1. Spirit Fanfics >
  2. Descendentes Shippuden >
  3. Dia da familia

História Descendentes Shippuden - Dia da familia


Escrita por: Gabie_No_Sabaku

Notas do Autor


Oi pessoas e varinhas mágicas 👉💫👈
Turu bom com vocês? Eu espero que sim❤
Chegamos na reta final, só falta cinco dias para a coroação❤.
Estou muito ansiosaaa

Capítulo revisado por mim no dia 07/01/2022

Capítulo 17 - Dia da familia


Fanfic / Fanfiction Descendentes Shippuden - Dia da familia

No final do capítulo anterior.

No final todos estavam jogados no chão e na cama de Ino, comendo doces, rindo, tirando Shikamaru que acabou dormindo.

No capítulo de hoje.

                    Konoha

       5 dias para a coroação

                         *

                         *

                         *

Era terça-feira é feriado em Konoha, o feriado do dia da familia, em que todos em Konoha passam o dia junto de suas familias em uma pequena comemoração que a escola faz para reunir todos.

Os filhos de vilões foram chamados pela Tsunade (a Fada Madrinha) para irem a uma das salas de aula, pois segundo ela, a escola tinha feito uma surpresa para eles.

 

-Cadê a velha? - Pergunta Naruto.

-Ela deve está chegando. - Fala Sasuke.

-Eu quero é saber porque essa televisão e esse notebook estão fazendo aqui. - Fala Gaara.

-Não é óbvio? Hoje é dia da família aqui em Konoha, a velha da Fada Madrinha nós chamou aqui porque a escola quis fazer uma surpresa e é claro que eles vão botar a gente para conversar com nossos pais. - Fala Temari.

-Vixi, será que eles vão perguntar sobre a varinha? - Pergunta Tenten.

-Você ainda pergunta? É claro que eles vão perguntar sobre a varinha. - Fala Kankuro.

-Eu não estou afim de conversar com a minha mãe. - Fala Naruto.

-Não é só você. - Fala Sasuke.

-Cheguei. - Fala Tsunade entrando na sala.

-Até que enfim. - Fala Gaara baixo.

-Eu chamei vocês aqui, pois a escola quis fazer uma surpresa para vocês, como hoje é dia da família resolvemos fazer contato com os pais de vocês, já que eles não podem estar aqui por causa da "distancia", então vamos começar. - Fala Tsunade ligando o notebook e ligando para os vilões.

-Como que mexe nesse troço? - Pergunta Malévola.

-Oi mãe. - Fala Naruto.

-Eu estou ouvindo o Naruto, mas não estou vendo, será que está quebrado? - Pergunta Malévola.

-Deixa eu ver. - Fala rainha Má tentando mexer no notebook que a escola mandou para eles.

-Quem é a velha feia? - Pergunta rainha Má depois que ela conseguiu fazer a imagem aparecer.

-É a Fada Madrinha, mãe. - Fala Sasuke.

-Ainda tentando fazer truques com beringelas? Hahaha. - Fala Malévola rindo.

-Eu fiz uma abóbora se transformar numa linda carruagem. - Fala Tsunade.

-Não podia ter deixado a Cinderela no baile até uma da manhã? - Pergunta Jafar dando risada.

-A… - Tsunade ia falar algo mas é interrompida por Temari.

-Ok, já tá bom de provocarem a Fada Madrinha. - Fala Temari parando com aquela zoação.

-Oi pai. - Fala Tenten.

-Oi, é impressão minha ou você cresceu? - Pergunta Capitão Gancho.

-Impressão sua. - Fala Tenten.

-Sasuke, você está lindo, bem que dizem que filho de tubarão, tubarãozinho é. - Fala rainha Má.

-Temari, Kankuro, Gaara como estão as coisas ai? - Pergunta Jafar.

-Bem. - Respondeu Kankuro.

-Normal. - Fala Gaara.

-Nada de diferente. - Fala Temari.

-Naruto, quando vocês vão pegar a va...digo essa coisinha que eu amo tanto. - Pergunta Malévola.

-Tem uma coroação chegando, então um tempinho depois disso. - Fala Naruto.

-Temari e o… - Jafar não precisou terminar de fala que Temari já o respondeu.

-Está indo bem pai.

-Que bom. - Fala Jafar.

 

Os filhos de vilões, continuaram conversando com os seus pais, até que deu a hora deles irem à comemoração do dia da família, que Sakura tinha convidado eles no dia anterior, que ia ser realizado no pátio da escola.

 

-Até que fim vocês chegaram. - Fala Sakura abraçando Sasuke.

-Desculpa a demora. - Fala Sasuke correspondendo o abraço de Sakura.

-Fiquem a vontade, Sasuke vamos, você irá finalmente conhecer os meus pais. - Fala Sakura pegando na mão de Sasuke e o puxando.

-Oque? Conhecer o rei Fera e a rainha Bela? - Pergunta Sasuke sem entender nada.

-E eu tenho outros pais, sem ser eles por acaso? - Pergunta Sakura com um sorriso divertido.

Sakura e Sasuke foram até o rei Fera e a rainha Bela, deixando Temari, Tenten, Gaara, Kankuro e Naruto.

-Mãe, pai esse é Sasuke meu namorado, que eu tinha falado com vocês. - Apresenta Sakura.

-O garoto da ilha, eu espero que esteja gostando de Konoha. - Fala rainha Bela.

-Sim eu estou, prazer. - Fala Sasuke estendendo a sua mão para cumprimentar o rei Fera e a rainha Bela.

-Prazer. - Fala o rei Fera, ignorando o comprimento.

-(Eu não sei oque fazer) - Pensou Sasuke.

-Sasuke, é verdade que está no time de futebol-americano da escola? - Pergunta rainha Bela.

-Sim, é verdade. - Responde Sasuke.

-Graças a ele e os amigos dele, ganhamos aquele jogo. - Fala Sakura.

-Sakura tinha me falado que você é muito bom. - Fala o rei Fera olhando para Sasuke com olhar de fera literalmente.

-Ele não é só bom pai, ele é ótimo. - Fala Sakura com um sorriso.

-Espero que você esteja respeitando a minha filha, Sasuke, caso contrário eu irei t… - Rei Fera é interrompido pela a rainha Bela.

-Não precisa ameaçar o garoto, amor. - Fala rainha Bela.

-É pai, não precisa. - Fala Sakura.

 

Eles continuaram conversando, enquanto isso, Temari, Tenten, Gaara, Kankuro e Naruto estavam ao redor da cascada de chocolate, conversando e comendo.

 

-Isso é uma maravilha, a pessoa que pensou em colocar chocolate derretido, em cima do morango, deve ser um gênio ou uma fada. - Fala Naruto que estava com a boca toda melada de chocolate.

-Naruto, você está com a boca toda melada de chocolate, pegur um guardanapo e limpe. - Fala Tenten.

-Para de ser chata Tenten. - Fala Naruto continuando a comer.

-Aqui está chato hoje. - Fala Kankuro.

-Verdade, não tá acontecendo nada de interessante. - Fala Gaara.

-Pelo visto os príncipes e as princesas, resolveram dar um sumiço hoje, até agora não vi nenhum deles além da Sakura. - Fala Temari.

-Verdade, até agora não vi o Neji. - Fala Tenten.

-Então é verdade o boato que você e o Neji estão se pegando. - Fala Naruto.

-É verdade sim. - Fala Tenten.

-Mas já Tenten?! Você não perdeu tempo. - Fala Kankuro.

-Nós temos que aproveitar. - Fala Tenten.

-Aproveitar o'que? Coques. - Fala Neji, que estava atrás de Tenten.

-Vai assustar outro patricinha! - Fala Tenten com a mão no peito.

-Desculpa, vim te chamar para ir andar um pouco por aí, você vem? - Pergunta Neji.

-Você não tem que ficar com sua familia hoje? - Pergunta Tenten.

-Eles estão jogando croquet. - Fala Neji.

-Então ok, vamos, nós vemos depois. - Fala Tenten.

-Ok. - Fala Temari.

-Aquela ali não é a Hinata? Vou até lá dar um oi, depois nós falamos. - Fala Naruto.

-Se eu fosse você, limpava essa boca antes. - Fala Gaara.

-Verdade. - Fala Naruto pegando um guardanapo e limpando sua boca,e saindo dali.

-Ficou só nós três. - Fala Temari.

-Nós três não, vocês dois, eu vou procurar a Yumi, tchau. - Fala Kankuro saindo dali.

-Ficou nós dois ago… - Gaara é interrompido.

-Gaara, até que fim te achei, vamos aproveitar que meus pais estão jogando croquet, e vamos conversar um pouco, oi Temari, tchau Temari. - Fala Ino puxando Gaara e o levando.

-(Ficou só eu) - Pensou Temari.

 

Temari então resolveu ir se-sentar em um dos bancos que tinha ali perto.

 

-(Nada para fazer, que chato) - Pensou Temari.

-Eu tenho que me sentar um pouco, estou cansado sério! - Fala Shikamaru que estava passando perto de Temari junto com seus pais.

-Eu ainda não sei quem você puxou para ser tão preguiçoso. - Fala Fu Mulan.

-Nem eu sei, Mulan. - Fala Shang.

-Vocês são exagerados. - Fala Shikamaru sentando ao lado de Temari, sem perceber que ela estava-lá.

-Tinha quer ser preguiçoso. - Fala Temari baixo.

-Oque? Ahh oi problemática não te vi ai, cade seus amigos? - Pergunta Shikamaru.

-E é da sua conta por acaso? - Fala Temari grosseira.

-Não precisa ser grossa, eu só perguntei. - Fala Shikamaru.

-Shikamaru, que coisa feia não irá nos apresentar sua amiga? - Fala Fu Mulan.

-Desculpa mãe. - Fala Shikamaru se levantando.

-(Então essa é a Fu Mulan, bem diferente do que eu tinha ouvido falar) - Pensou Temari se levantando.

-Essa é Temari, Temari esses são meus pais Mulan e Shang. - Fala Shikamaru com cara de tédio.

-Então foi você que apostou com Shikamaru para entrar no time de luta com espadas? - Pergunta Shang.

-Sim. - Respondeu Temari.

-Você deve ser muito boa, pois Shikamaru luta com espadas desde de criança. - Fala Shang.

-Sim eu sou.Fala Temari.

-Convencida. - Fala Shikamaru baixo.

-Achei que foi bom você ter ganhado dele, eu nunca gostei dessa coisa das garotas não poderem entrar no time. - Fala Fu Mulan.

-Você está sozinha, cadê seus pais Temari? - Pergunta Fu Mulan.

-Meu pai está na ilha. -Fala Temari.

-Você é um dos alunos que vieram da ilha, desculpa a pergunta, mas você é filha de quem? - Pergunta Shang.

-Sou filha do Jafar. - Respondeu Temari.

-Sério? Nem parece que você é filha dele. - Fala Fu Mulan.

-Já ouvi isso várias vezes. - Fala Temari.

-Bom a gente vai indo, Shikamaru depois vai encontrar nós. - Fala Fu Mulan, saindo dali junto de Shang.

-Seu pai é estranho. - Fala Temari.

-Ele é assim mesmo. - Fala Shikamaru.

-Vou indo. - Fala Temari.

-Para onde? - Pergunta Shikamaru.

-Vou voltar para o meu dormitório, já que eu não tenho nada para fazer aqui. - Fala Temari.

-Podemos conversar. - Fala Shikamaru.

-Não valeu, todas as vezes que conversamos, a gente acaba discutindo e eu não to afim hoje. - Fala Temari.

-Isso sempre acontece porque você é problemática.

-E você um preguiçoso. - Fala Temari.

-Tcs. - Shikamaru estalou a língua no céu da boca.

-Nos vemos no treino amanhã. - Fala Temari.

-Nos vemos. - Fala Shikamaru.

 

Um pouco longe dali, Gaara e Ino estavam conversando.

 

-E foi isso que aconteceu, fiquei sem comer torta de maçã, por dois meses Hahaha. - Fala Ino rindo.

-Você é desastrada. - Fala Gaara.

-Nem tanto, só foi esse dia. - Fala Ino.

-Duvido. - Fala Gaara.

-Hum eu não vou discutir, tenho que ir encontrar meus pais, tchau. - Fala Ino dando um selinho rápido em Gaara e indo embora.

-(Que?) - Pensou Gaara com as bochechas coradas e sem entender nada do que tinha acontecido.










 

Continua...

 


Notas Finais


Obrigada por ler❤.Ignorem erros de português💜.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...