História Descobertas - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Once Upon a Time, Stranger Things, Teen Wolf
Personagens Capitão Killian "Gancho" Jones, Chefe Jim Hopper, Chris Argent, Corey Bryant, Derek Hale, Dustin Henderson, Eleven (Onze), Emma Swan, Henry Mills, Jonathan Byers, Jordan Parrish, Joyce Byers, Liam Dunbar, Lucas Sinclair, Lydia Martin, Malia Tate, Mason Hewitt, Maxine "Max" Mayfield / "Madmax", Melissa McCall, Mike Wheeler, Nancy Wheeler, Regina Mills (Rainha Malvada), Scott McCall, Sheriff Noah Stilinski, Steve Harrington, Stiles Stilinski, Theo Raeken, Will Byers, Zelena (Bruxa Má do Oeste)
Tags Universo Alternativo
Visualizações 13
Palavras 650
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Crossover, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Magia, Romance e Novela, Slash, Suspense, Universo Alternativo
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá essa é a minha primeira fanfic espero que gostem. Boa leitura!

Capítulo 1 - Storybrooke


Fanfic / Fanfiction Descobertas - Capítulo 1 - Storybrooke

Once upon a time.

Após o último vilão tudo estava bem em storybrook, Emma e Killian haviam ficado noivos e estavam planejando o casamento a dois meses. Regina e Zelena nunca sem deram tão bem em toda a vida e Robin estava prestes a ir para seu primeiro ano de escola todos estavam muito felizes. 

— Oi, bom dia. Falou Regina de muito bom humor.
— Bom dia, para que tanta animação? Perguntou Emma notando a animação de Regina.
— Bom é que o meu aniversário está chegando, e eu não tenho uma festa de aniversário boa já faz muito tempo. Sabe com toda essas maldições, rainhas malvadas e bruxas. Além disso a rainha má não era muito chegada em festas, bom você sabe com toda aquela história de vingança e tal. Respondeu Regina
— É, bom eu sei eu acho que nunca tive uma festa de aniversário, sabe com toda aquela história de lar adotivo e depois ser a salvadora. Bom você sabe né?! Disse Emma
— Bom então, Herry e eu decidimos fazer uma festa para mim. E por isso eu estou tão animada, então eu te prometo essa vai ser uma festa que essa cidade nunca vai esquecer. Bom agora eu preciso ir, tenho que encontrar o Herry no restaurante da vovó e eu já estou atrasada. Falou Regina
— Tá bom então, dá um beijo no Herry por mim. Até mais tarde.

No restaurante da vovó.

— Oi, Herry desculpe o atraso eu perdi a noção do tempo e depois encontrei a Emma. Explicou Regina — A Emma mandou um beijo. Complementou.
— Tudo bem. Disse Herry.
— Então vamos começar? Perguntou Regina.
— Claro. Respondeu Herry. Logo pegando um caderno cheio de ideias para a festa.
Eles ficaram ali por umas 3 horas até resolverem ir embora, haviam planejado metade das coisas já.

O resto da semana se passou com tudo normal, até que chegou sábado o dia da festa todos estavam muito animados pois não iam a uma festa a um bom tempo.
 Regina passou a manhã toda fazendo os preparativos finais para a festa. Então foi almoçar e logo depois começou a se preparar para a noite. 
Ela estava linda, o look era maravilhoso, um vestido preto justo um pouco acima dos joelhos com mangas longas e transparentes com desenhos de flores brancas e um salto aberto na cor preta, usava lindas argolas prateadas, uma pele suave com batom vermelho sangue e máscaras de cílios bem preta.
Emma também estava maravilhosa usava um vestido justo amarelo claro, com jaqueta de couro preta e um coturno preto, usava um brinco pequeno brilhante, uma pele suave, com um batom rosado.
Zelena estava com um vestido verde justo abaixo do joelho com um salto branco, e pérolas no pescoço, uma pele leve com um batom meio pêssego e máscara de cílios. Robin usava um vestido soltinho verde com sapatilhas brancas.
Herry e Killian estavam belos também, porém Killian usava uma camisa social preta com uma jaqueta de couro preta por cima junto com calças de couro. Herry com uma calça de terno e camisa social azul marinho.

A festa havia começado as 19:00 e tudo estava bem, todos estavam se divertindo quando de repente o tempo começa a mudar e um furacão começa a se formar mas não era um furacão comum, naquela cidade nunca é, ele preto com tons verdes. As pessoas começaram a sair correndo e Zelena pediu para a vovó levar a Robin. Ela, Regina, Emma, Killian e Herry ficaram para tentar deter o furacão. Mas algo estava tentando suga-los para dentro de como se estivessem sendo puxados por algo que não compreendiam Regina estava segurando para que Zelena não fosse sugada por tal junto com os outros mas quando não conseguiram foi apenas questão de tempo para que todos ali caíssem dentro do furacão, que logo que caíram desapareceu sem deixar rastros. O tempo havia voltado ao normal como se nada tivesse acontecido.


Notas Finais


Muito obrigada por terem lido, espero que tenham gostado. Por favor comentem e favoritem a história. Obrigada.♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...