1. Spirit Fanfics >
  2. Descobri Agora! >
  3. A Festa do Jorge parte 2

História Descobri Agora! - A Festa do Jorge parte 2


Escrita por: Marcelinna

Notas do Autor


A Continuação...

Capítulo 11 - A Festa do Jorge parte 2


Pov Mario

Depois de umas 14 rodadas de Eu Nunca, já tava todo mundo meio loko das ideias. A Majo, certa hora, levantou só ora pular de animação por ser a que menos tinha bebido. O Cirilo, o menos bêbado de nós, mandou ela sentar por que a calcinha dela tava aparecendo. 


Cirilo: MARIA JOAQUINA MEDSEN! Senta já que os meninos não precisam ver sua... "intimidade". Aposto que as meninas vão ficar p da vida com eles.

Malu: Que nada... Lembra? Amizade colorida! 

Alicia: Idem. 

Bibi: Solteira.

Carmen: P da vida? Com quem? 

Clementina: Foda-se Cirilo! 

Jorge: Vamos jogar verdade/desafio/sabonete? 

Mario: Que merda é sabonete?

Jorge: Exemplo, você nega fazer o desafio e nega responder a verdade. Aí você paga sabonete, que é passar a mão "naquele lugar", que deve ser escolhido pelo desafiante. Eu acho...

Paulo: Nem fudendo!

Mario: Digo o mesmo!

Jorge: Vamos ficar no verdade ou desafio, né? 

Todos: Aham! 


Paulo gira a garrafa e cai no meu pior pesadelo... Mario x Jaime!


Jaime: Verdade ou Desafio? 

Mario: Desafio!

Jaime: Te desafio a... Ir no banheiro, ficar nu, tirar uma foto e mandar pra menina mais bonita desse recinto. Espera um pouquinho... NÃO! QUERO MUDAR MEU DESAFIO! Oque a bebida fez comigo?


Ele bebe umas seis dozes antes de eu ir ao banheiro. Entro, tranco a porta, fico nu, tiro a foto e mando pra Malu via Whatsapp. Então ponho as roupas de novo e desço. 


Jaime: Burro! 

Malu: Relaxa Jaiminho, que eu já coloquei até a boca no... (cubro sua boca e faz "não" com a outra) Esquece! 


Eu giro e cai no Paulo. 


Mario: Verdade ou Desafio? 

Paulo: Desafio!

Mario: Escolha entre. Ou a Alicia beija o Daniel ou você beija a Laura.

Paulo: Filho da puta!

Mario: Não imite o Kyle (South Park), seja único! E o beijo, tanto de um tanto de outro, deve levar no mínimo oito segundos e no máximo um minuto, con direito a paradas.


Paulo levanta e beija Laura por exatos oito segundos. 


Ele gira e cai em Malu.


Mario: Não desconta nela...

Malu: Escolho desafio!

Paulo: Vou ser bonzinho com você! Malu, eu te desafio a beijar a Clementina... Na boca!


Pov Clementina

Isso! Eu queria beijar uma menina. Eu e a Malu levantamos e vemos Mario e Paulo se deitarem de bunda pra cima. A gente ri um pouco, mas se beija no final... 


Pov Malu

Eca! Eu gosto da Clemê, mas não desse jeito!


Pov Mario

Mario: Paulo te adoro!


Jaime vira pro lado e eu beijo Malu intensamente, mas a Maria Joaquina nos interrompeu. 


Majo: Vão prum motel! Eu tava pensando em levar o Cirilo em um.


Depois de um tempo tava todo mundo SUPERBEBADO! Então Alicia, aquela pervertida, beijou a Malu. Lésbicas! Estão virando lésbicas! Daí a Alicia levou o Paulo pra mesa e eu achei que eles fossrm transar ali. Mais a pervertida teve uma ideia que envolve todos nós.


Alicia: Vamos pular nus na piscina que tem ali fora?

Malu: Vamos!


Minha extrovertida namorada, nesse momento, se encontrava de costas pra mim. Ela percebeu isso. Se virou e me beijou... Ahhhh, eu amo a Malu bêbada. 


Mario: Desse jeito vamos nos casar em Vegas.

Malu: Por mim... Qualquer lugar desde que seja com você! 


E ainda é romântica. Ela tirou minha roupa, já que tínhamos que pular NUS na piscina, e tirou a dela logo em seguida. Já tinha visto ela nua, mas dessa vez fiquei mais excitado. 


Alicia: Mario, depois cê transa com a Malu. Agora... Bora pra piscina! 


Jesus... 


Fim do Capítulo 11.


Notas Finais


Continua...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...