1. Spirit Fanfics >
  2. Desconheço seus motivos >
  3. Amigos.

História Desconheço seus motivos - Capítulo 6


Escrita por:


Notas do Autor


Aceito sugestões de imagens para o capitulo.

Erros corrigirei depois.✨

Capítulo 6 - Amigos.


Fanfic / Fanfiction Desconheço seus motivos - Capítulo 6 - Amigos.

Romeu havia despertado com uma enorme indisposição e já passavam das 10h da manhã. Pegou o celular para verificar suas mensagens e leu:

"He empacado sus pertenencias como me había pedido. Ni siquiera es el día, y ya estoy sentimental. :/ ” – Guadalupe.

Guadalupe foi praticamente a primeira pessoa com quem estabeleceu um vínculo de amizade quando chegou a Espanha, foi ela quem o ajudou a encontrar seu apartamento e por trabalharem no mesmo hospital lhe dava carona quando seus horários coincidiam. Levantando correu para o banheiro pensando que se fosse rápido em arruma-se a encontraria saindo de seu exaustivo turno e que seria uma boa ideia convidá-la para almoçar. Levou apenas 30 minutos para chegar ao hospital San Bartolomé de la Gloria justo a tempo de vê-la dirigindo-se ao estacionamento e correu ao seu encontro da amiga que tinha em mãos duas caixas com o que achou ser seus pertences. Romeu a ajudou colocar no porta-malas do Siena vermelho.

Romeu havia pedido para dirigir por duas razões, primeiro porque Guadalupe estava visivelmente cansada e também porque queria lhe fazer uma surpresa. Olhou pelo o espelho e viu a amiga deitada no banco de traz aparentemente inconsciente vencida pelo cansaço. Romeu havia estacionado e já estava dando a volta para abrir a porta para Guadalupe, deu apenas dois passos quando a amiga apareceu estonteante. Notando a surpresa do amigo apenas disse:

— Maquiagem meu caro, maquiagem.

Romeu havia levado Guadalupe ao restaurante em que esteve com ela no primeiro dia que chegou e sorriu olhando do restaurante para ela que já estava com os olhos úmidos. Dentro do restaurante fizeram seus pedidos e conversam sobre cada lembrança que conseguiram lembrar sobre as aventuras que viveram juntos. Romeu não queria manchar o momento que julgou ser a despedida da amiga com lágrimas, porém existem aquelas pessoas para quem não adianta tentar ocultar o que lastima a alma. Felizmente Guadalupe era uma delas e desse modo permitiu-se chorar.

Guadalupe sabia que havia muito mais por detrás do choro de despedida de Romeu e por ser uma mulher incrível levantou de seu assento fazendo Romeu levantar-se também para abraça-lo e disse a seu ouvido:

— Romeu, você sabe que independentemente de qualquer lugar onde você esteja eu vou ser sua amiga, que no instante em que precisar basta chamar que irei o mais rápido possível.

Aos poucos desvencilhando-se do amigo Guadalupe o notou mais calmo e sabendo sobre exatamente sobre o que ele precisava exteriorizar disse:

— Já disse a Josué que está indo embora da Espanha?

Romeu tentando engolir o nó que havia se formado na garganta respondeu:

— Não posso.


Notas Finais


Envia uma mensagem pro seu amigo agoraaaaa!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...