1. Spirit Fanfics >
  2. Descongelando um coração (Gruvia) >
  3. Viver (especial)

História Descongelando um coração (Gruvia) - Viver (especial)


Escrita por: YuukiRey

Notas do Autor


Yo! Lembrando que esse é um especial, então a história é na perspectiva de Juvia. Eu postei na minha página do facebook algumas informações, como por exemplo: a cada 2 capítulos na visão de Gray, tem um, depois, na de Juvia, podendo ser revisando o capítulo ou um totalmente diferente. Por favor, deixem o comentário de vocês que é muito importante! Espero que gostem!

Capítulo 6 - Viver (especial)


Fanfic / Fanfiction Descongelando um coração (Gruvia) - Viver (especial)

-quarto de Juvia-

(Deitada na cama, perdida em pensamentos)

Nunca imaginei que Gray tivesse um passado tão triste, não faço ideia como ele conseguiu manter tudo isso guardado até agora, deve ter sido sufocante e... solitário. Mas o que eu não entendo... é como, como aquelas palavras que eu disse puderam chegar até ele de uma forma tão diferente do que eu pensei... Porque na verdade, eu já havia percebido que ele mantinha os pensamentos bem distantes da realidade... algo como... uma prisão? O que pensei na hora foi uma maneira de libertá-lo, então a chave seria aquelas palavras tão egoístas... que eu nem sabia se iriam mesmo funcionar. E se isso o fizesse entrar ainda mais nessa escuridão? Eu nunca iria me perdoar! Desculpa, Gray...Pensei nessa consequência só agora... Como eu sou insensível... eu realmente não merecia estar com ele, nem ao menos estar no mesmo espaço que ele...talvez eu devesse mudar de colégio ou... ah... é mesmo...

“-Haha, sair comigo? Tabom, mas terá que ficar forte suficiente pra eu te levar a sério.”

Prometi a ele que ficaria mais forte, quebrar uma promessa feita a ele seria a pior decisão da minha vida! Então mudar de colégio está fora dos planos, mas juro que manterei distância Gray-sa...

“-É só Gray, boba. O sofrimento não importa, você me salvou...Juvia.

-Mesmo perguntando aquilo... tão inocentemente... senti como se alguém realmente se importasse com um inútil como eu.”

É mesmo... a intenção era ser apenas a chave pra libertá-lo daquilo e fazer ele me odiar como consequência, mas... sim... foi além do planejado! Ele disse que o salvei... e ainda mais!

“-Então espere muitos encontros comigo!”

Encontros?! Ele usou a palavra no plural, significando que será mais de um encontro! Como ele me vê agora? Na-namo-namorada?! Não pode ser, mas meu coração recusa a ver isso de outra forma. Acho que vou simplesmente perguntar, ontem antes de ir pra casa, a gente trocou nossos números de celular, então ligar é a melhor opção por agora.

-discando... e nada-

Ele não atende! Vou ter que esperar até amanhã no colégio?

-surge uma ligação de Gray-

-Gray?

-Ju-via, desculpa... não tô me sentindo muito bem, acho que vou.. gluh...

-Gray? O que aconteceu, Gray? Onde você está?

-Eu tô a-qui na loja... bluh... de conveniência per-to da min-ha ca...

-Já entendi, chego em um minuto!

-Juvia sai correndo-

-Juv...ia deixa liga-do.

-Mas preciso chamar uma ambulância pra você!

Preciso correr, não sei qual o estado dele!

-Es-cute... já chamaram... então escute bem!

-Gray, me espere!

-Desculpa ter sido um cu-zão com você... no começo... mas o que eu.. gluh~... o que eu falei on-tem é verdade, você real...mente tirou o peso de mim... apesar de eu estar pagando pelos meus pecados agora... ha-ha! Não vou aproveitar nada desse namo...

(som de queda)

-ligação encerrada-

-Gray! Eu tô chegando!

Não pode ser... o que diabos aconteceu com ele? Ele não morreu, né? Né, Deus! Por favor, espera eu chegar!

(Juvia chega no local e encontra Gray caído, com várias pessoas ao seu redor)

Cheguei, finalmente! Lá está ele!

-Sai-am... Estou espe-rando, a Juvia.

-Idiota! O que você tá falando? Essas pessoas vieram pra te levar pro hospital! Por favor, cuidem dele.

-Juvia...

-Pode acompanha-lo se quiser, senhorita.

-a caminho do hospital-

-Juv...

-Pare de falar! Você tá perdendo muito sangue...

-Eu perdi... minha magia... eu perdi.

-Como?!

(“-Pare de falar! Você tá perdendo muito sangue...” – totalmente ignorado)

-Eu fiquei assim por causa dela... fo-foi como se ela me recusasse e... então meu corpo recebeu o da-no...gluh...

-Yah! Eu entendi! Espera cuidarem de você, depois você fala!

(Se tocou)

-Então... segure a mi-nha mão. – diz Gray

-quarto do Hospital-

(Gray recebe o cuidado necessário, porém, fica desacordado)

Por favor, melhore...

-Doutor, o que aconteceu?

-Parece que ele teve uma recaída, então fiz alguns testes... Entretanto, tivemos muitos casos como esse hoje. Você deve ter ouvido sobre o plano dos Dez Magos Santos de extinguir a magia, pois então... foi posto em prática, o Grande Pilar que equilibra toda a magia do mundo foi destruído e essa falta de magia fez com que o corpo de algumas pessoas recusasse a circulação do sangue. Mas, nós médicos, já havíamos tido o treinamento para essa situação. Então fique tranquila, ele ficará bem.

-Oh... é mesmo, não consigo usar magia...

Extinção da magia? Que doideira!

-Sinto muito, mas precisamos que vá para casa, o corpo dele pode estar exposto a alguns riscos devido à instabilidade em que ele se encontra, assim que acordar, explicaremos a situação e entraremos em contato.

-Mas! Certo...

Melhor eu ir pra casa e preparar alguma coisa pra ele, não adianta eu insistir aqui, só vou atrapalhar o trabalho dos médicos... E eles vão ter todo um cuidado para transmitir aquela notícia, mas... mesmo assim... estou com tanto medo... esse mau pressentimento tá me deixando inquieta.

(Juvia vai pra casa, corta algumas frutas para o Gray e volta pro hospital)

Que tumulto é esse? Gray...

-Sr. Doutor! Por que Gray ainda está com os olhos fechados?

-Infelizmente...

NÃO! Ele não morreu! Não pode ser!

-... quando demos a notícia, ele surtou e entrou em estado de coma... Felizmente, conseguimos controlar o ritmo e ele não corre risco de vida, mas o coma tem prazo indeterminado.

-Não pode ser...

-2 meses depois-

(2 meses se passaram. Juvia fica em um desses meses trancada em casa. 1 mês depois, começa a frequentar o hospital diariamente, visitando Gray, que ainda permanece em coma. O mundo agora desconhece o significado de magia, não houve mais incidentes a envolvendo e, por mais estranho que pareça, os crimes diminuíram em grande escala. Juvia volta pra escola, no segundo ano do ensino médio, já que agora, passou a ter aulas como estudante normal).

-quarto do Hospital-

Gray ainda não acordou...

(Ela fica do lado da cama, segurando, firmemente, com as mãos trêmulas, a mão de Gray)

Queria poder dizer tudo, claramente, o que sinto por ele, no entanto, ele diria novamente que não o conheço suficiente pra dizer tais coisas... Ah Gray... vendo você nessa cama, sem poder abrir os olhos, incapaz de falar... eu poderia simplesmente beijá-lo, mas não posso, a única coisa que estou pensando é no quanto isso me deixa preocupada. Acorde logo...

(Enquanto Juvia chora, Gray abre os olhos)

-Um mundo sem magia, hm?

-Gray!

(Juvia o abraça, ainda chorando, mas dessa vez, com lágrimas de felicidade)

-Ei... eu não morri, ainda.

-Idiota! Me deixou sozinha! Preocupada! Não surte apenas por não poder usar magia! Você continua sendo uma pessoa, que vive por você, apenas por si mesmo, não se prenda novamente ao passado! Sorria e viva normalmente! Idiota.

-Juvia... você errou em alguns pontos. Estou feliz.

-Ham?

-Afinal, não havendo magia, também não há abominações tirando a vida das pessoas. Estou livre... Ur, estou livre.

-Ur deve estar feliz agora.

-Sim... eu também. Já que você tá aqui comigo.

(Gray pega uma rosa de gelo, criada pouco antes da magia desaparecer completamente. Obs: principal motivo para ter entrado em coma)

-Ela não derrete, estou dando ela pra você, certifique-se de cuidar bem dela.

Como? Como? Por que?

-Ouviu? Você estava errada também em dizer que vivo apenas por mim. Porque minha vida é a sua também.

Gray... eu vou chorar... isso é um sonho?

-Juvia.

-Sim?

-Eu te amo.

(Nota: não foi um sonho.)

[Continua...]

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Eu sei que é chato ficar pedindo, mas se puderem dar uma força favoritando a história e deixando o que acharam nos comentários, ajuda bastante pra eu continuá-la, agradeço desde já!

~Rey


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...