1. Spirit Fanfics >
  2. Descobrindo um amor >
  3. Capítulo 1

História Descobrindo um amor - Capítulo 1


Escrita por: Gigi_Haruno

Notas do Autor


Oii gente,o capítulo vai ser do ponto de vista da Hinata.Espero que gostem!

Capítulo 2 - Capítulo 1


Idade personagens


Hinata:25 anos

Sasuke:26 anos

Sakura:25 anos

Naruto:26 anos

Kakashi:33 anos



Hinata


Flashback


Há um mês atrás decidi que iria atrás do Naruto confessar os meus sentimentos, estava arrumando coragem para ir procurá-lo e a minha amiga Sakura me ajudou a escolher uma roupa e a dar um tapa no visual.Coloquei um vestido lilás de mangas curtas,apertado na cintura e mais solto embaixo.


-Uau Hina-chan,você ficou ainda mais bonita!_disse a rosada com um olhar curioso,me analisando dos pés a cabeça.


-Obrigada...ér a-acha que o Naruto vai estranhar?


-Amiga você está linda,seja confiante e se vista como se sentir melhor!

Sorri para ela.


-Obrigada eu gostei desse vestido.E você está bem depois do que aconteceu com o Sasuke?


-Sabe fiquei mal nos primeiros dias,ele tinha dito que não sentia mais nada e eu ainda tinha esperanças que iríamos voltar,mas isso não aconteceu.Foi melhor assim,pois acho que me enganei também ao que sentia não o amava de verdade,foi algum tempo até descobrir que eram só laços que não passavam de amizade.


-Sério?Você parece estar lidando bem com isso,tem algo que eu deva saber?-falei e ela corou.


-Não é nada sério sabe mas fiquei algumas vezes com o Kakashi!_meus olhos se arregalaram.


-Você e seu sensei?_perguntei incrédula.


- Ele é meu ex-sensei,não é tão velho assim.


-Nunca imaginei vocês juntos,mas fico feliz!_sorri.


-Obrigada Hinata,se apresse eu bolei um plano pra você e o Naruto se encontrarem,disse que eu ia encontrar ele no Ichiraku para conversar e já deve estar lá!


-Você mentiu?_perguntei curiosa.

-É so uma mentirinha do bem!_riu a rosada. 

-Só você mesma Sakura.Tchau!

-Tchau, aproveite amiga!


Eu saí da casa principal dos Hyuuga,estava acompanhada de Sakura que iria voltar pra sua casa,então fui sozinha até o Ichiraku.Eu vi o Naruto lá e não estava sozinho,a minha vontade era chorar ali mesmo ao ver quem tanto amei aos beijos com outra garota.

Nem mesmo entrei no local,não queria ver mais daquilo então voltei pra casa frustrada.O Naruto é livre pra ficar com quem quiser,porque me iludi tanto?Talvez achei que me correspondesse,como sou idiota.

Agradeci por ninguém me ver chegando,todos deviam estar dormindo.Ao entrar na minha casa encontrei a minha mãe ainda acordada na cozinha.

-Estava preocupada com você,que bom que voltou!_disse sorrindo.


-Eu já sou grandinha mãe!_respondi disfarçando a minha voz de choro.


-Claro,você parece triste o que aconteceu?


-Nada.


-Eu te conheço filha,foi o Naruto?


Assenti e ela me abraçou,não evitei que algumas lágrimas caíssem do meu rosto.


-E-ele estava com outra.-falei com dificuldade.


-Sei que você vai encontrar um dia alguém que te ame._ela Acariciava as minhas costas com as mãos.


-Não mãe,o melhor pra mim é ficar sozinha._disse decidida.


Aquele dia decidi que não iria mais atrás do Naruto ou de nenhum garoto,estava decidida a mudar e seguir uma vida como  ninja.Depois da guerra percebi como minhas habilidades ainda eram fracas,não seria mais considerada a fraca do clã Hyuuga.

Minha primeira decisão a partir daquele dia foi entrar para Anbu e ficar mais forte,em pouco tempo consegui com muito treino e dedicação,virei a líder da Anbu.Meus pais ficaram orgulhosos de mim,principalmente o Hiashi que sempre quis que me tornasse a líder do clã mas agora minha irmã Hanabi assumiria esse papel,pois tinha que me dedicar a Anbu.


Flashback off


Havia conversado com o Kakashi sobre não ter membros suficientes na Anbu,que eu precisaria de um parceiro com habilidades para me ajudar e que fosse tão bom quanto eu.

Ele havia me dito que tinha uma pessoa em mente,porém não sabia se ela ia aceitar.Era hoje o dia que o Hokage combinou de nos encontrarmos no seu escritório,se a pessoa aceitasse estaria tudo certo.

Na verdade não sabia quem era a pessoa,se era homem ou mulher,então levei dois uniformes da Anbu até o prédio do Hokage.

Cheguei na sala vendo uma cena  um pouco constrangedora,a Sakura e o Kakashi estavam se beijando.Foi a primeira vez que vi o rosto dele sem máscara.


-Ohayou Hinata!_disse ele se afastando de Sakura ofegante,colocou de volta a sua máscara sem graça.


-Ohayou Hina-chan!_disse a rosada com o rosto corado.


-Ohayou,então a pessoa que você disse não veio?_perguntei rindo baixo com a cena que acabara de presenciar.


-Vamos aguardar,já deve estar chegando!_respondeu.


Não demorou até que apareceram na sala o Naruto e o Sasuke,meu sangue ferveu de raiva em pensar que Naruto poderia ser o meu parceiro isso eu não queria.


-Ohayou,chamei você aqui Sasuke pra saber se vai aceitar fazer parte da Anbu!_disse o Kakashi.


-Ohayou-ele fez uma pequena reverência-Vou aceitar!


-Kakashi- sensei porque me chamou?_perguntou o Naruto curioso.


-Não chame o hokage assim Naruto,tenha o mínimo de respeito!_disse a Sakura dando um beliscão nele.


-Aii Sakura-chan!


-Te chamei Naruto para conversar sobre suas tarefas,vai precisar de esforço para se tornar um jonin!_disse calmamente,os olhos de Naruto brilharam.


-Sim,vou dar o meu melhor!_o loiro sorriu.


-Ótimo!Estou feliz que aceitou a proposta Sasuke a partir de amanhã você terá missões e sua parceira será a líder da Anbu Hinata Hyuuga!_disse direcionando o olhar para mim.


Tirei a máscara revelando o meu rosto. 


-Uchiha-san essas serão as suas roupas da Anbu,amanhã não se atrase para a missão as sete horas._disse seriamente,entregando as roupas a ele.


-Hinata-sama obrigado. -fiz uma pequena reverência e saí da sala.


Fiquei aliviada por o meu parceiro ser o Sasuke,não quero ver mais o Naruto aliás isso ficou no passado,porque não o admiro como antes,agora que é considerado um herói na vila e por ser popular entre as garotas,ele se aproveita disso.

Estou animada para a missão amanhã o Sasuke será alguém de muita ajuda na Anbu.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...