História Descobrindo o Amor - Capítulo 5


Escrita por:


Capítulo 5 - Só pode ser brincadeira


POV. Hoshi:

O Auditório estava lotado, eu e os garotos nos sentamos numa fileira do meio o que nos dava a visão de toda a sala gigante, era possível ver todos os universitários que adentravam o lugar.

— Isso aqui tá um saco - ouvi um garoto falar de forma ríspida na fileira detrás da  nossa estávamos sentados.

— Calma JiHoon é só o primeiro dia e você já está assim - Outra voz disse chamando atenção do outro.

Ignorei a conversa alheia quando o diretor surgiu acompanhado com mais outras pessoas que deduzi ser os professores e a administração da universidade, ele pediu silêncio o que foi concedido na hora e começou seu discurso assim que todos já se encontravam sentados e devidamente quietos.


[•••]


Foram exatas duas horas de palestra, o diretor nós deu as boas vindas e nos falou sobre as regras e como funcionaria todo o semestre. Seungcheol dormiu durante boa parte do tempo, Mingyu por outro lado reclamava a cada dez minutos da demora, Seungkwan cutucava Seokmin a cada dez minutos pra dizer o quão lindo o garoto da fileira de trás era, Minghao mantinha seus olhos fixos em algo ou alguém que estava do outro lado da sala, resumindo o único que prestou um pouco de atenção fui eu.

— Essas foram as mais longas duas horas da minha vida - Seungcheol disse bocejando enquanto seguimos nosso caminho dentro do pátio

— Você dormiu o tempo todo - Retruquei vendo o outro dar de ombros.

— Gente vocês viram o garoto que estava atrás da gente ele parecia com o Leonardo DiCaprio, já quero pegar aquele boy - Seungkwan disse agarrado ao braço de Seokmin.

— E depois ele ainda diz é que sou eu que tenho fogo - Coups disse dando de ombros novamente

— Minghao você parecia bem concentrado em alguém lá no auditório, não  me diga que já encontrou alguém que roubou esse seu coraçãozinho  - Questionei ao ver o garoto buscar alguém com os olhos.

— Não era nada a achei que tinha visto alguém que a muito tempo não vejo.

— Gente vamos pra cafeteria por favor, tudo que eu menos quero agora é ver a cara daquele insuportável do garoto com qual eu infelizmente divido o quarto - Mingyu disse praticamente implorando.

— Ele é tão mal assim? - Seokmin falou quase gargalhando do mais alto.

— Aquele garoto é só um idiota bonito metido a bad boy e aquele olhar dele me dá medo.

— Então ele é bonito, interessante fala mais - Seungkwan que brincava com o brinco de Seokmin virou sua atenção total a nós.

— Não é esse o foco Kwan, o foco é que eu quero ver aquele garoto o quanto menos eu conseguir.

— Aff, que sem graça - Seungkwan disse bufando

— Cafeteria então? - Perguntei e os garotos fizeram um sinal positivo com a cabeça em confirmação.

Seguimos o caminho que não era longo até o lugar, chegamos lá o movimento estava pouco apesar da quantidade de jovens que estudavam no local, procuramos uma mesa grande para nos sentarmos. Passei meu olhar por todo o lugar e vi alguns alunos que estavam ali comendo e bebendo algo.

— Não acredito que o boy gato que eu falei hoje mais cedo ele está aqui - Seungkwan disse colocando seus olhos em uma mesa ao lado da janela.

Olhei para a direção onde dois garotos estavam sentados comendo um cupcake e bebendo um copo de café provavelmente. Meus olhos foram até um garoto baixo de cabelos loiros e aparência angelical e muito bonito, seus pequenos olhos eram um dos seus principais charmes, acabei nem me ligando no garoto que Seungkwan falava. Encarei ele por alguns minutos mas desviei o olhar quando ele me olhou.

— Acho que provavelmente eles são um casal Seungkwan, ou se não forem provavelmente ele é hétero então apenas parte pra próxima - falei dando uma última olhada no garoto loiro.

— SoonYoung você não cansa de ser chato não? - O garoto disse emburrado.

Pedimos cada um, uma fatia de bolo pra comer e um copo de cappuccino para beber e esperamos os pedidos que por sorte chagaram rapidamente, comemos enquanto conversamos coisas aleatórias. Terminei de comer minha fatia de bolo e resolvi seguir até o banheiro rapidamente antes de voltar pra o dormitório pra finalmente descansar do dia cansativo e ficar bem disposto para o início das aulas.

Entrei no banheiro vi que os mictórios estavam vazios então usei rapidamente, fechei o zíper e segui até a pia para lavar as mãos, mas por puro azar abri a torneira demais o que fez a água molhar toda a frente da minha calça.

— Droga, mas que droga - Falei pegando um pedaço de papel de secar as mãos e tentando limpar o molhado.

— Não conseguiu chegar a tempo? - Ouvi uma voz dizer assim que abriu a porta, me fazendo dar um pulo de susto.

— Não é o que você está pensando - Eu falei levantando minha cabeça e encarando a porta.

 Assim que vi quem era me odiei mortalmente por não ter ficado com a cabeça baixa, era o garoto loiro amigo do garoto que Seungkwan havia ficado de olho.

— Não se preocupe, isso não é o fim do mundo - o baixinho disse rindo debochado o que provavelmente me fez ficar totalmente vermelho de vergonha pelo mico

— É- É água é sério - Eu disse gaguejando, mas que saco eu tinha que gaguejar logo agora.

— Sei, se me dá licença eu preciso ir ao banheiro antes que o mesmo me aconteça - Ele soou como se tirasse uma onda com a minha cara e seguiu até uma cabine.

— É só água eu tô falando sério - Eu disse e ele apenas me deu um último olhar de zoação e entrou na cabine.

Ignorei o molhado da calça, tirei meu moletom e coloquei amarrado na cintura tapando a marca e sai rapidamente do banheiro, vi os garotos já com seus pratos e copos vazios.

— Nós todos temos que ir agora! - Eu disse pegando Minghao pelo braço e o levantando sem muita dificuldade já que o mais novo era incrivelmente leve.

— Mas porquê? - Seokmin disse me olhando assustado

— Sem perguntas só vamos agora - Os garotos levantaram mesmo sem entender pagamos e saímos do local.

— Ei matou alguém enquanto estava no banheiro? - Minghao disse se soltando de minhas mãos e se encostando em um muro perto da cafeteria.

— Longa história! - Falei olhando para os lados como se eu tivesse acabado de cometer um crime.

— Temos tempo! - Mingyu disse cruzando os braços e se escorando no mesmo muro que Minghao estava encostado.

— Quebrou o vaso do banheiro ou matou alguém lá dentro e agora está fugindo da cena do crime. - Seungcheol disse também se recusando a andar

— Vai só fala logo SoonYoung o que você aprontou lá - Agora foi a vez de Seokmin cruzar os braços.

— Porque seu moletom esta virado do lado errado, eu sempre achei que quando o casaco está na cintura o lado comprido ficava atrás - Seungkwan disse fazendo um biquinho fofo.

— Vocês não vão acreditar no mico que eu acabei de passar - Eu disse me rendendo afinal eu sabia que se eu não falasse eles não iriam mover um passo dali.

Ouvi a porta da cafeteria abrir, olhei rapidamente e vi o garoto loiro e seu amigo saindo dali rindo de algo que deduzi ser eu, me escondi em um pequeno beco que ficava ao lado da cafeteria antes que ele se quer reparasse que era eu ali.

— Hoshi você tá legal, porque se escondeu quando aquele gatinho e o loirinho saíram? - Seungkwan me puxando de volta

— Por isso - Falei tirando o moletom da cintura e revelando a calça molhada.

— Você tá brincando que não conseguiu esperar até chegar no banheiro e eles viram - Seokmin disse gargalhando.

— Primeiro de tudo isso é água que molhou minha calça e não o que vocês estão pensando e segundo foi só o baixinho que viu e achou que era xixi e por último vai se lascar Seokmin você tem noção do mico que eu passei.

— Relaxa provavelmente você e esse garoto nem vão se ver mais então tá de boa - Minghao disse desencostando do muro.

— Só vamos logo antes que mais alguém veja isso e ache que eu me mijei todo - Falei novamente amarrando o moletom para esconder o molhado.


[•••]


Cheguei finalmente no dormitório, eu só queria entrar ali tomar um banho para finalmente descansar e sem dúvidas esquecer o incidente do banheiro. Andentrei o local lentamente fechei a porta e finalmente me virei para encarrar o quarto sussurrando um "Ufa", mas por praga do destino eu só queria morrer com a visão que eu tive.

— Ei você é o garoto que não conseguiu segurar a vontade de ir no banheiro hoje mais cedo - O baixinho disse me olhando surpreso

— Espera você é o garoto com quem eu vou ter que dividir o quarto - Falei arregalando os olhos e ele apenas afirmou que sim com a cabeça.


Era sério que o destino iria ser assim tão cruel e sacana comigo a esse ponto.



Notas Finais


Quem será esse loirinho heim? Sei que sabem quem é mas um suspense é sempre bom.

Me desculpem se houver erros eu ainda não revisei nenhum capítulo e a fic ainda não tem uma pessoa pra betar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...