1. Spirit Fanfics >
  2. Descobertas da Vida >
  3. Experiências de um Adolescente

História Descobertas da Vida - Experiências de um Adolescente


Escrita por: Alleg

Notas do Autor


Leitores, todo dia de noite, irei escrever um capitulo novo, então fiquem espertos, para os que estão gostando <3

AVISO +18 AVISO +18 AVISO +18 AVISO +18 AVISO +18 AVISO +18 AVISO +18 AVISO +18 AVISO +18 AVISO +18
AVISO +18 AVISO +18 AVISO +18 AVISO +18 AVISO +18 AVISO +18 AVISO +18 AVISO +18 AVISO +18 AVISO +18

Capítulo 2 - Experiências de um Adolescente


Fanfic / Fanfiction Descobertas da Vida - Experiências de um Adolescente

Cebola vinha em minha direção, e fui para o lado quando ele bateu no meu ombro. Virou para trás e pegou seu celular que estava no bolso. Me mostrou a foto de uma garota que eu nunca tinha visto na vida, provavelmente era uma de fora do Bairro do Limoeiro. Monica e Cebola tinham terminado a um tempo, e eu tinha dado um tempo com a Cascuda, estávamos ambos solteiros, porém ele procurava garotas pela internet, e eu ficava o dia praticando esportes.

Ele me cutucou novamente e disse algo sobre ela ser linda e sexy, assenti enquanto não prestava muita atenção nos detalhes do seu corpo, que estava semi-nu na foto que ele me mostrava. Olhei para seu rosto, que estava atualmente iluminado pela luz do celular e dei um sorriso. Eu conhecia aquele garoto des... de sempre, e agora ele terminou o namoro com nossa amiga para procurar garotas online. Era estranho, mas era o que estava acontecendo. Levantei e fui em direção ao computador. Me sentei na cadeira e abri na Desktop, um jogo qualquer e fiquei jogando, enquanto ele via fotos da garota e dizia algumas coisas sobre ela ser realmente muito sexy e linda. Por algum momento achei que ele ia tirar a bermuda e fazer algo ali mesmo. Não sabia se queria que isso acontecesse ou não.

Cebola ficou minutos vendo as fotos, enquanto eu jogava jogos chatos, e ficava no puro tédio. Ele se levantou com um pulo, exclamando que estavam conversando ela mandou.. uma foto.. de... coisas dela. Ele saiu correndo em direção a porta e a destrancou, e saiu correndo em direção ao banheiro quando abriu a porta. Fiquei assustado e terminei a partida rapidamente e fui em direção ao banheiro. Cheguei rapidamente lá, e num vão entre a porta e o batente, dava pra ver o que ele estava fazendo. No momento que vi, alguma coisa em mim fez com que todos os meus pelos do corpo se eriçassem, e realmente uma experiência que eu nunca tinha tido antes. Não era todo dia que eu via um garoto se masturbando na minha frente. Abri a porta calmamente e percebi que ele estava sem as calças já. Fiquei pensando em um milhão de coisas, no segundo em que abri. O Que faria? Falaria para ele que foi sem querer? Que eu queria fazer algum tipo de coisa, Eram um monte de coisas que eu realmente não sabia como reagir se a resposta fosse algo que eu não queria, e de fato não sabia o que fazer, apenas abri.

- CEBOLA? O que é que voce ta fazendo? - Exclamei enquanto ele fazia alguns movimentos com o braço no membro.

Cebola deu um pulo, porém logo se acalmou e ficou corado, enquanto olhava diretamente nos meus olhos. Aquilo não era olhar de vergonha, era olhar de desejo. Cebola veio em minha direção, e eu senti meu rosto queimando, Que que estava acontecendo? Passava novamente milhões de coisas pela minha mente, até que Cebola passou a mão no meu pescoço, e provavelmente já dava pra ver algumas gotas de suor na minha testa. Eu não sabia como reagir, apenas fiquei para ele, com um olhar confuso e ao mesmo tempo apavorado. 

- Voce.. Quer ter novas experiências? - Ele dizia com um tom que parecia fazer que ele já tinha feito aquilo algumas vezes, e com certeza não tinha sido comigo. 

Assenti, um tanto confuso, enquanto ele agachava e abaixava o meu shorts. Cada vez que os seus dedos tocava na pele da minha perna, meu corpo estremecia e explodia num calor que eu não sabia descrever. Cebola estava de um jeito que eu nunca tinha visto ele, e o que mais me confundia, era o fato dele estar vendo foto de peitos a alguns segundos atrás. Ele tirou minha cueca completamente e se deparou com o meu membro completamente duro, o que me fazia ir a loucura. 

- Cebola... O Que é que voce vai fa--- - Cebola me interrompeu enquanto colocava metade do membro dentro de sua boca, e tentava colocar mais ainda, porém ele já tinha atingido seu limite, e eu o meu. Nunca tinha feito nada daquilo, nem com Cascuda e nem com ninguém, ele providenciou minha primeira vez. Ele tirou a boca de lá e engoliu o líquido que estava em sua boca.

A Porta estava abrindo, e era possível ouvir a pequena irmã do Cebola gritar do lado de fora algo como "Estamos de volta, Cebola!". Cebola e eu demos um pulo, apenas subi minha bermuda e saímos correndo em direção ao quarto. Entramos e ele trancou a porta atrás de nós, enquanto caímos na cama, ofegantes. A Mãe dele bateu na porta, anunciando que a compra estava feita, e que se quisermos comer, estava tudo na cozinha.

Olhei para ele, enquanto a luz do computador batia na parte da cama que ele estava, e ele estava normal, não estava me olhando mais com aquele olhar de desejo. Ele pigarreou, limpando sua garganta de algo.

- Gostou?

Assenti.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, leitores. <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...