e amor

História: um dia brigou com a mãe porque comeu o bolo de chocolate que a mãe havia comprado, castigo , raiva, incêndio, morte da mãe, e mandada pra auradon p controlar os poderes ( bem bosta, mas é assim que acontece na minha casa, mas sem a parte do incendio )
Caracteristicas: cabelos ruivos, qd o poder ta ativo o cabelo fica tipo fogo, olhos pretos, pele clara, se faz de gotica suave, depressiva, traidora, mas fica na dela e é boa amiga, a piadista, tira nota boa, psicologa, analista, dou conselho mas n sei o q fazer c a minha vida, todo menino bonito é crush
Idade: 18

 

ficha 3.

 

Nome: Cathleen malefica

Apelido: Cath

Alcunha: Panda

Idade:17

data de aniversário:16-5-1998

signo: touro

Filha de quem: Maléfica

Personalidade:Sou bem séria, mas sou bem brincalhona com amigos, quando não gosto de alguem eu não tenho medo de fazer barraco nem bater em ninguém, falou em briga é comigo mesmo, mas sou uma boa pessoa, se simpatizar com a pessoa serei aliada para toda a vida, me dou melhor com homens e amo andar de skate com meus amigos, sou uma ótima ouvinte, tenho personalidade forte e eficaz e minhas cores preferidas são verde, roxo e laranja.

Historia:Quando tinha 7 anos, foi abandonada numa cidade grande e desconhecida, onde teve que se virar sozinha e quase morrer durante duas semanas, até que uma mulher boa a encontrou e a levou para morar com ela. Mas os dois filhos da mulher não gostavam assim dela e costumavam espancá-la quando a mãe saia. Quando completou 14 anos a mulher morreu, e ela herdou a casa, o que deixou os filhos da mulher com muita raiva. Assim ela vendeu a casa e foi morar em outra cidade, onde comprou um apartamento.

mae: Maléfica, mas no inicio não sabe.

Pai: morreu quando tinha 4 anos

Gosta: ler, andar de skate e ouvir musica.

Nao gosta: de pessoas certinhas e falsas.

Curiosidade: ela pode-se transformar em dragão como a mãe.

 

Ficha 4

Nome: 
Camille Hook
Apelido: 
Cami
Acunha: 
Little Hook
Idade: 
16 anos
Data de aniversário: 
25/08
Signo: 
Virgem
Filha de Quem: 
Capitao Gancho
Personalidade:
Camille não é alguém sociável. E muito menos um exemplo de menina. Grossa e mal educada, ela normalmente mais faz as pessoas fugirem do simpatizarem com ela. Não é alguém que ligue para regras ou para o certo e errado das coisas. Rebelde seria a palavra perfeita para descreve-la. Paciência é uma coisa que certamente ela não tem, não suporta esperar. Odeia pessoas com rótulos de mais, frescas de mais. Séria na maioria das vezes, pessoa de humor negro. Sarcástica e irônica. Raramente faz brincadeirinhas. Sempre quieta, observando tudo e todos ao seu redor. Ela não se abala com quase nada e quando se abala, não demonstra. Se irrita muito fácil. Mas não é de fazer barraco. Ela é de mandar um recado simples e direto. Não é de se iludir nem de confiar nas pessoas. De poucas palavras, mas boa gente. Ela pode quase não ter amigos, mais os poucos que tem se apaixonam por ela. De trás dessa mascara de menina durona, há alguém um pouco sensível que talvez se importe com as outras pessoas
Aparência:
Sua pele é bronzeada, seus olhos são da cor castanho bem escuro, sua boca tem um tom vermelho claro e é carnuda,seus cabelos chegam na metade de suas costas e estão um pouco enrolados, seus seios e seu bumbum estão em um tamanho médio e seu corpo tem curvas e com isso ela chamam a atenção dos garotos .

Gostos:
Rock
Pimenta
Plantas
Brigas
Filmes de suspense
Dormir
Um pouco de bagunça
Ficar sozinha
Desgostos:
Rosa 
Doces
Gente Folgada 
Romance
Pessoas metidas
Se arrumar
Drama
Musicas românticas
Par Romântico?:
Sim.Voce escolhe
História:
Camille é filha do Capitao Gancho e Marie McLean era apenas uma noite para os dois,mas Marie ficou gravida e passou a odiar a criança,mas mesmo assim teve sua filha por não ter coragem de abortar a criança. Assim que Camille nasceu digamos que Marie ficou mais do bem,mas então se lembrou que odiava Camille e por isso deixou Camille ser criado por Gancho. Quando Camille completou dez anos Gancho começou a maltratar Camille e fazer dela uma serva e Camille acabou aceitando isso e foi ai que seus sonhos com uma mulher começaram e então Camille resolveu contar esse sonhos para Gancho e assim que contou se arrependeu imediamente por que Gancho começou a bater em Camille ate ela desmaiar. Quando Camilla acordou estava no quarto de uma das criadas de Gancho essa criada se chamava Bianca e cuidou de Camille,quando Gancho descobriu que Camille tinha acordado e estava sobre os cuidados de Bianca mandou matar Bianca e obrigou Camille a assistir enquanto o corpo de Bianca se tornava cinzas em cima de uma fogueira e depois a prendeu no quarto sem comida e sem agua durante dois dias e com surras a cada duas horas,depois desses dois dias Camille nunca mais falou sobre seus sonhos com seu pai e apenas o obedeceu. Ate que depois de dois meses Camille fugiu de casa mas Gancho a achou e a espancou mais uma vez e Camille desmaiou e quando acordou descobriu que ir para Auradon.

 

Ficha 5.

 

°Nome: Jake Pan Darling


°Idade: 17


°Apelido: Pan.


°Opção sexual: Hétero


°Data de nascimento: 21/04/1998


°Filho(a): Peter Pan e Tinker Bell


°Aparência e descrição: Jake é um menino alto, cabelos loiros, olhos azuis, seu corpo ñ é definido porem ñ é magrelo está no meio termo,possui 1.89 e pesa 85kg. 

°Personalidade: Ele é um menino meio rebelde, está sempre aprontado com as pessoas, gosta da liberdade. Não gosta que mandem nele. Ele sempre paquera as meninas que ficam caidinhas por ele.


°História: Seu pai traiu Wendy com a Sininho e ninguém sabia, exceto a Wendy, bom isso era segredo até algumas semanas atrás... 
Ele foi criado como se fosse filho da Wendy, ela sempre cuidou dele como um filho, o alimentou,colocou para dormi e contou histórias sobre uma fadinha traidora. Seu pai sempre exigia muito de Jake. 


°Gostos/Desgostos: 
Gosta da liberdade, voar, todos esportes.


Não gosta que mandem nele, que mintam a ele.


°Família:

Peter Pan//Pai//38 anos//Seu pai sempre exige muito de Theo. Nunca tiveram um conversa de pai e filho, apenas brigavam quando Theo não estava treinando.

 

Wendy Darling//Mãe(ele foi criado pela Wendy)//36 anos//Tem uma relação ótima, sempre conversam e se divertem.

 

°Traumas?/Medos?/Fobias?: Tem medo de ñ poder voar mais.


°Musica tema do seu personagem:
Imagine Dragons - Demons

 

°Curiosidade:
Ele voa assim como seu pai, e pode fazer qualquer um voar.Ficha 6.

 

nome:Karisma de Vil

pais:cruela de vil

gosta:de caes e pregar partidas

nao gosta:pessoas egocentricas

historia:Nasceu no dia 16 de maio, a mae dela morreu quando a deu a luz e o pai e a familia dele nao querem saber dela por ser uma filha bastarda, por isso a familia da mae dela mandaram-na para um orfanato.ate ela ser encontrada pela rainha ma e crescer com ela

idade:18

 

Ficha 7.

 

Nome:marilyn

Pais: cinderela e principe encantado

gosta:comer , andar de skate , música , cantar , amizades , dormir , assuntos polêmicos , moda e brócolis 

Não gosta: Nuttela , pessoas fúteis e mesquinhas 

 

historia: perdeu os pais em um acidente de carro quando tinha 16 anos, o que a tornou ainda mais fechada do que já era antes. Sofreu muito com isso e as duas tatuagens que possui são para lhe lembrar de que deve continuar com a sua vida, seguindo sempre forte, mas sem nunca esquecer. Mora com a Tia, irmã mais nova de sua mãe que é casada com um jogador de futebol americano e com o irmão mais novo, Henry. 

idade:18

 

Ficha 8.

 

Nome: Melanie 

Apelido: Mel

Pais: Bela e a Fera

Idade: 17

data de aniversário:19-9-1998

Personalidade: Ela é uma garota engraçada, extrovertida e animada, está sempre alegre e feliz, não fica um só minuto triste e não gosta de ver as pessoas tristes também, ela sabe ver beleza em todos os cantos, é sempre gentil e boa, não importa com quem, mas consegue ser má quando quer, então ninguém se atreveu a irrita-la.

Historia: Ela sempre viveu no castelo de seu pai, nunca saia e não conhecia muita gente, quer dizer, ninguém que não seja da casa, seus pais viram a tristeza dela por não sair e não conhecer ninguém, então ao fazer dezesseis anos, eles a deixaram ir morar em uma casa bem grande em outra cidade, mas só se ela fosse com Paul, um amigo da familia, então desde então eles veem morado juntos e ele sempre cuida da menina, o Paul é como um irmão mais velho para Mel.

Gosta: Chocolate, ler, musicas, acampar e dormir

Não gosta: Gritos assustadores

 

Ficha 9.

 

Nome: 
-- Hillary Cindy O'Shoes


Apelido: 
-- Cindy


Acunha: 
-- Princesa Hill


Idade: 
-- 16 anos


Data de aniversário: 
-- 21/04/1999


Signo: Touro


Filha de Quem: 
-- Cinderela e Príncipe Henry


Personalidade:
-- Meiga, simpática, carismática, fofa, tímida, romântica. É engraçada, divertida, e espontânea. Ela é muito sensível e extremamente perfeccionista. Ama animais. Ela é humilde e muito educada, falam que ela é "a princesa perfeita". Ela aprendeu a dar valor a coisas simples. 

Aparencia: Olhos azuis esverdeados, cabelos loiros longos, boca carnuda e de veludo, pesa 60kg e tem 1,65cm. Tem seios médios, bunda média e empinada, corpo escultural/violão.

Gostos:
-- Ler, pintar, dançar, competir, esgrima e todos os outros esportes, AMA animais.


Desgostos:
-- Meninas atiradas, metidas, pessoas rudes e grossas. Insetos e ODEIA a Madrasta de sua mãe (kkk
 

História:
-- Hillary nunca saiu do palacio pois seus pais temiam que algo de ruim acontecesse com ela, assim com aconteceu com sua irmã mais nova. Sua irmã havia feito 15 anos e foi ao jardim de coral no palacio com Hillary, então uma pessoa com uma máscara chegou e lançou um feitiço nela. Sua irmã ficou com uma dor terrível, começou a ficar pálida, e perdeu os brilhos de seus olhos, e mais tarde tiveram que sacrifica-la. Hillary jurou fazer justiça pela sua irmã, porem seus pais falaram que uma princesa não deve ter sede de vingaça.

 

Ficha 10.

Nome: Lise Wesley White 
pais: Rainha Branca 
Gosta: Ela gosta de ler, escrever, desenhar, pintar, dançar e costurar 
Não gosta: Ela não gosta de brigas, pessoas grudentas e brincadeiras sem graças 

História: Lise nasceu no pais das maravilhas, quando completou 7 anos foi encontrar a tia que no caso é a rainha de copas, lá a rainha a sequestrou e fez a mãe da menina dar o reino para ela. Lisa saiu do pais das maravilhas e teve que estudar em Auradon, ela não pode mais ir para o Pais das maravilhas pois sua tia a proibiu, ela encontra todo fim de semana sua mãe. Mais ela não pode ir ao seu pais de origem.
Idade: 17 anos 

 

Ficha 11.

Nome: Katthylaine Wolfe 

Idade: 17

Apelido: Katthy,Wolfe, lameichas vermelhas, lobinha

Opção sexual: Hétero.

°Filho(a): Lobo Mal

 

°Aparência e descrição: Olhos verdes,pele clara, cabelos marrons com mechas vermelhas por todo ele,corpo que mutas adorariam ter.

 

°Personalidade: garota rebelde,rude,má,fria mas ao mesmo tempo gentil,carinhosa com os amigos e intimos,não gosta de receber ordens.Sabe manipular as pessoas para fazerem o que ela quer e sabe usar o que mais doi delas tambem.

 

°História: Sua mãe a abandonou na floresta para morrer,seu pai a achou e logo de cara sabia que els era filha dele, ela ficou até os 10 anos na floresta com seu pai até eles serem mandados para a ilha dos perdidos,seu pai nunca foi muito de falar sobre a mãe dela,falava que ela tem cabelos marrons e olhos da mesma cor.Sempre foi muito apegada ao pai.

 

°Gostos/Desgostos:

Gosta de ficar na floresta, sozinha, de desenhar,vermelho,ouvir musica, liberdade,noite.

 

Não gosta de gente mimada e metida,que mandem nela,de discriminação,que mintam para ela.

 

°Traumas?/Medos?/Fobias?: Medo de altura.

 

°Musica tema do seu personagem:

Monster.

 

°Curiosidade:

Pode virar um lobo,tem umas tattoos pelo corpo junto a cicatrizes,tem hiperatividade e é explosiva.

Ficha 12

Nome : Cattye Cheshire 

Pai(s) : Gato Risonho (Cheshire cat)

Gostos :Cantar,Dançar(EM PALCOS),,Tomar Banho,desafios,Comer(BOLO,E WAFLES),Patins,Usar Poderes 

Sexualidade : Homossexual 

Crush : Quennie Heart (Ambos se Gostam)

Não Gosta : Valentões,Pessoas Metidas,Ser Mandado,Ser Excluído 

Par : Ainda Nenhum Boy (crush)

História : Cattye Cheshire É Filho do Gato Risonho,E Quando Pequeno Vivia Nos País Das Maravilhas,Até Fazer Seus 16 Anos,E Estudar Em Auradon,seu pai o Gato Risonho,achou uma boa ideia deixá-lo em Auradon,Pois O Filho Da Rainha Vermelha Quennie Heart e seu Filho Estavam muito próxima,já que o Gato Risonho Não Gostava Da Rainha Vermelha,Mas Não Esperava Que Quennie Também Fosse Estudar Lá

Idade : 16 Anos

Aparência : Pele Negra claro,estatura Baixa,Olhos Verdes,Cabelos lisos Pretos com Mechas azuis e Orelhas de gato na Cabeça(neko),E Um Longo Rabo de gato Listrado em azul e Preto,Com Uma Coroa Dourada na Cabeça 

Poderes : Teletransportar,Invisibilidade,Materializar Massa (Objeto,Pessoas,animais,etc),
Flutuar,Magia (Partícula de Fumaça Azul),Transformar,Ilusionar

Personalidade : Engraçado,Ágil,Inteligente,Conselheiro,Rebelde,Orgulhoso,Romântico,Orgulhoso,Malvado (Um Pouco),Protetor

ficha 13

 

Nome; Caitlin Frost Snow
Apelido; Frost ou Snow 
Pai ou mãe; Elsa e Jack Frost 
Dia do nascimento; 13\10\2001 
Idade; 16 anos

Gosta; isolamento,livros,coisas Dark,filmes de terror,florestas,lutar,cozinhar,dormir,noite,guitarra,H'QS,viagens á acampamento,caçadores,sangue,sobrenatural,compor músicas,feminismo,

Não gosta; de princesas ,dia,matemática,mauricinhos,dançar,cantar ( mas ela sabe cantar,mesmo não gostando ),bailes,vestidos,salto altos,esmalte,rosa,pessoas falsas,machismo,professores.

Par; não tem,mas se quiser pode botar ela pra ter
Sexualidade; Bissexual
Sonhos; não tem.
Medo\fobia; não tem.
músicas favoritas; Scars to your beautiful,Home e Dollhouse 
Aparência\descrição; cabelos louros,olhos verdes.Feita pela atriz Dove Cameron.
Pessoas que não se dá bem; sua mãe
Pessoas com quem ela se dá bem;seu pai.
Tem irmãos; sim uma irmã,de 17 anos.Completamente diferente dela.

Personalidade; Não tem medo de nada,não meche com ela,sabe se defender,fria,calculista,louca,defende,nerd,sociopata,não segue o padrão,não obedece ninguém,não existe ''regras'' pra ela,festeira,quieta,inteligente,realista,grossa,compositora,escritora,cozinheira,na dela,defende as pessoas que não tem como se defender,se tentar se meter com ela se fode,fala muito palavrão,ela não sabe como ser uma princesa,e não sabe se portar,sincera,não sabe controlar á ''linguá'',vai jogar na cara sem dó e vingativa.

Já se apaixonou; não ( mas se quiser pode botar ) 

Habilidades; sabe lutar seis lutas diferentes,muito inteligente,memória fotográfica,hacker,toca guitarra,muito rápida,sabe jogar basquete melhor que qualquer pessoa,ótima jogadora de futebol,esportiva,escreve muito rápida,com um QI bem elevado,compositora,sabe liderar muito bem,calculista,cria invenções,é especialista em mitologia grega,sabe pintar.

Vilã ou heroína; vilã

Defeitos; nervosa de mais 

Música que define sua vida; 1-800-8255 [ Logic ] 

Comida favorita; batata frita 
Bebida favorita; vodca 
Tipo sanguino;O negativo.

 

História; desde pequena nunca gostou de; rosa,bonecas,princesas,contos de fadas e essas coisas de ''princesa''.Sempre preferiu preto,computadores,livros,contos de terror...Nunca gostou de baile,carruagem,e essas merda todas.Gosta de moto,prefere uma festa normal de adolescente.Não gosta muito da mãe - porque a mesma,não gosta do seu estilo ''desbojado'' queria que ela fosse igual á irmã...uma princesa vestida com um longo vestido rosa e uma tiara - odeia maquiagem,prefere ser como ela é; cabelos bagunçados,quase sem maquiagem - só usa base e rímel - estilo desbojado,falando gírias e palavrões mandando o foda-se para todos.Seu pai a entende,ele sempre fica do lado dela,quando a mãe briga com ela,por causa de seu estilo e suas brigas na escola.

Lugares favoritos; florestas,rios,porão do castelo,ilhas dos perdidos - uma vez a mesma conseguiu ir para a Ilha dos Perdidos - seu quarto 

Parente que ela mais gosta; Tia Ana
Parente que ela não gosta; sua mãe e sua irmã
Prima favorita; não possuí 

Tem amigos; não,desde que chegou em Auradon não teve ''tempo'' de fazer amigos.

Porque foi para Auradon ; porque sua mãe quer que ela se torne uma princesa,e então mandou a mesma pra lá.Mesmo ela não querendo,e para piorar sua irmã foi junto.

Como vê sua família; nas férias - mas ela prefere ficar em Auradon do que ir ver sua família - e quando tem festas em especiais que envolvem coroações e tais.

Crush's; já teve uma quedinha pelo príncipe Benjamin mais foi coisa passageira 

Já fez algo que não devia; sim,quase sempre ela está mexendo com fogo.

Poderes; sim,poderes iguais aos pais ( queria muito sla botar ela como bruxa mas acho que não tem sentido - q )

ficha 14

 

Nome; Louise Matter 
Apelido; ou Chapeleira Maluca.
Pai; Chapeleiro Maluco.
Dia do Nascimento; 12\10\1999 
Idade: 18 anos.
Gosta: Gosta de tomar chá,adora biscoitos,ama ler - se pudesse teria uma biblioteca em casa,- gosta de ficar com seu pai tomando chá,gosta de ter pessoas a sua volta,adora uma música,ama pessoas loucas.E algumas vezes ela gosta de ficar sozinha no seu mundo louco e cheio de pensamentos.E gosta de esportes.

Não gosta: Não gosta de pessoas normais prefere os loucos,odeia pessoas falsas,odeia matemática,odeia sua professora de química,ela não gosta de guerra.Prefere paz!!! Não gosta que lhe de ordens.

Par: Não tem. ( mas você pode se quiser botar ela pra ter um par ) 
Sexualidade; bissexual.
Possuí tatuagens; Não,mas um dia vai ter.
Músicas favoritas; Scar To Your Beautiful,Soap,Sippy Cup,New Rules,Sign of the times,Thunder,There's nothing holdin' me back.
Aparência; Ela é feita pela Debby Ryan 
Tem um irmão;Sim, um irmão gêmeo,ele é feito pelo Cameron Monaghan ( depois se quiser faço a ficha dele. ) 

Personalidade; Ela é bem louca - igual ao pai - faz todo mundo rir,é divertida,é como alegria da casa,super inteligente tem um QI de 187,ela é bem esportiva,é aventureira,bipolar,sabe cozinhar,é sabe fazer ótimos chás,sabe dar uma festa,é companheira,adora o pai e o irmão,e sonhadora,vingativa,sarcástica,irônica,manipuladora,linguá afiada,sabe ser grossa,fria,sociopata.Ela pode ser tudo isso - alegre,feliz,louca - mas as vezes ela se esconde por trás de uma máscara,e por dentro está chorando...Ela é depressiva,ela se sente só...Não tem autoestima,ela se considera inútil,feia,ridícula...

Ela já se apaixonou: Sim,uma vez ela foi completamente apaixonada por um menino,que estava pouco se fodendo pra ela,ela tentava de tudo pra estar do lado dele,mas ele a despreza-la.E uma vez humilhou ela na frente de todo mundo na sua antiga escola.Desde então,ela nunca mais ouviu falar na palavra ''amor'',pra ela ''amor'' não existia! 

Tem amigos: Não,desde que chegou em Auradon,não teve tempo de fazer ''novas amizades'' mas ela não se importa de não ter amigos.

 

História; Quando nasceu,sua mãe tinha a abandonado,ela deixou Cait com o pai e foi embora...Seu pai cuido dela por 17 anos..Educando-a,e tornando uma Chapeleira Maluca...Mas quando Caitlin completou 18 anos...Sua mãe volta,dizendo que quer recuperar o tempo perdido...E blá blá blá...Ela não acreditou,já seu irmão sim...Mas,se a mãe dela acha que ela vai a desculpa-la esta enganada!! Mas fora isso,ela adora a sua família e seu pai...Ele é como o seu herói.Ele a fez feliz - mesmo não sabendo que ela é depressiva - ele ainda a faz feliz...E ama que toda sexta-feira as 15:00 da Tarde ela,o irmão,pai e os outros amigos do pai ( eu esqueci o nome do personagens de Alice No pais da maravilhas...mas são aqueles ) Eles se reunamse-se e ficam tomando chá...E fazendo as suas loucuras....E tão divertido. 

Medo\fobia;Ela tem medo de ser esquecida.

Habilidades: Ela é uma fada ( eu vou explicar como ela virou uma fada ) Ela também sabe correr muito rápido,e boa em bolar planos,e sabe cantar.

Como ela virou uma fada: Quando ela tinha 5 anos,ela tinha saído de casa - o Chapeleiro estava tomando chá com a sua amiga que não via a tempos Alice - ela saiu de casa,e foi em direção á uma floresta,começo a andar...E a ver as flores que cantavam e ''dançavam'' as borboletas voando pro lado e pro outro...Ela ficou encantada,e foi andando..E pá,ela viu algo brilhando e foi correndo atrás da ''coisa que brilhava'' quando a 'coisa brilhosa' parou de sair '' correndo'' Caitlin se aproximou e tocou ''na coisa brilhosa'',o brilho começou a brilhar em volta dela...E,de repente tudo escureceu,ela desmaiou...Desde aquele dia,ela ganhou poderes de fadas...- ela só não tinha asas - E foi assim.

Vilã ou heroína; Anti-heroína - mas no começo ela foi uma vilã - 

Bebida favorita; Chá - está bem óbvio *risos* - 

Comida favorita; Biscoitos,comida japonesa e pizza de abacaxi.

Vício; bebidas alcoólicas - seu vício começou,quando foi numa festa e conheceu a bebida alcoólica,desde aquele dia...Ela virou uma alcoólatra,mas começou a se tratar!!! 

Segredos; ela perdeu a virgindade aos 16 anos 

Música que ela esta viciada nesse momento; Cheap Thrills { SIA } 

O seu parente favorito é; O Gato Risonho.
O parente que ela menos gosta é: A Largata.
O nome de sua mãe é; Selena Edwards ( ela é feita pela Emma Stone ) 
Sua prima favorita é: A Mia - filha do coelho branco - 

Como ela foi para Auradon; Sua tia,achava que ela estava triste e não tinha amigos,então falou para Chapeleiro e o mesmo,decidiu que a botaria numa nova escola,e essa escola seria Auradon...ela estuda lá desde então.

Como vê sua família; sexta-feira ela sai da aula as 13;00 horas e vai para um ''buraco'' que só ela sabe que existe,pula no buraco ( igual a Alice só que em vez de cair ela pula ) então,quando chega ao País das Maravilhas,ela vai até a casa de seu pai,e se junta á eles,conversando e tomando chá,e ninguém sabe que ela vê seus pai ás escondidas.

Crush's; Não possuí ( mas se quiser botar ela pra ter que bote ) 

Música que define a vida dela; MAD HATTER 

Seu maior defeito; e ser desastrada.

Curiosidades; depois que ela virou uma Fada,ela pode fazer diversas coisas,voar,feitiços,alucinações,controlar pessoas,se transformar em qualquer pessoa,sabe ler mentes...Ela tem várias curiosidades - envolvendo seus poderes - ela é uma das fadas mais poderosas.Quase ninguém sabe que ela é uma fada!!! E outra curiosidade é; ela pode se transformar em um gato,ela escolhei se transformar em gato,em homenagem ao seu tio o Gato Risonho.

Lugar favorito que ela gosta de ir; País das Maravilhas,Florestas.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...