História Descobrindo os Mistérios do Amor - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Saint Seiya
Personagens Afrodite de Peixes, Aiolia de Leão, Aioros de Sagitário, Aldebaran de Touro, Camus de Aquário, Hades, Helena, Julian Solo, June de Camaleão, Kanon de Gêmeos, Marin de Águia, Mascára da Morte de Câncer, Miho, Miro de Escorpião, Mitsumasa Kido, Pandora, Perséfone, Personagens Originais, Ryuho de Dragão, Shaina de Cobra, Shaka de Virgem, Shion de Áries, Shunrei, Shura de Capricórnio, Sorento de Sirene, Thetis de Sereia
Tags Saint Seiya
Visualizações 35
Palavras 563
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Essa história é um pouco difícil de escrever pois a maioria dos personagens fui eu que criei, então será um a dois capítulos por semana.
Obrigada a todos que acompanham essa história.

Capítulo 3 - Reencontro dos Antigos Dourados


 

Poseidon

 

Recebi um pedido inusitado de Hades, nunca pensei que ele deixaria sues filhos morarem um tempo na terra, sei como ele é muito ciumento com as filhas, aceitei de boa vontade que os três morassem comigo, ainda não tive o prazer de os conhecer mesmo sendo meus sobrinhos, eu vivo ocupado na terra e não tive tempo para ir ao submundo.

De manhã meus sobrinhos chegam acompanhados por Hades na minha mansão, ele só me cumprimentou, pediu para cuidar bem deles e foi embora, não esperava outra atitude dele, estou bem-acostumado com o jeito antissocial do meu irmão.

Fiquei admirado que as minhas sobrinhas sejam tão lindas, mas pensando melhor, isso é normal já que a mãe delas é considerada a deusa mais bela de todas, ganhando nesse quesito até para a deusa Afrodite.

Como os três são inteligentes, consegui facilmente uma vaga na para eles na universidade de Atenas, fiquei sabendo que os filhos dos antigos cavaleiros de ouro também estudariam naquela universidade, mesmo a filha de Mu tendo apenas 15 anos conseguiu entrar na faculdade.

Tem muitos anos que não vejo eles, então resolvi fazer um jantar na minha mansão e convidar todos, estava com saudade de conversar com aquelas pessoas, nos anos que moramos juntos no santuário, criei amizade com todos os cavaleiros de ouro e entre nós sempre houve respeito.

As 19:30 todos estavam reunidos no salão de festa da mansão de Poseidon, bebiam e conversavam tranquilamente.

Ravi, Blenda, Thaís e Nicolas conversavam animadamente e falavam sobre as suas escolhas de curso que começariam na próxima segunda, quando entraram no salão um casal de ruivos junto com uma morena, eles tinham um brilho diferente no olhar, a pele deles erma tão claras, pareciam que nunca tinham tomado sol na vida, pelos cosmos ninguém tinham dúvidas que aqueles três eram deuses.

Raíssa usava um vestido preto curto tomara que cai e estava com sandálias de salto alto preta; Nicole usava um vestido preto curto de alças finas e sandálias de salto alto preta; Filipe usava calça jeans preta, camisa social de mangas longas pretas e sapatos preto.

Todos olharam para o trio de irmãos, todos estavam lindos na festa, mas os três deuses despertaram os olhares de todos, dos mais velhos por causa dos cosmos deles, dos jovens pela beleza única que os 3 tem, os cabelos ruivos do casal são de um tom muito escuro que nenhum humano possui e os olhos dos 3 eram lindos.

Os 3 chegam perto de Poseidon que anuncia a todos quem são aqueles jovens, os 3 ficam conversando com seus primos, mas deixaram de lançar olhares para todos os jovens que estavam na festa, afinal eles nunca tiveram contato com nenhum humano antes dessa noite.

A festa correu tranquilamente e com muita harmonia, os ex-cavaleiros ficaram muito felizes em reencontrarem seus amigos, todos conversaram bastante, comeram e beberam a vontade, haviam vários tipos de bebidas e comidas e também muitos garçons para servirem.

No fim da noite, todos deixaram a mansão muito contentes.

Os jovens estavam ansiosos para poderem ficarem mais à vontade uns com os outros, pois na presença de seus pais, não era possível conhecerem melhor quem eles tinham passado a noite toda observando.

Naquela noite parecia que os deuses do amor visitaram a terra, pois vários corações se apaixonaram a primeira vista e o primeiro amor nunca se esquece.


Notas Finais


Espero que tenham gostado desse capítulo.
Um grande abraço a todos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...