1. Spirit Fanfics >
  2. Descendentes- Versão Sou Luna >
  3. Stranger? Parte 1 - Sebastian

História Descendentes- Versão Sou Luna - Stranger? Parte 1 - Sebastian


Escrita por: Lunista

Notas do Autor


Então gente voltei
Espero que estejam gostando
....
E Hoje alguém vai visitar o Matteo...
Que legal né? Será que a Luna vai gostar desse alguém?

Capítulo 12 - Stranger? Parte 1 - Sebastian


Fanfic / Fanfiction Descendentes- Versão Sou Luna - Stranger? Parte 1 - Sebastian

.....

Luna acorda com o celular tocando

-Alô?- Ela diz meio sonolenta.

-Luna onde você tá? Tô preocupada com você- Nina diz enquanto está andando com Gastón à procura de Luna e Matteo.

-Eu tô aqui em um lugar aleatório- Luna sorri ao vê que Matteo estar dormindo

-Ok então, mas não demora- Nina desliga

Luna começa a brincar com o cabelo de Matteo até que ele acorda

-o que foi?- Ele diz sonolento

-Você já ouviu falar naquele ditado "Tudo o que é bom, dura pouco"? Então precisamos voltar, eles estão preocupados, e já estamos há muito tempo aqui- Ela diz e depois recebe um beijo dele.

-Olha só, você obedecendo regras- Ele diz rindo e a abraça - Nossa você tá mudando - ela revira os olhos.

-É pode ser- ela diz rindo até que uma dúvida surge na sua cabeça- Matteo como será que seria uma pessoa que é do bem e do mal ao mesmo tempo?- Ele olha pra ela confuso.

-Eu sou o exemplo vivo disso- Ele diz enquanto começa a se arrumar para irem embora.

-Não, você é muito bonzinho- Luna diz apertando as bochechas dele.

-Já que você é a Vilã, então me ensina a ser mal?- Ele diz dando um selinho nela e logo em seguida saem do esconderijo.

-Agora vamos antes que a Nina ou a sua Mãe mandem procurar a gente- Luna diz rindo enquanto volta para a escola com Matteo.

.........

-Finalmente chegaram, aonde vocês tavam?- Nina pergunta preocupada.

-A gente foi escrever a música- Matteo diz recebendo um olhar de duplo sentido de Gastón.

-Sei...eu e a Nina também escrevemos a música- Gastón diz e todos riem- Agora vamos -Eles dizem indo em direção à sala de visitas da escola e encontrando o rei e a rainha.

-Oi mãe, oi pai, desculpa a demora é que eu tava fazendo um trabalho- Matteo olha para Luna.

-Bom, o importante é que você está aqui- A Rainha diz gentilmente- Matteo se lembra do seu primo?- Matteo fica confuso e não entende

-Qual primo mãe?-  ele ri sem entender

-Meu filho, o Sebastian, ele sempre vinha passar as férias com você e a Karol-Nesse momento Matteo força um sorriso- Ele vai passar uns dias conosco- Matteo disfarça sua raiva.

Matteo e Sebastian nunca se deram bem, pelo fato dos dois disputarem a atenção de Karol quando eram crianças.

-Nossa, que legal- Matteo finge e Luna percebe e em seguida entra o garoto, mais alto que Matteo.

-Oi Matt, quanto tempo, vejo que você mudou desde a última vez que a gente se viu-Depois ele olha para Luna e dá um sorriso no canto da boca- Karol? Você não tinha...- Sebastian é interrompido por Matteo.

-Ela não é a Karol, essa é a Luna, uma amiga- Matteo dá ênfase em amiga e quando todos não vêem ele faz aspas e Luna sorri e pisca pra ele.

-Oi Luna, você é idêntica à Karol-Matteoo fica meio incomodado com o fato de Sebastian estar conversando com Luna sobre Karol

-Sem problemas, o Matteo já me explicou- Ela dá um sorriso forçado e vê no olhar de Matteo que ele quer sair dali- Então com licença, agora eu vou lá na...na....biblioteca, porque eu esqueci uns livros, Matteo você pode me ajudar?- Ela diz quase "implorando" e ele sorri Disfarçadamente

-Vamos, então- Ele sussura um obrigado- Então mãe, pai , Sebastian eu vou ali depois a gente se vê, tchau- Ele diz se afastando de lá com Luna, enquanto a mesma manda uma mensagem à todos para se encontrarem na biblioteca.

......

-Esse cara aqui de novo?- Âmbar diz irritada.

-Sempre vem só pra pertubar- Yam diz revoltada.

-O que você vai fazer Matteo?- Gastón pergunta ao amigo.

-Até que ele não é tão ruim assim-Cande diz e recebe um olhar crítico de todos.

-Eu não posso falar nada porque eu não conheço ele- Luna diz levantando as mãos em sinal de rendição.

-Nem eu- Nina acompanha a Amiga.

-Muito menos eu- Simon diz seguindo o baile.

-Então qual é a do Sebastian?- Ramiro pergunta pra acabar todo o mistério.

-É que ele e o Matteo, não se dão bem- Gastón diz enquanto vê o amigo enfurecido.

-eles são tipo inimigos- Âmbar diz serenamente.

-Nossa inimigos é apelido- Yam diz lembrando do que aconteceu.

-Ele me odeia, por que eu sempre fui mais amigo da Karol do que ele, e também porque eu vou ser coroado rei e não ele, e ele ainda aproveita pra fazer piada da morte da Karol!- Matteo diz enquanto bate a mão com raiva na mesa.

-Calma, porque ele nem é humano eu acho, quem é que faz piada com um assunto desse?- Luna diz sem entender.

-Não Luna você não entendeu, agora ele tem mais um motivo pra me irritar...Você, você é idêntica a Karol, exceto pela cor do cabelo, e ele vai aproveitar a oportunidade pra se jogar em cima de você!- Matteo diz tentando disfarçar os ciúmes.

-Relaxa, eu não vou ligar pra ele- Ela diz segurando a mão de Matteo.

-Desculpa atrapalhar, mas a sua mãe acabou de me ligar falando que eles vão fazer um jantar de boas vindas ao Sebastian- Gastón diz e vê a irritação de Matteo.

-Ok então vamos! Matteo diz irritado...Depois eu vou te buscar lá no quarto-Ele dá um selinho em Luna e Cande fica olhando como se já não ligasse mais.

-Tá bom então,  vamos Nina- ela estende a mão pra amiga e elas saem indo em direção ao quarto.

Minutos depois

Luna e Nina terminam de se arrumar e alguém bate Na pporta

-Já vai- Luna abre a porta e se depara com Gastón e Matteo.

-Então vamos?- Ele pergunta olhando para Luna e esquecendo um pouco dos problemas.

-Claro - ela diz segurando a mão dele.

.......

-Então Sebastian como estão os seus pais?-  O rei pergunta 

-Bem, e eu descobri que o Matt vai ser rei, parabéns- ele estende a mão para Matteo e ele aperta sem vontade.

O Jantar ocorre tudo bem, até Sebastian começar a dar umas olhadas para Luna e Matteo percebe isso e inventa uma desculpa.

-Acho que já vamos indo, Luna está cansada porque hoje o dia foi intenso-Luna o olha confusa, mas depois entende.

-Ok, então, até amanhã Matteo- Eles dão um aperto de mão- Até amanhã Luna- Ele beija a mão dela e rapidamente a expressão do rosto de Matteo totalmente muda e eles vão saindo.

-Vocês me esperam é que eu preciso ligar pra Minha mãe- Diz Luna com o celular na mão e se afastando deles.

Luna liga para Malévola e explica que falta somente alguns meses para a coroação e Malévola diz que ela não pode falhar, depois ele desliga o celular e quando ela vai sair alguém a puxa pelo braço.

-Finalmente à sós né Luna- Ele olha ela dos pés a cabeça.

-O que você quer Sebastian? Eu preciso ir o Ma...quer dizer eles estão me esperando-Ela diz tentando se soltar mas ele é mais forte.

-Calma é rápido, à não ser que você queria demorar mais- Ele tenta beijar ela só que ela desvia.

-Me solta Sebastian! Se não eu...- Ela diz tentando se soltar mas não consegue.

-Se não o que? O que você vai fazer?- Ele diz se aproximando dela.

-......






Notas Finais


Mais tarde eu posto mais
Espero que tenham gostado
E muito obrigado pelos favoritos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...