1. Spirit Fanfics >
  2. Descobrindo Você >
  3. A Verdade

História Descobrindo Você - A Verdade


Escrita por: NutellaCat

Notas do Autor


Eai, meus parça? ;3
Espero que estejam sentados.. XD
Só tenho uma coisa para falar sobre esse capítulo: 'cês vão pirar!! Kkkkkkkk
Eu vou parar de falar e deixar vocês lerem.
Até as notas finais, boa leitura e não me matem :3

Capítulo 12 - A Verdade


Capítulo Anterior:


eu vou fazer o que for preciso para conquistar o Naruto, e triste será o destino daqueles que tentarem me atrapalhar.


Capítulo Atual:


P. O. V. Naruto


Ao chegar a noite, decidi voltar para o meu apartamento, pois no dia seguinte seria segunda e eu teria que ir para o colégio. Sasuke se ofereceu para me levar, me deixando levemente surpreso, já que o mesmo sempre recusava quando lhe pedia para me acompanhar. Tentei recusar, mas o mesmo foi bastante persistente e acabou me dobrando. Andamos lado à lado, sob a penumbra noturna.
- O céu está escuro.. - Falei, quebrando o silêncio que se instalara sem o meu consentimento.
- Entendo. - Ele olhou a escuridão por um tempo, passando a me encarar em seguida. - Você quer saber o porquê? - Perguntou, fazendo-me confirmar, sem deixar de admirar a imensidão sem estrelas. - É porque já anoiteceu. - Informou, simplista.
- Você é um palhaço, Teme! - Afirmei, sentindo o meu corpo impactar-se contra uma corrente de vento gélida. - Está ficando frio.
E, novamente, o silêncio se fez presente. Mas não era um silêncio 'estranho' como o de hoje cedo, e eu não estava com à mínima vontade de quebra-lo. Após alguns minutos, estavamos de frente para o conjunto de cubículos, onde eu havia decidido morar. Me despedi do Uchiha, adentrando o prédio e seguindo em direção ao meu respectivo cubículo. Ao chegar em frente a minha porta, à abri, entrei no cômodo e fechei-a novamente.
Fui em direção ao meu banheiro, para tomar banho e ao sair do mesmo, me joguei em minha cama. Minha cabeça parecia querer explodir. A conversa que tive com Deidara foi, no mínimo, catastrófica. É terrível saber que, talvez, eu não tenha superado o meu passado.


Flashback. On.:


- Eu não entendi, mas vou confiar na sua sabedoria de loiro. - Falei, fazendo com que o loiro risse.
- Nós, loiros, somos muito sábios, Narutinho. - Ele me disse, com franqueza cintilando nos olhos azuis.
Eu concordei, vendo-o sorrir de forma maliciosa e esperei que a merda viesse.
- Naru, posso te fazer uma pergunta? - Ele questionou e eu concordei de prontidão. - Você.. já pensou em namorar com alguém do mesmo sexo? - Ele perguntou, me deixando envergonhado.
Eu estava corado e nervoso, meu estômago abrigava centenas de borboletas e o olhar curioso do Dei me deixou ainda mais encabulado. Eu balancei a cabeça timidamente, vendo o sorriso do mesmo triplicar o tamanho.
- Sério?! - Ele falou, ainda com o sorriso estampado no rosto. - Quem, quando, onde e como? - Despejou as palavras em um único fôlego.
Eu lhe encarei seriamente, olhei para os lados, para averiguar o ambiente, e me aproximei do mesmo.
- Prometa que vai guardar esse segredo com a sua vida. - Lhe pedi, vendo-o pensar por um tempo, e só depois de longos segundos ele confirmou.
- Se é um segredo.. você não se declarou? - Ele perguntou, fazendo com que eu fechasse a cara. - Tudo bem..! Eu, Yamanaka Deidara, prometo não contar para ninguém o seu segredo. - Falou, revirando os olhos.
- Bem, quando eu era pequeno, eu tinha uma paixonite pelo.. - Respirei fundo, soltando o ar em seguida, abaixei minha cabeça e prossegui. - Pelo Itachi. - O loiro arregalou os olhos, sua boca se assemelhava a letra 'O' e, quase que de imediato, eu comecei à rir. - E-eu... 'tô brincando! - Minha risada se intensificou conforme o rosto do Yamanaka se contorcia, em uma expressão de ódio.
- Desgraçado! Eu pensei que era verdade! - Ele socou o meu ombro, e eu me forcei à parar de rir. - Você é um idiota! - Afirmou, me fazendo sorrir abertamente.
- Eu sei que você me ama! - Me joguei sobre o seu colo e lhe abracei a cintura.
- Fale logo, antes que eu decida te esganar..! - Ele disse lentamente, me lançando um olhar mortal.
- Sim.. - Falei, com um profundo sentimento de apreensão. - Eu gostava do.. Sasuke. - Contei-lhe, vendo o mesmo ficar pasmo.
- Nossa..! E quando você percebeu isso? - Me perguntou, com os olhos brilhantes e um leve sorriso.
- Quando ele beijou a Ino.. - Disse, apertando-o mais em meus braços. - Eu tive uma crise de ciúmes e fiquei duas semanas sem falar com ele. - Sorri fracamente, relembrando do ocorrido de anos anteriores.
O pedaço de água oxigenada começou a rir, me deixando irritado e, levemente acanhado.
- Pare de rir! - Exclamei, com a raiva subindo-me a cabeça. - Não tem graça..
- É porque você não sabe! - Explicou, me deixando confuso. Ao perceber isso ele me contou. - A Ino pediu para o Sasuke beija-la, pois ela queria que a Sakura ficasse com ciúme.
"E o Suke queria fazer o mesmo com você." - Pensou o loiro, sorrindo ainda mais, pois a estratégia do cunhado havia funcionado.
- Eu já sabia disso! Todo mundo sabe que a Ino é apaixonada pela Saki..! - Falou o que considerava óbvio.
- Tá, tá! E o que aconteceu depois? - Me questionou, passando a mão direita por entre meus cabelos.
- Eu fingi que nunca senti nada, comecei à namorar a Hinata e tentei ver o Teme apenas como meu melhor amigo. - Lhe disse, sentindo a mão do Deidara repousar sobre minhas madeixas.
- E você conseguiu esquecer esse sentimento? - Voltou a acariciar os meus fios dourados, com um sorriso gentil e acolhedor adornando os lábios.
O Uchiha mais velho adentrou a sala, nos olhando com raiva. Olhei para o loiro, que, rapidamente, compreendeu as minhas intenções. Fazer Uchiha Itachi se roer de ciúmes!


Flashback. Off.:


Eu, sem sombra de dúvidas, já superei essa paixão platônica! Como ele pôde pensar que eu ainda tenho sentimentos por aquele.. Teme?! Ser amigo dele já é suficientemente complicado, imagina ter que namorar com ele.. Não! Eu não vou imaginar nada! Ele é meu amigo, apenas meu amigo e nunca será nada além disso..
- E são nesses momentos que sentimos pena de nós mesmos. - Falei comigo mesmo, sentindo uma tonelada pesar em minhas costas. - Senhor Buda, por que o tormento não acaba? - Perguntei, na esperança de que o mesmo me respondesse, e apaziguasse a minh'alma.
Decidi varrer meus problemas para os confins de minha mente, para assim, finalmente, conseguir pregar os olhos.


Continua..


Notas Finais


'Cês piraram? Espero que sim..! pq eu sou do mal >:3
'Tô doida para ler os comentários!!! X3
Agora vocês entenderam o porquê de eu ter feito o Suke narrar? Foi pra despistar, seus bobinhos!! ;3
E conforme forem passando os capítulos, o babado vai se desenvolver, e vai dar merda!!! Kkkkkkkk
Beijokas e baybay 😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...