1. Spirit Fanfics >
  2. Descendentes Shippuden >
  3. Namora comigo?

História Descendentes Shippuden - Namora comigo?


Escrita por: Gabie_No_Sabaku

Notas do Autor


Oiii gente turu bom? Para os apaixonados no casal sasusaku, esse capítulo é para vocês.
Spoiler o proximo capitulo vai ser mais focado no Kankuro.

Capítulo revisado por mim no dia 03/01/2022

Capítulo 7 - Namora comigo?


Fanfic / Fanfiction Descendentes Shippuden - Namora comigo?

No final do capítulo anterior.

-De onde viemos é diferente. - Fala Gaara.

-Ohhh. - Diz Ino colocando uma mão na boca e uma lágrima começa a escorrer de seus olhos e Naruto a pega e joga dentro da receita.

-A Ino, nos vemos amanhã tchauzinho, sonhos maléficos. - Diz Tenten levando Ino até a porta da cozinha.

-Bom pessoal, ligam o forno e peguem o papel manteiga. - Manda Temari.

Capítulo de hoje.

                Konoha

                     *

                     *

                     *

Já era domingo de manhã e também o dia do grande jogo de futebol americano, onde Kankuro, Naruto e Sasuke iriam jogar. E os filhos dos vilões iriam colocar o plano em prática.

Sasuke, Gaara, Naruto e Kankuro estavam no corredor onde ficavam os armários dos estudantes esperando a Tenten e a Temari.

 

 -Desde quando elas demoram tanto assim? - Pergunta Gaara já impaciente.

-Elas quem? - Pergunta Tenten se aproximando dos meninos junto com a Temari.

-Vocês. - Respondeu Naruto.

-A gente demorou porque essa daqui não acordava. - Fala Temari apontando para Tenten.

-Eu não tenho culpa que aquela cama seja tão macia, é como se eu tivesse dormindo numa nuvem. - Defendeu-se Tenten.

-Eu tenho que concordar com a Tenten, aquelas camas parecem um marshmallow de tão macia. - Falou Kankuro.

-Quando iremos colocar o plano em prática? - Pergunta Sasuke.

-Quando a gente encontrar a Sakura. - Fala Temari como se fosse o obvio.

-E falando em plano cade aquele biscoito enfeitiçado? - Pergunta Tenten falando um pouco alto.

-Fala baixo Tenten! - Manda Gaara.

-Desculpa. - A filha do Capitão Gancho se desculpou.

-O biscoito está aqui. - Fala Naruto apontando para o bolso da sua calça.

-E quando a Sakura vai aparecer? - Pergunta Kankuro.

-Daqui alguns minutos, ela geralmente passa por aqui nesse horário. - Explicou Temari.

-E como você sabe? - Kankuro pergunta novamente.

-A Tenten geralmente passa por aqui no mesmo horário e ela sempre acaba vendo ela. - Diz Temari.

-Verdade. - Fala Tenten.

-Olha ela lá. - Avisou Gaara apontando para a Sakura que estava abrindo o seu armário.

-Ok, Naruto dá o biscoito para o Sasuke agora. - Manda Temari.

-Ok. - Fala Naruto entregando o biscoito.

-Agora vá! - Fala Tenten empurrando Sasuke.

-...Sasuke nada disse e só foi na direção de Sakura.

-Nós vemos depois. - Fala Gaara saindo dali junto com Naruto e Tenten.

-Temari. - Fala Kankuro.

-Oque? - Pergunta Temari olhando para o irmão do meio.

-Você já acabou pensando que aqui nem é tão ruim assim. - Diz Kankuro.

-Se liga! Você é mal, você é encrenca! - Fala Temari com as mãos nos ombros de seu irmão.

-Obrigado, eu tava precisando disso. - Diz Kankuro.

-Agora nós vamos ficar aqui para ver se tudo vai sair como planejado. - Fala Temari.

-Beleza. - Fala Kankuro.

 

Sakura estava guardando uns livros no seu armário antes  dela ir se juntar com as meninas da torcida.

 

-Oi Sakura. - Fala Sasuke se aproximando.

-Oi Sasuke. - Comprimentou Sakura se virando para olhá-lo.

-Eu fiz biscoito com gotas de chocolate, você quer? - Pergunta Sasuke mostrando uma sacolinha com um biscoito para Sakura.

-Eu agradeço, mas eu não como antes dos jogos,já que eu sou uma das líderes de torcida. - Recusou Sakura.

-Ah eu entendo "não aceite nada que os vilões oferecem'' todos sabem disso. - Diz Sasuke com um falso tom de tristeza.

-Não é isso, eu realmente não como antes dos jogos. - Fala Sakura olhando para Sasuke.

-Eu entendo você é prevenida...então sobra mais para mim. - Fala Sasuke pegando o biscoito dentro da sacola e o levando para a boca.

-Não! - Fala Sakura pegando o biscoito da mão de Sasuke e mordendo um pedaço.

-Tá vendo eu confio totalmente em vocês. - Fala Sakura dando um sorriso.

-E então o'que achou? - Pergunta Sasuke.

-Muito bom, tem nozes? - Pergunta Sakura.

-...Sasuke nada disse e só balançou a cabeça dizendo sim.

-Eu adoro nozes...e o chocolate...opa desculpa, o chocolate é quente… - Fala Sakura um pouco estranha.

-E como você se sente brow? - Pergunta Kankuro se aproximando de Sasuke junto com Temari.

-Eu sinto...sinto vontade de cantar o seu nome SASUKE, SaSuKe. - Sakura é interrompida por que Sasuke coloca uma mão na boca de Sakura e a outra ele pega o biscoito.

-É melhor você ir se encontrar com as garotas do time de torcida, antes que você se atrase. - Fala Temari.

-É mesmo eu tenho que ir...tchau Sasukezinho. - Diz Sakura se virando para ir embora, mas antes ela deu uma bela de uma piscadela para Sasuke.

-Esse negócio é rápido, ela já te deu apelido. - Diz Kankuro.

-E uma bela de uma piscadela. - Completa Temari.

-Essa etapa do plano já foi, agora vamos Kankuro. - Fala Sasuke.

-Vamos. - Fala Kankuro seguindo Sasuke.

-Nós vemos no jogo. - Diz Temari se afastando.

-Ok. - Fala Kankuro e Sasuke juntos.

 

(Quebra de tempo)

 

Já tinha se passado mais da metade do tempo do jogo Temari, Tenten e Gaara estavam na arquibancada assistindo, já as princesas Ino, Hinata e Sakura estavam junto com as outras meninas da torcida torcendo com os seus pompons, gritando, pulando e fazendo acrobacias ,enquanto o narrador esportivo narrava o jogo.

 

-VAI NARUTOOOO!!!,VAI SASUKEEEE!!!, VAI KANKUROOOO!!!. - Grita Tenten, torcendo pelos meninos.

-Tenten não grita. - Reclama Gaara, por causa que Tenten estava ao seu lado quase estourando seu tímpano.

-Se eu não gritar eles não vão me escutar, e se eles não me escutarem eles vão acabar perdendo, porque eles precisam de motivação e eu sou uma pessoa muito motivada, então para de ser chato Gaara. - Retrucou Tenten.

-VAI KANKURO! SE VOCÊS PERDEREM EU JURO QUE VOCÊ NÃO IRÁ VIVER PARA PODER PARTICIPAR DE OUTRO JOGO NA SUA VIDAAA!!!. - Grita Temari.

-Até você Temari?! - Pergunta-se Gaara sem acreditar.

-EU QUEBRO UM "S", EU QUERO UM "A", QUERO UM "I", O'QUE ISSO FORMA?...SAII!, VAI SAIII!!!!! - Grita Ino, torcendo pelo seu namorado.

-ARRA URRU, KONOHA VAI VENCER, RARA RURU, IRAM BOTÁ-LOS PARA CORRER!!! - Torce Sakura fazendo uma pequena rima.

-Vai Konoha vai! - Torce Hinata meio tímida.

-Hinata torce mais alto desse jeito ninguém vai escutar você. - Fala Ino.

-Hai Ino-san. - Fala Hinata.

-VAI KONOHA VAII!! - Fala Hinata mais alto.

-É desse jeito que eu gosto. - Comenta Ino olhando para Hinata.

-A bola é passada para Naruto, Naruto passa para Kankuro e Kankuro passa para Sasuke eeeeeeeeee TOUCHDOWN!!! Vitória do Colégio Konoha depois de anos, graças aos garotos da ilha, que vitória que time. - Fala o narrador esportivo.

-ISSOO GANHAMOSSSS! - Gritou Tenten.

-GANHAMOSSS. - Grita Gaara que já entrou na onda desse negócio de grita.

-KANKUROOO, SASUKEEEE, NARUTOOOO, GANHARAM!!. - Grita Temari animada.

-COLÉGIO KONOHA VENCEDORA. - Grita Ino junto com Hinata.

-Parabéns ao colégio Kono… - O narrador fala mas é interrompido.

-Com licença eu queria falar algo. - Fala Sakura pegando o microfone do narrador esportivo.

-ME DÁ UM "S". - Grita Sakura fazendo um sinal de "s".

-"S". - Grita o resto das pessoas fazendo um sinal de "s".

-ME DÁ UM "A". - Grita fazendo um sinal de "a".

-"A". - As outra pessoas fazem o mesmo.

-ME DÁ UM "S".Grita fazendo o sinal de "s" novamente.

-"S". - As outras pessoas fazem o mesmo.

-ME DÁ UM "U". - Grita fazendo sinal de "u".

-"U". - As outras pessoas fazem o mesmo.

-ME DÁ UM "K". - Grita fazendo sinal de "k".

-"K". - As outras pessoas fazem o mesmo.

-E POR FIM ME DA UM "E". - Grita fazendo um sinal de "e".

-"E". - As outras pessoas fazem o mesmo.

-OQUE ISSO FORMA?. - Pergunta Sakura aos gritos.

-SASUKE. - As pessoas gritam.

-OQUE ISSO FORMA?. - Grita Sakura novamente.

-SASUKE! - As pessoas gritam.

-Sasuke eu te amo, você quer namorar comigo? - Pergunta Sakura se virando para olhar Sasuke e largando o microfone.

-Sim. - Responde Sasuke meio sem graça.

-Santa fada, eu não sabia que esse feitiço chegava a esse nível. - Fala Naruto baixo só para Kankuro ouvir.

-Nem eu. - Concordou Kankuro.

-ELE DISSE SIM! - Grita Sakura.

-EHHHHHHHHH. - Grita as pessoas.

-Santo génio da lâmpada, eu estou sem palavras. - Fala Temari de boca aberta.

-Eu também. - Fala Gaara com os olhos arregalados.

-Eu não sabia que o feitiço era tão poderoso assim. - Dix Tenten pasma.

 

 

 

 

 

 

Continua...


Notas Finais


Obrigada por ler❤ ignorem erros de português.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...