1. Spirit Fanfics >
  2. Descobrindo um Amor na Folha >
  3. O Toque Singelo

História Descobrindo um Amor na Folha - O Toque Singelo


Escrita por: Amaterasusano

Notas do Autor


Capítulo novo. Espero que gostem.

Capítulo 5 - O Toque Singelo



CONTINUANDO... 
" Naruto fez um gesto que a fez saber que era tudo real: ele ergueu-se um pouco e beijou a testa de Hinata. Hinata ficou mais vermelha e feliz, sorrindo singelamente."
Naruto: Eu sou real, Hinata!
"Hinata não conseguiu dizer nenhuma palavra, porque aquele gesto de Naruto a marcou e ela pôde ver que conseguiu fazer nascer um sentimento em Naruto."
Hinata(Pensamento): Eu não consigo falar. Meu corpo está vibrando, meu coração tá acelerado demais, meu chakra está conturbado como se fosse se liberar de um Genjutsu e meu corpo está a mil por hora. Mas... Eu tenho que dizer alguma coisa ou então, vou desmaiar de novo. O que eu faço? 
"Hinata naquele momento lembrou das palavras de Sakura e de encorajamento dela pra com Hinata."
Hinata: Naru-
"Hinata iria falar o que sentia por Naruto e o que queria, mas ele colocou o dedo em sua boca em sinal de silêncio e a impediu de continuar. "
Naruto: Shhh... Dessa vez, é minha vez de falar. 
" Hinata ficou com medo, mas sabia ela que ele tinha razão nisso. Naruto lhe deu mais um beijo em sua testa e abraçou forte e no canto de seu ouvindo, cuxichando disse o que Hinata queira ouvir..."
Naruto(Cuxichando): Eu Te Amo Hinata. 
"Era somente essas palavras que Hinata queria ouvir de seu amado. Naruto havia abraçado-a, mas ela... Nem ao menos se manifestou, estava congelada, tensa, fria, suando, mas... Ao ouvir isso, encostou a cabeça no peitoral de Naruto e o apertou e se pôs a chorar."
Naruto: Me perdoe Hinata. Me perdoe por ter sido cego e só agora ter visto o tamanho de seu Amor por mim e tudo o que vice tem feito por mim e eu nem bola lhe dei. Me perdoa! Eu estou disposto a mudar, mas preciso que vice me aceite. Eu quero ser aquilo que você queria queria que eu fosse.
Hinata(Chorando): Nar-Naruto... 
Naruto: Me aceita como seu namorado? 
"Hinata arregalou os olhos, chorou e sorriu sinceramente. "
Hinata(Chorando): Eu Te Amo Meu Amor. Claro que aceito. É tudo o que eu sempre quis, Naruto! 
Naruto: Eu Te Amo Hinata.
"Naruto viu que Hinata retamente o amava e em sua mente veio muitas lembranças."
Naruto(Pensamento): Como eu pude me deixar levar e ser tão burro em só agora ver que você era PERFEITA! 
"Hinata, a cada segundo que passava apertava Naruto mais, em um toque e sentimental abraço, onde somente o seu abraço dizia mais de mil palavras ao mesmo tempo. "
Hinata(Pensamento): Sou a mulher mais feliz desse mundo, Naruto! 
Hinata: Naruto, porque você nunca ligou pra mim? 
Naruto: Porque eu sempre fui ignorado, tratado como lixo, por conta de algo que tenho dentro de mim e que não tenho culpa em ter isso. E... Acabei que ficando cego e somente querendo mostrar a tudo e a todos que eu queria ser alguém e que me tornaria Hokage. Me perdoe. 
"Hinata viu a sinceridade nas palavras de Naruto e viu também que ele estava disposto a mudar em relação aos mesmos. Hinata sem perca de tempo arrancou-lhe um beijo de Naruto, mais uma vez. "
Hinata: Tudo bem "Meu namorado". 
"Naruto arregalou os olhos e se alegrou por ter sido chamado disso pela mulher que ele amava e ama. Naruto, então enxugou as lágrimas de Hinata que ainda estavam presente em seu doce rosto."
Naruto: Hinata, você quer que eu vá lhe deixar em sua casa? Está tarde e pode ser perigoso. 
Hinata: Eu adoraria, Naruto. 
"Naruto estendeu a mão para Hinata afim de entrelaçar suas mãos. Hinata entrelaçou as suas mãos e o frio da Tigresa Branca, em sua mão, se misturou com o calor da Kyuubi e uma faísca de raio branco com chakra da mesma cor, saiu de suas mãos e ambos se assustaram e logo tiraram as mãos. Porém, eles entrelaçaram mais uma vez suas mãos e um Raio Quente e Gelado ao mesmo tempo saiu de suas mãos entrelaçadas, um raio Branco com uma potência de chakra branco. Eles conseguiram controlar seus chakras e, portanto, o raio de chakras sumiu."
Naruto: Vamos meu Amor? 
Hinata: Vamos. 
________Na Mansão dos Hyuuga_______
Naruto: Eu já tenho que ir Hinata. 
Hinata: Ooow, mas já Naruto? 
Naruto: É Hinata. Eu ainda queria ficar mais com você. 
""Hinata ficou de cabeça baixa, triste, pois sabia que Naruto teria que voltar ao País do trovão pra dar continuidade a sua missão. Naruto também viu que Hinata ficou extremamente triste sabendo que teria que se despedir. Então, ele pegou no queixo de Hinata e fechou os olhos e deu beijo em Hinata. Hinata por sua vez, ficou feliz e corou. Naruto, após ter lhe dado um beijo, colocou sua mão na divisória dos seios de Hinata, no centro, onde estava seu coração."
Naruto: Eu estarei sempre por perto Amor, aqui no seu coração, minha Hinata.
"Hianta sorriu"
Hianta: Fico feliz por ter você na minha vida, Amor. 
"Após um leve beijo, Hinata ficou na porta olhando Naruto ir embora com seu Jutsu de troca por Teleporte. Após Naruto ter sumido..."
Hinata(Pensamento): Eu Te Amo Meu Naruto. 
CONTINUA...
 


Notas Finais


Mais um capítulo pra que deliciem-se. Quero muito que gostem e depois tem mais. Até brow.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...