1. Spirit Fanfics >
  2. Descobrindo o Amor - Imagine interativa Neji Hyuuga e Você >
  3. Capítulo 16

História Descobrindo o Amor - Imagine interativa Neji Hyuuga e Você - Capítulo 16


Escrita por: Jeh_KyuNam_

Notas do Autor


Oi.
Cade as minhas leitoras princesas lindas?
Serio gente eu to amando vocês pirando com o Itachi. Eu não imaginava que introduzir ele na história seria tão do agrado de vocês.
Porque serio depois do meu perolado ele é meu personagem favorito. Amei ver que tem mais gente em comum com relação a isso. Também pudera neh, dois homão desse. Kishimoto-baka que não sabe o que perdeu.kkk
Mas então. Pra quem tem ansiosa esperando o que iria rolar entre os dois. Aqui tem um gostinho pra vocês kkk
Agora me digam. Que estou curiosa. Com quem vocês tão achando que sera o triangulo? Pq to amando vcs dividida entre Kakashi e Itachi. Mas será mesmo que Itachi vai vir contudo? Mistério kkkk
Enfim nesse capitulo é legal que vocês poderão compreender um pouco mais como funciona sua Kekkei Genkai,.
Boa leitura lindas. Comentem muito.
Obs: Aproveitem que estou feliz com seus comentários e soltei dois capítulos essa semana antes dos dias que normalmente posto kkk

Capítulo 17 - Capítulo 16


Fanfic / Fanfiction Descobrindo o Amor - Imagine interativa Neji Hyuuga e Você - Capítulo 16

S/N POVS ON

Conforme o combinado eu evitei o contado visual de início e retirei, com a ajuda de Kakashi, o Itachi de perto do Kisame. Quando estávamos a uma distância segura resolvi olha-lo nos olhos. Como era de se esperar ele ficou surpreso, pois sua técnica não funcionou.

_O que? Novamente? - Ele se indaga surpreso.

_A qual é Itachi. É sério que você ta tentando isso de volta? – Digo um pouquinho debochada e sorrio de forma meiga.

_Eu achei que tinha sido um golpe de sorte seu. -Ele diz sério me olhando.

_Então pensou errado. -Digo sorrindo e mostrando a língua fazendo uma careta. Ele olhou surpreso e confuso.

_Dessa vez eu não facilitarei para você em respeito a boa rival que é. -Ele diz e sorri também.

_Está bem então. -Digo de ombros e então voltamos a duelar.

Por mais que ele não pudesse usar seu genjutsu em mim, já que não funcionavam, ele ainda era extremamente forte e era muito difícil de escapar dos seus golpes.

_Amaterasu. – Ele diz e uma chama negra quase me tocou.

_É sério? - Eu digo olhando surpresa e ele me encara com um sorriso extremamente discreto.

_Eu disse que não facilitaria. -Ele diz sério.

_Ta bem então. Foi você quem pediu. -Eu digo.

_Estilo água. Chuva de alfinetes. -Eu digo e nisso uma chuva com gotas cortantes começou a cair e a cortar sua pele. Ele tentava desviar. Sem perde tempo invoquei meu segundo jutsu.

_Estilo vento. Rachada. -Digo e nisso com a chuva cortante, uma rachada de vento forte ecoou e fazia com que as gotas se tornassem ainda mais afiadas. Devo admitir que não era legal cortar aquele rosto lindo, mas era preciso. Itachi ainda tentava se desviar, aproveitei então sua distração e invoquei o último Jutsu desse combo.

_Estilo gelo. - Nevasca. -Eu digo e misturado a tudo uma nevasca caiu. Estava quase insuportável enxergar, fora a dor do vento gélido e das gotas cortantes. Porém era terrível para ele, exceto para mim que não estava sendo afetada. Então estudei seus movimentos rapidamente, e no momento exato eu invoquei um espelho atrás de Itachi que o sugou para minha dimensão. Como eu não precisava de selos para conjurar meus espelhos, ele não conseguiu determinar meus movimentos e acabou caindo em minha armadilha.

_O QUE É ISSO? TIRE-ME DAQUI. -Ele grita dentro do espelho com seu mangekyou ativo.

_Esquece Itachi. Você não vai conseguir sair daí. E pode parar com esses olhos que você sabe que isso não funciona em mim. -Eu digo aliviada. Então me sentei com o espelho com ele dentro flutuando ao meu lado.

Em seguida desfiz meus jutsus e o tempo voltou ao normal.

_Caramba. Cansei. -Digo suspirando e ele apenas me observa sério.

_A qual é melhora essa cara vai. -Eu digo e ele nada diz apenas me encara, mas agora sem o mangekyou ativo.

Eu o ignoro e então pego de dentro da minha mochila minha garrafa de água e bebo.

_Você quer um pouco? - Eu digo e ele me observa e então estende a mão para pegar.

_Boa tentativa, mas não. -Eu digo sarcástica.

Sabia que ele esperava que passasse a água pelo espelho para aproveitar a brecha e atravessar a dimensão. Então eu estalei meus dedos e ao lado dele surgiu uma garrafa de água idêntica a minha flutuando.

_Pode beber. Não faz Mal. Eu controlo tudo ai dentro. -Eu digo.

_Ah à proposito. Acho que devo te dar mais hospitalidade. Só um instante. -Digo e após isso dei mais uns três estalares de dedos. Na dimensão então surgiu um quarto com uma cama, um roupeiro e uma porta que tinha um chuveiro dentro.

Ele olhou ao seu redor surpreso.

_No roupeiro tem roupas limpas e livros caso queira se distrair. -Eu digo e ele olha confuso.

_Qual é? Eu não sou assim tão má, ta legal. Sei que deve ser entediante ficar aí. Enquanto eu me esforço correndo, você pode ficar tranquilo ai e descansar. Ok? – Digo e ele só vira os olhos.

_Bom temos que ir. -Eu digo.

_E quanto ao seu “amigo”? - Ele diz sério.

_O Kakashi? Ah ta tudo bem. Ele sabe se virar. -Digo sorrindo e começando a andar. Um pequeno espelho me seguia vindo a minha frente virado para mim. Assim ele podia me ver e eu podia vê-lo enquanto corria.

_Kakashi? Desde quando se refere a ele tão informalmente? - Ele pergunta finalmente quebrando o silêncio.

_É bom... Não faz muito tempo. -Digo corada.

_Hum. -Ele diz. Após isso seguimos novamente em silêncio por mais alguns instantes, e Itachi continuava a me encarar.

_Até quando você vai ficar me encarando? -Eu digo envergonhada.

_Não tenho nada melhor para fazer -Ele diz.

_Ah qual é? Vai ler um livro ou até mesmo dormir. Para de fica me encarando. -Digo envergonhada e ligeiramente irritada.

_Isso te incomoda? -Ele diz e sorri discreto de lado.

_Me incomodar? Cla-claro que não. - Digo corada.

_Pois já que te incomoda irei continuar. -Ele diz e sorri disfarçado de lado.

_Que saco Itachi. Você é um pé no saco viu. -Digo e ele sorri pela primeira vez mais divertido.

Após isso seguimos em silêncio novamente e ele continuava a me encarar e analisar cada movimento meu.

_Olha se vai fica me encarando ao menos interage comigo. -Resolvo dizer tentando puxar assunto.

_Está bem. -Ele diz serio ainda me encarando.

_Então? Não vai falar nada? - Eu pergunto.

_Serei direto. O que quer comigo? -Ele diz.

_Hãm? -Digo confusa.

_Eu já percebi que o seu proposito sou eu. Você fez com que me separasse de Kisame, me prendeu aqui e está me levando para algum lugar. Então o que quer comigo? - Ele diz direto.

_Caramba você é bem direto heim. -Eu digo.

_Quando preciso. -Ele diz educado.

_Olha não posso dizer agora. Prometo que assim que fizermos uma pausa eu te explico. –Eu digo.

_Está bem então. – Ele diz calmo.

Ele parecia estar mais confortável comigo.

_Bom, vou deixar você se concentrar. – Ele diz.

_O que? Como assim? - Digo confusa.

_Vou ler um livro enquanto você segue caminho. -Ele diz.

_Vai parar de ficar me observando? - Digo confusa.

_Porque? Você gostou? Se quiser posso continuar. -Ele diz rindo de canto e eu coro ferozmente.

_É claro que não, seu... seu baka. Vai logo ler. -Digo virando o rosto e corada e ele sorri de satisfação.

Após isso ele fez conforme o combinado e seguiu o restante da viagem lendo sem me desconcentrar.

S/N POVS OFF


Notas Finais


E ai o que acharam?
Gostaram desse dialogo e dessa troca de olhares e sorrisos?Uiiiii
KKKKK
Cara eu amo esse sorrisinho disfarçado dele.
Bom desculpem com a cena de luta, já disse que não sou a melhor pessoa do mundo pra descreve-las. kkk
Espero que tenham gostado. Comentem que dependendo tendo postar outro na segunda já, em vez de terça.
Bjus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...