1. Spirit Fanfics >
  2. Descendentes (Interativa) >
  3. Lucas II

História Descendentes (Interativa) - Lucas II


Escrita por: PinkTurtle

Notas do Autor


Gente já faz mais de dois meses, me desculpem, eu estou atolada em materia e estudos aff odeio escola... Bom aproeitem o capítulo :) :) :) :)
Ahhh e no PRÓXIMO capítulo eu botarei as aparencias e roupas nas notas finais, só não boto nesse porque eu estou caindo de sono, já são duas da manhã e amanhã eu tenho prova.

Capítulo 7 - Lucas II


  — Está pronto para voltar? — Perguntou Dr. R.


   — Não, mas é o jeito. Para onde vai me mandar dessa vez? 


   — Para a festa de novo, só que para alguns segundos antes da garota ter caído da cadeira. Boa sorte garoto, vê se consegue dessa vez. — Falou R enquanto botava o último fio em Lucas. — Pronto em 3… 2… 1.


   Lucas viu tudo ficar azul e depois ele conseguiu se enxergar novamente nos gramados do castelo de Audrey e Chad e também conseguiu ouvir a briga novamente.


   — Crianças, o que está acontecendo? — Perguntou Mal assustada para os quatro que estavam discutindo, ela estava com Audrey do seu lado.


   — Eles estavam se bei... — Cassie foi interrompida com um estalido verde saindo das mãos de Debora.


   Lucas sabia o que iria acontecer, então assim que ele ouviu o barulho do feitiço ele correu e no momento em que o lampejo verde havia batido em uma das rodas da cadeira de Cassie ele conseguiu segura-la antes que ela caísse e batesse sua cabeça no chão o que da outra vez tinha ocasionado a morte dela.
   Com o susto que levou, Audrey havia ficado paralisada. E como não aconteceu da ultima vez que Lucas esteve ali Debora começou a se desculpar.


   — Desculpa, por favor é serio me desculpa. Eu não queria fazer isso, foi sem querer. — Falava Debora para Audrey que ouviu, mas não deu muita atenção.


   

 


   Depois de duas horas tudo já estava normal novamente, sem brigas, sem quedas e pelo que parecia sem nenhum rancor.

 

 


Pov: Lucas


   Tudo bem, se o Dr. R não me levou de volta quer dizer que tudo deu certo até aqui, agora eu tenho que descobrir o que causou isso tudo, e pelo que me parece vai demorar bastantes para eu descobrir. Bom… Eu tinha que garantir que minha mãe nunca iria ficar sabendo do beijo e Cassie é a única pessoa que sabe dele.
O que eu poderia fazer para impedir que ela contasse para alguém? Na realidade eu não sei, talvez pedir para ela não contar poderia resolver. É… É isso que eu vou fazer. Eu nunca achei que teria de fazer isso na minha vida, pedir para que não contassem a minha mãe que eu havia beijado minha irmã.
   Para poder falar com a Cassie eu precisava que ela ficasse sozinha, mas isso parecia impossível, sempre tinha alguém na cola dela o tempo todo.
   Eu devo ter passado dez minutos esperando ela ficar só e finalmente ela entrou no castelo para fazer alguma coisa, aquela era a minha chance.
   Tentei entrar no castelo sem ser percebido e pelo menos isso deu certo.
   Bom... Eu entrei e vi ela no final de um corredor, o jeito foi correr para chegar nela, mas como o chão é de madeira ela ouviu meus passos e parou a cadeira no final do corredor.

   — Que foi? — Ela me perguntou como se minha presença ali fosse indesejada e isso me deixou com raiva, mas eu tinha que manter a calma para aquilo não sair do controle de novo.

   — Olha... Eu não queria te ameaçar naquela hora, se foi o que pareceu, eu só fiquei assustado com a situação.

   — Você estava beijando sua irmã, isso é nojento e errado.

   — Por favor não conta isso para ninguém.

   — Não vou, não precisa se preocupar, até porque isso não vai acontecer de novo. – Ela disse rindo, aquela garota estava me tirando do serio.

   — Porque você tem tanta certeza?

   — Por que sua irmã não é idiota, nem mesmo burra. Ela sabe muito bem que isso é crime e se pegarem vocês se beijando ela vai ser deserdada e eu tenho certeza que ela prefere ser rainha a cometer um crime. E se eu puder te dar um conselho, não faz mais isso não, porque ela vai ser destronada e nada mais, porque ela é a herdeira, mas por lei você tem de ser preso. – Aquilo foi como um balde de água fria, ela tinha razão, eu ia ser preso se alguém descobrisse aquilo, mas o mais terrível daquilo é que ela também tinha razão em outra coisa, Debora sabia que incesto era crime, porque ela sabe cada lei de Auradon de cor e ela me deixo fazer aquilo, mesmo sabendo que eu poderia ser preso.

   — ...  — Eu resolvi não responder nada porque não tinha o que responder de qualquer modo.

   — Mais alguma coisa? Quer água ou biscoitos, porque eu estava indo buscar alguns agora.

   — Tá... Eu aceito alguns biscoitos. São de que?

   — Chuta... Duas opções ou são de morango ou de leite condensado.

   — Tá... Acho que são... Não sei, leite condensado?

   — Tem os dois. — Ela disse rindo como se o que ela falou tivesse sido esquecido.


Pov: Narrador

   —Nos jardins—

   — Cadê a Cassie que não volta? — Perguntou Sully olhando para a porta que Cassie havia entrado.

   — A cozinha do castelo não é tão perto daqui. — Disse Michael.

   — Michael eu devo ter passado mais tempo nesse castelo que na minha casa, eu sei quanto tempo demora para chegar em qualquer lugar aqui e eu não estou exagerando.

   — Não sei do que vocês estão falando, mas provavelmente o Sully está sim exagerando. — Disse Elizabeth sentando perto dos garotos que estavam conversando. — Ei o oque aconteceu lá?

   — Não sei. — Michael disse se acomodando um pouco mais na cadeira.

   — É... Eu também não sei. — Falou Sully olhando para os lados como se procurasse alguém.

   — Sully nem tenta enganar a gente porque nós sabemos que você sabe. — Falou Lizzie incriminando Sully a cada piscar de olhos.

   — Eu não sei de nada, porque você não vai perguntar para outra pessoa.

   — Sully a Cassie conta tudo para você, se eu te perguntar o que ela comeu no café da manhã você vai saber o que foi. Então fala logo o que aconteceu. — Falou Michael tentando intimidar Sully, mas como sempre sem sucesso, pois ele não intimidava nem o rato de Cassie imagine Sully.

   — Ta bom, mas não contem para ninguém, porque se não isso pode dar uma briga maligna... A Cassie viu o Lucas e a Debora se beijando, mas ela me pediu para não contar para ninguém... E é exatamente o que eu tô fazendo agora. — Disse Sully dando uma mãozada na testa. — Agora eu tô virando o fofoqueiro. O Dan de Gossip Girl , mas sem o blog (N/A Só quem assistiu Gossip Girl vai pegar essa).

   — Para de ser exagerado Sully, a gente não vai contar, mas isso é terrível para Auradon, porque os dois primeiros herdeiros da linhagem já tão fazendo coisa errada antes mesmo de pegarem o poder, imagina depois. — Disse Lizzie pondo um chocolate na boca.


   — Verdade, mas isso deve ser de família né. — Falou Sully olhando para Mal. — Tá bom... Cadê a Cassie, a garota sumiu.

   — Meu Deus que grude é esse de vocês dois em, que não conseguem ficar separados dois minutos sem surtar. Deve ser muito amor mesmo viu. — Disse Michael rindo.

   — Amor, amor é pouco para eles dois, isso é psicopatia mesmo. — Disse Lizzie começando a rir junto com Michael.

   — Chega tá, me deixa.

   Eles ficaram conversando por mais três minutos até Cassie voltar.

   — Nossa achava que você tinha caído em uma toca e parado no país das maravilhas. — Disse Sully. — Onde você tava?

   — Pegando os biscoitos, vão querer de que? — Pergunta Cassie com dois pacotes de biscoito na mão.

 

1 semana depois.
   ~Na ilha~

   — Por favor não esquece do que a gente combinou Aron, você sabe onde é não sabe?

   — Pelo amor de Buda Christine eu sei, você me disse. — Falou Aron para a garota antes de sair do quarto que estava. — Eu não vou esquecer,  mas é melhor eu ir logo antes que aquele motorista me deixe aqui.

   Aron saiu da casa e entrou no carro, lá dentro ele encontrou mais três pessoas, uma delas era suas irmã e os outros ele não tinha a mínima ideia.

   — Me disseram que seu amiguinho foi mexer com o pessoal do cais Aron. — Disse Alexandra uma garota pálida de olhos verdes e cabelos castanhos.

   — Não enche Alexandra. — Disse Aron batendo suas costas no banco do carro e depois olhando para o lado. — Oi.

   — Oi... — Disse um garoto de roupas vermelhas.

   — Sou Aron e você?

   — Trevor Butterfield, mas pode me chamar de Trevor. — Disse o garoto estendendo o braço para um aperto de mão.

   — Ok... E você quem é? — Perguntou Aron para um garoto loiro que estava na frente dele.

   — Eu sou Alexander. — Disse o garoto em um tom seco, sem muitas emoções.

   — Só Alexander? — Perguntou Alexardra.

   — Sim, só Alexander.


   ~Nos Estados Unidos de Auradon.~

   — Mãe... Eu preciso mesmo levar isso?

   — Sim Lindsay, você precisa, não queremos acidentes com você e uma cauda de sereia em Auradon. — Disse Ariel para sua filha.

   — Pai...

   — Escute sua mãe. — Disse Eric olhando para Ariel.

   — Mãe, mas eu já sei como fazer para elas não aparecerem, eu não preciso tomar esse negócio. — Falou Lindsay com um vidrinho cheio de capsulas que mais pareciam pedrinhas coloridas.

   — Eu conversei com a Fada e ela também acha melhor que você tome elas, pois ela mesma vai cuidar para que você não esqueça. — Respondeu Ariel pondo mais algumas peças de roupa na mala de Lindsay.

   — Mas mãe...

   — Não querida, sem mas. Eu só não quero que você acabe se machucando ou machucando alguém com isso.

   — Tá bem... — Falou Lindsay pondo o remédio na mala 


   ~No laboratório no futuro~

   Doutor R estava ouvindo passos vindos do corredor, ele não podia deixar nenhum ser humano saber o que estava acontecendo naquela sala, porque se não todos iriam querer voltar. Mas tudo piorou quando ele ouviu uma voz familiar.

   — Doutor R, cadê você... . — Disse a voz feminina vindo do corredor. 

   Os passos estavam cada vez mais altos e ele estava começando a se desesperar ele não poderia deixar ela ver Lucas daquele modo. De repente a porta se a abriu e o rosto da garota ficou paralisado.

   — O que é isso? Porque ele está ai... 

   — Calma filha, eu vou te explicar.

   — Eu vou chamar ela... — Disse a garota para o pai.

   — Não! Eles são próximos se ela souber que ele não contou isso a ela isso pode acabar com a amizade dos dois. E ele já perdeu muita gente, não vai aguentar perder ela.

    — Você não se importa com ninguém, nem com ele e nem com ela, eu só não conto porque eu me importo com os dois, diferente de você que só não conta porque você precisa do garoto.

    — Não é verdade. — Disse Doutor R.

    — Claro que é, porque você é um interreseiro. 
 
    — Christine não fale assim comigo.

   — Eu falo assim com quem eu quiser.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, até o próximo capítulo :) :) :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...