1. Spirit Fanfics >
  2. Desculpa! >
  3. Mil desculpas

História Desculpa! - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - Mil desculpas



Desculpa! Uma palavra não muito grande! É algo que dizemos se esbarramos em alguém, se você desobedeceu uma orderm, se você machucou uma pessoa.



E é isso que eu peço há vc! Não queria dizer aquelas palavras duras! Apenas esquece que eu existo! Finge que nunca me conheceu! Ok? E se eu não te mandar mais nenhuma mensagem até Quarta! Pode ter certeza, que...eu ainda sinto algo! Mas não quero continuar assim!


Desculpa! Se eu tomei seu tempo precioso! Se você precisava fazer algo mais importante! Ou se tinha coisas a se resolver! Eu só queria poder falar com você! Sabia que não tinha tempo! Mas eu insistia!


Desculpa! Se oque eu disse magoou! Se fui algo ruim! Ou se pra vc foi um alívio, poder tirar eu das suas costas! Eu acho que o último!



Desculpa por estar escrevendo isso! E não ir diretamente até sua porta, acho que ambos sairão de coração partido! E que eu não te mandei um e-mail! Ou te chamei pra sair! Não te comprei chocolates ou flores!


Desculpa por ser insegura! São apenas as marcas antigas que deixaram em mim! E que eu certamente nunca vou me curar! Era tudo muito bom! Mas essa merda me machuca! Essa desgraça não me deixa ser feliz



Desculpa por estar chorando! O bom é que a chuva lá fora tampa as minhas lágrimas!



Se interpretou tudo aquilo! Parabéns é um gênio!


Papai uma vez me disse:


- pessoas sábias demorar a de apaixonar!


Então hoje quando visito sua lapedi digo;

- papai! Nao sou uma pessoa sabia!




Notas Finais


Desculpa! E Esquece! Ok?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...