1. Spirit Fanfics >
  2. Descobrindo um Amor na Folha >
  3. Hinata Uzumaki e Kushina Uzumaki

História Descobrindo um Amor na Folha - Hinata Uzumaki e Kushina Uzumaki


Escrita por: Amaterasusano

Notas do Autor


Sogra e Genra... Hum.... Se não. Confiram awe!

Capítulo 15 - Hinata Uzumaki e Kushina Uzumaki


Fanfic / Fanfiction Descobrindo um Amor na Folha - Hinata Uzumaki e Kushina Uzumaki

________No Local de Domagem________
________Domagem da Kyuubi_________
"Estavam Killer Bee, Hinata e Naruto mais uma vez no local predestinado pra que Naruto domine a Kyuubi, contudo, antes eles conversavam. "

Bee(em rap): Então essa é a sua prometida Naruto, seu babaca, idiota?

" Hinata fica corada e se esconde por trás de Naruto, com medo de Bee. "

Hinata (Sussurrando): Amor, quem é esse louco?
Naruto(sussurrando): Calma Hina. Ele é o Oito caudas. Ele é meu mestre que vai me ajudar a dominar a Kyuubi.
Naruto(Normal): Sim Bee. Essa é a minha futura esposa.

" Naruto acaricia o rosto de Hinata e dá-lhe um beijo em seu nariz. Hinata cora e sorri singelamente."

Bee(em rap): Vamos começar tapado?
Naruto: Sim!
Hinata: Amor, espera.

"Naruto estava indo sentar-se em um local, onde iria começar seu treinamento de domar a Kyuubi, no entanto, ele foi segurado pelo braço por Hinata."

Naruto(assustado): O que foi Amor?
Hinata: Eu queria te dar um presente.

"Naruto fica de olhos arregalados, ao mesmo tempo, se mantém observando tudo o que Hinata fazia. Hinata ergueu-se e ficou na ponta dos pés, dando-lhe um beijo calmo e fofo."

Hinata: Boa sorte meu loirinho.

"Naruto sorriu, abraçou Hinata e a levantou fazendo a mesma ficar com as bochechas vermelhas, mas aquilo tudo a alegrou."

Hinata: Vai meu loirinho.

"Naruto se coloca em frente um espelho em forma de pingo d'água, chamado de "Ajuda Divina", onde toda a água no espelho, refletia o interior de seu corpo e especificamente, o local de onde a Kyuubi estava, no entanto, somente o Jinchuriki podia ver."

Hinata(Pensamento): Cuidado Amor.

"Bee olha Naruto seriamente"

Bee(Pensamento): Acho que... Dessa vez, o Naruto vai se concentrar e dominar... Ahn? Espera o que é aquilo?

"Naruto começa a sair uma espécie de poder amarelo de seu corpo, seus cabelos mudam pra um tom de amarelo bem vivo e sua roupa vai mudando de forma, até que ele se mantém numa forma de poder extraordinária."

Hinata(Pensamento): BYAKUGAN!! Na-Naruto... Que chakra incrível é esse?! De onde... Vem to-todo essa aura e poder?!

"Killer Bee viu que Hinata estava assustada com a qualidade e quantidade de chakra que Naruto jorrava de seu corpo. "

Bee(sério): É Sra. Uzumaki. Naruto domou a 9 caudas.
Hinata(assustada): Então... Porque ele não volta?
Bee(sério): Porque... Existe alguém por trás, dando ajuda na Domagem, na qual, ele ainda deve estar conversando.
Hinata(entusiasmada): Será se eu posso ver essa pessoa, Bee?
Bee(Pensamento): Então, ela perdeu o medo que tinha comigo. Interessante...
Bee(em rap): Sente do lado de Naruto, busque sentir o cheiro do chakra que jorra dele e toque-o em alguma parte do seu corpo, assim você entrará onde ele está.

"Hinata chegou perto de Naruto, deu-lhe um xero em seu pescoço e sentiu o cheiro de seu próprio perfume..."

Hinata(Pensamento): Ahn? Meu perfume?!

"Ela se senta ao lado de Naruto e entrelaça sua mão com a dele e aproveita e encosta sua cabeça no ombro de Naruto. Hinata observa que o manto, a aura e o chakra que estava em Naruto vai passando pra ela, até ficar completo."

________NO MUNDO PARALELO________
"Naruto estava deitado nas pernas de uma mulher de cabelos vermelhos, rosto macio, olhos esverdeados e que acariciava o rosto de Naruto, era Kushina Uzumaki, mãe de Naruto. Ambos conversavam, quando Hinata apareceu e se deparou com aquela moça, ela se assustou e entristeceu-se. "

Hinata(Pensamento): Você... Me trocou Naruto?

" Hinata abaixa sua cabeça e vira-se de costa, já estava pronta para sair daquele mundo, contudo, Naruto foi mais rápido e abraçou Hinata por trás, apertando a mesma e Naruto sorria."

Naruto(Sorrindo): Que bom que você está aqui Amor.

"Hinata se assusta, cora. A mesma... Queria que Naruto a soltasse, mas tudo aquilo estava tão carinhoso e bom pra ela que ela não hesitou em querer tirar, mas deixou continuar."

Kushina: Então essa é sua mulher, filho?
Hinata(Pensamento): C-como? Filho?!
Naruto: É mãe. Essa é a minha namorada e futura esposa.
Kushina: Senta aqui mocinha.

"Hinata estava assustada, olhava de olhos arregalados para q mãe de Naruto. Kushina é dócil, mas possui o pavil curto e logo era iria explodir."

Kushina(esquentando): Sente-se aqui coisinha.
Naruto(sussurrando): Amor, minha mãe é doce, mas ela... Quando explodi, é altamente irritante. Ela tem o pavil curto demais então... É melhor você vim.
Hinata(assustada): Tudo b-bem Amor.

"Naruto e Hinata estavam de mãos dadas, quando se dirigiam a mãe de Naruto. Eles sentam e conversam."

Kushina: Você é usuária do Byakugan?! Deve ser filha do Hyashi, não é?

"Hinata fica sem reação e cutucada em seu peito por Naruto."

Hinata(surpresa): Sim senh-

"Naruto deu-lhe um cheiro em sua orelha, fazendo Hinata se arrepiar."

Hinata(sussurrando): Porque você fez uso Amor?
Naruto(sussurrando): Ela não gosta de ser chamada de velha, Hina. Cuidado.
Hinata(Sussurrando): Tudo bem Amor.
Hinata: Sim, mãe.
Kushina(surpresa): Mãe?! Porque mãe, mocinha?
Hinata: Ah... Porque a minha sogra é como uma segunda mãe pra mim.
Kushina: Você é linda. Como essa mocinha linda se chama, filho?

"Hinata cora e respira fundo."

Naruto: É a Hinata, Hinata Hyuga. Ou melhor dizendo mãe... Hinata Uzumaki.
Kushina: Fico feliz por você está fazendo meu filho feliz Hinata. Posso te pedir um coisa?
Hinata(assustada): CL-claro, Kushina.
Kushina: Eu não vou mais estar por perto de vocês e nem do meu filho, então... Quero te pedir que você cuide do meu filho e não deixe que nada de ruim aconteça com ele. Combinado?
Hinata: Combinado
Kushina: Ah, Hinata. Outra coisa... Se você mágoa-lo, eu venho do mundo dos mortos só pra lhe dar uma lição.

"Kushina estava com um olhar penetrante, mas que voltou ao olhar normal ds mesma.
Kushina não veria mais seu filho naquele mundo, pois só aparecia uma vez. Kushina estava quase sumindo, quando Hinata perguntou-lhe uma última coisa... "

Hinata: Kushina, eu ia me esquecendo... Eu tenho sua bênção pra me casar com seu filho?
Kushina(sumindo): Sim.... Você... Tem... A minha... E a do Quarto Hokage também... Meu marido... E... Pai de Naruto... A... De... Us...

" Naruto chorava sem parar, pois ele sabia que nunca mais veria sua mãe, mas que sentiria ela, o que são coisa que são diferentes. Hinata sentou-se no chão e pediu que Naruto deita-se nas pernas dela. Após isso, Hinata fazia carinho em seu rosto e no cabelo de Naruto. Naruto parava de chorar aos poucos com o carinho de Hinata. Hinata se aproxima pra lhe dar um beijo."

Hinata(sorrindo): Eu Te Amo Meu loirinho.

"Hinata dá-lhe um beijo intenso. Naruto solta sua mão de seu bolso e com a mão enfaixada e com a mão viva ainda, segunda na cabeça de Hinata. Suas línguas se enrolam, tirando um gemido de Hinata."

Hinata(gemendo): Ah... Naru...

"Naruto para o beijo e olha Hinata. Após isso, ele se voltam para o seu mundo original."

CONTINUA...


Notas Finais


E awe? Gostaram.?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...