História Desde o começo. - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fairy Tail
Personagens Acnologia, Aquarius, Aries, Cana Alberona, Câncer, Capricórnio, Chelia Blendy, Elfman Strauss, Erik (Cobra), Erza Scarlet, Gajeel Redfox, Gildartz, Grandine, Gray Fullbuster, Happy, Igneel, Jellal Fernandes, Jude Heartfilia, Juvia Lockser, Kagura Mikazuchi, Laxus Dreyar, Layla Heartfilia, Lector, Levy McGarden, Libra, Lisanna Strauss, Loki, Lucy Heartfilia, Lyon Vastia, Macao Conbolt, Makarov Dreyar, Mavis Vermilion, Metalicana, Mirajane Strauss, Natsu Dragneel, Pantherlily, Personagens Originais, Rogue Cheney, Romeo Conbolt, Rufus Lore, Silver Fullbuster, Sting Eucliffe, Tauros, Ultear Milkovich, Ur, Virgo, Wendy Marvell, Yukino Aguria, Zeref
Visualizações 40
Palavras 2.336
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Esporte, Fantasia, Ficção Adolescente, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Bem desculpe a demora, é que tenho muitos problemas para resolver, mas hoje eu consegui um tempinho para postar.

Capítulo 2 - Não passava de um sonho?


Fanfic / Fanfiction Desde o começo. - Capítulo 2 - Não passava de um sonho?

Natsu ON

Acordei, e vi que estava no meu quarto, mas não estava sozinho meu irmão estava no sofá que tinha no meu quarto. Comecei a me lembrar da luta que eu tive na escola, mas eu não estava com nenhuma ferida no corpo e nem se quer um único curativo. Olhei pro meu irmão que estava lendo um livro.

Natsu: O que aconteceu depois da luta?

Zeref: Como eu posso te explicar?- Ficou pensando um pouco até me responder.- Não aconteceu nenhuma luta.

Natsu: Como assim? Eu lembro muito bem que eu estava numa luta.

Zeref: Bem, isso foi apenas eu testando uma magia que eu aprendi. 

Natsu: Que magia é essa?

Zeref: Future vision. Ela me permite entrar nos sonhos de uma pessoa e mostra o futuro.

Natsu: Mas e as pessoas que eu conheci no sonho? Elas realmente existem?

Zeref: Sim, elas existem.  

Olhei para o despertador e vi que ainda era três horas da madrugada, então resolvi ficar acordado até dar a hora de ir para escola. Nesse tempo eu fiquei jogando vídeo-game, depois eu fiquei mexendo no celular enquanto eu assistia TV. Agora já era seis horas, fui acorda Wendy para ela se arrumar para ir pra escola. Acabei de me arrumar e fui pegar uma maça para mim, Wendy estava na porta esperando para podermos ir para escola.

Wendy: Natsu-nii, preparado para o primeiro dia na nova escola?

Natsu: Estou e você?- Depois daquele sonho não tem como não estar preparado.

Wendy: Também estou.- Disse sorrindo.

Nesse momento me lembrei que eu tinha quebrado a minha promessa com a Wendy de não usar magia, já que eu sei que vou usar magia é melhor eu bolar uma estratégia para impedir isso. E como no sonho, não demorou muito para chegarmos na escola. No meu sonho teve uma hora em que eu me esbarrei com um azulado chamado Jellal e ele me levou para a diretoria, mas o problema é que eu não me lembro aonde é a diretoria então vou ter que esbarrar com ele de novo. Não demorou  e eu já estava no patio, olhei para o lado e vi um azulado se aproximando.

Natsu: Ei você de cabelo azul e com uma tatuagem vermelha na cara.- Ele me olhou, eu fiz um gesto pra que ele vinhe-se em minha direção, e ele vem.- É me desculpe te chamar dessa maneira, me chamo Natsu Marvell Dragneel, e essa é minha irmã Wendy Marvell Dragneel. Você poderia me informar aonde é a diretoria?

Jellal: Prazer Natsu e Wendy, me chamo Jellal Lockser Fernandes.- Pera no meu sonho o nome dele era só " Jellal Fernandes ", será que o sonho não era 100% exato, depois eu pergunto para o Zeref.- Pra chegar na diretoria segue reto e na primeira esquerda você vira, e a quinta porta a direita você vai ver escrito "Diretoria".

Natsu: Valeu. Até uma hora dessas.

Jellal: Até.

Segui o caminho que ele me falou, chegando lá bati na porta e escuto um "entre", só que no meu sonho foi uma voz masculina, agora foi uma feminina. Abri a porta e me deparo com uma baixinha loira. Realmente o sonho não era 100% exato.

Loirinha: Vocês devem ser os alunos novos que o diretor me aviso. Prazer sou a professora de História Mavis Vermilion.

Natsu: Acho que você não deve saber os nossos nomes.- Ela nega com a cabeça.- Bem eu me chamo Natsu Marvell Dragneel, e ela é minha irmã mais nova Wendy Marvell Dragneel.

Mavis: Bem a sua turma Natsu é 1-2, já a Wendy é do 3-7.- Pelo que parece o sonho errou a sala da Wendy mas acertou  a minha.

Natsu: Mavis por que o diretor não esta na escola?

Mavis: Ele foi resolver sobre uma transferência de uma aluna, que ira vim de uma outra escola pra essa.

Natsu: Entendi, obrigado.

Agora fui deixar a Wendy na sala dela. Nesse momento estou indo para minha sala, mas não estava atrasado igual no sonho. Cheguei na sala e vi q o professor não estava na sala, fiquei esperando do lado de fora da sala, até ele chegar, não demorou muito e o professor Acnologia chegou.

Acnologia: Você deve ser o aluno novo. Prazer me chamo Acnologia, sou seu professor de magia. Agora entre e se apresente para a sala.- Entrei na sala e comecei a me apresentar.

Natsu: Prazer me chamo Natsu Marveel Dragneel, tenho 16 anos, e meu cabelo é natural.- Já cansei de me apresentar hoje.

Acnologia: Hoje não teremos aulas na arena, porque ela esta em reforma. Então peguem seus livros e abram na pagina 167. Bem a aula de hoje vai ser sobre o dragões. Leiam o texto que eu irei fazer uma serie de perguntas.- Não demorou muito e todos já haviam lido o texto.- Pronto a primeira pergunta vai ser pra você novato. Quem criou a magia Dragon Slayer?

Natsu: Eileen Scarlet Belserion.

Acnologia: Correto. Sting, por que hoje em dia não a muitos dragões igual antigamente?

Sting: Porra professor, assim você quebra minhas pernas. 

Acnologia: Você como um dragon slayer devia saber essa. Rogue você poderia me responder essa pergunta?

Rogue: Não.

Acnologia: Seu imprestável. Só não pergunto pro Gajeel, porque ele não consegue responder nenhuma pergunta.

Gajeel: Ta tirando?

Acnologia: Então responda a pergunta que eu fiz para aqueles dois imbecis.

Gajeel: Não, to de boa.

Acnologia: Então não reclame quando eu te ofender.- Depois dessa fala do professor o sinal pra troca de professores tocou.  

Agora era pra ser a aula da professora Mavis, mas já que ela esta no lugar do diretor ela não vai conseguir dar aula, então era uma aula sem fazer nada. De repente vem o Jellal com mais quatro caras atrás dele.

Jellal: Eae Natsu, até que não demorou para nos revermos.- Disse ele sorrindo.

Natsu: Verdade.- Concordei com o que o azulado disse.

Jellal: Então Natsu, esses são meus amigos. o loiro é Sting Eucliffe, o emo é Rogue Cheney, o cara de cabelos longos e cheio de piercing é Gajeel Redfox e o de cabelos azuis escuros que parecem preto é Gray Fullbuster.- Disse apresentando seus amigos.

Natsu: Prazer pessoal, vocês já sabem meu nome, então não vou me apresentar de novo.- Agora que eu parei pra pensar. Os nome Gray, Gajeel e Jellal me são familiar. Fiquei pensativo até que Rogue se pronuncia.

Rogue: Então Natsu, agora nós iremos interrogar você.- Disse com um sorriso perverso no rosto e eu engoli seco. 

Sting: Eu começo!- Disse chamando atenção dos outros.- Bem qual é a sua magia?

Natsu: Bem...- Nesse momento me lembrei da luta em que tive no meu sonho.- Eu não consigo usar magia.- Tentei mentir meio que sem graça.

Rogue: Hum!- Parece que isso não convenceu ninguém.- Você ta ligado que essa escola é só pra magos? Como que você conseguiu entrar aqui?- Fudeu.

Natsu: É que minha mãe conseguiu convencer o diretor a me aceitar nessa escola.- Menti na cara dura.

Gajeel/Gray: Salamander/Foguinho para de mentir.- Pera como eles sabem meus apelidos de infância?

Natsu/Jella/Sting/Rogue: Hã!?

Gray: Parece que você e o Jellal não se lembram de quando eramos pequenos.- Disse olhando para mim e para o Jellal em seguida.- Jella lembra de quando a gente destruímos aquela escola primária quando eramos crianças?  

Jellal: Lembro, isso não aconteceu em Crocus?

Gray: Sim, então lembra que alguém botou fogo no refeitório?- Jellal confirma com a cabeça.- Então lembra que lá em Crocus nosso grupinho era formado por quatro pessoas, e que esse quarto membro usava magia de fogo e tinha cabelos rosa?

Jellal: Porra!!! Como eu não te reconheci ameba rosa?

Natsu: Ah! Lembrei de vocês.

Gray: Finalmente foguinho.- Disse sorrindo.

Gajeel: Pensei que você nunca ia lembra do seu primo.- Disse tentando fazer drama.

Sting/Rogue: Primo?

Natsu: É. 

Rogue: Então você é um Dragon Slayer?

Natsu: Sim, sou Dragon Salyer do fogo.

Sting: Interessante, mais um Dragon Slayer na turma.

Natsu: Tem quantos?

Sting: Quatro contando com você. Você já deve saber que seu primo é o Dragon Slayer do Ferro.- Confirmei com a cabeça.- Eu sou Dragon Slayer branco e o Rogue é o da sombra.

Natsu: Entendi. Então qual é a próxima aula?

Gray: Combate sem magia.

Natsu: Tem isso aqui?

Gray: Bem, é que nosso professor de química e física que é o mesmo, reparou que poucos alunos sabiam lutar sem usar magia, então ele deu ideia de ter uma aula só pra combates sem magia.

Natsu: E quem vai dar as aulas de química e física?

Gray: Parece que o diretor já arranjou alguém pra dar essas aulas. 

Não demorou muito e o sinal pra troca de professores tocou, e nisso entrou um homem alto com cabelos ruivos.

???: Bom dia crianças.

Gray: Eae professor Gildarts.

Gildarts: Eae Gray.- De repente ele olha pra mim.- Aluno novo?- Confirmei com a cabeça.- Prazer me chamo Gildarts Clives, e sou seu professor de combates sem magia.

Natsu: Prazer, me chamo Natsu Marvell Dragneel.

Gildarts: DRAGNEEL!?- Pergunto surpreso e eu confirmei.- Então você é filho de Igneel?

Natsu: Sim, por que?

Gildarts: É que eu não imaginaria que aquele cara teria um filho.- Disse sorrindo pra mim.

Natsu: Na verdade ele tem três filhos.

Gildarts: Eita porra! Mas então galera iremos usar no ginásio para os combates, pois a arena esta em reforma. Vamos.- Todos já estávamos indo para o ginásio. Quando chegamos no ginásio vimos que tinham algumas crianças que aparentavam ser da 7 série.- Ah! Esqueci de avisar que iremos fazer aula com o 3-7. Isso porque o professor deles quis ver como seria essa aula, né professor Hades?

Hades: Sim.

Gildarts: Então a primeira luta vai ser Wendy Marvell Dragneel vs Chelia Blendy.- Disse olhando para a folha.- Que engraçado, mais um Dragneel. Você também é filha de Igneel?

Wendy: Sim.

Sting: Ela é sua irmã Natsu?

Natsu: Sim.- Disse sorrindo.

Rogue: Ela também é Dragon Slayer?

Natsu: Sim, ela é do Céu.

Sting: Vocês são um pouco diferentes. Acho que você é adotado Natsu.

Natsu:  Engraçadinho.

Gildarts: Chega de enrolação. Comecem.

Wendy vai pra cima de Chelia. Ela tenta da um murro, mas Chelia se esquiva e dá um murro em Wendy que estava com a guarda baixa. Wendy tenta revidar, mas Chelia da uma joelhada na barriga de Wendy. Wendy já não conseguia mais levantar.

Hades: Acabe com ela Chelia.

Chelia: Não, isso ia ser muita crueldade.

Hades: FAZ LOGO MENINA, PARE DE SER FRESCA FINALIZE LOGO!

Chelia: NÃO! - Já dava pra  ver a lagrimas nos olhos dela.

Hades: Então deixe que eu acabe com ela.

Chelia: Não.- Ela foi entra na frente do Hades, mas ele deu um tapa na cara dela, e a mesma caiu de tão forte que foi o tapa.

Hades pegou Wendy pelos cabelos, ela ficou de joelhos e começou a chorar.

Wendy: Natsu-nii, por favor me ajude.- As lagrimas não paravam de escorrer pelo seu rosto. Hades preparou pra dar um murro nela, eu sem pensar duas vezes saí da onde eu estava e fui correndo na direção da Wendy. O Hades já estava quase dando o soco.- NATSU-NII!!! - Não sei como mas eu consegui chegar para interferir o golpe.- Natsu-nii, obrigada.- Disse e depois desmaiou, parece que o Hades estava absorvendo magia da Wendy, enquanto segurava seus cabelos. Hades soltou o cabelo dela e com isso ela ia dar de cara no chão, e eu não ia conseguir segurar ela, mas Gray chega e impediu que ela caísse de cara no chão.

Natsu: Obrigado Gray.

Gray: De nada, vou levar ela pra enfermaria.

Natsu: Por favor.- Nesse momento solto o punho de Hades, e Gray já tinha saído com a Wendy.

Hades: Como você ousa me interferir? Agora vou te ensinar uma lição.- Ele tenta me dar um murro, mas eu bloqueio com minha mão.

Natsu: Eu que deveria perguntar, como você ousa tentar bater na minha irmã mais nova?

Hades: É pra ela aprender que tem que se esforça pra ser uma boa maga.

Natsu: Então agora eu irei te ensinar.

Gildarts: Chega os dois.

Hades: Não se envolva.

Gildarts: Ta.

Hades: Ei meu jovem iremos lutar sem magia.

Natsu: Então tá.

Nesse momento ele vem pra cima de mim, ele tenta me dar uma rasteira, mas eu consegui me esquivar, agora tento dar um murro nele só que o mesmo bloqueia, dou um chute em sua costela o mesmo não conseguiu desviar, e ficamos nisso por um tempo.

Zeref ON

Eu estava caminhando pelo corredor, até que vejo alguém correndo com uma menina de cabelos azuis no colo. Pera, azuis?

Zeref: Ei você.- O individuo parou  e olhou para mim.

???: O que foi?- Olhei bem para criança no seu colo e vi que era a Wendy. Abaixei minha cabeça por um estande.

Zeref: Wendy.- Sussurrei.- Como você se chama?

 Gray: Gray Fullbuster.- Gray, faz tempo que não o vejo.- E você.

Zeref: Gray, sou eu Zeref, lembra de mim.- Ele arregalou os olhos.

Gray: Z-Zeref, você mudou.

Zeref :Depois conversamos sobre isso. O que aconteceu com a Wendy?

Gray: Bem ela teve que lutar, ela perdeu mas até ai ta tudo bem, mas o professor da sala dela queria que a menina desse um golpe sem misericórdia em Wendy, só que a menina negou dar o golpe, então o professor mesmo foi dar o golpe, mas o Natsu impediu o golpe, mas parece que ele roubou uma boa quantia da magia da Wendy, e então eu a peguei e estou levando ela para a enfermaria.

Zeref: Aonde que isso ocorreu? E qual o nome do professor?

Gray: Foi no ginásio. E o professor é o Precht Gaebolg, mas todos o chamam de Hades.

Zeref:  Precht. Gray cuide da Wendy por mim, agora vou resolver alguns problemas com esse Precht.

Gray: Aye.

Nesse momento começo a caminhar em direção ao ginásio, no caminho dei uma olhado em um espelho e vi que meus olhos de negros ficaram vermelhos. Me aguarde Precht Gaebolg, ou melhor dizer Hades.

 


Notas Finais


Desculpe se ficou pequeno. Comentem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...