História Descendentes: Uma História Tocada Pelo Caos - Capítulo 26


Escrita por:

Postado
Categorias Descendentes, Once Upon a Time, X-Men
Visualizações 38
Palavras 1.472
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Hentai, Lemon, LGBT, Luta, Magia, Musical (Songfic), Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Mutilação, Sexo, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Fiz esse capítulo correndo. Espero que gostem.

Capítulo 26 - Batalha Em Lux Harbor


Fanfic / Fanfiction Descendentes: Uma História Tocada Pelo Caos - Capítulo 26 - Batalha Em Lux Harbor

Em Lux Harbor, Ben e Mat foram negociar com Zoe e Phoebe, levando Sam e Harry como reforço, mesmo a contragosto. 

 

Zoe: Pensam que somos idiotas? - Diz já sem paciência - Sabemos que estão aqui para nos enrolar. Só não sabemos o motivo disso. 

 

Antes que mais algo fosse dito, duas rajadas de fogo saem da Ilha dos Perdidos em direção ao céu, seguidas de um som terrível, como a mistura de dois rugidos raivosos. 

Todos do porto se viram para a origem do som, revelando Mal e Lotte em sua forma de dragão. 

 

Phoebe: Hora de brincar! - Diz animada lançando seus cabelos em direção as irmãs, os fios das pontas se eriçam, como pelos de porco-espinho, lançando várias agulhas afiadas feitas de cabelo nas oponentes. 

Matt e Ben: Não! - Berram assustados. 

Charlotte e Mal: Não se preocupem – Rosnam ao voarem em círculos e zigue-zagues, desviando do ataque. 

Zoe: Se quer algo bom, faça você mesma – Diz ao erguer Dark Avalon lançando um raio roxo em Mal, que usa a Pedra Anti-Magia para anular o golpe, surpreendendo as oponentes. 

Charlotte: Minha vez vadias - Diz ao lançar uma coluna de fogo na direção das inimigas. Phebs usa seu cabelo como escudo. 

Phoebe: Que isso?! - Berra surpresa – Desde quando fogo atravessa a barreira encantada criada pelo meu cabelo? - Choraminga com partes do poderoso cabelo chamuscadas. 

Zoe: Desde que elas usam magia draconiana, que supera a do seu cabelo – Revelou – Dark Avalon deveria ser capaz de se equiparar, mas ela tem algo estranho a seu lado. Uma força que não consigo distinguir o que é. 

Mal: A luta é conosco. Fiquem atentas - Dá um rasante passando entre ambas, as fazendo rodar sobre os calcanhares e caírem no chão com força. 

Matt: Elas estão se saindo muito bem – Disse a Ben - Só eu acho sexy minha namorada lutando na forma de dragão? - Ben e Harry riram dele balançando as cabeças. 

Sam: Namorada? - Indagou. 

Matt: Ainda não, mas como já transamos acho natural logo namorarmos – Revelou, deixando o outro enfurecido. Seus irmãos se puseram entre eles. 

Sam: Desde quando uma transa significa compromisso? - Provocou – Afinal, logo eu e ela teremos transado também, isso nos faria um casal? - Debochou. Matt quis bater nele, mas foi impedido pelo irmão. 

Charlotte: Pelo amor de Deus – Pediu ao rodar em um círculo vertical, desviando de um raio de Zoe – Agora não é hora para isso! - Berrou disparando uma rajada de fogo em Zoe, que deu um mortal de costas evitando-a. 

Zoe: Chega! - Berra disparando um raio na direção de Ben, Matt, Harry e Sam. 

Charlotte: Não! - Urra ao se jogar entre eles e o raio. É acertada na barriga. Cai com força contra o porto, ao arrastar seu enorme corpo por causa do golpe, acaba arremessando os outros quatro para longe. 

Mal: Lotte! - Berra de raiva - Irão me pagar por isso! - Ela passa voando por Phebs, crava suas garras traseiras nos cabelos dela e a iça no ar. 

Phoebe: Socorro Zozo! - Berra. 

Zoe: Se vire, é uma cólera tanto quanto eu. Não posso perder meu tempo com isso - Fala sem se importar com a outra - Amor é a maior fraqueza que existe – Disse a Lotte, ainda caída - Explorar o amor pode render excelentes frutos no campo de batalha - Chuta a cabeça da outra, põe o pé em sua garganta e ergue Dark Avalon, pronta para golpeá-la na barriga. 

Sam: Cai fora sua ridícula! - Berra saltando por cima de Lotte, dando uma bicuda no peito de Zoe, que por causa da surpresa e do peso de sua armadura, se desequilibra caindo contra o solo – Amor, você está bem? - Pergunta a Lotte, que fraca, assume sua forma humana. Ele a pega em seus braços. 

 

Lotte: You shout it loud. But I can't hear a word you say. I'm talking loud not saying much. I'm criticized but all your bullets ricochet. You shoot me down, but I get up - Apoia-se em Sam, com dificuldade, se levanta encarando Zoe - I'm bulletproof, nothing to lose. Fire away, fire away. Ricochets, you take your aim. Fire away, fire away. You shoot me down but I won't fall. I am titanium. You shoot me down but I won't fall. I am titanium – Zoe olha para ela sorrindo, e gira sua espada várias vezes, preparando outro raio de energia. 

Mal: Cut me down. But it's you who'll have further to fall. Ghost town, haunted love. Raise your voice, sticks and stones may break my bones. I'm talking loud not saying much - Ainda na forma de dragão, anula os poderes de Phoebe e começa arremessa-la de um lado para o outro, destruindo várias caixas de madeira com seu corpo, que está quase inconsciente - I'm bullet proof, nothing to lose. Fire away, fire away. Ricochets, you take your aim. Fire away, fire away. You shoot me down but I won't fall. I am titanium. You shoot me down but I won't fall. I am titanium. I am titanium. I am titanium - Ela atira Phebs, inconsciente, para perto dos meninos, que a amarram com algumas cordas do porto. Mal assume sua forma humana, usando a pedra para anular os golpes de Zoe. Em seguida, dá a mão para Charlotte. Seus olhos começam a brilhar verdes intensamente, como os de sua mãe. 

Mal e Charlotte: Stone hard, machine gun. Firing at the ones who run. Stone hard, as bulletproof glass – Ambas usam seus poderes para erguerem uma barreira de energia, evitando os vários raios lançados nelas por Zoe - You shoot me down but I won't fall. I am titanium. You shoot me down but I won't fall. I am titanium. You shoot me down but I won't fall. I am titanium. You shoot me down but I won't fall. I am titanium. I am titanium - Sem saída, Zoe observa a Pedra Anti-Magia brilhar intensamente, absorvendo poder do ar para finalizar o ataque, derrotando-a 

 

Visando não ser derrotada como Phoebe, Zoe usa Dark Avalon para abrir uma rachadura em X no chão a sua frente, destruindo assim a parte do porto em que se encontra. 

Ao cair na água, some dentre os escombros que boiam na superfície da água. 

 

Mal: Ela conseguiu fugir! - Diz raivosa. 

Charlotte: Sim - Ainda tonta pelo ataque de Zoe, cede sobre próprios pés, indo em direção ao chão, mas Sam a segura com mais força. 

Mal: Uma. Celia! – Diz ao se lembrar das amigas. Durante a batalha, Uma arrastou Celia para trás de um caixote de madeira - Estão bem? 

Uma: Eu estou – Informa – Mas Celia está com esse corte – Indica o braço da amiga - Foi feito por Dark Avalon. Está esverdeado e pingando. 

Ben: Vamos ajudá-la no castelo – Diz ao pegar Celia no colo, desviando o olhar de Uma - Temos que ser rápidos. 

Harry: Venha comigo querida - Diz apoiando Uma, que já ia reclamar – Hoje você não reclama, meu camarãozinho - Disse ao pega-la de vez no colo - Quero cuidar de você. 

Uma: Como estou cansada - Diz respirando fundo – Vou permitir, mas será apenas hoje. Não crie esperanças. 

Harry: Tenho um pouco – Sorriu ao beija-la na testa. Uma faz uma careta para o gesto. Mal ri dela. 

Sam: Lembra-se que prometi contar sobre como foi o encontro com meu pai? - Lembrou enquanto a carregava Charlotte em direção ao castelo - Então, descobri mais sobre minha mãe, que também é a mesma de Harry, CJ e Harriet. Ela morreu. 

Charlotte: Sinto muito. 

Sam: O pior é que foi durante uma tempestade – Informou – Ela caiu no ninho do Tik-Tak. 

Charlotte: O crocodilo da história do seu pai? - Questionou. 

Sam: Sim, e... - Pigarreou tentando esconder a tristeza - Os filhotes dele a devoraram ainda viva. 

Charlotte: Que horrível - lamentou ao lhe beijar uma bochecha – Sinto muito. 

Sam: Foi bem horrível pelo que papai disse - Suspirou – Isso só o fez ficar com mais ódio do bicho, o Senhor Smee também o seguiu nisso. Já que mamãe era irmã dele – Revelou. 

Charlotte: É sobrinho do senhor Smee? - Surpreendeu-se – Parece que sua família é maior que pensava. Qual era o nome dela? - Quis saber. 

Sam: Emillie Harriet Smee, depois que casou se tornou Smee-Jones – Informou – Mas todos as chamavam de Millie, era a melhor amiga do papai depois do senhor Smee – Revelou – Se alguém que amo – Corou – Morresse, não sei como ficaria. Provavelmente, pior do que papai. 

Charlotte: Não se preocupe com isso agora – Tranquilizou-o – Pelo menos encontrou sua família. Está feliz? - Perguntou sorrindo. 

Sam: Mais que nunca – Disse corando - Nem imagina como estou feliz – Deu-lhe um beijo na testa. 

 

Mais atrás, Matt os observava com os olhos cheios de lágrimas e o coração repleto de ciúmes. 


Notas Finais


Hoje a noite vou ver se posto outro. Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...