1. Spirit Fanfics >
  2. Descobrindo um Amor na Folha >
  3. Reconciliação

História Descobrindo um Amor na Folha - Reconciliação


Escrita por: Amaterasusano

Notas do Autor


Pessoal, venho aqui a informar que essa foi a primeira vez que fiz um capítulo, não narrando e sim com os personagens em 1° pessoa. Espero que tenha ficado bom e diferente. Se não tiver ficado legal, me avisem nos comentários e se tiver ficado legal, também me avisem.
Boa leitura

Capítulo 35 - Reconciliação


Fanfic / Fanfiction Descobrindo um Amor na Folha - Reconciliação

NO CAMINHO DA BATALHA
COMEÇO DA FLORESTA
"Naruto estavam rapidamente indo em direção aonde eles batalhavam onde podia ser visto em boa parte da floresta, pois os golpes e rajadas de ventania, danificavam as árvores e levanta muita poeira. Sakura lembrava que Naruto estava dormindo com a sua filha e ela estava o encomodando, tirando-o do aconchego de sua filha e deixando sua esposa sozinha com ela."

Sakura(cabisbaixa): Naruto...

"Ela parou numa árvore e Naruto parou junto."

Naruto(sem entender): O que foi, Sakura-chan?
Sakura(cabisbaixa): Volte pra sua esposa e sua filha. Elas precisam de você. Eu sou fraca, não tenho o poder ou força que vocês dois tem, mas... É meu dever impedir impedi-lo, como mulher dele.

"Naruto pulou pra perto dela. Sakura ficou ainda com a cabeça baixa triste por ter feito aquilo. No entanto, Naruto levantou sua cabeça com seu dedo indicador. Ela estava chorando, triste e ficou com as bochechas vermelhas. Não entendia o porque daquela atitude. Ele passou a mão no rosto dela e deu um beijo em sua testa. Ela sabia que ele não podia ou que não era bom fazer aquilo, mas Naruto queria consola-la e aquele ato a consolou."

Naruto(sorrindo): Eu não me importo se me encomoda ou não. Eu quero cuidar da minha filha agora e focar com minha mulher, mas meu irmão ainda é cabeça dura e minha esposa sabe disso e eu creio... Que minha filha entende ou entenderá.
Sakura(Pensamento): Naruto-kun...

"Eu não sabia como fazer algo por ele. Eu então... O abracei em sua cintura, com medo de perder o Sasuke. Ele me fez o mesmo me abraçando e me protegendo mesmo, eu sabendo me cuidar, as vezes bem e as vezes não."

Naruto(sorrindo): Estamos juntos nessa! Fique tranquila!

"Eu e Naruto, continuamos a caminho de onde Sasuke estava, só que fomos mais rápido. Eu não queria chegar onde eles estavam e der tarde demais."

NO LOCAL DA BATALHA...
Sasuke(ferido): Vô-você não mudou nada, Lee. Continua o mesmo de sempre, mas... Se bem qu-que sua velocidade aumentou muito.
Rock Lee(bastante ferido/bem machucado): Eu... Não vou perder prs você. Nem morto!

"Eu ativei meu Rinnegan Sharingan, no intuito de derruba-lo numa velocidade incrível, mas... Foi surpreendido com alguém que entrometeu-se no meio da batalha. Eu iria soltar um soco no Lee, quando... Alguém rapidamente segurou meu soco com a mão direita, uma mão enfaixada e segurou o soco do Lee com a esquerda."

Sasuke/Lee(surpresos): Você... NARUTO!
Naruto(sério): Será se não basta de tanta destruição que está tendo ultimamente? Já chega.

"Eu vinha vindo por cima e já havia avistado Naruto-kun lá em baixo segurandk a mão de Sasuke com a direita e Lee com a esquerda. Então... Gritei! "

Sakura(gritando/vindo de cima): Chaaanaraaa!!!

"Naruto que ali estava era um "Kage Bushin No Jutsu" dele. Ele estava até a data árvore, somente olhando. Falei a ele pra me deixar tentar para-lo, mas... Caso eu não conseguisse parar Sasuke e Lee, ele entraria em ação. Mandei Sasuke e Lee pra um pouco longe por conta da explosão do meu impacto em cima do Kage Bushin."

Sasuke(sério): Falei... Pr-pra você se esconder, Sakura-chan.

"Eu estava meio trêmula, com medo, apavorada de ser atingida por ele ou pelo Lee, mais uma vez. Porém... Ele continuava ame dizer pra sair da frente ou deixar ele terminar o que estava fazendo, mas eu não me deixei levar. Continuei a seguir em sua direção. Eu estava a centímetros do corpo dele. Já conseguia sentir a respiração acelerada dele, sentia o cheiro de sangue pelo seu corpo e puder ver vários ferimentos. Eu não coloquei muita força, mas... Criei coragem pra fazer aquilo: eu o atingi com um soco em seu estômago, fazendo-o gemer de dor e se encurvar, ficando na altura dos meus seios, ao meu lado. Eu chorava muito e tinha medo do que ele poderia fazer, mas recordei-me dê que Naruto estava me olhando e..."

LEMBRANÇAS...
CABEÇA DE SAKURA-CHAN...
"Perto de mim Naruto estava, eu aqui... De cabeça baixa, sem saber o que fazer ou o porque de ter tirado-o de sua esposa e deixado-a sozinha. Só preciso disso, desse abraço protetor dele e do carinho que ele tem por mim, mesmo que seja pequeno.

Naruto(sorrindo): Estamos juntos nessa, Sakura-chan! Fique tranquila!

MOMENTO ATUAL...

Sasuke(sentindo fortes dores): Sa-sak-sakur-sakura... Porque vou-você fez isso?

(Porque ela me atingiu com um soco tão pontual? Espera... Ela... Está se abaixando... Ela vai... Beijar minha testa?) Eu pensava sem entender.

"Me aproximei cada vez mais dele, sentindo sua respiração pesada e acelerada que me fazia ter boas lembranças. Então levantei sua cabeça com as duas mãos e beijei sua testa. Pude observar que ao ter essa atitude sua respiração ficou mais fraca, seu coração bateu mais normal, sua temporatura começou a voltar ao normal e seu Mangekyou Sharingan Eterno, o que nota medo até mesmo no atual Hokage (Kakashi Hatake), sumiu, juntamente com seu Rinnegan Sharingan."

Sakura(chorando muito): Já chega, Amor... Vô-você não é assim...

"Eu vi que ele ficou triste consigo mesmo. "

Sasuke(muito triste): Me perdoe, Sakura.... Me deixei dominar pelo ódio e sede por sangue.

" Eu entendi seu modo de falar e toda a sua astúcia e medo no que disse. Eu parei o beijo e o vi indo ainda em direção ao Lee. Ele caminhava lentamente, como se estivesse planejando algo. Eu olhei pra trás e vi Naruto que já estava a postos, ativando seu modo de "Besta de Cauda" pra ter uma velocidade ainda maior, no entanto, eu fiquei somente observando-o, orando pra que ele parasse com aquilo é não fizesse mais nada."

"Eu cheguei perto dele, Lee estava deitado no chão com algumas pedras em cima de seu corpo, nada demais. Percebei que ele achava que eu fosse fazer algo, no entanto, ele se pôs a ficar quieto ainda, esperando a minha atitude. Eu me abaixei com dificuldades e estendi a mão pra ele. Ele ficou esperto, atento a todo e qualquer movimento meu que fosse errado, então decidi fazer tudo certo pra não receber mais nenhum golpe, mesmo deixando-o totalmente sem chances de ganhar de mim. Ele aceitou a proposta e pegou na minha mão. Eu aproveitei a oportunidade e o levantei pela mão. Ele ficou de pé e quieto ainda. Nunca imaginei que ele fosse do tipo que se entregasse..."

Rock Lee(sorrindo): Confesso... Você ficou mais forte que que tem um poder bem, mais bem maior que o meu também. Ahh... Ah propósito Sasuke, seja bem vindo!
Naruto(Pensamento): Sakura-chan... Você conseguiu!

Não consegui esboçar nenhuma resposta ou atitude diante do que Lee me disse.

Ele olhei Sasuke e Lee apertando as mãos e ambos sorrindo, pude ver que consegui liberta-a Sasuke e isso me emocionou e me deixou feliz. Lee gritou pedindo desculpas, eu somente sorri, afinal, eu quase ia morrendo por um golpe acidental dele.

Fui em direção a Sakura, a abracei e a beijei... Um beijo Singelo, carinhoso e cheio de amor, lento e profundo, fiquei quieto e Sakura se agarrou ao meu braço, em sinal de que precisava de mim. Senti um poderoso chakra vindo de trás de uma árvore, então percebi que era Naruto.

Sasuke(sem graça): Sei que é você, seu mané. Saia logo daí.
Naruto(sem graça): Você deixou sua mulher preocupada, Sasuke.
Sasuke(vermelho): E-eu sei.

Nos quatro voltamos pra vila: Lee estava segurando no meu ombro(Naruto), como uma maneira de apoio e Sakura estava segurando firmemente no braço de Sasuke. Ele ia na frente com ela, enquanto eu lembrava dos velhos tempos com Lee e Neji. Ele chorava um pouco e meu ombro pela falta que Neji fazia. Mesmo que ele fosse um companheiro, Lee sempre queria ultrapassá-lo, mas... Não conseguia.

NA VILA DE KONOHA
Ao chegarmos a vila, Sasuke foi pra casa de sua futura esposa, enquanto que Lee foi levado por ela pra o hospital, pois seus ferimentos eram muitos e grandes.

NA CASA DOS UZUMAKIS
Eu cheguei em casa e minha esposa estava dormindo no sofá, provavelmente a minha espera. Himawari brincava no chão, engatinhando pela casa, mexendo em tudo que via pela frente, mas... Como sempre iam fofura a minha filha. Eu cheguei perto de minha esposa e a peguei nos braços, ela estava um pouco mais pesada por conta do leite em seus seios, mas não era problema pra mim. Eu a coloquei na cama e cheguei perto devagar, sem acordá-la. Dar-lhe-ei um beijo seu nariz. Eu vi que ela sorriu, mesmo que pouquinho mais sorriu. Então dei um xero em seu pescoço, sentindo aquele doce e lindo perfume entrar pelas minhas narinas e invadir minha mente, me fazendo ficar feliz por ter alguém tão linda e tão "mulher", como esposa. Fui almoçar e vi que minha filha estava ainda sem comer, mas não vi o prato de minha esposa. Eu sentei minha filha na mesa, junto a mim e eu ela almoçamos, ambos brincando com a comida, rindo alto e fazendo a bagunça na casa, mas sempre, sempre se divertindo numa alegria só.

CONTINUA...

Próximo Capítulo: Uma segunda Noite de Mel


Notas Finais


Me digam awe nos comentários o que acharam desse capítulos sem ser narração.
Bjsss. Até amanhã!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...