1. Spirit Fanfics >
  2. Desculpe - Jijeong. >
  3. Eu não escolhi.

História Desculpe - Jijeong. - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


pode conter gatilhos.

Capítulo 1 - Eu não escolhi.



Eu realmente sinto muito. Eu não gostaria de ter sido um peso na sua vida, Jisung. Eu não gostaria de ter feito você perder tempo com alguém tão inútil como eu, alguém que não mereça nada de bom que o mundo tem a oferecer. Uma pessoa insignificante até mesmo para sua própria família.




Você sempre soube que eu nunca fui e nunca seria o suficiente para alguém tão bom como você. Eu nunca mereci ter você na minha vida. Você sempre mereceu alguém melhor, alguém melhor que eu, alguém suficiente o bastante para você.




Em uma de nossas conversas eu te contei sobre o que minha mãe me disse em nossa última discussão. Ela me disse que não aguentava mais ver a minha cara emburrada todo dia, não aguentava mais ter a mim como filho, disse que eu fui um erro na vida dela. Você se lembra, né? Você até mesmo disse que isso era um absurdo e que ela não sabia o que estava falando, mas sabe de uma coisa, Han? Eu concordo plenamente com tudo que ela disse. Cada palavra, eu não nego que ela esteja certa de cada palavra que disse.




Eu posso ter chorado muito, mas logo a dor passou a ser algo suportável, algo que me deu um empurrão para fazer o que fiz.




Eu não escolhi nascer, Han. Não escolhi ser um peso na vida de todos, mas, infelizmente, foi o caminho que acabou tomando.




Me desculpe por isso...




Eu te amo.






Notas Finais


. ..- / - / .- / .--. --- -. - --- / -.. . / -.-. --- -- . - . .-. / ..- -- / -.-. .-. .. -- . / -.. . / -.. .. --- / -.-. --- -. - .-. .- / -- .. -- / -- . ... -- .- .-.-.-


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...