1. Spirit Fanfics >
  2. Descobri Agora! >
  3. De Volta às Aulas

História Descobri Agora! - De Volta às Aulas


Escrita por: Marcelinna

Notas do Autor


Antepenúltimo capítulo! 😝

Capítulo 28 - De Volta às Aulas


Pov Majo

Ninguém sabia, mas eu, Jaime, Cirilo e Isabela fizemos um swing. Eu sei, eu sei... a santa aqui fazendo essas coisas erradas.

A Valéria tava reclamando, na porta da escola, a pressa do Davi em "soltar jatos".


Valéria: Davi, só tô dizendo que você devia ir com mais calma, viu?

Davi: Val, temos mesmo que falar disso na porta da escola?

Valéria: É óbvio sim, vai que alguns meninos tem conselhos pra te dar?

Majo: O sinal bateu! Vamos pra aula.

Davi: Aleluia!


Vamos para a primeira aula do dia, que é inglês. Que inveja da Bibi, ela sabe tudo! 


Prof Luísa: Parabéns, Bibi. E quem sabe como se fala "digo"?

Mario: Say ou says?

Prof Luísa: Correto!


Nossa, até o Mario tá melhor do que eu em inglês. Depois tivemos português com a querida professora Helena! 😍


Prof Helena: Ok crianças... quero dizer, adolescentes! Escrevam uma redação com no mínimo 20 linhas sobre a pessoa mais importante pra você, além dos seus pais. 

Majo: Como assim?

Prof Helena: Alguma amiga, amigo, talvez o namorado, o menino que você gosta, seu vô, sua vó, os tios, as tias... as opções são várias, basta escolher. Só não pode ser o pai ou a mãe. 

Jaime: Intendeu Quinquina? 

Majo: Cala a boca gorducho!

Prof Helena: Calma! 


Escrevi minha redação sobre o Cirilo, mas aí a professora Helena disseque a gente tinha que ler na frente da sala...

Fizemos em ordem alfabética, ou seja, eu era uma das últimas.

O primeiro foi o Adriano, ele escreveu sobre a dinda dele. A Alicia escreveu sobre o falecido avô, Dorival Campos. A Bibi sobre a tia. A Carmen sobre o irmãozinho dela. O Cirilo sobre mim. O Daniel se declarou pra Carmen na redação  (#mtofofo, #shippocarmiel). O Davi escreveu da Valéria. O Jaime sobre a Marcelina. O Jorge fez uma redação sobre a Margarida que fez muitas pessoas chorarem:


Seus cabelos são castanhos, como a árvore mais linda da floresta amazônica, cuja beleza não se compara à sua. Agradeço cada dia mais por ser eu aquele que acorda vendo o sorriso mais lindo de todos, aquele que tem área vip pro seu coração, aquele que pode ver cada dia mais os seus olhos, verdes. Margarida, nome de flor, que rima com amor que é o que eu sinto por você. Mesmo que tenha gente que vá dizer que tudo é besteira de adolescente, eu sei que você vai ficar pra sempre nos pensamentos da minha mente, mesmo que acabe um dia. Vou sempre lembrar do primeiro amor...


Que fofo! Depois foi a vez do Koki, que escreveu sobre o tio. A Laurinha escreveu sobre o Alan (do papa pana). A Marce escreveu sobre o... Paulo? A Margarida sobre o Jorge. Eu sobre o Cirilo. A Malu sobre o Mario. O Mario sobre a Malu, chorei.


Na primeira vez que vi você, pensei que fosse um anjo que caiu do céu pra cuidar de mim, já que é algo que você faz bem. Os seus olhos são perfeitos pros meus, seu sorriso me faz esquecer onde estou, se eu brigo com você, eu choro e admito. Você vira o meu mundo de ponta cabeça, e nada é importante quando você me beija, disso eu tenho certeza. Você é e sempre será o melhor que me aconteceu, e enquanto tudo ao nosso redor muda, pra mim devemos ficar pra sempre assim. Se você chora, eu me desespero. O que te faz feliz é o que me faz viver. A gente não precisa tá colado pra estarmos juntos, já que aonde quer que eu vá você está em tudo...


A Malu chorou e o Mario beijou ela, limpando as lágrimas da mesma. Então foi o Paulo, ele falou da... Marce? Daí a Val falou sobre o Davi, nesse eu dei risada!


Tem cabelos de anjo, que só eu posso mexer. Olhos verdes que eu tenho a honra de acordar olhando. Judeuzinho do meu coração, ladrão que roubou o meu. A gente fala, fala, fala e não diz nada, na verdade fala mais do que devia falar. Mesmo que a gente brigue, que eu te bata, que eu te xingue... eu não vivo sem você, você é chato que dói, mas é o meu chato que dói...


O Davi riu e abraçou a namorada. Então o sinal bateu e fomos pra educação física. Os meninos iam jogar futebol, ou seja, se dividir em times com e sem camisa...

Os times são...

Com Camisa: Cirilo, Davi, Jorge e Kokimoto 

Sem Camisa: Daniel, Jaime, Mario e Paulo.

O Adriano é dos sem camisa, mas ele resolveu ficar como esquenta banquinho. A Malu não tirava os olhos... da gente! E o Mario não tirava os olhos dos meninos. Esses dois, eu hein.


Pov Mario

Não sou nem um pouco ciumento, eu só não gosto que fiquem olhando pra bunda da minha namorada, e ela também não gosta que olhem pro meu tanquinho. 

A mesma veio falar comigo, abraçando meu pescoço. 


Malu: Fico tão feliz de saber que você é todo meu! 

Mario: Digo o mesmo!

Prof Lucas: Depois vocês se agarram, vamos começar o futebol e elas vão começar o vôlei. 

Malu: Até depois!

Mario: Até! 


Dou um selinho nela e a vejo caminhando para o outro lado da quadra. O professor Lucas me observava observando a bunda da minha namorada 


Prof Lucas: Você tá namorando com ela e eu nem fiquei sabendo? 

Mario: Aham, já vamos fazer um mês de namoro.

Prof Lucas: Nossa, parabéns! Ela é um peixão.

Mario: Eu sei, e não foi fácil! 

Prof Lucas: Garanto que não (ele me olhou de cima a baixo). Bom, VAMOS COMEÇAR CAMBADA!


É por isso que eu gosto desse professor. 

Depois da educação física, a gente tomou uma ducha e foi pro recreio. A Marcelina ficou enjoada de novo, e a Malu me contou que a menstruação dela tá atrasada em três dias, mas que isso é normal.


Marcelina: Eu nunca enjoo de manhã. 

Paulo: Ahm... sério?

Marcelina: É! 

Paulo: Oh oh...


Paulo ficou me olhando com uma cara de assustado, como se quisesse minha ajuda pra arrancar alguma coisa da barriga da Marcelina. 

"Ela tá grávida" penso.


Fim do Capítulo 28




Notas Finais


Tá acabando, meus amores!
2 caps pro final. E aê? Cês acham que a Marce tá grávida?
Será que a Marce vai descobrir que o Jaime fez swing?
Será que o Paulo assumirá a criança, caso aconteça dela estar grávida?
Confira nos últimos capítulos de "Descobri Agora!"


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...