1. Spirit Fanfics >
  2. Descoberta >
  3. Meu lanche.

História Descoberta - Meu lanche.


Escrita por: AnaBethancourt

Notas do Autor


EEEEEE Decidi que vou fazer eles vagarem pelos corredores :v
Brigada de nada <3
uehueeueueh

Capítulo 12 - Meu lanche.


A noite passou bem rápido. Antes que pudéssemos perceber, já era hora de levantar para ir à escola. Ahh sim... “nós”. Adrian passou a noite comigo. Dormimos juntos. Bom, na verdade não dormimos, mas... enfim, foi uma noite longa que acabou muito rápido.

Eu levantei da cama para ir ao banheiro e jogar uma água no corpo. Adrian se mexeu um pouco na cama e eu o fitei. Sem camisa, deitado em minha cama. Oh, sonho... tão lindo. Fiquei alguns instantes olhando para o rapaz loiro dormindo até que ele abriu os olhos e eu sorri.

Ele sorriu de volta. –Bom dia.

Eu não respondi, fui ao banheiro tomar banho. Levei minha roupa para não ter que me vestir na frente de Adrian. Tudo bem que o que fizemos deveria cessar toda a vergonha, mas... não. Melhor não.

Terminei meu banho e me vesti. Sai do banheiro e Adrian estava me encarando. Como se estivesse me esperando sair.

-O que?

-Nada... –Ele se levantou e seguiu para o banheiro. –Minha vez.

Eu lhe dei passagem e ele entrou sorrindo. Eu poderia morrer. Ele está todo alegrinho e eu estou começando a me envergonhar... Ahhh não há por que, certo...

Adrian saiu do banheiro de calça jeans. Eu não pude deixar de estuda-lo. Hmmm Chat Agreste de jeans me apetece... Mas preciso me controlar.

-Vista-se logo, vamos nos atrasar... meus pais não estão em casa, quer sair pela porta da frente?

Adrian sorriu. –Claro.

Ele está muito alegre. Confiante...

Saímos juntos e não encontramos nenhum conhecido. O que me alegrou. Não queria dar explicações sobre o porquê de Adrian ter saído de minha casa sem ter entrado nela... iriam falar coisas...

Adrian passou o braço por minha cintura. –No que está pensando, princesa?

Sorri e tirei seu braço de mim. –Que não podemos ser vistos.

-Por quê?

-Por que não. Não quero que fiquem inventando fofocas por aí.

Adrian deve ter ligado seu modo Chat. Seu sorriso se mostrou malicioso.

-Entendi... você quer manter isso em segredo.

Por um momento eu pensei. Sim... –Sim, em segredo.

-Por que você acha melhor que não haja fofoca e ninguém saiba.

-Exato...

-E por que você quer fazer coisas comigo escondidos para dar mais emoção.

-Si... O QUE? –Engasguei.

Adrian gargalhou e me puxou para perto. -Ah... manter isso em segredo é uma boa ideia.

-Ma... n-não... Adrian....

-Shiii Só aja naturalmente. Eu vou entrar primeiro.

Adrian subiu as escadas e eu fiquei plantada. Pensando... Adrian me parecia mais ‘certo’ quando eu não sabia que era o Chat.

Falando em Chat... Ahhh não posso negar que estou com saudades de acariciar aquelas orelhinhas pretas...

Eu comecei a andar para entrar na escola e Alya me chamou.

-Hey, Mari!

-Olá. –Sorri.

-Eu te mandei várias mensagens ontem à noite... O que houve?

Minha cabeça se encheu de imagens minha e de Adrian e eu provavelmente corei um pouco.  

-B-Bom... eu estava cansada... decidi dormir mais cedo, acabei que dormi a noite toda.

Alya sorriu e pareceu acreditar. –Vamos... hoje tem aula de Química. –Ao dizer o nome da matéria ela fez uma carranca.

Sorri. –Sim...

Ao passar pela porta dei de cara com Adrian me encarando com um sorriso um pouco intimidador. Sim, agora ele não parava de sorrir para mim e isso, francamente... me deixava inquieta. Não vou mentir. Seu olhar em cima de mim e seu sorriso... ah o sorriso, me deixavam excitada.

Ele me seguiu com o olhar até que eu passasse por ele para me sentar. Depois disso ele ficava se virando algumas vezes para me olhar de relance... Mas isso só me fazia sorrir.

Quando o sinal bateu para que pudéssemos sair e lanchar, eu me demorei em meu lugar.

Alya se levantou. –Vamos?

-Eu preciso perguntar algo à professora, já te alcanço. –Menti.

Nino ia saindo com Adrian e eu não queria ficar perto dele. Não na escola. Eu poderia perder o controle. Sou muito centrada, mas Adrian é quem eu tenho amado faz tempo... e além disso é Chat, o gato preto por quem eu comecei a ter atração. Não... eu não me controlaria se ele me deixasse sobre pressão.

Eles saíram e Alya os acompanhou. Eu suspirei aliviada e depois de um tempinho dentro da sala decidi sair. Geralmente a turma lancha fora da escola, então só haviam alguns alunos perambulando pelos corredores e escadas... eu sai pela porta sem preocupação, porém... eu não deveria ter baixado a guarda.

-Você demorou lá dentro... –Adrian disse ao me encostar na parede.

-Você Ficou me esperando? –Eu disse com medo de alguém acabar nos vendo nessa situação.

-Sim... Nino foi lanchar com Alya e eu disse que iria fazer uma pesquisa na biblioteca.

Sorri, constrangida. –E você? Não foi lanchar?

Adrian mostrou aquele sorriso alá Chat Noir. Malicioso, cochichou em meu ouvido. –Ahh... Como poderia? Meu lanchinho ficou dentro da sala até agora.

Eu comecei a derreter por dentro. –Adrian...

Ele passou os braços em minha cintura e mordeu meu pescoço. Eu pedi aos Deuses para que ninguém visse aquilo.

-Vamos. –Ele disse me puxando com ele.

-O-onde...!

Ele parou e me olhou nos olhos. –Eu disse que conhecia corredores incríveis, não disse?  

 


Notas Finais


UUUUUUUUUUUUI Esse Adrian está bem danadinho hem... uehueueheu
Que tem de tão interessante nos corredores?
:v alguém sabe?
euuheuhe algum palpite?
:v


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...