1. Spirit Fanfics >
  2. Descobrindo o Amor.

História Descobrindo o Amor.


Escrita por: forevemente1d e Belivando

Fanfic / Fanfiction Descobrindo o Amor.
Sinopse:
A Vida é feita de altos e baixos, finais e recomeços; Adolescentes nunca sabem o que é o certo ou o errado, o que é bom pra si ou o mal, querem viver a vida como se não houvesse o amanhã e nem sempre as escolhas que achamos que são as certas são, sempre irá ter as consequências e Emilly terá que arcar com suas consequências. Sua vida perfeita desaparece quando Zayn Malik entra nela. Será que Emilly conseguirá lidar com isso? Seu corpo clamará pelos desejos mais proibidos, aqueles que só Zayn pode lhe conceder. E o amor? Não vai ser fácil para ambos descobrir ele. Seu namorado perfeito Liam Payne ou o Bad Boy Zayn Malik? Quem será que Emilly escolherá?

Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 2.138
Favoritos 50
Comentários 29
Listas de leitura 0
Palavras 80.460
Concluído Não
Categorias One Direction
Personagens Zayn Malik

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Policial
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Zayn Malik
2
249
1.883
 
2
Se arrependimento matasse...
0
173
4.432
 
3
Foco Zayn Malik, foco.
0
136
5.843
 
4
E se eu não voltar?
0
125
2.625
 
5
O Beijo.
0
149
5.291
 
6
Acabou Aqui.
0
110
5.743
 
7
Isso não deveria ter acontecido.
1
123
5.999
 
8
Tudo Está Mudando.
1
275
7.746
 
9
Céu Cinza.
0
95
5.397
 
10
Ela é Minha!
0
103
3.211
 
11
Não vou perde-lo!
1
92
5.496
 
12
Flores Secas.
1
72
2.514
 
13
Lembranças.
1
76
5.570
 
14
Amnésia.
3
64
4.602
 
15
Outro Lado.
3
69
3.259
 
16
Complicated
5
60
3.306
 
17
Um Novo Começo.
5
67
3.715
 
18
Decisões
6
100
3.828

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por marida_nini
Um Novo Começo.
Usuário: marida_nini
Usuário
leitora nova sua fic e muito fodaaaaa
Postado por IzyDuds
Um Novo Começo.
Usuário: IzyDuds
Usuário
A fic está simplesmente pft *-* continua logo!!!
Postado por always_you
Complicated
Usuário: always_you
Usuário
Caramba garota, você realmente ultrapassou minhas expectativas não só por esse capítulo mas sim pela história toda. Estou em completo orgulho, sinceramente e como aqui eu sou leitora e não amiga relatarei meu ponto de vista na fic e no cap. Acho que você consegue transar (KKK N PENSA MERDA) de uma forma que fique ao seu nível e ao nível das leitoras, ou seja, com melhor compreendimento, em relação a todos os casais como por exemplo, Harry e Clara: casal que envolve muito o sexo mas que se amam de uma forma proibida, surpreendedora e misteriosa. Clara e Louis: casal que é envolvido por muita briga, muita mágoa e muito sexo também, porém, se nota ao imaginar as frases de cada capítulo que realmente os dois são feitos um para o outro, coisa que não vejo em Clara e Harry, apesar dela estar dividida sinto que o coração dela ainda pertence ao Louis e o Harry vai sofrer muito com isso caso o coração dela mude de direção. Zayn e Emilly: EU SHIPPO. Casal que se ajuda e que se envolve em uma trama complexa mas sem deixar atrapalhar o amor que eles demoraram pra construir, afinal, quem imaginaria que o garoto que Emilly viu jogar em uma aula cabulada seria o grande amor da vida dela? E quem imaginaria que o coração seco e frio de Zayn seria dominado por uma garota são simples e alma vamos dizer, normal? Isso é o que eu mais gosto, essas possibilidades que na vida real é quase impossível de acontecer e você conseguiu fazer isso de uma forma simplesmente surreal, não com facilidade mas todo esforço valeu muito a pena porque torna a cada capítulo aquele gosto de quero mais. Em relação ao capítulo eu acho injustiça a surra do Louis no Harry mas isso com certeza vai chocar quem tiver disponibilidade pra ler, vai deixar pena, vai deixar raiva, vai deixar dúvida e isso precisa inteiramente em uma fic. O que foi aquela fala da Emilly pro Zayn? Por Deus, senti um clima que atravessou a tela. Sem contar o Calum que você enfiou dentro da fic em uma ideia creio eu que não imprevista mas que deu TOTALMENTE certo, tipo, foi genial, deixa nós leitoras com uma raiva, misturada com quero mais, com curiosidade, puta merda Jéssica. Sua fic nos faz rir, nos faz ficar tipo PORRA EU NÃO DEIXAVA, nos faz ficar CARALHO ELE NÃO PODIA TER FEITO ISSO, QUE FILHO DA PUTA, sem contar com os hots que por Deus, molha a calcinha e arranca gemidos. Não canso de falar que estou orgulhosa de você por isso e se precisar de ideia ou correção aqui estou, beijinho.
Postado por Lineee
Outro Lado.
Usuário: Lineee
Usuário
Leitora Nova ,
Caraaaaaa , sua Fanfic é simplesmente perfeita :o
Eu necessito do próximo capítulo , urgentemente !
Eu gosto da Clara com o Harry , eles são uns amores juntos mas eu gostava tanto dela com o Louis .....
Não vejo a hora do momento do Zayn e da Emily <3
Continua Flor !
Postado por Karen1DAugustto
Amnésia.
Usuário: Karen1DAugustto
Usuário
Porra menina continua por favor isso eu vou ter um heart attack nem sei escrevi certo foda-se CONTINUA PLEASE !