1. Spirit Fanfics >
  2. Descendentes Shippuden >
  3. Capitulo 43

História Descendentes Shippuden - Capítulo 43


Escrita por: Gabie_No_Sabaku

Notas do Autor


Oi pessoas e varinhas mágicas👉💫👈
Turu bom com vocês? Eu espero que sim❤
Desculpa a demora para postar seriooo, eu tava lotada de coisas da escola e não tava dando tempo para fazer o capítulo, eu deixei tudo explicado no jornal que eu fiz, que tá aqui no meu perfil.
O capítulo ta bem pobrinho, mas eu prometo que o próximo vai ter mais acontecimentos, isso foi o máximo que eu consegui fazer com o tempo curto.
É o capítulo tá sem nome, pois eu estou sem ideia para o nome do capítulo.

Capítulo 43 - Capitulo 43


Fanfic / Fanfiction Descendentes Shippuden - Capítulo 43 - Capitulo 43

 

No final do capítulo anterior.

-Tenten, leve só a Temari, eu fico para ajudar o Sasuke. - Fala Naruto, se levantando, ele estava com um enorme ferimento no ombro esquerdo mas isso não o impediria de ajudar seu amigo. 

 

-Tem certeza? - Pergunta Tenten e o loiro só confirmou com a cabeça. - Ok, toma cuidado. - Fala a mesma antes de colocar Temari que estava desmaiada em seus ombros e com muita dificuldade a tirando dali.

No capítulo de hoje.

                       Konoha

                            *

                            *

                            *

Quando a fera apareceu, Sasuke ficou em choque, então o palpite de Temari estava certo, eles iriam encontrar alguma coisa, mas no momento ele tinha que fazer alguma, a fera estava atacando Naruto, mas quando ele ia fazer alguma coisa, Temari acabou sendo mais rápida ela conseguiu tirar aquela coisa de cima dele, mas nesse processo ela acabou sendo feriada, Tenten foi ajudar ela e o Naruto, mas o loiro recusou ajuda dizendo ele iria ficar para ajudar, então Tenten levou Temari para um lugar mais afastado de onde eles estavam.

Como os dois não tinham nada a temer, cada um foi um lado na tentativa de o cerca-lo, Naruto pegou um galho que ele acabou encontrando já que o mesmo estava sem magia. Já o Sasuke estava sem nada, a sorte não estava no lado deles.

 

-Temari acorda por favor! - Fala Tenten enquanto colocava Temari encostada em uma árvore. - DROGA! Esse machucado está muito feio e se eu não eu se fizer algo para parar esse sangramento ela pode acabar morrendo. - Fala a mesma olhando para a ferida muito aflita.

- (Por favor Temari, não MORRA!) - Pensou Tenten antes de tirar sua blusa e a rasgar, ela iria usar sua blusa para conter o sangramento. Então ela o fez, enrolou sua blusa ao redor da cintura da loira e deixou bem apertado, conseguindo conter o sangramento.

 

Sakura não entendia o motivo de está atacando aquelas pessoas que eram tão familiares, ela não tinha conciência de nada. Ela sem perceber foi para cima de Sasuke na tentativa dê o ataca-lo, mas o mesmo desviou.

 

-CUIDADO SASUKE! - Gritou Naruto.

-EU TO TOMANDO CARA! - Gritou Sasuke de volta.

- (Sasuke?!) - Pensou a fera, por algum motivo ela conhecia esse nome, mas da onde?

-Ah! - Grita Naruto de dor. Ele foi atingido novamente, dessa foi no braço esquerdo, mas comparado ao outro ferimento esse foi um leve arranhão.

- (Droga! Se ao menos eu tivesse os meus poderes, dava para eu dá um jeito nessa coisa bem rapido) - Pensou Naruto.

 

Havia se passado um tempo e Temari finalmente acordou, oque deixou Tenten aliviada.

 

-Ten...ten? - Fala a loira que começou a abrir os olhos.

-Temari! Graças a santa fada! Você acordou. - Diz Tenten aliada.

-Cadê os outros?... Eu tenho que ajuda-los, grrr! - Fala Temari tentando se levantar, mas nesse processo acabou sentindo uma dor aguda.

-Não se esforce por favor, Naruto e Sasuke estão tentando dá um jeito naquela coisa. - Explicou Tenten.

- Eu tenho que ajuda-los, eles vão acabar se machucando. - Diz a loira tentando mais uma vez se levantar.

-Temari por favor. - Perdiu Tenten mais uma vez. - Você não está em condições para lutar. 

-Você acha mesmo que um arranhãozinho desses vai me fazer ficar aqui parada sem fazer nada?! Nem parece que praticamente crescemos juntas. - Diz Temari indignada.

- Não! Você não vai sair daqui e ponto final! - Fala a morena que já estava meio alterada.

-Quero ver quem vai me impedir! Eu vou e pronto! - Fala Temari se apoiando na árvore que a mesma estava encostada e tentando se levantar, mas a dor foi mais forte a fazendo voltar para o mesmo lugar. - DROGA! - Gritou a mesma com ódio.

 

Em outro lugar...

 

Nas profundezas do mar, em uma caverna submarina, estava os filhos das bruxas do mar que morriam de rir da cara dos filhos do Jafar, Capitão-Gancho, Malévola e rainha Má, mal sabiam eles que tinham mais por vim.

 

Na floresta...

 

Os dois amigos, estavam praticamente de mãos atadas, oque eles poderiam fazer? Ao não ser tentar fazer aquela coisa fugir?

 

- (Grr... oque podemos fazer para dá um jeito nessa coisa?) - Pensou Sasuke que estava sem saber oque fazer.

-TOMA ISSO COISA FEIA!! - Grita Naruto, que correu na direção da fera com o galho na tentativa de o acerta-lo.

 

Nesse momento uma ideia pariu sobre a cabeça de Sasuke, como ele não pensara nisso antes? O amuleto de marionete que estava com a Temari, ele seria bem útil.

 

-NARUTO! SEGURE AS PONTAS AI, EU VOU PEGAR O AMULETO DE TEMARI! - Gritou o moreno para seu amigo.

-... - Naruto não teve tempo de responder ou argumenta, já que a fera foi em direção a ele.

 

Em outro lugar...

 

O centro de Konoha estava cercada por raizes de arvoes e pessoas que haviam sido petreficadas

 

Konan e Deidara que estavam observando tudo pela bola de cristal, ao ouvirem o nome amuleto, se espantaram eles sabiam de qual amuleto Sasuke iria pegar, se eles deixassem a Sakura ser pega por ele, todo seu plano iria por água abaixo, eles só tinham uma única opção para que isso não aconteça.

 

-Vamos ter que trazer a Sakura de volta. - Diz Konan com uma cara séria.

-Parece que deixamos ela se divertir por tempo demais, hum! - Fala Deidara olhando para sua prima. - Você faria a honra de traze-la de volta? Hum!

- Com todo prazer. - Fala Konan se levantando e colocando uma de suas mãos em sua testa, é começou a se concentrar. - Sakura. - Falou a mesma que agora seus olhos brilhavam em um tom azul-claro.

 

Floresta...

 

"Sakura"... esse nome pairou na mente da fera, como se alguém estivesse a chamando. "Sakura volte agora para a caverna! Isso é uma ordem!" Por algum motivo ela no mesmo estante obedeceu.

 

-O que?! Volte aqui! - Diz Naruto indo atrás da fera, mas resolveu desistir e ir até seus amigos.

 

Naruto então foi até onde ele achava que seus amigos estavam e não demorou muito para encontra-los.

 

-Naruto oque você está fazendo aqui? Eu já disse que ia voltar logo com o amuleto. - Sasuke.

-Mudança de planos, aquela coisa por algum motivo fugiu. - Fala o loiro, ele olhou para a Temari que estava no chão e pela cara dela ela estava bem fraca. - É você Temari? Está bem? - Perguntou preocupado.

-Claro eu estou ótima, não tá vendo? - Fala Temari sarcástica.

-Acho melhor, voltamos antes que aquela coisa apareça novamente. - Diz Tenten se levantando de onde estava e ajudando Temari. 

-Eu já disse que eu não preciso de ajuda, foi só um arranhão. - Fala a loira, ela não era acostumada com as pessoas a ajudando, principalmente quando se machucava.

-Pare de besteira! Se eu não tivesse estancado o sangue desse "arranhão" você poderia está morta nesse momento. - Fala Tenten repreendendo a mais velha. - É você Naruto? Está bem? - Diz a mesma reparando que seu amigo havia se machucado mais um pouco.

-Isso? Relaxa eu tô bem, na medida do possível mas estou, mas acho melhor irmos logo, temos que cuida do machucado da Temari. - Fala Naruto.

-É, vamos logo. - Fala Sasuke.

 

Então os quatro filhos de vilões saíram da floresta, claro que eles estranharam a repentina fugida daquela fera, mas no momento eles tinham que focar em outra coisa.

 

(Quebra de tempo)

 

Um tempo se passou, os quatro filhos de vilões finalmente chegaram. Tenten com ajuda de Sasuke conseguiu levar Temari o sofa da sala, Tsunade, Hinata, Neji e Shikamaru que estavam no local viram aquilo e ficaram espantados.

 

-Oque houve?! - Perguntou Tsunade muito preocupada ao ver o estado que estava Temari e Naruto.

-Naruto, você esta bem? - Perguntou Hinata preocupada com o seu namorado.

-Como vocês se machucaram? - Perguntou Shikamaru que não parava de olhar para Temari.

-Longa historia. - Diz Temari que já estava havia sido colocada no sofa do comodo.

-A gente já vai explicar, mas primeiro temos que cuidar da Temari e do Naruto. - Falou Tenten.

 

Com ajuda de Hinata que entendia um pouco de primeiros socorros, Tenten que agora estava com Tsunade em seu ombro a ausiliando, conseguiu cuidar dos dois loiros.

 

No centro de Konoha...

 

O Centro de Konoha estava cercado por raízes de árvores e pessoas que haviam sido petrificados, era horrível de se ver. Em um estabelecimento específico, estava por algum motivo cercado de rãs e sapos, dentro dele parecia ter vários sapatinhos de cristais...

 

 

 

 

 

 

 

Continua...


Notas Finais


Obrigada por ler💜. Ignorem erros de português❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...