1. Spirit Fanfics >
  2. Descobrindo o Amor - Imagine interativa Neji Hyuuga e Você >
  3. Capítulo 14

História Descobrindo o Amor - Imagine interativa Neji Hyuuga e Você - Capítulo 14


Escrita por: Jeh_KyuNam_

Notas do Autor


Oi gente. Tudo bem?
Ai pense numa pessoa que ta extremamente cansada. Pois é sou eu. Acordada desde 5:30. Eu trabalhei hoje, tive que ir fazer compras sozinha no mercado, que tava mega lotado, tive que higienizar e guarda tudo. Além de limpa a casa e outras coisa. To exausta. Ai mãe volta logo de viagem kkk. Enfim gente, eu quase que não ia postar. To muito cansada mesmo. Mas eu sei que deve ser horrivel fica nessa agonia e esperar até terça é muita maldade. Então eu juntei o restinho das minhas forças e vim postar o capitulo pra vcs. Ainda bem que ele já estava escrito.
Então para compensar vcs, pelo anterior ter sido ligeiramente pequeno eu vim postar correndinho.
Mas eu mereço uma recompensa pelo meu esforço apesar da exaustão. Então quero muitos comentários sobre o que acharam do capitulo. Afinal o mistério foi finalmente resolvido. Será que er ao que imaginam?
So lendo.kkk
Então boa leitura princesas.

Capítulo 15 - Capítulo 14


Fanfic / Fanfiction Descobrindo o Amor - Imagine interativa Neji Hyuuga e Você - Capítulo 14

 

S/N POVS ON

Meu dia de folga logo passou e eu já estava me preparando para ir a torre Hokage, para o que seria mais um dia de treinos.

_Tsunade-sama estou aqui me apresentando para mais um dia de treinamento. -Digo novamente a mesma frase.

_Hoje você não vai treinar. -Ela diz.

_O que de novo? - Pergunto confusa.

_Preciso falar com você e dependendo disso você terá uma missão. -Ela diz seria

_Certo. -Eu digo olhando-a confusa.

_Antes de mais nada. Quero dizer que seu treinamento foi concluído e você melhorou muitos nesses dias. Seu uso de chakra já está bem mais equilibrado. Além disso, você dominou bem a técnica do acumulo de chakra. - Tsunade explica.

_Obrigada Tsunade-sama. -Digo surpresa e ao mesmo tempo feliz por saber que os treinos haviam acabados. Nisso alguém bate à porta.

_Pode entrar. -Tsunade afirma.

_Yo. -Kakashi diz nos cumprimentado.

_Era exatamente você que faltava. -Tsunade afirma.

_Bom S/N. Pedi que Kakashi viesse porque preciso falar com vocês dois. - Tsunade diz.

_Hai. -Confirmamos.

_Antes de mais nada preciso reforçar que o que falaremos é extremamente sigiloso. - Ela diz e nisso ela levanta a mão e dois ANBUS aparecem a porta.

_Acionem os outros ANBUS disponíveis e fiquem de vigia próximo a janela da porta. Certifiquem-se de que ninguém esteja se aproximando ou nos escutando. Se estiverem os detenham. -Tsunade diz seria ao ANBU e isso me assustou.

“O que será que ela quer me falar que é tão serio?” Penso preocupada.

_Certo. Agora posso falar. - Tsunade diz e então respirava fundo e faz uma breve pausa.

_Kakashi me contou tudo que ocorreu com você e Itachi em Suna. – Ela diz de uma vez só e eu a olho surpresa.

“Ai meu Kami-sama. Aonde ela quer chegar?” Penso desesperada.

_Ele me contou que sua Kekkei Genkai é predominante sobre genjutsus oculares. Ou seja, basicamente sobre o Sharingan e o Magenkyou, certo? -Ela pergunta.

_Sim. - Eu concordo.

_Além disso, ele me informou sobre o que você viu quando o prendeu em seu próprio genjutsu e pode ver dentro de sua alma. -Ela diz e eu concordo.

_Certo. Resolvi pesquisar mais a fundo sobre isso. Kakashi e eu tínhamos um palpite e estávamos certo. Então descobrimos toda a verdade. – Eu digo.

_Que verdade? - Pergunto confusa.

_A verdade sobre quem é Uchiha Itachi. -Ela diz e eu a olho surpresa e ao mesmo tempo confusa.

_Não estou entendendo. - Digo por vencida. Ela faz uma pausa e permanece em silêncio por alguns segundos.

_Itachi não é o assassino que pensávamos... Na verdade... -Ela diz e novamente faz uma pausa e então continua.

_Ele é um herói. -Ela termina.

_Herói? - Pergunto confusa olhando para ela e depois para Kakashi.

“Como aquele garoto frio poderia ser um herói?” Penso confusa.

_Sim. A verdade é que Itachi foi praticamente obrigado a sacrificar seu clã. Foi descoberto que o clã Uchiha pretendia fazer um golpe de estado contra Konoha, o que acarretaria em uma grande tragédia. A vilã poderia estar exposta a ataques e muitos problemas poderiam ser causados. Até mesmo uma nova guerra ninja poderia desencadear. Itachi era na verdade para ser o espião de seu clã, porém ele sempre foi contra o golpe, e na verdade se tornou um espião a favor de Konoha. Meu avô, junto dos conselheiros, decidiu pelo extermínio, mas a verdade é que descobri que Danzô era o maior envolvido nisso. Meu avô queria agir pacificamente, mas Danzô envenenou a todos, acredito que até Itachi. Ele deve tê-lo convencido que era essa a melhor forma. E meu palpite é de que a vida de Sasuke foi a moeda de troca. – Tsunade diz e eu apenas a olho perplexa.

_Isso é serio? - Digo surpresa.

_Sim foi por isso que você disse a Kakashi que via em Itachi alguém que sofria, e que fazia tudo por Sasuke e pela vila... Sabe, não foi fácil. Tivemos que trabalhar as escondidas a procura de pergaminhos antigos e interrogatórios. Mas enfim descobrimos a verdade. -Tsunade diz seria.

_Então, é agora que você entra. - Kakashi diz se aproximando de mim.

_Eu? - Digo confusa.

_Precisamos que ajude a trazer Itachi de volta a vila. - Tsunade diz seria.

_O que? - Digo surpresa.

_Isso mesmo que ouviu. Você é a única que pode combater seu genjutsu. Você é forte e sua Kekkei Genkai é rara e poderosa. Foi por isso que tenho a treinado tão rigorosamente nesses dias. Você precisava ter domínio sobre sua Kekkei Genkai e assim poder combater Itachi frente a frente. – Ela explica e eu apenas olho surpresa.

_Eu não sei se consigo. -Digo nervosa.

_Você consegue. Você é forte. Sei que esta nervosa e é por isso que Kakashi irá com você. Porém, essa é uma missão rank-S altamente secreta. Somente vocês dois irão em missão. Como Kakashi sabe da história e tem o mesmo estilo de genjutsu de Itachi, acredito que ele seja a pessoa mais adequada. Ainda assim, em um combate frontal você é a mais adequada. – Ela explica.

_Está bem. Eu concordo. -Digo por vencida após um tempo.

_Nós precisamos ter êxito nessa missão S/N. Faça o que for possível para convencer Itachi. Diga que Konoha está disposta a qualquer tipo de negociação. -Tsunade diz.

_E o que pretendem fazer com ele caso volte? - Digo preocupada.

_Nos pediremos que nos ajude. Você deve fornecer a ele o perdão de Konoha. Se ele nos ajudar com as informações que precisamos e ajudar a derrotar Danzô. Darei um jeito de que tanto Itachi, como Sasuke, sejam reintegrados a vila. Mas para isso eu vou precisar dos dois. Itachi deve contar a verdade a Sasuke. Deve fazer com que ele entenda o que ocorreu naquele dia, para que só assim Sasuke para de odiar o irmão e vê-lo como monstro que não é. Se os dois se entenderem conseguiremos derrotar e desmascarar Danzô. Além disso, Itachi pode nos fornecer informações valiosas sobre a Akatsuki. - Tsunade explica.

_Por que quer tanto derrotar Danzô? - Pergunto por impulso.

_S/N. -Kakashi me repreende.

_Pode deixar Kakashi. Estou mandando-a para uma missão muito difícil. Ela tem todo direito de saber. - Tsunade diz e Kakashi concorda. 

_Danzô tem nos causado muitos problemas. – Kakashi diz.

_Sim. Muitos. Desde vazar toda lista da nossa Anbu, a até mesmo ter o causado o extermínio de um clã todo. -Tsunade afirma.

_Entendo. - Digo.

“Esse Danzô é um monstro.” Penso comigo mesma.

_E então você concorda com a missão? - Tsunade pergunta.

_Hai. Farei tudo que puder. -Digo convicta.

“Eu com certeza trarei Itachi de volta.” Penso comigo mesma.

_Certo. Então aproveite o resto do dia. Você e Kakashi partiram ao anoitecer. Assim evitarão ser avistados e questionados. – Ela informa.

_E novamente. Isso é altamente confidencial. Apenas eu, você e Kakashi sabemos 100% da história. – Tsunade informa.

_Pode deixar Tsunade-sama. -Eu digo.

_Ah a propósito. Como sabemos onde Itachi está? - Eu pergunto confusa.

_Ele foi avistado aos arredores de uma vila. Acreditamos que ele esteja atrás de uma jinchuuriki que habita lá. Se utilizarem seu portal para uma parte do caminho acredito que chegaram lá em um ou dois dias. – Ela informa.

_Sim. – Eu concordo.

_Outra coisa. Aqui. -Ela me entrega um colar com um pequeno pergaminho na ponta.

_O que é? - Digo confusa.

_É só usar essa sequência e o selo será desfeito. Nesse pergaminho consta meu pedido de regresso e o perdão de Konoha, caso Itachi concorde em nos ajudar. Caso ele duvide de sua missão, você pode mostrar isso a ele. -Tsunade informa.

_Pode deixar. -Eu digo.

_Certo. ENTÃO ESTÃO DISPENSADOS. - Ela diz.

_Hai. - Eu e Kakashi concordamos e saímos juntos.

_Procure descansar por agora e se prepare. Nos encontramos no campo de treinamento onde lutamos pela primeira vez, logo após o anoitecer -Kakashi informa.

_Está bem. Muito obrigada. -Digo e ele sai em seguida.

S/N POVS OFF


Notas Finais


Aeeeee mistério acabado. Não morram princesas. kkkk
E então quem imaginou que seria isso?
Pode ergue a mão... o/
Ninguem? Eu sei vcs nem pensaram nisso. Talvez no Sasuke. kkk Na verdd alguem ate disse que vcs iriam atras dela. Mas não. É do outro Uchiha, e na minha opinião o mais lindo. kkk
Ahhhh vai eu deixei uns indícios disso la tras neh kkkk
Gostaram? Por favor, comentem muito mesmo. Eu preciso disso pra me animar e continuar a escrever. Pq ta bem dificil essas semanas pra mim e quando vejo seus comentários e a empolgação de vocês sobre cada capitulo. Isso me anima muito. Podem escrever textão também eu amo ta. kkk
Bjus suas lindas.

Obs: Eu disse que a fic não seria totalmente fiel ao anime kkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...