1. Spirit Fanfics >
  2. Descendentes Shippuden >
  3. Foi amaldiçoada

História Descendentes Shippuden - Foi amaldiçoada


Escrita por: Gabie_No_Sabaku

Notas do Autor


Oi pessoas e varinhas mágicas👉💫👈
Turu bom com vocês?,eu espero que sim❤
Segunda temporada chegouuuuuuuuu,eu espero que gostem😁
Esse capítulo é mais para mostrar os personagens e tal,estão ele vai ficar um pouco curto.
E feliz niver para mim👏🎂

Capítulo 27 - Foi amaldiçoada


Fanfic / Fanfiction Descendentes Shippuden - Foi amaldiçoada

                   Konoha

                        *

                        *

                        *

Três anos se-passaram,desde daquele dia que Temari foi mandada de volta para a ilha,muita coisa tinha mudado em Konoha,e a vida dos filhos de vilões também tinham mudado,eles terminaram a escola,e agora eles trabalhavam,estudavam em uma das faculdades de Konoha e tinham a própria casa,em que moravam juntos,já nossos principezinhos e princezinhas não mudaram muito,alguns deles estavam tendo treinamento para poderem herdarem o trono,outros resolveram fazer faculdade,já a nossa rainha de Konoha,contínua governando Konoha como sempre.

Tenten,Gaara,Kankuro,Sasuke e Naruto,estavam em uma pequena cafeteria que tinha perto de onde eles moravam conversando.


-Eu tenho certeza que esse professor tá querendo me ferrar.Fala Tenten,que estava com seus dezenoves anos de idade,Tenten tinha mudado muito,agora estava cursando jornalismo,e em vez de usar seus simples coques,agora usava os coques junto de uma trança.

-É a professora  Shion né?,eu já vi ela algumas vezes,ela é muito chata.Fala Sasuke,que estava com seus dezenoves anos de idade,que está estudando para ser policial,agora ele estava com os cabelos um pouco mais longos e que cobria um pouco seu olho esquerdo.

-É porque você não tem aula com o professor Shisui,ele é um cara muito sério.Fala Kankuro,que estava com seus vinte anos de idade,que também resolveu estudar para ser policial,ele não mudou muito,continua com o mesmo penteado,a única diferença é que ele está mais másculo.

-Nem me fale,cara chato.Fala Sasuke.

-É porque vocês não viram,a professora Kushina,ó mulher escandalosa.Fala Naruto,que estava com seus dezenove anos,que resolveu cursar advocacia,oque foi uma grande surpresa para todos,ele tinha mudado um pouco as únicas diferenças,foi que ele cortou o cabelo e que estava mais controlado digamos assim.

-Então ela é que nem você Naruto.Fala Tenten.

- Não exagera Tenten,nesses últimos três anos,Naruto ficou mais controlado.Fala Gaara,que estava com seus dezenove anos de idade,Gaara foi o que mais mudou,agora ele estava mais comunicativo e social,e ele agora estava com os cabelos ruivos bagunçados.

-Obrigado Gaara.Fala Naruto.

-Oi gente,que coincidência ver vocês por aqui.Fala Ino que estava acompanhada de Hinata,Neji,Shikamaru e Yumi,ela estava com seus dezenove anos,ela agora estava sendo treinada para poder herda o trono de seu reino,Ino não tinha mudado muito,ela continuava escandalosa e seus cabelos longos que agora estavam soltos.

-Oi gente,vão sentando aí,essa mesa é grande.Fala Naruto.

-Oi Naru.Fala Hinata,se-sentando no lado de Naruto,ela estava com dezenove anos,ela agora estudava administração por quer queria,já que seu irmão iria ser o próximo rei,ela agora não tinha mais vergonha e nem gaguerjava.

-Oi meu sapo encantado.Fala Yumi,dando um selinho em Kankuro,ela estava com vinte anos de idade,ela não tinha mudado muito,a única diferença que agora ela pintou algumas mechas de seu cabelo cacheado de azul escuro ,e estava estudando gastronomia e ela herdara o restaurante de sua mãe,já que seu irmão mais velho ia ser o próximo rei de Maldonia.

-Ahhh que sono.Fala Shikamaru,deitando a cabeça na mesa,ele estava com dezenove anos de idade,e agora estava sendo treinado para ser general como seu pai,ele tinha mudado um pouco estava um pouco mais alto,e agora tinha uma barba no queixo nascendo.

-Quando é que você não está com sono abacaxi?.Pergunta Kankuro.

-Sempre kk.Fala Neji,que estava sentado ao lado de Tenten,com um de seus braços ao redor do pescoços de Tenten,ele estava com vinte anos de idade,e estava sendo treinado para ser o próximo rei,ele continuava com seus cabelos longos que agora deixava amarrados num coque samurai.

-Vocês são um saco.Fala Shikamaru.

-Você que é chato.Fala Ino.


Na Ilha dos  Perdidos...


Temari estava correndo com uma sacola em suas mãos,até chegar numa pequena loja que fica em um dos lugares mais altos da ilha.


-CHEGUEI!.Grita Temari,que estava a estava com vinte e dois anos de idade,ela agora não deixava seus cabelos em seus clássicos quatro rabos de cavalo como antes,do último ano para esse ela optou pelas duas marinha chiquinhas,e envez da franja repartida agora tinha uma franja de lado meio bagunçada.

-Até que fim,oque você conseguiu?.Pergunta Jafar,se-aproximando de Temari.

-Umas panelas velhas que podemos por na loja,e algumas maçãs,que aparentemente não estão podres.Fala Temari,pegando uma maçã e mordendo.

-Só isso?.Pergunta Jafar.

-Sim.Fala Temari.

-Coloca,lá na estante essas panelas e arrumar lá.Manda Jafar.

-Ok.Fala Temari,indo até as estante.

-O senhor sabia que Konohamaru,Moegi e Udon,foram para Konoha?.Fala Jafar.

-Sério?,então quer dizer que aquela ridícula,contínua com essa ideia de dá uma chance para os filhos de vilões?.Pergunta Temari.

-Pelo visto sim.Fala Jafar.

-Hum sei,que apostar quanto,que eles vão virar baba ovo daquelazinha.Fala Temari.

- Não irei apostar nada,eu já sei que isso vai acontecer,eles vão ficar que nem seus irmãos e os filhos da,Malévola,Capitão-gancho e rainha Má.Fala Jafar.

-Aqueles idiotas.Fala Temari.

-Toc toc.Fala alguém batendo na janela.

-Quem é?.Pergunta Temari.

-Sou eu,não reconhece mais a minha voz?.Pergunta a pessoa.

-Arudeia.Fala Temari.

-To entrando.Fala um garoto de cabelos ruivos e olhos castanhos,o filho mais velho de Gothel,seu nome era Sasori.

-O que você quer?.Pergunta Temari.

-Vim ver se você não precisava de ajuda.Fala Sasori.

-E desde quando você é o tipo que ajuda as pessoas?.Pergunta Temari desconfiada.

-E não sou,mas eu posso abrir umas exceções.Fala Sosori.

-Eu vou indo descalçar Temari,fique de olho por aqui.Manda Jafar.

-Ok,fala logo oque você quer.Fala Temari.

Sasori,se-aproximou de Temari,e deu um beijo nela,que logo a mesma retribuir.

- Já deveria saber que era por isso,seu idiota.Fala Temari.

- Que tal,a gente ir no bar da Úrsula ein?.Pergunta Sasori.

-Eu não tô afim Sasori.Fala Temari.

-Você nunca tá afim,percebeu?.Fala Sasori.

-Eu percebi,mas sério,outro dia quem sabe.Fala Temari.

-Ok,eu vou indo,tchau.Fala Sasori.

- Tchau.Fala Temari.

Temari voltou a fazer suas coisas.


Em Konoha.


Os filhos de vilões estavam conversando com os príncipes e princesas até que uma Sakura entrar,na cafeteria e da um suspiro de alívio ao ver seus amigos e namorado juntos.

- Gente,preciso conversar com vocês.Fala Sakura,se-sentando ao lado de seu namorado,ela estava com seus dezenove ano de idade,e agora ela estava com seus cabelos róseos mais longos.

-O que foi Saku?,aconteceu alguma coisa?.Pergunta Sasuke,preocupado.

-Sim.Fala Sakura.

-Fala logo Sakura.Fala Ino.

-Minha mãe,foi amaldiçoada e preciso da ajuda de vocês.Fala Sakura,nervosa.

-OQUE?!.Fala todos sem acreditar,no que tinham acabado de ouvir.













Continua...






Notas Finais


Obrigada por ler💜.Ignorem erros de português❤.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...