História Descobrindo-se


Escrita por:


Sinopse:
Naruto sempre viveu uma vida normal, um assalariado que ganhava dinheiro suficiente para se manter de forma confortável, tinha uma namorada ômega que estava prestes a virar sua noiva, amigos e pais presentes.
Porém, sempre sentiu falta de algo em sua vida, talvez por ser um beta? Não, essa não era a resposta já que ser beta não o impedia de nada, mesmo que ainda faltasse, era alegre e positivo. Apenas faltava algo, talvez amor? Pode ser, ele nunca se apaixonou e nunca amou sua namorada Hinata, era apenas um relacionamento de fachada. Seu namoro era um tédio total tirando laço de amizade que os dois tinham.
Tudo ia bem até Hinata oferecer-lhe uma boa proposta, sexo a três. Foi aí que sentiu alguma emoção em sua vida e até diria que foi a primeira vez, gostava de ser tomado por betas ou alfas e ela não parecia achar isso incômodo, mantiveram fazendo isso por um ano até uma alfa especifico aparecer e bagunçar toda sua vida -Sasuke Uchiha.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 389
Favoritos 21
Comentários 8
Listas de Leitura 5
Palavras 17.508
Terminada Não
Categorias Naruto
Personagens Hinata Hyuuga, Naruto Uzumaki, Sasuke Uchiha
Tags Alfa, Lemon, Naruto, Ômega, Omegaverse, Sasuke, Yaoi

Fanfic / Fanfiction Descobrindo-se
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lemon, LGBT, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Self Inserction, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
1. Aproveitando a noite
1
70
2.818
 
2.
Explicações sobre o universo
0
52
630
 
3.
2.Impossível!
1
60
2.444
 
4.
3. Acostumando
1
55
3.272
 
5.
Tem como piorar?
2
58
2.084
 
6.
5. Conhecendo
2
53
3.112
 
7.
6. Mais um problema
1
41
3.148

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.