1. Spirit Fanfics >
  2. Descendentes Shippuden >
  3. Isso é incrível.

História Descendentes Shippuden - Isso é incrível.


Escrita por: Gabie_No_Sabaku

Notas do Autor


Oi pessoas e varinhas mágicas👉💫👈
Turu bom com vocês?,eu espero que sim❤
Capítulo Novo fresquinho espero que gostem😁

Revisado e betado por @itzLRZ

Capítulo 33 - Isso é incrível.


Fanfic / Fanfiction Descendentes Shippuden - Isso é incrível.

No final do capítulo anterior

 

 

-De nada, a Chõchõ e você merecem em viver em um lugar como aquele. - Fala Temari que acaba retribuindo o abraço de sua amiga - Mas vamos para de enrolação, vai arrumar suas coisas e as da Chõchõ e também se desperdir do seu pai, estarei te esperando aqui.

 

- Ok. Já estou indo - responde Karui enchugando suas lágrimas de felicidade e entrando em sua casa, mas antes ela olha novamente para Temari - Temari você é um anjo que caiu em minha vida, nem tudo que eu faça irá conseguir mostrar o tanto que estou agradecida. - Diz a mesma.

 

No capítulo anterior

 

                   Konoha

 

                        *

 

                        *

 

                        *

 

Os filhos de vilões junto da rainha tinham acabado de voltar para Konoha, quando eles saíram da limosine, Karui e sua filha estavam chocadas. Era muito diferente da ilha.

 

 

-Olha mamãe, olha!. Um castelo de princesa de verdade! - Diz a pequena Chõchõ apontando para o castelo toda animada. - Sim minha pequena é um castelo de princesa de verdade. - Fala Karui pegando sua filha no colo e dando um beijo em sua bochecha.

 

 

-Esse lugar não mudou nada. - Fala Temari sem muita emoção olhando tudo ao seu redor. - Ainda continua sendo iluminado demais - colocou uma das mãos por cima de seus olhos.

 

-Não mudou muita coisa desde que você foi embora. - Diz Kankuro.

 

-Você quis dizer desde que eu fui banida. - Corrige Temari.

 

-Não vamos entrar nesse assunto. Que tal a gente mostrar Konoha para Karui e Chõchõ? - Fala Naruto tentando mudar de assunto.

 

-Agora não Naruto, temos que levar a Temari até a minha mãe, nós estamos perdendo tempo. - Fala Sakura com um semblantes sério.

 

-Vamos, quanto mais cedo eu fizer isso mais cedo eu poderei ir embora. - Fala Temari que não estava aguentando ficar nem um segundo a mais naquele lugar.

 

- Karui, eu pedirei para que um dos guardas venha aqui para te levar a sua nova casa. Logo ele chegará, espere aqui por favor. - Diz Sakura.

 

-Ok, rainha. - Responde Karui se curvando levemente com a pequena em seus braços.

 

 

- Eu irei te ver antes de voltar para ilha. - Fala Temari para amiga.

 

-Ta certo,Temari, nos vemos depois. - Respondeu com um sorriso.

 

- Tchau, tia Tema. - Diz a pequena Chõchõ balançando um de seus braços.

 

-Tchau, Chõchõ. - Fala Temari se despedindo com um beijinho na cabeça da pequena.

 

-Vamos logo,não temos tempo para perder. - Diz Sakura.

 

 

 

 

(Quebra de tempo)

 

 

 

Temari e os outros já estavam no quarto da Bela, Temari não conseguia para de encarar o ex rei Fera, enquanto ele fazia o mesmo.

 

 

-Então é ela a única que pode tirar a maldição de sua mãe Sakura? - Pergunta o Fera sem tirar os olhos de Temari.

 

-Sim pai, eu já tinha te contado isso. - Fala Sakura para seu pai.

 

-Temari você está muito diferente do que a última vez que nos vimos. - Comenta Tsunade que também estava no quarto ao lado de Bela.

 

-É, eu estou. E você ainda continua como diretora do colégio? E com o seu tipico bibidi bibidi bu? - Pergunta Temari com irônia em sua voz, ela não tinha nada contra a fada madrinha mas ela estava de saco cheio com aquilo e só queria ir embora. Também tinha todos os olhares sobre si, era desconfortável.

 

 

-Engraçada como sempre, pelo visto, seu senso de humor contínua o mesmo. - Fala Tsunade.

 

-Verdade, eu posso ter mudado mas o meu humor sempre será o mesmo, vamos acabar logo com isso! - Fala Temari se aproximando de Bela que estava deitada na cama, o corpo dela já estava quase todo transformado em pedra, e só faltava a cabeça para a maldição se completar.

 

-Você sabe oque fazer não é? - Pergunta Tenten um pouco apreensiva digamos assim.

 

- Sim, eu já li alguns livros que falavam sobre essa maldição o feitiço é simples, mas demora um pouco para ser feito. - Explica - Preciso que me dêem espaço! - Manda a mesma.

 

-Ok, só salve a minha mãe.

 

E eles fizeram o que Temari mandou, se afastaram dando espaço para ela começar.

 

Temari pegou o seu amuleto em formato de leque e o segurou com uma de suas mãos e ela começou a fazer pequenos movimentos com seus braços e começou a falar palavras incompreensíveis para os outros. Depois de um certo tempo que Temari começou a fazer o feitiço pequenas luzes douradas começaram a surgir e oque era umas simples luzes logo se transformou em uma espécie de campo de força em volta de Bela.

 

 

-Está dando certo! - Diz Sasuke sem acreditar para oque estava vendo.

 

-Minha mãe está voltando ao normal! - Diz Sakura animada e ao mesmo tempo aliviada.

 

(Eu não sabia que a Temari tinha esse poder todo) - Pensou Naruto com a boca aberta.

 

-Isso é incrível. - Fala Kankuro sem conseguir tirar os olhos de Temari.

 

-Inacreditável. - Fala Tenten.

 

- Então esse é o poder que a líder do clã Kazekage tem. - Diz Gaara.

 

Uns minutos depois o corpo de Bela já estava ao normal o feitiço tinha cido um sucesso, Temari agora estava com seus olhos fechados e respirava fundo pois ela tinha gastado muita das suas energias para poder realizar o feitiço.

 

-Terminei. - Diz Temari por fim e se virou para olhar os outros.

 

-Ahhh minha fada madrinha! Temari muito obrigada, muito obrigada mesmo, você salvou a minha mãe! - Fala Sakura emocionada e cheia de felicidade.

 

 

-Não agradeça por isso, foi apenas uma pequena troca de favores digamos assim. - Fala Temari com uma voz fria quando percebeu que Sakura iria abraça-lá - Eu espero que Karui e sua filha sejam muito bem recebidas aqui em Konoha, caso o contrário eu não medirei esforços para jogar essa maldição que eu tirei da Bela em você! - Ameaçou.

 

-Acho justo. - Fala Sakura.

 

-Agora que eu já fiz a minha parte do acordo está na hora de ir de volta para a ilha. - Fala Temari.

 

-Passe essa noite aqui, já está tarde. - Sugeriu Tsunade - Assim você poderia se despedir de sua amiga com mais calma.

 

-Hum... tudo bem, aonde fica a casa que você deu para ela? - Pergunta Temari depois de pensar se deveria mesmo aceitar a proposta de Tsunade.

 

 

-Um guarda meu te levará. - Fala Sakura.

 

 

A loira apenas concordou com a cabeça.

 

 

 

 

(Quebra de tempo)

 

 

 

 

Temari já estava na casa, que agora pertencia a Karui conversando com a mesma até que Chõchõ as interrompe.

 

-Tia Tema! Eu tenho um quarto só para mim, vem ver! - exclamou puxando Temari pelo braço.

 

-Ok. Vai com calma, onde fica? - Pergunta Temari enquanto era puxada pela pequena.

 

-Aqui. Olha, olha! - Fala Chõchõ entrando no seu novo quarto junto de Temari e de Karui.

 

-Olha que lindo, igual a você! - Fala Temari pegando Chõ no colo,ela estava feliz pois agora a criança e sua amiga teriam uma vida muito melhor, longe da ilha e Temari não podia negar que Chõchõ lembrava seus irmãos quando estavam nessa idade. Isso deixava Temari triste.

 

-Eu tenho bonecas novas olha, aquela eu dei o nome de Mari pois ela me lembra você tia e aquele boneco ali de Facilier pois me lembra o vovô. - Fala apontando para seus bonecos toda feliz.

 

-Que legal princesa - Diz Temari com um pequeno sorriso.

 

-Se você quiser pode passar a noite aqui, por incrível que pareça essa tem um quarto de hóspedes, que estranho né? Na minha casa antiga só tinha um quarto que eu dividia com a Chõ, e meu pai dormia no sofá na maioria das vez. - Comenta Karui.

 

 

-E na época que Kankuro e Gaara moravam ainda na Ilha, era um único quarto minúsculo que eu dividia com eles, e eu sempre acabava dormindo no chão pois a cama era muito pequena. - Fala Temari lembrando - É eu aceito sim, mas amanhã irei voltar para a ilha.

 

-Ta certo. - Diz Karui com um sorriso por causa que Temari aceitou dormi lá.

 

-EBA! - Grita Chõchõ animada.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Continua...


Notas Finais


Obrigada por ler💜.Igonorem erros de português❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...