História Descendentes ( Versão Modificada!! ) - Capítulo 9


Escrita por:

Postado
Categorias Descendentes
Personagens Carlos de Vil, Chad, Doug, Dude, Evie, Gil, Harry Gancho, Jane, Jay, Lonnie, Mal, Personagens Originais, Princesa Audrey, Príncipe Ben, Uma
Visualizações 53
Palavras 711
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Esporte, Fantasia, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Me perdoem por ter demorado a postar! Estou ocupadíssima com a escola,mas estou dando o meu máximo!!! ( Para quem lê as minhas outras fanfics,elas logo serão atualizadas...!! )

Capítulo 9 - Lembranças (Parte 1)


Fanfic / Fanfiction Descendentes ( Versão Modificada!! ) - Capítulo 9 - Lembranças (Parte 1)

RELEMBRANDO


- Mal, você acabou de ferrar com tudo de vez!!! Carlos já lhe amava antes de tranzarem… Agora ele está apaixonado de vez!! - Evie falou enquanto abraçava a amiga com o queixo em sua cabeça…

- Como vou dizer que não o amo??!! Eu mal sei o que é amor Evie… - Deixou uma lágrima escorrer sob seu rosto…

- Acredite, o amor dói! Harry me fez descobrir o quanto o amor pode doer!! - Evie também deixou uma lágrima escorrer,se lembrando então do que Harry havia feito com ela…

_______#________#________#________#________

Flashback on …

Pov Evie on…

A 3 longos anos atrás,Eu caminhava pela ilha dos perdidos, já eram por volta das 22 horas…

- Porque uma princesinha tão bela como você, está andando sozinha a essa hora??! Não lhe contaram que é perigoso andar sozinha aqui na ilha??! - Um garoto,de cabelos pretos, olhos azuis e estatura alta,saiu de um beco,e me assustou,fazendo com que eu desse um pulo para trás…

- Quem é você?? E porque acha que pode dirigir sua palavra a mim? Não sabe quem eu sou??! - Perguntei orgulhosa tentando amedrontar o garoto!

- Ora Ora patinha, não seja tão agressiva! - Sorriu colocando um tipo de gancho embaixo do meu queixo…

- Não encoste em mim seu porco! Não sabe quem eu sou e o que posso fazer!!! - Eu havia herdado os poderes de minha mãe,quando ela enfeitiçou branca de neve,pode demonstrar um pouco de sua capacidade… Então,tentei novamente amedrontar o garoto,minhas mãos se ascenderam em um brilho vermelho, e meus olhos agora já não eram mais castanhos, sangue fresco era a cor exata!!

- Ei, acalme-se estressadinha! Sei sim quem você é!! - Me olhou de cima a baixo! - Pelas roupas, adornos,maquiagens e esse rostinho bonito… Você é,Evie! A filha da rainha má!! Uma das garotas da gangue mais famosa da ilha!!! - Deixou um sorriso pervertido sob os lábios enquanto fitava cada traço de Evie...

Perdida em Devaneio,perdi minha concentração e deixei que meu poder se esvaísse… Eu fitava os belos olhos azuis de Harry, enquanto podia ver que ele "" Me comia com os olhos""…

- Patinha?! Porque me olha tanto??! Gosta do que vê?! - Sorriu sádico ao me ver ficar envergonhada…

- Você é Harry?! "Filho do capitão gancho?!"… - Eu e ele falamos a última parte juntos, arrancando uma risadinha de nós dois…

- Como você já sabe sou Evie,prazer… - Eu sorri boba e ele deixou um selar sob minha mão…

Harry me acompanhou até em casa, e eu o contei que eu voltava de "Dragon Hall" a única escola da ilha… Como eu era a mais velha,meu turno era a noite,e eu voltava para casa sozinha todos os dias…

Ele então se ofereceu para me acompanhar todos os dias, já que havia acabado a escola no ano anterior… E eu idiota, apaixonada a primeira vista! Aceitei!!

Os primeiros dias foram maravilhosos! Ele brincava e ria,dizia palavras doces e gentis... Até que o nosso primeiro beijo aconteceu…

Ele me deixou na porta de casa,e quando pensei que ele fosse me abraçar como de costume,ele deixou sob meus lábios um beijo quente,e não desistiu,pedindo passagem com a língua! E eu cedi!

Nos beijamos e eu entrei em casa… Já eram 23:30 e Carlos estava me esperando,chorando por sinal…

- O que houve??! - O perguntei enquanto via ele limpar suas lágrimas…

- Pensei que algo tivesse acontecido com você Evie! Onde diabos você se meteu?? - Como Carlos tinha apenas 13 anos,eu não quis deixá-lo preocupado,e então menti dizendo que eu havia ficado até mais tarde em Dragon Hall para acabar um dever pendente…

Quebra de tempo…

O tempo foi passando,e Harry foi se tornando um verdadeiro príncipe em minha vida! Me pediu em namoro e eu aceitei... Namoramos por um longo tempo,e eu estava quase fazendo 16 anos… Então o panaca do ano,resolveu que eu já estava preparada para conhecer a sua casa…

Uma noite, após meu último dia de aula,Harry me esperou naquele mesmo lugar onde nos encontramos pela 1° vez,com um buquê de flores mortas a mão…

- Como aqui não tem rosas vivas, trouxe essas! - Sorriu amarelo para mim,que por sinal achei super fofo!!!

Peguei o buquê,e o abracei,mal sabendo que aquela seria a pior noite da minha vida…


Notas Finais


Jajá vem parte 2!!! Beijinhosss♥️♥️♥️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...