1. Spirit Fanfics >
  2. Desconfortável >
  3. Único;

História Desconfortável - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


não revisei, então muito provavelmente haverá erros.
escrevi o que me veio a cabeça.
é apenas um desabafo.
não espere nada de mais disso aqui kk

Capítulo 1 - Único;


Meus amigos me pediram para ficar.

O que eles não entendem da minha situação complicada é que, existe um enorme desejo de permanecer com eles, mas algo dentro de mim está extremamente desconfortável.

Sabe aquelas pessoas legais, que te conhecem faz um tempo e você acha que pode conversar sobre tudo? São esses os amigos que me pediram para continuar.

Por que o desconforto? Existem assuntos que eu tenho vergonha de falar, não porque há um tabu envolvido ou por ser a confissão de um pecado, apenas são coisas que mexem de mais comigo para colocar em palavras rasas sem dramatização.

Falaram sobre o namoro recente de uma das meninas e doeu lembrar do meu ressentimento inexplicável com o amor. É difícil dizer que nunca me apaixonei, mas que sonho ansiosamente em encontrar alguém para amar.

Um dos garotos indicou uma série e eu reconheci pelo nome por está na minha lista infinita da Netflix. Não vejo nenhuma e acabo assitindo o mesmo filme sobre aquele amor que quero ter um dia. As vezes me cansa e não tenho paciência para filmes que ainda não dei aportunidade de ver, mesmo assim, concordo que é interessante e digo que vou dar uma olhada.

Evito exagerar em minhas respostas, no entanto é praticamente incontrolável, quando dou por mim, contei que chorei na fila do Banco, briguei com toda minha família e que o último livro que li me gerou insônia. Todas tem suas verdades, entretanto há um fundo ilusório. Não sei de onde surgiu essa necessidade de aumentar fatos, mas desde que minha vida não tem nada de interessante, afundei-me em narrar histórias semi fantasiosas sobre minha lastimável existência.

Fico o tempo todo pensando no horário que minha mãe disse que era pra eu voltar pra casa e tenho medo do que vai acontecer se eu passar dele. Todos esses amigos não precissaram pedir permissão quando saíram, enquanto eu tive que convencer a minha mãe usando o argumento de que não os via a meses. Quase pedi de aniversário pra ela ceder essa saída e o pavor de ter que escutar aquela mesma história de que eu valorizo mais meus amigos que ela, é insuportável.

Talvez tenha sido dela que veio todo esse meu drama diário.

Então, poucos minutos desde que cheguei, se forma um bolo na minha garganta e meu coração parece estar espremido, fico me sentindo um lixo por não querer compartilhar meus sentimentos com essas pessoas que gosto e vou pra casa sendo a chata que não quis ficar mais uns minutos.

Em casa, tiro as roupas bonitas que coloquei para, não sei porquê, impressionar, e a maquiagem que usei a fim de passar a ideia de feminina e meiga. 

É que minhas amigas são tão bonitas e eu sei que não sou feia, mas me sinto um lixo perto delas. Beleza não é importante até eu me preocupar com ela. E é tão fútil essa preocupação, existem tantos outras coisas mais importantes que deveria chamar minha atenção. Todavia, penso nas minhas bochechas cheias e nas olheiras fundas.

Tenho intenção de passar alguns dias fora do Whatsapp, porque agora tudo pra mim virou tóxico, e as vezes acho que a vida, para mim, é um gatilho.

Não quero ceder a tristeza, por isso posto no status a foto que tirei antes de sair, com uma legenda fofa sobre amar encontrar a galera, a fim de lembrar que tenho amigos e que vai ficar tudo bem.

Queria poder me dar tapinha nas costas, andar sozinha sem me sentir solitária, aceitar meus defeitos, ter mais paciência com a dor e me amar. Ainda estou trabalhando em conseguir lidar comigo mesma, foram minhas fases que me fizeram tão intensa e nelas anseio encontrar o prazer de existir.


Notas Finais


obg por ler ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...