História Desde o 6'ano - Jikook - Capítulo 12


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Jikook
Visualizações 34
Palavras 1.123
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Fantasia, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, LGBT, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


MANO DESCULPA MAIS EU PERDI TODAAAAAS AS MINHAS FOTOS.....T^T

Capítulo 12 - Hospital? -Jikook


Fanfic / Fanfiction Desde o 6'ano - Jikook - Capítulo 12 - Hospital? -Jikook

*°•:Jungkook on Pt.4:•°*

Estou realmente estou com medo da reação do Jimin não quero que ele me deixe, estou sentindo falta de ar e nervosismo....

Jungkook: J-jimin eu....eu...-comecei a chorar e soluçar...-J-jimin eu.....eu...M-me D-desculpa....F-foi ele.....-derepente tudo se escureceu só senti que estava no chão e Jimin me balançava e gritava.Depois de um tempo acordei no hospital cheio de cabos pelo braço e faziam inalação em mim.Fiquei realmente assustado pois estava sozinho na sala com um garoto que mexia em um aparelho pra mim respirar.

Xx:A vc já acordou...Bom vou chamar seus responsáveis já volto.-o garoto saiu da sala e eu fiquei lá sozinho pensando em como eu fui parar ali.Fui começar a me levantar, não queria ficar ali, então Senti uma mão no meu braço, me virei rapidamente e vi Jimin.

Jimin:Jungkook....vc tá bem meu amor?Oq houve? senta na cama vc não pode levantar....mais quem fez isso com vc? quem te machucou desse jeito? Olha só essas feridas.-ele passava a mão nas minhas feridas e eu simplismente chorei denovo me afastando dele.

Jungkook:J-jimin....não F-foi minha C-culpa....- eu tirei o negócio que me ajudava a respirar e me sentei na cama.Vi minha Omma, Jackson, Meu Appa, Jin, Namjoon, Tae, Yoongi, J-hope e minha madrasta entrando no quarto.

Jimin:Mais oq vc tá falando? eu não estou entendendo...

Jin:JUNGKOOK VC TÁ BEM? ELE TE MACHUCOU DENOVO? ELE TE TOCOU? EU VOU MATAR ELE.- Jin correu e me abraçou chorando e beijando meu rosto.

Jungkook:E-estou bem...

Appa jk:Do que esse garoto tá falando? só por que o Jungkook tá machucado não e satisfação pra vir pro hospital isso é drama.

Jackson:O senhor cale a boca, não vai mais tratar meu irmão assim.-Jackson tomou a frente e ficou cara a cara com meu Appa.

Appa Jk:Quem é vc? a deve ser filho dessa puta ne?.- EU comecei a chorar mais ainda.

Yoongi:Olha aqui o senhor não tem direito de xingar uma mulher, não teve a poha da educação de seus pais não? seu covarde de merda.-meu Appa ia dar um tapa em Yoongi mais eu tomei a frente e acabei levando o tapa, todos olharam e ficaram com olhos arregalados.

Jungkook:Vc não tem direito de bater nos meus amigos....Bata em mim, eu sei que vc quer fazer isso a muito tempo, vc não sabe oq eu estou passando....seu filha da puta.-falei encarando ele nos olhos e ele arregalou os olhos com todo o ódio do mundo e me deu mais um tapa forte que fez ecoar no quarto.

Jimin:VAMOS PARAR COM ESSA POHA, VC SENHOR JEON SAI DESSA MERDA DE HOSPITAL E VAI COMER SUAS PUTAS E DEIXA SEU FILHO EM PAZ....MELHOR QUE TAL O SENHOR NÃO DAR O CU ALI NA ESQUINA PRA CONSEGUIR DINHEIRO?.-Jimin berrou lá do fundo fazendo com que eu me virasse.

AppaJk:Jungkook e tão novo pra ter problemas...isso é drama vai se tratar garoto vc e doente.-eu choro mais ainda me sentando no chão.

Jin:JÁ ACABOU EU NÃO AGUENTO MAIS, ME DESCULPA JUNGKOOK MAIS TODOS AQUI PRECISAM SABER.

Jungkook:Não Jin....isso é coisa minha...e se eu contar a pessoa e capaz de vir me matar...

Jackson: Como e que é?

Namjoon:Jungkook fala logo estamos preocupados com vc.

Appa Jk:Isso é mais um drama desse paranoico.Tinha q ser gay mesmo.

Yoongi:O senhor já deu muito showzinho, vai dar o cu agora que vc ganha mais.-Yoongi o encara novamente fazendo meu Appa ameaçar a dar um tapa nele.

Jungkook:P-primeiro eu quero q todos saiem daqui só fique o Jin e o Jimin...por favor.-Estava soluçando e com muita dificuldade de respirar.Todos saíram e ficou só o Jin e o Jimin no quarto.

Jimin:Me fala logo estou preocupado.

Jungkook:J-jimin primeiro D-de tudo.....a culpa foi minha eu que....não procurei A-ajuda....

Jin:A culpa não é sua e do...Aaaah fala logo Jungkook..

Jungkook:J-jimin eu fui......eu fui....E-estrupado duas V-vezes....P-por isso E-eu estava te E-evitando...me desculpe A-a culpa e minha eu S-sei.

Jimin:COMO É QUE É? QUEM FOI O FILHA DA PUTA QUE FEZ ISSO COM VC? POR ISSO ESTÁ TODO MACHUCADO?..

Jungkook:F-foi o...J-jinyoung....-abaixei a cabeca e chorei mais ainda.

Jimin:Jungkook...eu sou a última pessoa a saber disso?.- ele se ajoelha e fica do meu tamanho.

Jungkook:N-não....

Jimin:Vc devia ter me contato primeiro...mais vc preferiu o Jin.-ele olha pra baixo.

Jin:Jimin para com isso, a madrasta dele que descobriu e falou pra me contar por que ela sabe q o Jungkook teria medo de te contar...

Jimin:MEDO DO QUE? ME FALA.-ele berra alto.

Jungkook:D-de me achar um garoto S-sujo e nunca mais querer nada comigo...-levanto a cabeca e o encaro ainda chorando.

Jimin:Eu nunca faria isso, eu te amo e vou fazer e tudo pra esse Garoto pagar.- Jimin se aproxima e me dá um selinho mais eu me afasto não me sinto mais confortável fazendo isso.-Oq foi? algo de errado?

Jungkook:E-eu não me sinto mais confortável beijando, abraçando até fazendo amor....eu sou um doente mesmo.-comecei a chorar denovo.

Jin:Hj mesmo vc vai sair da casa do seu pai está ouvindo? vc vai ficar na casa do Jimin ou no apartamento do Namjoon.

Jimin:Amor vc não e doente para de pensar assim...tudo bem vc não está se sentindo desconfortável...posso marcar um psicólogo pra vc? pra vc voltar ao normal, pra vc não sentir mais desconforto...

Jungkook:P-pode...mais se ele me fazer algo ruim denovo? eu estou com medo...não quero que ele me faça sangrar, não quero q ele me machuque denovo, não quero q ele me bata..eu quero...sumir....

Jin:Kook vai ficar tudo bem, eu o Jimin, o Namjoon o Tae e Hobi e o Yoongi vamos te apoiar e não deixar nada de ruim acontecer tá bom?

Jungkook:T-ta...me desculpe ser sujo...Jimin.-prendi as mãos em meus cabelos e chorei gritando de ódio.

Jimin:Amor não se desculpe, não foi sua culpa foi culpa dele, eu não vou deixar mais ele nem olhar pra vc mais...vamos embora...VC vai ficar comigo e eu vou cuidar de vc...

Peguei minhas roupas e fui com muita dificuldade pro banheiro, Jimin veio atrás, me senti inseguro mais precisei de ajuda pois não conseguia nem ficar em pé direito.Saimos do quarto vimos todos sentados no banco de espera Namjoon veio correndo me convidar pra ficar no apartamento dele mais Jimin falou que ele iria tomar conta de mim..

Appa Jk:Vamos embora Jungkook vc vai levar uma boa surra por me enfrentar....

Jimin:Ele não vai mais morar com vc...A partir de hj ele mora na minha casa e vc nunca mais vai machucar os sentimentos dele...agora sai da minha frente.

Jimin me levou até o carro do Jin, Jin foi dirigindo até a casa do Jimin e estacionou em frente à garagem.Desci do carro e Jimin veio me ajudar, ele abriu i portão gigantesco da casa dele e me guiou até a sala, Jin estava atrás de nós pois ia passar uma noite com a gente, Jimin me levou até o banheiro e encheu sua banheira, ele mandou eu ficar ao de box mais eu estavavcon tanto medo e vergonha que pedia pra ele não olhar, entrei na banheira e ele me ensaboava lentamente por causa de meus machucados....

*Continua?*








Notas Finais


desculpe se estiver ruim....EU PERDI MINHAS FOTOS POR ISSO EU SUMI T^T


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...