1. Spirit Fanfics >
  2. Desculpa se te chamo de amor. >
  3. The one something happening

História Desculpa se te chamo de amor. - The one something happening


Escrita por: willtraynor

Notas do Autor


Como prometi, aqui está o breve capitulo de Zandy!
Espero que gostem, <3

Capítulo 4 - The one something happening


Fanfic / Fanfiction Desculpa se te chamo de amor. - The one something happening

– Mãe! – ela gritou para a Sra. Silverstone pela enésima vez.
Sua mãe simplesmente não conseguia parar de rir ao imaginar a filha vermelha como um tomate, apenas por ciúmes. O rapaz devia ser muito bonito mesmo.
– Sophie Silverstone quer me ouvir, por favor? – Candy chamou atenção da mãe já impaciente.
Talvez não fosse a melhor ideia contar a ela sobre Zayn e a vergonha que tinha passado. Sentia-se tentada a estrangular a mãe por rir e depois a si mesma por ter sido tão patética. Tudo o que ela queria era ter uma conversa descente com ele. Era fazer com que ele notasse sua presença, mas Candy tinha leve impressão que se o visse novamente, Zayn sequer saberia quem ela era.
– Você precisa ser mais culta! Ele é um homem mais velho, tem que parar de falar essas baboseiras todo tempo.
Ela suspirou fundo, sabia que a mãe estava certa. Mas mesmo assim soltou um xingamento baixinho. Não queria ser desse jeito. Queria ao menos uma vez na vida fazer a coisa certa. A Sra. Silverstone que arrumava a mesa para o café da manhã olhou a filha com carinho.
– O que quer que eu faça?  – indagou Candy, mordendo o lábio.
– Eu não quero que faça nada! – retrucou a mãe com um suspiro – Minha filinha podia muito bem pensar só nos estudos. – Candy revirou os olhos. Não queria ser mais uma tola – Mas, se gosta tanto dele assim, sugiro que amadureça.
– Mas eu sou madura! – retrucou ela.
– Claro que é. Mas que tal ler um jornal? Um artigo sobre engenharia? Vocês precisam ter o que conversar. E espero que conversem o tempo todo.
– Mãe!
– O que quer que eu diga? Está atraída por ele, isso eu não tenho dúvidas. Ver você sem fala é algo que poucos conseguem! – Sophie conhecia muito bem a filha para lhe dizer isso com propriedade. Se ela não gostasse nenhum pouco do rapaz, jamais perderia tempo pedindo a ajuda à mãe – Mas e ele? Não quero que te faça nenhum mal.
 – Ele mal me olha.
– Faça olhar. Mas com cautela. Não aja como uma garota que se insinua. – Sophie fez careta – Eu acho tudo muito cedo, mas não se preocupe, vou te ajudar.
– Obrigada. Só não conta ao papai. Ele não entenderia.
Sua mãe assentiu, mas Candy tinha plena certeza que ela acabaria dando com a língua nos dentes. Sra. Silverstone contava tudo para Benedict.
– Como é mesmo o nome dele? – indagou voltando para a cozinha.
– Zayn Malik. – respondeu ela, com um suspiro no final.
– Ótimo. – disse a mãe – Vá logo para a escola, mais tarde conversamos.
Candy a encarou desconfiada, tinha um leve palpite das novidades que contaria para a mãe no fim do dia, mas sorriu dando um beijo de despedida.

 A aula passou rápido, quando saiu da escola sentiu como se seu estômago abrigasse várias borboletas. Tinha algo no ar, ela nãos sabia explicar. Talvez a conversa com a mãe a tivesse a entusiasmado. Lógico que ela havia omitido a parte que ganhará carona dele e que era noivo, a mãe surtaria com ela, mas só de ter compartilhado com sua única amiga de verdade sobre alguém que ela estava totalmente encantada, já a fazia se sentir viva. Feliz.
Quando chegou ao restaurante de sempre para almoçar antes de ir ao trabalho, seu celular tocou. Era Sophie Silverstone.
Ela mordeu o lábio. A mãe era totalmente coruja e agora que sabia da paixão da filha por um desconhecido, tinha a impressão que indiretamente, havia deixado a Sra. Silverstone mais cuidados ainda.
– Mãe? – indagou ela.
– Você não acredita o que sua mãe achou! – Sophie pensou um pouco em como começaria a explicar a ela que tinha feito uma pesquisa no google em busca de quem sua única filha estava apaixonada.
– O que houve?
– Sua mãe buscou Zayn Malik no google.
Candy abriu a boca chocada. Como não queria rir da mãe. Ela só podia estar louca. Se bem que aquilo era totalmente aceitável vindo de Sophie Silverstone.
Ela fez seu pedido ao garçom bonitinho, rindo baixinho. Sua mãe não existia. Antes de mudar de colégio ela e Sophie eram próximas, mas não tanto como agora. A amizade de ambas era algo que Candy jamais imaginou que pudesse acontecer, tão profundamente. Ela amava a mãe e todo o apoio que recebia em cada decisão.
Procurar por Zayn na internet, era algo que ela não sabia explicar. Só sua mãe seria capaz disso.
– Descobriu algo?  – indagou se sentindo tola.
– Descobri. Ele se chama Zayn Malik e tem trinta e três anos. Você não me disse que era tão velho. – Sra. Silverstone fez careta, mas continuou. Nem Candy sabia a idade dele – Vi algumas fotos dele em um evento e descobri por que está apaixonada por esse rapaz tão rápido. Ele é muito bonito. Está acompanhado com o sócio. Há uma pequena nota que diz que além de ser sócio da AEDAS, tem mais sete empresas no seu nome.
Candy sequer teve tempo para pensar. Sete?
– O evento que ele está é um concerto de música clássica. Diz assim “Além de ser um homem de negócios, Malik gosta de ter um tempo livre para fazer o que mais gosta. Música clássica é sua paixão e ele não perde nenhum espetáculo. “
– E agora mãe?
Senhora Silverstone não pareceu se importar com aquelas notícias. Deu de ombros do outro lado da linha.
– Agora você sabe com quem está lidando. E se gosta mesmo dele, saberá como agir.
Candy sentiu como se tivesse levado um soco. Muito pior do que saber que ele era noivo era saber que com certeza ele jamais olharia para ela. Porque provavelmente sua noiva estava á altura dele. Algo que Candy sabia que jamais chegaria.
Agora que tinha descoberto sobre quem Malik era de verdade, ela pensará que era melhor ter contado a verdade para sua mãe, para que de algum jeito ela fizesse Candy desistir da ideia absurda de que ele era sua alma gêmea.
– Você está bem querida? – sua mãe quis saber.
– Estou pensando apenas.
Sophie suspirou fundo. Queria ajudar a filha, mas tinha receio, Candy era inocente demais.
– Pense. – disse ela – E depois que se decidir sobre o que quer, eu sugiro que vá ouvir um pouco de Bach. Talvez isso a ajude.
Candy assentiu firmemente. Sua mãe tinha razão. Entre linhas ela havia entendido o recado.
Depois de almoçar deixou o restaurante, decidida. Ela não estragaria nenhum relacionamento, longe disso.
Mas algo dentro do seu coração dizia que ao menos ela devia tentar. Porque ela sabia que tinha o encontrado. Só não sabia ainda como faria com que ele também soubesse disso.

                                         DSTCDA – Z.

Zayn Malik estava disposto a ser vizinho do melhor amigo no One Hyde Park. Ele sabia que Liam logo pararia com as festas agora que Luna Aniballe estava em sua vida, mas havia optado para um apartamento menor porque sabia que quando Amber descobrisse realmente que ele queria levar o término a sério, ela surtaria e tentaria arrancar até suas vestimentas.
O apartamento era bem menor do que seu quarto na casa que dividia com ela durante os últimos anos, mas seu conforto e sua paz eram tudo o que queria. Ele ainda precisava de uma cama e de todo o resto, – ainda mais quando lembrou pela manhã que estava praticamente solteiro – para recepcionar novos amigos. E amigas.
Não que ele planejasse sair por aí ficando com toda – e qualquer – mulher que visse pela frente. A ideia até era atrativa, mas esse não era ele. Não fazia parte de quem ele era. O máximo que poderia acontecer era uma transa com uma, depois de uns meses quem sabe outra. Estava cansado da monogamia, disso tinha plena certeza.

 Quando saiu de casa pela manhã, pegou a Ferrari. Não via a hora de voltar para casa pegar seus outros carros. Assim que esse dia chegasse ele teria que procurar outro lugar para ficar. Um que acomodasse todos seus brinquedos. Não brinquedos como Amber havia falado. Zayn tinha vários carros – doze, para ser mais exato – e precisava de uma garagem que portasse todos, assim como tinha em casa. Ele não considerava seus carros como brinquedos, ele era apaixonado por suas máquinas. E não conseguia conter sua ansiedade para correr com todos eles. Já que Amber vivia pegando no seu pé que aquilo era um desperdício de dinheiro.
Zayn não falava, mas como queria ter dito pelo menos uma vez que as roupas que ela comprava eram tão inúteis para ele quanto seus carros para ela. Ao menos Malik comprava alguns os deixava guardado embelezando sua garagem, andava uma ou duas vezes e depois – os que ele não tinha uma paixão súbita – leiloava para ajudar as instituições carentes pelo mundo. Ele mesmo pesquisava e escolhia cada ONG que merecia receber a quantia acumulada nos leilões. Já havia doado diversas vezes para seu país e para a África. Amber até concordará no começo, mas quando Zayn pediu que ela escolhesse algumas roupas para doar ou leiloar, ela fez careta falando que jamais daria suas roupas para moribundos.
Era esse tipo de situação que ele agradecia por estar livre.
Zayn chegou à empresa direto no setor mais detalhista, onde normalmente as mulheres tomavam conta. O designer de interiores.
Mesmo sabendo que não ficaria naquele apartamento por muito tempo queria aconchego. Não sabia até quando, mas o processo de separação de bens – mesmo eles não sendo casados, era por lei que dividissem metade do que conquistaram juntos nos últimos quatro anos que estavam noivos – podia demorar meses.
       Assim que pediu a Sarah – que na opinião dele era uma das melhores ali, tirasse o dia para arrumar seu apartamento, sabia que quando desse as costas a novidade de que ele e Amber tinham terminado corria a solta pela empresa.

                                     DSTCDA – C.

O dia havia se transformado em uma loucura. Candy sabia que algo estava acontecendo entre Luna Aniballe e Liam Payne. Mas ela não sabia até que ponto as coisas estavam envolvidas entre eles.
Quando chegou ao escritório o Sr. Payne estava impaciente esperando pela sua chefe. Candy não fazia ideia de onde ela havia se metido, mas estava com pressentimento que assim que chegasse, Liam surtaria.
Era estranho, até então nunca havia conversado com ele, afinal o Sr. Payne era o dono da empresa e ela uma simples secretária. Quando ele perguntou sobre Luna, ela achou que ia desintegrar ali mesmo. Para sua sorte, ele se trancou no escritório dela deixando Candy respirar.
Alguns minutos depois – que foram torturantes, já que todo mundo ia atrás de Payne e consequentemente perguntavam dele para ela – Luna Aniballe chegou. Estava esbaforida, falando que estava atrasada e que conversaria com Candy depois. Mas ambos não ficaram um minuto sequer dentro do escritório da Srta. Luna e logo saíram, deixando uma garota sozinha, fantasiando sobre o novo casal.
Mas por pouco tempo, porque assim que eles saíram uma enxurrada de perguntas de Mellanie – e algumas outras mulheres que ela não conhecia – vieram, sobre os dois. Candy dava de ombros, não queria se intrometer na vida da sua chefe, sentia amabilidade por ela.
– Esse mundo está de cabeça para baixo mesmo! – disse Anna, entrando na cozinha, enquanto elas fofocavam sobre Luna e Payne.
– O que houve? – perguntou Mellanie.
Ela era a mulher que queria saber de tudo e principalmente da vida de todos. Quando Luna soubesse das perguntas e dos comentários inapropriados que Mellanie estava falando sobre ela, com certeza ficaria irritada. E Candy dava razão.
– Vocês não estão sabendo? – indagou a garota e depois que percebeu que ninguém realmente sabia do que ela estava falando, riu sarcástico. – Meu Deus. O Senhor Malik está solteiro.
Candy cerrou os dentes e prometeu a si mesma que manteria a calma na frente de todas aquelas mulheres fofoqueiras.  Zayn Malik? Solteiro? Por Deus, aquilo só podia ser piada.
– Porque acho difícil acreditar em você Anna? – indagou Mellanie, curvando o cenho.
Anna deu de ombros, revirando os olhos. Candy tinha a sensação que elas logo começariam a se engalfinhar.
– Meu Deus. – falou Anna devagar – Porque eu estaria mentindo? Joanna disse que ele foi até a Sarah pedir diretamente para ela decorar seu apartamento. Apartamento de solteiro.
Mellanie jogou a cabeça para trás e deu uma gargalhada. Candy a encarou horrorizada.
 – Não tenho notícia boa há anos. Agora que Liam foi agarrado por aquela sem sal, Zayn está solteiro. Que sorte a minha.
Candy arquejou. Não acreditava que Mellanie fosse tão dada. E essa talvez, fosse a melhor opção para não ofendê-la.  Por um minuto inteiro, Silverstone ficou em silêncio. A verdade era que desde o momento que tinha colocado os olhos sobre Malik, tudo na sua vida começou a acontecer de uma forma inexplicável. E agora, que ele estava solteiro e nada impedia que ela tentasse flertar com ele, existia uma barreira muito diferente e talvez a mais complicada de todas. Mulheres.

                                  DSTCDA – Z.

Ele se manteve imóvel. De todas as pessoas que poderia encontrar em seu escritório a menos provável era sua família. Mas precisamente, seus pais e sua avó materna.
Eles falavam por vinte minutos e cada palavra de seu pai e sua mãe era uma tortura. Ambos eram encantados por Amber.
– Você não pode simplesmente jogar tudo para o alto! – disse seu pai impaciente, andando de um lado para o outro.
Zayn colocou a mão sobre as têmporas, estava com dor de cabeça e se sentia indignado por eles estarem em seu trabalho, o perturbando àquela hora do dia.
– Pai, por gentileza, não quero discutir mais esse assunto.
Eles estavam o tempo todo defendendo Amber. Ela tinha ligado para seus pais falando que Zayn devia estar passando por uma fase difícil, que ele estava diferente e até tinha mencionado o término.
Ele se sentia irritado. Não tinha mencionado absolutamente nada. Tinha comunicado.
– Você não deve agir como um moleque! – o Senhor Malik pigarreou – Está encantado por outra mulher? Filho, é tolice, não seja bobo.
– Não. Eu não estou encantado por outra mulher pai. Simplesmente não quero mais viver com Amber. Não a amo.
Seu pai riu de escárnio e pelo canto dos olhos viu que sua avó e sua mãe o encaravam a contra gosto.
– Você vai jogar no lixo uma garota como ela por que, se não tem outra?
Malik engoliu em seco. Não queria discutir com o pai na frente das duas mulheres que mais amava. Queria que ele entendesse de uma vez por todas que o que tinha com Amber era apenas visual.
Agora ele sabia e entendia porque havia ficado com ela durante todos esses anos. Era prazeroso desfilar com uma mulher como ela. Sempre tão chique, tão educada e linda. Mas com o passar dos anos, convivendo com ela diariamente depois do noivado, ele virá que Amber não passava de uma mulher mesquinha. Ela tinha uma vaidade excessiva e gostava que todos reparassem em qualquer detalhe nela, que a elogiassem.
Ela era vazia e ele não tinha vontade alguma de passar o tempo juntos. Não tinham a mesma química que anos atrás. Eram duas pessoas totalmente diferentes.
– Pai. Eu simplesmente cansei. Não quero me casar com alguém como ela. Vocês não entenderiam. Não convivem conosco.
Zayn sentou ao lado da avó, que havia ficado em silêncio o tempo todo.
– É difícil, é penoso. – disse ele, passando a mão pelos cabelos.
– Querido, – começou sua avó, pegando sua mão – eu entendo. Seu pai e sua mãe não compreendem porque tiveram, pela graça de Deus, um casamento bondoso e verdadeiro. Mas sei que a garota Amber não é para você!
– Mãe!
– É verdade querida. Seu filho está infeliz. O que ele teve com Amber se concretizou há muito tempo. O que ambos precisavam aprender com o outro já acabou. É um ciclo da vida, é natural.
– Obrigado vovó. – agradeceu ele.
Sua avó era totalmente espiritual e ele entendia muito bem o que ela queria dizer, quanto ao relacionamento dele. Ela acreditava em alma gêmea e essas coisas tolas de garota.
Mas apesar de tudo, sua resposta havia sido o suficiente para calar seu pai. E mais tarde ele compraria uma joia para ela em agradecimento. Mulheres da sua família adoravam joias.
– Acho que preciso ficar sozinho agora. Tenho alguns assuntos para resolver.
O primeiro seria ligar para Amber e pedir com delicadeza – ele faria o possível – para não maltratá-la, por ter contado o que estava acontecendo aos seus pais. Eles não eram mais adolescentes idiotas. Tinham que enfrentar o problema de frente.

                                   DSTCDA – C.

Não havia nada que Candy pudesse fazer. Ele era um dos donos da empresa e ela uma
secretária. Ele tinha trinta e três anos e ela dezessete.
Quando voltou para o escritório com aquela notícia, seu inconsciente dizia que ela precisava contar a mãe e dançar. Era o que uma garota que se dizia apaixonada faria. Porém Candy não estava certa disso, quando começou a pensar em todas as pessoas que teria que passar por cima – indiretamente, é claro – para conseguir chamar a atenção dele.
Zayn Malik, um homem lindo, absurdamente lindo, tão rico que ela mal conseguia imaginar, e solteiro depois de tanto tempo? Minha nossa, ela teria mais sorte se tivesse o conhecido antes.
A vida era mesmo irônica. E se Deus queria lhe mostrar alguma coisa agora, ela estava longe de saber o que era. Porque nem nos seus devaneios do mundo, ela tinha imaginado algo como o que estava acontecendo.
– Candy, está me ouvindo?  – perguntou Srta. Luna, a fazendo piscar algumas vezes.
– Sim? Nossa você está ai. A que horas chegou?
Luna sorriu de lado, arrumando o cabelo e a roupa amarrotada.
– Acabei de chegar na verdade. – informou ela. – Vou terminar alguns projetos, estou atrasada. Você poderia fazer o favor de entregar esses papeis para Diego e depois vir a minha sala?
Candy assentiu veemente. Ainda bem que Luna havia chegado, assim ocuparia a cabeça com algo que valesse a pena.
Ela pegou os papeis da mão de Aniballe e saiu rapidamente atrás de Diego que ficava no oitavo andar. Aproveitaria para parar e conversar com Brooklin no meio do caminho, queria saber se ele estava indo bem com Mellanie. Já não gostava mais dela e se antes a achava uma péssima colega de trabalho, agora ela a odiava.
Além de falar mal de Luna por ciúmes, queria se insinuar para Malik.
Ela engoliu em seco, não conseguia parar de pensar nele. Era inevitável. Até porque todos – sem exceção – estavam falando das últimas notícias.
– Soube do Senhor Zayn? Nossa, a noiva dele era tão gostosa!  – disse Diego, quando ela chegou.
Candy se limitou em revirar os olhos e sorrir. Queria falar com alguém sobre como se sentia, sem ser a mãe. Até porque Sophie não sabia que ele estava noivo até algumas horas atrás.
Silverstone voltou ao treze indo diretamente ao escritório de Luna. Queria fazer tudo o quanto antes e ir para casa pensar. Ela se sentia estranha, devia estar feliz.
         Quando abriu a porta de Aniballe, ela a viu sorrindo como boba para o computador. Imediatamente Candy sorriu. Sabia que alguma coisa tinha a ver com o Senhor Liam Payne.
– Acho que você está apaixonada! – cantarolou ela, não segurando a língua.
Luna deu um pulo assustada. Ela riu. Queria descontrair.
– Acho que você é uma cuscuvilheira sim! – afirmou ela.
– Cuscu.. O que?
– Intrometida Candy. – explicou Luna e ela fingiu uma cara afetada – O que quer?
Silverstone ia falar que era ela quem tinha a chamado ali, mas a Srta. Aniballe estava tão boba e em outro mundo – ela sabia que estava apaixonada, conhecia muito bem o tipo de sintoma que essa doença causava – que resolveu provocá-la.
– Não sei se você merece que eu te conte!
– Fala logo!
Ela enrolou um pouco e sentou na beirada da mesa. Não tinha tanta intimidade com Luna, mas sentia que podia confiar nela. E Candy queria muito compartilhar com alguém a novidade.
– Ouvi boatos que Malik e Amber terminaram o noivado! – ela suspirou fundo, como se estivesse no paraíso.
– E o que nós temos haver com isso? – indagou Luna.
– Os rapazes estavam falando na cafeteria – ela havia escutado enquanto levava os papeis de Diego – que ele pretende fazer uma baita festa na sua casa e quer convidar a todos! Já pensou? Eu na casa do Malik? Meu Deus do céu!
Tudo bem. Silverstone não tinha papas na língua mesmo, sua mãe sempre lhe dizia isso. Mas aquela novidade estava a sufocando. Não tinha com quem compartilhar e assim que viu Luna toda boba – como ela – achou que pudesse desabafar de uma vez.
Sua chefe a ficou a analisando por alguns segundos e depois sorriu balançando a cabeça.
– Candy, quantos anos você tem? – perguntou ela, animada.
– Vou fazer dezoito daqui uns meses!
– Achei que fosse mais velha.
– Todo mundo acha. Espero que o Malik também.
Luna curvou o cenho.
– Tem alguma coisa ai que eu não estou sabendo?
Suas bochechas coraram simultaneamente. Luna teve certeza que a garota tinha uma queda por Zayn.
– Candy?
Ela pigarreou dando a volta na mesa, se sentando em uma das cadeiras.
– Ele é muito lindo, Luna! Toda vez que o vejo sinto meu peito arder! E quando o conheci foi algo inexplicável. – ela suspirou fundo – Ai meu Deus, quando Zayn sorri minha alma sai do corpo! ­
Luna riu percebendo que ela não só tinha uma queda por Malik, como também era completamente apaixonada por ele.
– E ele demonstra interesse? – perguntou ela, curiosa.
Candy baixou os olhos um pouco triste. Era constrangedor falar que ele sequer lembrava dela, mesmo tendo a ajudado.
– Não, ele nunca me olhou de fato.
Na opinião de Luna, Candy Silverstone era muito bonita. Se tirasse aquele moletom e começasse a agir de maneira mais adulta, podia facilmente chamar a atenção de qualquer homem. Até mesmo Zayn.
Ela sorriu envergonhada. Era a conversa mais pessoal que tivera com alguém que não fosse sua mãe e nossa, era tão bom falar dele em voz alta.
– Agora acha que ele pode te olhar com outros olhos?
Ela mordeu o lábio apreensiva. Era tudo o que queria.
– Bem, pelo menos subi de cargo – respondeu piscando para Luna – Já vou fazer dezoito anos, então imagino que só depende de mim.
Essa era a maior verdade que havia dito durante aquela conversa.
Se ela estava apaixonada por Zayn? Sim, ela estava. Candy sentia que ele era o cara que ela sonhava encontrar todos os dias. Se ela estava com medo? Mal podia respirar. Já havia se decepcionado profundamente e não queria errar de novo.
E se tudo dependia apenas dela para acontecer? Ela tinha plena certeza.
– Se ele convidar a todos você me ajuda? – perguntou ela tomando a esperança novamente.
Luna sorriu de lado, se apoiando com os cotovelos na mesa.
– Acha mesmo que eles terminaram e que vá fazer isso? – indagou ela.
–É tudo que eu espero. – respondeu sincera.
Luna olhou para a garota a sua frente sem medo algum de ter aquilo que queria. De certa forma ela a inspirava.
– É claro que te ajudo. Mas agora preciso fazer uma coisa. Você pode me dar licença?
Candy assentiu e pela primeira vez sem perguntar nada, saiu da sala. Estava feliz.
Agora tinha uma amiga.


                                  DSTCDA – Z.

A pior decisão de Zayn em toda sua vida era ter ligado para Amber. Não, ele estava enganado. Era antes disso, talvez sete anos atrás para ser mais exato, quando um súbito de idiotice havia o atingido e ele imaginado que estava apaixonado. Que grande merda havia feito na sua vida.
– Amber você não pode ficar se culpando dessa maneira. – bufou irritado.
Depois de todos esses anos, agora ela dizia ser a culpada de tudo. De fato, como Zayn queria concordar com ela, mas sabia que cometeria mais um erro fatal.
Ela soltou uma risada amarga.
– Você não me ama mais, é isso? Só diz pra mim a verdade.
Ele suspirou fundo irritado. Meu Deus, sua paciência estava esgotada. Porque as pessoas começavam a achar erros depois que tudo se acabava? A pedir perdão, a falar que vai mudar.
Ele estava cansado daquela discussão. 
– Não temos mais nada para conversar. Não ligue mais para meus pais, nem para Liam. Não nos perturbe.
– Você tem outra não tem? – disse ela, amarga.
– Não Amber, eu não tenho outra. Mas como gostaria de ter.
– Eu vou acabar com você Zayn Malik! Eu vou acabar com você!
Zayn fechou os olhos e então explodiu.
– Para com isso okay? Só para! – ele estava de costas para porta, mas viu pelo reflexo das suas janelas quando alguém parou para escutar o que estava acontecendo.
– Eu vou acabar com você e com ela! Você vai se arrepender de fazer isso comigo.
– Amber isso não tem mais sentindo! Sabe o que mais odiei minha vida toda foi esse seu ciúme ridículo! Chega, chega, chega!
– Você vai se arrepender Zayn! – Amber parecia que ia chorar, mas ele tinha uma leve desconfiança.
– Preciso trabalhar! Não me perturbe mais! E não perturbe meus amigos também!
Malik desligou o telefone na cara dela. Não queria mais conversar com alguém que tirava sua paz constantemente. Antes que a pessoa se afastasse, ele a chamou.
– Luna!
Ela abriu novamente a porta, totalmente sem graça. Zayn cruzou os braços e as pernas se encostando na mesa. Não fazia ideia do que Aniballe estava fazendo ali.
Luna engoliu em seco, percebendo porque Candy estava totalmente apaixonada por ele. Zayn era lindo de morrer.
– A que devo a honra? – perguntou ele, sarcástico.
Ela sorriu amarelo.
– Ahm... Posso vir outra hora se preferir!
– Não. Eu prefiro agora. – disse calmo e sorridente.
Luna concordou lentamente com a cabeça. Ele era intimidador.
– Seu projeto. Achei algumas falhas nele. – Malik estufou o peito, semicerrando os olhos, como se tentasse processar o que ela havia acabado de falar. – Bem, ele é perfeito, claro. Mas estou com dúvidas.
– Você pode me mostrar os desenhos? – pediu.
– Sim. – ela parou por um segundo – Ah, não os trouxe agora, mas... mas... Como você soube que eu estava aqui?
Ele piscou algumas vezes e depois sorriu caminhando até ela.
– Está vendo aquelas janelas ali? – ele apontou para o reflexo nas janelas espelhadas – Então.
– Eu não tive a intenção.
– Tudo bem. – comentou ele, com a voz baixa – Todo mundo já sabe mesmo!
As pessoas achavam que os patrões nunca sabiam o que falavam quando eles davam as costas, mas a verdade era que ele e Liam, sabiam exatamente o que acontecia na empresa quando não estavam ali.
– Estão falando que você vai dar uma festa em sua casa! – disse ela de repente, Zayn a olhou surpreso.
– Jura?
– Sim. Que vai ser uma comemoração, por estar solteiro depois de tantos anos.
Ele gargalhou alto, jogando a cabeça para trás. Não sabia como rumores como aquele começavam do nada. Ele sequer tinha pensando nisso.
– Gostei da ideia. – disse sentindo os olhos brilhando.
– Festa sempre é uma boa ideia.
Zayn sorriu, com os ombros relaxados.
– É isso, vamos fazer uma festa!
– Vamos? – perguntou ela.
– Eu vou.  – explicou – E você vai me ajudar.
– Posso saber como?
– Sim. Você é solteira né? – ela concordou com a cabeça. Liam ia matá-lo – Então deve ter várias amigas! Chama todas elas porque hoje eu quero dar uma festa!
– Sr. Malik, está falando sério?
Ele riu.
– Credo, não me chama de Senhor, pelo amor de Cristo. E sim, estou falando muito sério.
– Uma festa com minhas amigas?
Ele concordou com a cabeça lentamente, a olhando como se fosse óbvio. Luna sorriu.
Zayn não precisava saber que todas as amigas dela estavam namorando ou praticamente casadas. A única pessoa que queria que ele conhecesse era apenas uma.
Candy Silverstone.





 


Notas Finais


Eu falei pra vocês que não ia demorar... hahahaha
Pra quem lê em memória, lembram do que vem a seguir? Tretas e mais tretas.. estava mega ansiosa para começar a dar vida ao casal de verdade, tem mais três caps prontos, que vou soltando conforme posso.. espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...