1. Spirit Fanfics >
  2. Descobrindo o Mundo >
  3. Capítulo 33 Briga

História Descobrindo o Mundo - Capítulo 33 Briga


Escrita por: AelinMiture

Notas do Autor


Espero q vcs gostem😍😉💟

Capítulo 33 - Capítulo 33 Briga


Fanfic / Fanfiction Descobrindo o Mundo - Capítulo 33 Briga

TaeTae POV'S

Ontem descobrimos que Carly e Cloud estão tentando me separar da Sun , então Kook teve uma grande Sun e eu vamos brigar e depois vamos ser consolados eu pela Carly e ela pelo Cloud , confesso que se ele tenta alguma coisa com a Sun eu mato ele. 

JH-Tae , Tae , KIM TAEHYUNG!!!!

TaeTae-EU

JH-Vem cá 

TaeTae-Fala

SM-Oh sinal do intervalo já vai tocar vocês dois sabem o que fazer né?

SH-Sim

JK-OK 

Pr-Alunos prestem atenção , hoje vocês tem aula de ed.física e vamos fazer uma atividade nova , então se preparem 

Depois que a prof terminou de falar o sinal do intervalo tocou e saímos da sala , sentamos na mesa esperando a Carly e o Cloud aparecerem no refeitório , para começarmos o plano. 

SM-Ali eles chegaram 

NJ-Começem 

Esperamos mais alguns segundos , então Sun começou. 

SH-Tae eu não acredito que você fez isso

TaeTae-Eu não fiz nada 

SH-NÃO SE FAÇA DE INOCENTE , EU VI VOCÊ COM OUTRA 

JM-Gente calma 

TaeTae-NÃO SE METE JIMIN

JM-ME METO SIM , VAI FAZE O QUE?

SH-Jimin deixa 

TaeTae-Porque você tem sempre que ser assim?

SH-O QUE VOCÊ QUER DIZER COM ISSO ?

TaeTae-TUDO , VOCÊ SEMPRE TEM QUE MANDA EM TODO MUNDO 

SH-NÃO MUDA DE ASSUANTO , VOCÊ BEIJO AQUELA VADIA

TaeTae-EU NÃO BEIJEI NINGUÉM , VOCÊ SABE QUE EU TE AMO 

SH-Não sei mais 

TaeTae-Olha pra mim 

SH-Eu nunca mais quero olhar pra você 

TaeTae-Por favor não faz assim

SH-Chega acabou tudo 

TaeTae-Não 

SH-Você devia ter pensado , antes de pega aquela vadia 

Todos estavam olhando  a nossa "briga" tava dando tudo certo , Sun estava indo muito bem ela até estava chorando , por isso que eu a amo. 

Jeon-Vamo em bora Sun

SH-Não acredito que foi me apaixonar por ele 

TaeTae-Su..

JM-Não chega perto dela , nunca mais 

JN-Vacilo hein Tae 

TaeTae-Me esquece cara 

Quebra de tempo

Estávamos na aula de ed.física percebi o olhar da Carly em cima de mim e do Cloud sobre a Sun , o plano estava dando certo.  

Prf-Certo galera hoje vamos jogar queimado ...

JK-AAAH

Prf-Silêncio biscoito , bem voltando vamos jogar queimado garotas vs garotos quem ganhar vai decidir que aula nova teremos na escola , mas uma coisa joguem com força Começem

Começamos a jogar meu time já tinha pertido três jogadores , que foram queimados pela Sun , mas é claro que não ficaria assim , lancei uma bola em sua direção a mesma desviou e lançou de volta , acertei na Carly que caiu no chão com a pancada. 

Ela saiu do jogo , no final quem ganhou foram as meninas e como foi a Sun que queimou o último garoto ela escolheu a aula nova , agora vamos ter aula de street dance na escola. 

TaeTae-Carly você ta bem?

C-Eu ? To 

TaeTae-Que dar uma volta depois ?

C-Cla..claro 

TaeTae-Beleza 

Vi Cloud se aproximar da Sun por a mão em seu ombro , chamando sua atenção SE ELE TENTA ALGUMA COISA EU MATO ELE. 

Quando dei por mim eles estavam vindo em minha direção ele estava com o braço envolta do pescoço da mesma , quando eles passaram Sun olhou pra trás e me deu uma olhada que só eu entendia EEEEIIIITA MEU AMIGO ATÉ DEU UMA LEVANTADA , OH MULHER ME DEIXA LOUCO.  

C-TaeTae?

TaeTae-Hein? Que? Onde? Quem? Ah oi Carly 

C-Essa foi nossa última aula vamos sair ?

TaeTae-Vamo

Quebra de tempo

Ah que garota chata meu Yoogi , cruzcredo , como ela fala minha cabeça ta doendo Sun que saudade da sua voz , seu beijo , seus toques. SE CONCENTRA HOMEM. 

TaeTae-Carly o que você pretendia fazer pra me separar da SunHee?

C-Bem....primeiro eu tentei mata-la , depois tentamos ferir o Jimin , mas agora não precisa mais eu tenho você pra mim. 

Que garota terrível , como eu um dia já fui apaixonado por ela gravei tudo o que ela falou e mandei pro Suga , deixei ela em casa e fui em bora já estava de noite , sorte que amanhã não tem aula.  

Antes mesmo de abrir a porta ela é aberta pela pessoa que amo Sun estava de  calcinha box e usando um croped MEU YOOGI OQ É ISSO? Ela vai me mata desse jeito.  

TaeTae-Cade todo mundo?

SH-Sairam

TaeTae-Pra ond...

Antes mesmo de eu terminar de falar ela me puxou , estava me beijando com vontade e dejeso minhas mãos dançavam eu seu corpo fazendo ela dar leves gemidos. 

Fomos pro quarto , fui jogado na cama ela subiu em cima de mim beijando meu pescoço , deixando várias marcas  quando dei por mim já estava sem blusa. 

TaeTae-Ta animada hoje 

SH-Isso é pra você sabe que você é só meu 

Ela foi dando beijos em minha barriga indo até o cos da minha calça , logo abriu a mesma vendo minha ereção tirou minha box , abocanhou meu membro me fazendo gemer de prazer gozei em sua boca. 

Puxei a mesma tirei seu croped mostrando aqueles seios grandes e lindos , depois a joguei na cama , tirei sua calcinha e abri suas  pernas coloquei minha cabeça entre suas as mesmas e comecei a chupar , ela gemia alto segurando meus cabelos depois de alguns minutos ela gozou em minha boca , subi beijei seus lábios grossos , comecei a lamber seus seios. 

SH-Entra em mim Tae

TaeTae-Me chama de daddy 

SH-Entra em mim daddy 

TaeTae-Deixa comigo 

A penetrei com vontade fazendo ela gemer aumentei a velocidade e a força gemiamos alto a cama tremia depois depois de muito tempo gozei , cai ao seu lado a abraçei e dormimos. 




Notas Finais


Espero q vcs tenham gostado bjs😘💗😍💟😉


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...