História Descobrindo nós dois. - Capítulo 15


Escrita por: ~

Postado
Categorias D.C. ~Da Capo~
Tags Jovens Titãs, Mutano, Ravena, Titas
Visualizações 16
Palavras 370
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Escolar, Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Ajudem a fanfic comentando e a favoritem.
Sua opinião é muito importante.

Capítulo 15 - Um dia de descanso part.2


Um dia de descanso part.2
Um bando de loucos indo para praia era o que parecia .Cyborg dirigindo com música alta e cantando Esterlar o acompanha  incentivando a todos  também. Eu adimito que fiquei irritada no inicio mas depois fui na pilha.Que foi?Eu não sou feita de aço. Eu sei que não participo muito ,ta quase nada , realmente  mas era umas músicas que eu gostava.
Fomos cantando até chegar a praia onde estacionamos o carro na rua e se instalamos perto de um posto de salva vidas número vinte e cinco,abrimos as cadeiras e o guarda sol, estemos as cangas e botamos nosso rádio  para tocar do lado do culler enquanto passavamos protetor solor fator 60.
Eu lia um livro  deitada de costas na canga pegando um bronzeado. O resto pessoal  jogava futebol, eu como não era muito de esportes  ficava na minha.Mutano aparece depois de um tempo do meu lado com um oculos raiban trazendo consigo uma água de coco me oferecendo interrompi a leitura me sentando para pegar de sua mão e beber, ele se junta a mim na canga e admiramos o cenário a nossa volta nós saboreando com aquele sucolento coco.
Estava um dia perfeito o céu estava limpo fazendo um calorão e uma tranquilidade.Logo Mutano não se aguenta e me abraça me pegando no colo e correndo na praia me fazendo gritar com ele:
"-Para imbecil!"  que só para de correr na agua me molhando o fulmino com um olhar muito brabo ele entretanto só sorri .Uma onda grande vem em nós molhando totalmente após o susto que a onda deu reparei que ele também estava todo molhado mostro a língua em resposta e ele me derruba na água dando gargalhada no fim virou numa guerra de água .
Comemos milho,picolé e até pastel fomos mais na agua mas estavamos já cansados .Chegamos da praia 13horas varados de fome, tomamos banho e comemos massa ,arroz, feijão, bife acebolado e salada depois dormimos de tarde estavamos exaustos e de noite todos nós vimos sessão filmes com pizza pipoca e cachorro quente.
No fim do noite eu estava no quarto bagunçado de Mutano novamente eu gostava de estar lá com ele, conversamos até que adormecermos ali.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...