1. Spirit Fanfics >
  2. Descobrindo-se >
  3. Explicações sobre o universo

História Descobrindo-se - Explicações sobre o universo


Escrita por: yasmimy

Notas do Autor


Esse capítulo é só uma explicação, quem não quiser ler tudo bem ^^

Capítulo 2 - Explicações sobre o universo


Começando pelos gêneros

Alfas: Tem força física maior que ômegas e betas, na maioria dos casos são altos e tem corpos musculosos, mas também existem alfas com outras características, inclusive gordos.

Exalam feromônios que podem deixar um ômega no cio, mas apenas em casos mais extremos ou quando são direcionados a diretamente a eles. São territorialistas e possessivos, mas também varia de alfa para alfa.

Tem cios de 3 em 3 meses e apenas as mulheres alfas podem engravidar, mas alfas homens também têm útero.

 

Betas: São os tipos mais comuns, a força e a personalidade varia (genes alfas e ômegas interferem nisso, quanto mais genes de x gênero mais ele se parece com o gênero). Não soltam feromônios, mas alguns conseguem sentir.

Apenas mulheres betas podem ter filhos, mas tanto homens como mulheres têm útero, o dos homens é adormecido.

 

Ômegas: Menos força física, mais submissos e seus corpos costumam ser mais curvilíneos e estatura mais baixa, mas também depende da genética mesmo que seja difícil que eles consigam adquirir muitos músculos.

 Seus feromônios tem cheiros mais doces e podem levar alfas ao descontrole.

Tanto ômegas homens e mulheres engravidam e menstruam, são os mais férteis e possuem cio uma vez a cada 2 meses.

 

Vínculo/Mordida: Apenas entre alfas e ômegas, demoram 3 dias até que ele esteja completo. As 48 horas o alfa consegue localizar o ômega e no fim das 72 horas eles juntam seus sentimentos transmitindo tudo o que sentem um para o outro mesmo involuntariamente.

Vinculados costumam não sentir atração e nem serem mais afetados por outros feromônios.

O vinculo é eterno e a separação pode causar muitos traumas tanto mentais quanto físicos, principalmente nos ômegas. Se o vinculo for muito forte, a morte do alfa pode provocar a morte do ômega.

Nem sempre os vínculos são formados por vontade própria, acidentes no cio e maldades acontecem, geralmente os alfas costumam assumir já que a multa para abandono de ômega é muito alta, além do fato de que ele pode ser processado e parar na cadeia. Também há casos em que o alfa paga uma espécie de “pensão”, mas mesmo assim os ômegas costumam ser os mais afetados com isso já que seus corpos se adaptam ao alfa.

 

Cio Alfa: Costuma durar 2 dias, não é doloroso. No período o instinto animalesco se apodera deixando os dentes mais pontiagudos e os olhos mudam as pupilas se assemelhando as de um lobo.

 

Cio Ômega: Também dura 2 dias e pode ser muito doloroso, ainda mais doloroso se ele for marcado e o alfa estiver longe. Também fica com os dentes pontiagudos e olhos como os dos lobos, nesse período fica extremamente fértil.

 

Supressores: Servem para diminuir a quantidade de feromônios liberados e também evitar a gravidez fora do cio, no caso do cio existem outros remédios e injeções especializadas para isso.

 

Gravidez: Os ômegas são os mais propícios a engravidar e também é bem mais difícil ter complicações. Os alfas são os mais difíceis de ser gerados, a gravidez dura 12 meses, os ômegas também levam 12 meses, mas são mais fáceis de gerar e os betas nascem em 9 meses.

 

A justiça é diferente para cada gênero, os crimes cometidos aos ômegas têm penas mais duras, mas também não costumam ser levados tão a sério. Ainda há problemas de desigualdade e discriminação ômega.

 

Os alfas ainda ocupam os melhores lugares em todos os âmbitos, betas vem abaixo deles e ômegas por último.

 

Estava me esquecendo sobre a voz de comando, apenas alfas a possuem e nem todos os ômegas são afetados por isso

 

É só uma explicação simples de como ocorrem as coisas nesse universo, não é valido para todos os outros, apenas para essa história. Caso eu esqueça algo, explico mais pra frente. ^^



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...