1. Spirit Fanfics >
  2. Desde o primeiro sorriso >
  3. Me sinto tão só quando estou comigo - Pt. 1

História Desde o primeiro sorriso - Me sinto tão só quando estou comigo - Pt. 1



Notas do Autor


Olá, amores! ^^

Vim pedir pra vocês não deixarem de abrir o link no final do capítulo. Não é absolutamente necessário pra entender o capítulo, mas vai deixar bem mais legal :3 E é uma música do RM, então já vale a pena só por isso! ^^

Boa leitura! <3

Capítulo 27 - Me sinto tão só quando estou comigo - Pt. 1


Meu despertador me tirou de um sono muito profundo. Ainda meio acordada e meio dormindo, o coloquei pra tocar de novo depois de cinco minutos. Precisava dormir mais um pouco...

No entanto, antes que eu pegasse no sono novamente, senti alguém se mexendo atrás de mim.

É verdade... o Jungkook estava dormindo ao meu lado! Na verdade, estava atrás de mim, dormindo de conchinha comigo. Do mesmo jeito que dormimos, acordamos.

Nanhyang: Bom dia!

JK: Bom dia...

Sentir seu abraço e ouvir sua voz falando “bom dia” em português logo ao acordar era tão bom!!

Nanhyang: Dormiu bem?

JK: Sim... muito bem... e você?

Nanhyang: Também...

Ele apertou o abraço, e eu não contive um sorriso. Em seguida, ele começou a beijar meu pescoço, e eu já me arrepiei inteira.

Nanhyang: Assim, não vou querer levantar...

JK: Então não levanta... fica aqui comigo...

Ele continuou beijando meu pescoço, e colocou a mão por baixo da minha camisa... ou melhor, da camisa dele que eu estava usando... e começou a fazer carinho no meu corpo. Fechei os olhos, querendo aproveitar cada sensação... mas não esperava sentir um gatinho andando em cima das minhas pernas.

Nanhyang: Ei!

JK parou pra ver do que se tratava. Era o Brigadeiro que estava em cima de mim, nos olhando. E ele miou para nós como quem diz “já acordaram?”. Não tinha nem como ficar irritada com tanta fofura!

Nanhyang: Aawww meu fiiiiilho...

JK: Hahahaha!! Ele é tão bonitinho!!

Começamos a fazer carinho no Brigadeiro. Mas então, o JK pensou em algo.

JK: Peraí... a gente não dormiu com a porta fechada...?

É mesmo... e vendo agora, a porta ainda estava fechada...

Eu e Jungkook nos olhamos, pensando a mesma coisa.

Nanhyang: ... ele tava aqui o tempo todo?

Jungkook parecia constrangido com esse pensamento.

JK: Buri!!!

Olhamos pro Brigadeiro, todo inocente. Ele ainda veio deitar do meu outro lado e levantou a barriguinha pra cima, pedindo mais carinho.

Nanhyang: Seu bobinho...

Voltei a fazer carinho nele. Já o JK me abraçou mais forte e enterrou o rosto nas minhas costas.

JK: Não acredito nisso...

Nanhyang: Você tá com vergonha de um gato? Hahahaha!

JK: Ele viu coisas demais...

Nanhyang: Aiai... outro bobinho!

Alcancei a cabeça dele com a outra mão pra fazer cafuné. Engraçado... eu me lembrava claramente do Brigadeiro ter continuado na sala quando fui pro quarto com o JK e fechei a porta...

Enquanto eu pensava nisso, o despertador tocou novamente.

Nanhyang: Droga... temos que levantar mesmo...

Jungkook suspirou, provavelmente querendo continuar naquela cama tanto quanto eu. Desliguei o despertador e tirei forças do além pra sair do abraço dele e sentar na cama. Quando olhei pra trás, ele estava ainda deitado, e com cara de tristinho. Fiquei com peninha... mas pensei em algo pra animá-lo.

Nanhyang: Vamo tomar o café da manhã logo! Você deve estar com fome, né?

Imediatamente ele sorriu, arregalou os olhos e fez que sim com a cabeça, todo feliz.

Nanhyang: Sabia! Hahahaha!

Tirei a camisa a entreguei para que ele pudesse se vestir. Coloquei uma calcinha e sutiã, e o mesmo shortinho que estava usando na noite anterior, só pra ir tomar café logo. Apenas quando ia vestir uma blusa que notei o Jungkook me olhando, sentado na cama, sem se mexer.

Nanhyang: Ué... não vai se vestir?

JK: Vou... estou só admirando enquanto posso...

Ele tinha um sorriso no rosto, e eu que tive vontade de parar e admirá-lo.

Nanhyang: Bobo...

Terminei de vestir a blusa, me aproximei e dei um selinho nele.

Nanhyang: Vou no banheiro rapidinho. Vou pegar uma escova de dentes pra você.

JK: Ah, obrigado.

Saí do quarto, fui ao banheiro, escovei meus dentes e abri uma escova nova pro Jungkook. Depois, fui para a sala.

Uau... a gente deixou uma zona aqui. A bacia de pipoca e os copos de refrigerante ainda estavam lá, meu laptop ainda estava ligado à TV... e nossos casacos e minha blusa estavam jogados no chão. Comecei a arrumar as coisas quando ouvi o Jungkook abrindo a porta do quarto e vindo para a sala.

Nanhyang: A escova de dentes tá em cima da pia do banheiro.

JK: Ok! Obrigado!

Ele entrou no banheiro enquanto eu continuava arrumando tudo. Levei a bacia e os copos pra cozinha, e ia começar a lavá-los quando ouvi a porta do quarto da Yumi se abrindo.

Nanhyang: Bom dia!

Cumprimentei ela em português, mas ouvi duas respostas diferentes.

Yumi: Bom dia!

V: A-annyeong haseyo, ssaem...

Ih!!

Yumi usava um shortinho e uma blusa simples de ficar em casa, como eu, e Taehyung estava usando uma calça jeans e uma camisa de manga comprida. A mesma roupa que usou pra sair ontem à noite, provavelmente.

Nanhyang: Annyeong, Taehyungie! Dormiu bem?

Não estava esperando vê-lo, mas fiquei feliz. Já ele parecia extremamente sem jeito.

V: Ah... s-sim...

Nanhyang: Senta aí, vou fazer um café pra gente! Deixa eu só lavar isso aqui primeiro!

Quando eu disse isso, Yumi chegou perto de mim e falou gentilmente:

Yumi: Pode deixar que eu lavo, Nan...

Minha amiga estava tentando ser fofinha, mas eu sabia porque ela estava falando aquilo. Ela nunca me deixava lavar louça só porque eu quebrei um copo uma vez enquanto lavava....

Ok, mais de um. Talvez uns três.

... e uns dois pratos também...

Mas não era sempre!!!

Nanhyang: Yumi, por favor, eu consigo lavar dois copos e uma bacia.

Yumi: Mas não precisa...

Nanhyang: Claro que precisa! Fui eu que usei!

Yumi: Não tem probleeema...

Enquanto ela falava, ouvimos a porta do banheiro se abrindo, e o Jungkook andando pra cozinha. E a Yumi adorou vê-lo.

Yumi: Bom diaaaa!!

Ela abriu um sorriso de criancinha super feliz, mas o JK estava visivelmente sem graça. Ele nem a olhava nos olhos.

JK: Bom dia...

Droga! Eu tinha conseguido evitar que a Yumi o deixasse envergonhado na noite anterior, mas não tinha como fazer nada com relação ao café da manhã! Já estava esperando que ela perguntasse se tinha sido bom pra ele, ou algo constrangedor assim... e pela reação dele, ele também estava esperando isso. Felizmente, ela só puxou ele pelo braço e o levou até a mesa.

Yumi: Vai, senta aqui... vou colocar a mesa pra gente, tá??

JK: Ah, s-sim... obrigado...

Só então reparei que o Taehyung estava olhando essa cena de cara fechada.

Affe, não acredito que ele vai ficar com ciúmes só porque ela está felizinha...  eles acabaram de passar a noite juntos, e o Jungkook passou a noite comigo! Ela não pode nem ter carinho por outro homem??  

Tentei distraí-lo pra que ele melhorasse a cara.

Nanhyang: Taehyungie, você quer café, ou prefere outra coisa? Tem suco e leite também, do que você gosta?

Acho que consegui tirar ele dos próprios pensamentos, pois ele me olhou meio sem jeito.

V: Ah... pode ser qualquer coisa, ssaem...

Nanhyang: Vou colocar tudo na mesa, então.

Eu já ia fazer isso de qualquer forma.

Yumi: Hoje vocês vão comer um café da manhã brasileiro, tá??

Minha amiga parecia animada com a ideia.

V: O café da manhã de vocês é diferente, Yumi?

Yumi: Sim! Não comemos uma refeição igual ao almoço ou jantar, com arroz e essas coisas... são outras comidas...

Yumi e eu começamos a preparar tudo enquanto os meninos esperavam já sentados. Embora os produtos em si não fossem brasileiros, colocamos na mesa manteiga, geleia, leite, achocolatado em pó, suco... eu fiz café e torradas, e a Yumi fez ovos mexidos. Também tinha bananas e maçãs na fruteira. Com tudo pronto, nós duas sentamos junto deles.

Yumi: Espero muito que vocês gostem!!

Os olhinhos dela brilhavam com os dois ali, comendo café da manhã com a gente. Eu também estava feliz! Há um mês, não poderia imaginar que estaríamos assim.

V: Tá tudo muito gostoso, Yumi! Nunca tinha comido um café da manhã assim, mas gostei!

JK: É mesmo... eu também!

Yumi: Yaaay!!

Nanhyang: Que bom que vocês gostaram!

Eles comiam com vontade, mas... notei que o Taehyung ainda evitava contato visual comigo, e o JK evitava o mesmo com a Yumi. Estavam tão constrangidos assim...? Agora, eu estava me sentindo um pouco mal...

Tentei puxar algum assunto pra quebrar o gelo enquanto comíamos.

Nanhyang: E então, aonde vocês foram ontem?

Yumi: Na praia!

Nanhyang: De noite? E nesse frio??

Yumi: Siiim! Foi muito bom, né, oppa?

Minha amiga segurou a mão do Taehyung e ele sorriu, embora parecesse ser um sorriso de vergonha.

V: Sim... foi mesmo, Yumi...

Ele ficou até um pouco vermelho! Oxi... o que será que eles fizeram naquela praia pra ele ficar assim?

... pensando bem, conhecendo eles... acho que prefiro não saber.

Logo em seguida, ela olhou pro JK e perguntou, toda curiosa.

Yumi: E vocês dois, se divertiram ontem??

JK: Ah, ehm...

Jungkook desviou o olhar, morrendo de vergonha. Acho que a pergunta da Yumi foi inocente, mas ele ficou sem graça do mesmo jeito.

Melhor eu responder por ele.

Nanhyang: Sim! A gente assistiu How I met your mother. Ele nunca tinha visto!

Yumi: Sério?? Nunca?? E você gostou, JK??

JK: Ehm... e-eu...

Ele parecia cada vez mais nervoso.

Yumi: ... por que você não tá olhando pra mim...?

Falei qualquer coisa só pra mudar de assunto.

Nanhyang: Olha quem tá aqui tomando café da manhã com a gente!

Apontei pra Filé Miau, que estava comendo ração na tigela da cozinha.

V: Nossa Filé Miau não é linda, Yumi??

Yumi: Siiiim!

Achei que tinha conseguido desviar o foco da conversa. Porém, no instante seguinte, Yumi olhou pra mim e pro JK e perguntou: 

Yumi: E o filho de vocês, não vai vir??

Vi os olhos do Jungkook se arregalarem como nunca tinha visto antes. Acho que ele não entendeu, então expliquei imediatamente:

Nanhyang: Ela tá falando do Brigadeiro!!

Ele pareceu mais aliviado, mas ainda completamente sem jeito.

JK: AH!! C-claro... do Buri...

Yumi: Ué... de quem mais seria...?

Esfreguei os olhos, já frustrada.

Eu sei que foi sem querer, mas ele deve ter entrado em pânico!! Ainda mais depois do susto que levou ontem, achando que ia me engravidar!

Yumi: Aahh!! Me lembrei!!

Ela desbloqueou o celular, abriu alguma coisa e mostrou pra gente. Era uma foto do JK e eu dormindo de conchinha.

Nanhyang: Aaaww!!

Minha primeira reação foi achar a foto muito fofa! Porém, quando olhei pro Jungkook, o rosto dele estava visivelmente vermelho.

Eu sabia que ele não se incomodava que vissem a gente se abraçando... será que ele estava assim porque a Yumi entrou no quarto enquanto dormíamos? Ou porque ele estava sem camisa na hora?

Bom, na verdade ele estava totalmente sem roupa... só não dava pra ver por causa das cobertas...

... ok, talvez tenha sido meio estranho a Yumi entrar no quarto quando o JK estava lá. Ainda bem que já estávamos dormindo...

Mas antes que eu pensasse em algo pra dizer, a Yumi explicou:

Yumi: Quando a gente chegou em casa ontem, o Brigadeiro ficou pedindo pra entrar no seu quarto. Eu abri a porta pra ele, e vi vocês assim... aí não resisti!! Tive que tirar uma foto!!

Nanhyang: Aaahhh então foi assim que o Brigadeiro entrou...

Mistério desvendado.

Yumi: Vocês estavam tão fofinhos!!!

De fato, a foto era muito bonitinha. Queria pedir pra ela me mandar, mas o JK ainda estava claramente sem graça, cobrindo as orelhas como sempre fazia quando ficava assim, e o Taehyung estava segurando o riso. Melhor eu pedir em outro momento.

Eu só queria que meu namorado ficasse trinta segundos sem sentir vergonha... só isso...

Tentei pensar em algum assunto que a Yumi não conseguiria trazer de volta pro JK.

Nanhyang: Ah, hoje que sai o teaser do Jin, né??

V: Sim, ao meio-dia.

Não posso esquecer de deixar um comentário!

Só espero que ele não receba tanto hate quanto o Namjoon... Acho que todos pensaram a mesma coisa. Ninguém falou nada, mas o clima ficou um pouco triste, de repente.

Eu não via o Namjoon desde o dia em que o teaser dele saiu. Trocamos algumas mensagens naquela noite, quando eu tentei animá-lo antes de ficar sabendo da briga com o Taehyung... mas depois disso, ele passou o resto da semana gravando o clip, e não conversamos mais. Ele não estava nem respondendo as mensagens no grupo. Precisei perguntar:

Nanhyang: E... como tá o Namjoon...?

V: Ele tá melhor agora. Quer dizer, parecia bem, ontem. Mas...

Nanhyang: ... mas...?

V: É que... ele tá fazendo dieta, e... às vezes fica meio fraco, do nada... aconteceu algumas vezes enquanto estávamos filmando...

Lembrei logo do Jimin desmaiando durante a aula de dança por ficar sem comer, e senti um aperto no coração imaginando o Namjoon do mesmo jeito.

Nanhyang: Mas é dieta ou é jejum? Ele tá comendo ALGUMA COISA?

V: Só um ovo cozido e um pedaço pequeno de peito de frango, no almoço... mais nada...

Pela cara que a Yumi fez, ela também só estava sabendo disso agora.

JK: Você não devia falar essas coisas, hyung... elas não podem fazer nada...

V: Mas... a ssaem perguntou!

Então foi por isso que o JK não me contou. Não queria me deixar preocupada.

... mas ele estava errado sobre uma coisa:

Nanhyang: Podemos, sim! Podemos impedir que ele desmaie durante o treino!

Peguei duas bananas e uma maçã, coloquei em uma caixa de marmita e entreguei pra Yumi.

Nanhyang: Fala pra ele comer isso antes de vocês começarem a aula, por favor! É só fruta, ele não vai sair da dieta... é só pra ter certeza que ele não vai dançar sem nada no estômago...

Minha vontade era de enfiar uma refeição de verdade pela goela dele. Mas imaginei que se eu desse algo minimamente calórico, ele simplesmente não comeria. Seria mais fácil convencê-lo a comer frutas.

Nanhyang: Por favor, Yumi, não deixa ele desmaiar!

Yumi: ... pode deixar, Nan!

V: Que bom!! Se forem vocês falando, acho que ele vai ouvir!

JK: Sim!! Obrigado!

Olhei para o Tae e o JK, e os dois estavam com um sorriso no rosto. Achei que poderiam ficar com ciúmes, mas pelo jeito a gratidão por estarmos cuidando do líder deles era maior. Ainda bem!

JK: Hyung, acho melhor a gente ir... pra chegarmos na Big Hit antes delas...

V: Ah! É melhor, mesmo...

Realmente, não seria muito bom se chegássemos todos juntos... poderia criar suspeitas.

Yumi: Eu vou com vocês até a porta.

Comecei a arrumar as coisas na cozinha enquanto eles saíam.

V: Obrigado, ssaem!

Nanhyang: Por nada! Até daqui a pouco!

V: Até!

O JK esperou a Yumi e o Taehyung saírem da cozinha, e se aproximou de mim. Aproveitei pra falar bem baixinho.

Nanhyang: Me desculpa pela Yumi...

JK: Tudo bem...

Pelo menos ele parecia calmo, agora. Logo depois, me surpreendi quando ele me puxou pela cintura e me beijou.

Quando paramos o beijo, ainda nos braços um do outro, ele me olhou com um sorriso no rosto e falou com a voz mais doce do mundo:

JK: ... até daqui a pouco, Nyang-ah...

Nanhyang: Até...

Dissemos isso, mas nenhum dos dois saiu de onde estava.

V: Vamos logo, JK!!

A voz do Taehyung vindo da sala fez Jungkook voltar a si. Ele respirou fundo como se estivesse juntando a força de vontade, e soltou o abraço.

JK: Obrigado pela comida, nuna... mais tarde nos falamos!

Nanhyang: Sim... até daqui a pouco!

Sorrimos um pro outro mais uma vez, ele saiu da cozinha, e eu continuei guardando as coisas do café da manhã. Ouvi a Yumi se despedindo dos meninos, e em seguida fechando a porta. Então, ela voltou.

Yumi: Deixa pra lavar a louça pra depois... vamos nos vestir!

Eu sabia que ela só queria me impedir de lavar a louça, mas... de fato, a gente ia terminar se atrasando se não fosse logo.

Nanhyang: Tá...

Fui pro meu quarto me arrumar, e quando entrei tive uma pequena surpresa. Minha cama estava feita e minha lingerie da noite anterior estava em cima dela, cuidadosamente dobrada.

Só pode ter sido o Jungkook... que amor!!! Quer dizer, eu não ia guardar a lingerie antes de colocar pra lavar... mas ele quis ser cuidadoso com as minhas coisas, e só por isso já fiquei feliz! E também... ele teve dificuldade de abrir meu sutiã ontem, mas dobrou uma calcinha e sutiã tão perfeitamente... melhor do que eu, até! Mandei uma mensagem pra agradecer:

Eu:
Entro no quarto e encontro tudo arrumado... meu namorado é um príncipe mesmo! <3 Obrigada!

 

Ele não respondeu na hora. Com certeza ainda estava no caminho para a Big Hit. Eu também precisava ir...

Me arrumei rápido, e terminei ficando pronta antes da Yumi. Passei pelo quarto dela, e vi que ela estava quase pronta.

Yumi: Dois minutos!

Oxi... e ela nem ia de maquiagem pro trabalho... com certeza ficou enrolando antes de se vestir!

Fui para a sala pra esperá-la, e nessa hora o JK respondeu minha mensagem.

Jungkook:
Por nada, minha princesa! <3

 

Que fofinho!!!

Logo depois, vi que o casaco dele estava no sofá. Eu tinha tirado do chão e deixado lá quando estava arrumando a zona da noite anterior, pra não esquecer de entregar pra ele antes de sair, mas terminei esquecendo do mesmo jeito, e ele também não viu. Mandei outra mensagem pra ele:

Eu:
Vc esqueceu seu casaco aqui! Vou levar pra vc!

 

Eu já estava indo pegar uma bolsa maior pra levar o casaco escondido quando ele respondeu:

Jungkook:
Não precisa! Eu deixei aí de propósito!

 

Ué...

Eu:
Como assim de propósito? Pra usar quando vier aqui de novo?

 

Achei um pouco estranho, mas...

Jungkook:
Não... kkkkkkk pra vc usar!

Jungkook:
Já q vc sente muito frio, pensei em deixar meu casaco com vc... pra eu poder te esquentar mesmo quando não estiver aí...

 

Essa mensagem me fez sorrir tanto!!

Eu:
Obrigada!! <3 Vou usar com certeza!!

Jungkook:
Me manda foto usando, depois?

 

Ele queria mesmo me ver usando as roupas dele!

Bobo! E eu também estava...

Eu:
Mando! <3

Jungkook:
<3 <3

 

Ele era tão amorzinho!! Me senti até mal de não ter dobrado o casaco dele direitinho, que nem ele fez com as minhas roupas...

Nesse momento, a Yumi chegou toda afobada na sala.

Yumi: Vamo, Nan!

Ela abriu a porta, e saímos para mais um dia de trabalho.

***

As aulas de manhã correram bem, como sempre. Nunca tinha problemas com nenhuma turma ou trainee. Todos eram super educados e respeitosos.

Quando estava indo pro almoço, recebi a notificação que o teaser do Jin já tinha saído. Então, assim que eu e Yumi nos sentamos em uma mesa, a primeira coisa que fizemos foi abrir o vídeo. Não era muito diferente do teaser do Namjoon. Era ele vestido com a roupa de médico e o outro uniforme que tinha usado para o clip de Dope, fazendo carão... mandando beijo pra câmera, sorrindo... e é isso. Nada de mostrarem a voz dele.

Nanhyang: Isso me irrita!!! Por que não mostram ele cantando?? Nem que fosse só uma nota!!

Yumi: Pois é...

Nanhyang: Bom... vou dar like e deixar um comentário de qualquer forma.

Yumi: Eu também.

Fiz isso enquanto a Yumi abria o vídeo no próprio celular.

Nanhyang88: Com um médico assim, eu até quero ficar doente!!! <3

 

Nanhyang: Pronto! Comentei! E você?

Yumi: Ainda tô pensando no que dizer...

Minha amiga parecia mais preocupada em ler os comentários do que em deixar um. Eu entendia... também estava apreensiva com o que iriam falar dele. Ficamos o tempo todo atualizando o vídeo enquanto comíamos, pra ver que tipo de comentários estavam deixando. Mal falávamos, apenas checávamos o celular sem parar.

Terminamos o almoço e Yumi foi andando pra sala de dança ainda lendo comentários. Pelo menos até o momento, todos eram positivos. Fui também para a sala de inglês, para a primeira aula com todos os meninos juntos depois de mais de uma semana. Logo, eles também entraram, e o Jin comentou antes mesmo de sentar.

Jin: Teacher, you like teaser? I’m handsome doctor!

Ele fez cara de galanteador, parecendo satisfeito consigo mesmo. Eu estava feliz por vê-lo assim, e também por ele estar tentando falar em inglês, mesmo que se atrapalhando na frase.

Nanhyang: Yeah, I did!! And yes, you are! Very handsome! Did you see my comment?

Jin então mudou a expressão, se divertindo enquanto gesticulava para que eu parasse de falar.

Jin: Teacher don’t comment! Jungkookie is jealous!

Sério mesmo? Todos riram quando ele disse isso, e eu olhei para o Jungkook pra saber se era verdade.

JK: Não, não! Hahahahaha!

Ele parecia tranquilo, mesmo. Era só implicância do Jin. Que bom...

Todos os meninos já estavam sentados quando reparei algo que me surpreendeu: o Namjoon já tinha emagrecido! Ele estava fazendo dieta há tão pouco tempo, mas já estava visivelmente mais magro!!

RM: ... ssaem? Tá tudo bem?

Droga! Meu choque tinha sido tão grande que fiquei olhando pra ele sem reação!

Nanhyang: Tudo! É só... Namjoon, você emagreceu!

Ele abriu um sorriso enorme de alívio ao ouvir isso.

RM: Sim!! Eu perdi 5 quilos!!

Fiquei mais chocada ainda!

Nanhyang: Em menos de uma semana???

RM: Sim! Mas ainda preciso perder mais...

Nanhyang: MAIS???

Quer dizer, ele não estava esquelético... mas já tinha perdido até bochecha! Estava magro o suficiente!

Só então me toquei... eu tinha passado o almoço todo atualizando os comentários no teaser do Jin, e tinha me esquecido de perguntar do Namjoon pra Yumi!

Bom, se ela não falou nada, e ele está aqui... é porque não desmaiou...

Enquanto eu pensava essas coisas, os meninos continuavam comentando da perda de peso do RM.

Jimin: Viu, hyung, eu falei que já dava pra ver diferença!

JHope: Essa dieta tá funcionando mesmo...

Jimin: Sim! Acho que vou fazer ela também... hahahaha!

Jimin disse isso em tom de brincadeira, mas duvido que não estivesse pensando isso de verdade.

RM: Não faça isso... você não precisa.

Eu sei que ele provavelmente tinha uma meta de peso pra atingir, e eu não devia me meter nisso, mas... tive que falar o que eu pensava.

Nanhyang: Você também não precisava. E já podia parar agora. Você tá ótimo assim.

Ele ficou tímido, mas parecia feliz.

RM: Obrigado, ssaem!

Nenhum dos outros meninos concordou comigo. Apesar de eu poder ver na cara deles que estavam preocupados com o Namjoon, ninguém falou nada. Minha vontade era de fazer um discurso sobre como essa indústria era tóxica e opressora com relação à aparência dos idols. Mas achei melhor simplesmente começar a aula.

Nanhyang: Bom, vamos começar... vamos corrigir o exercício de revisão que eu passei pra vocês no fim de semana?

Todos pegaram os exercícios. Até o RM. Até o Yoongi!

Nanhyang: Yoongi, você também fez?

Suga: Sim...

Insisti, em tom de brincadeira.

Nanhyang: Ué, achei que não ia fazer porque não era obrigatório... não foi isso que você disse no grupo?

Ele respondeu sério, com a indiferença de sempre.

Suga: Eu nunca disse que não faria.

Nesse momento, Jimin começou a rir.

Jimin: Ssaem... esse hyung finge que não tá nem aí, mas ele ficou todo preocupado depois que falou aquilo no grupo! Hahahaha!

Os outros membros pareciam não saber disso.

JHope: Sério?

Jimin: Sim! Ele ficou dizendo  “Jiminie... você acha que a ssaem ficou chateada comigo...?” “Jiminie... você acha que eu fui grosso...?” e “Ah, acho melhor fazer o exercício agora...” hahahahahaha!

Os outros riram e eu olhei pro Yoongi, surpresa.

Suga: Isso não aconteceu...

Ele disse isso contendo um sorriso de vergonha. Claramente tinha acontecido. Sorri, achando bonitinho que ele tinha vergonha de mostrar que se importava.

Nanhyang: Eu não tinha ficado chateada, Yoongi. Mas que bom que você fez os exercícios! Vamos corrigir juntos, e passar logo pra próxima matéria. Temos pouco tempo.

Ia começar a ler o primeiro enunciado quando notei que o Taehyung ainda estava mexendo no celular. Ele não desgrudava do aparelho desde que entrou na sala.

Nanhyang: Taehyungie, pode guardar o celular, por favor?

Ele não guardou, nem olhou pra mim. Então, o chamei um pouco mais alto.

Nanhyang: Taehyungie!

Finalmente, ele percebeu que eu estava falando com ele. Pedi de novo, com delicadeza:

Nanhyang: Pode guardar o celular, por favor?

Jin: Yes! This is English class! No phone now!!

Jin falou com seu tom brincalhão de sempre. Mas Taehyung fechou a cara e guardou o celular no bolso com uma certa raiva, bufando.

Ok... meio desagradável... eu tinha todo o direito de falar pra ele guardar o celular na minha aula... ainda pedi com toda a gentileza, e ele reage desse jeito?

E pelo que o Jungkook falou em seguida, acho que ele pensou a mesma coisa.

JK: Isso é jeito de responder a sua seonsaengnim?!

Uau! Ele ficou irritado de verdade! Não esperava essa reação... na verdade, esperava que o Namjoon falasse algo, não ele. Mas foi o suficiente pro Taehyung se tocar do que tinha feito.

V: Ah, você está certo!! Desculpe, ssaem! Não quis ser grosso! Por favor me desculpe!! Já guardei o celular, vou prestar atenção agora!

Bom... pelo menos ele se desculpou.

Nanhyang: Tudo bem. Pega os exercícios que passei no grupo, vamos corrigir agora.

V: Sim!!

Notei que o JK demorou um pouco pra se acalmar, mas dei continuidade pra aula.

Surpreendentemente, fora o Namjoon, o JK foi o que acertou mais questões! Bom, talvez não fosse tão surpreendente assim, já que todos faltaram aulas e ele foi o único que me procurou pra pedir explicações e tirar dúvidas... mas ele tinha melhorado muito desde que as aulas começaram! Todo o estudo dele estava dando resultado!! Fiquei tão feliz!!

E o Taehyung não pegou mais o celular depois daquilo, mas também não parecia focado na aula. Parecia preocupado com alguma coisa... até um pouco irritado, na verdade. Por que será que ele estava desse jeito...? Pensei em falar com ele depois da aula, mas nem tive a chance. Assim que acabou, ele saiu correndo da sala.

Bem... não devia ser da minha conta, de qualquer forma. Espero que amanhã ele esteja melhor.

***

Mais tarde, já em casa, ia colocar um pijama quente pra dormir. Mas então, me lembrei do casaco que o JK tinha deixado pra mim. Vesti o casaco, e dava pra sentir o cheiro do JK nele... era suave, mas tão bom... Tirei uma selfie e mandei pra ele.

Eu:
Dá pra sentir o seu cheiro! Acho que vou dormir assim... <3

 

Ele não viu a mensagem. Poxa, já são quase 10 horas... espero que ele já esteja em casa, pelo menos...

Deitei na cama, e o Brigadeiro logo se deitou no meu colo. Abri então o teaser do Jin, pra checar os comentários mais uma vez. Estava fazendo isso várias vezes durante o dia. E se eu estou assim, imagino como eles estão... Felizmente, a esmagadora maioria dos comentários ainda era positiva. Acho que se está assim até agora, não muda mais!

Ufa!! Realmente gostaram do Jin!!

Fiquei lendo os elogios à beleza dele. Bom, não tinha muito mais o que comentar em um vídeo tão curto... Decidi deixar mais um comentário, fingindo ser uma fã.

Nanhyang88: Estou louca pra ouvir a voz dele!!! *-*

 

Li mais alguns, até que me deparei com um em particular que chamou minha atenção:

“Agora sim! Ele é bem mais bonito que o outro membro!”

Caralho...

Fiquei pensando em tudo que falaram no teaser do Namjoon... ele é um rapper, e ninguém nem mencionou nada sobre querer ouvir a música dele! Julgaram 100% pela aparência, e de um jeito tão injusto...

... pensando bem, deve estar sendo difícil pra ele ver esses comentários elogiando o Jin agora...ele também deve ter visto esse...

Resolvi mandar uma mensagem pra ele:

Eu:
Hey, Namjoonie... quase não nos falamos essa semana, né? Me fala, como você está se sentindo? Está melhor?

 

Pouco depois, ele respondeu.

Namjoon:
Hey, teacher!

Namjoon:
Ah... você está perguntando por causa da minha dieta, né?

Namjoon:
A Yumi-ssaem me falou que você pediu pra que eu comesse antes do treino de dança... obrigado por se preocupar comigo! ^^ Mas realmente não precisa! Eu estou bem!

 

Eu sabia que isso não era exatamente verdade. O Taehyung já tinha falado que ele estava ficando fraco do nada durante as gravações...

Eu:
Claro q me preocupo! Não quero receber uma mensagem da Yumi dizendo q vc tá na enfermaria pq desmaiou no meio do ensaio!!

Namjoon:
Eu não vou desmaiar! Pode ficar tranquila! ^^

 

Isso não me deixava tranquila.

Eu:
Espero q não...

Eu:
Mas na verdade, não foi por isso q eu perguntei.

Eu:
Eu queria saber como você está se sentindo, mesmo. Dá última vez q nos falamos por aqui vc tava tão pra baixo...

 

Não quis falar diretamente o que eu pensei e nem mencionar aquele comentário, pro caso dele não ter visto. Então, coloquei de outra forma:

Eu:
Eu sei q vc carrega um peso grande por ser o líder do grupo. Imagino q tenha coisas q sejam difíceis de falar pros outros membros. Mas sempre q quiser, vc pode conversar comigo.

Eu:
Então... como vc está?

 

A resposta demorou um pouco mais pra chegar, dessa vez.

Namjoon:
Pra falar a verdade, não muito bem. E ainda pior agora.

 

Sabia...

Eu:
Me fala... o q vc tá pensando?

Eu:
E pq “ainda pior agora”?

 

Eu imaginava o porquê, mas deixei ele falar.

Namjoon:
Eu estou falhando em todos os aspectos. Como líder, como idol, como hyung... e como amigo também.

Namjoon:
Essa semana foi difícil, mas eu consegui deixar muito pior.

Namjoon:
Compliquei a vida de todos à minha volta.

Namjoon:
Inclusive a sua.

Namjoon:
E mesmo assim, você está aqui, preocupada comigo, querendo ter certeza que eu vou comer, perguntando como eu estou...

Namjoon:
Me sinto extremamente culpado.

Namjoon:
Na verdade, me sinto um peso. Pensei várias vezes em sair do grupo essa semana, pra não atrapalhar a carreira dos outros membros...

Namjoon:
Só decidi não sair por causa da conversa que tive com o Jungkookie ontem... ele deve ter te contado.

Namjoon:
Mas mesmo assim... sinto que estou decepcionando a todos, inclusive a mim mesmo. Não sou nada do que eu queria ser.

 

Uau! Não esperava que estivesse tão mal assim! Senti um aperto no coração enquanto lia...

Mas... a conversa em que o Jungkook contou que estava namorando fez o Namjoon decidir continuar no grupo? Como será que foi isso?

Namjoon:
Ah, mas o Jungkookie não sabe que eu estava pensando em sair do grupo!! Por favor, não conta pra ele!! Ele ia ficar triste, e eu não quero isso. Já falhei demais com ele.

Namjoon:
Me desculpe... mandei uma parede de texto, né?

 

Ele deve ter falado isso porque eu ainda não tinha respondido nada.

Eu:
Não precisa se desculpar! Fui eu q perguntei! Eu só tava esperando vc terminar antes de responder.

Eu:
Não vou contar nada pro Jungkook, não se preocupa. E agora, respondendo o q vc disse...

 

Por onde eu começo...?

Eu:
Bom... primeiro, sobre estar falhando como líder... na verdade, me surpreende muito q vc pense isso, pq a impressão q eu sempre tive é q vc é um ótimo líder. Percebo isso até nas aulas, qd vc pede desculpas por atrasos ou qd ajuda os membros a estudarem. Vc se preocupa com todos, sempre toma a responsabilidade por qlqr problema, e faz isso pq se importa. Se isso não é ser um bom líder, eu não sei o q é.

Eu:
Com relação a estar falhando como amigo... se isso é por minha causa, por ter “complicado a minha vida”, como vc disse... saiba q eu não vejo dessa forma.

Eu:
Vc tava pensando no grupo. Estava fazendo o seu papel de líder, e não estava errado! E mesmo q vc tenha se excedido no dia... acontece com todo mundo. Vc tava num momento ruim, e isso é compreensível.

Eu:
Inclusive, no dia da briga, o próprio Taehyung não deixou de acreditar em você. Quando ele contou pra Yumi o q tinha acontecido, ele disse q vcs brigaram, mas q eram irmãos, e iam se resolver. Q vcs sempre iam se apoiar, e querer a felicidade um do outro.

 

Estava digitando a próxima mensagem quando ele mandou uma.

Namjoon:
Ele disse isso? No dia da briga?

 

Respondi isso primeiro antes de continuar.

Eu:
Sim. No dia. E se ele confia assim em vc até num momento desses, é pq alguma coisa certa vc tá fazendo... como líder e como hyung.

Eu:
Agora sobre estar falhando como idol...

 

Achei que não ia adiantar nada discursar sobre tudo que eu achava que estava errado com a indústria do K-pop. Por mais que eu achasse que estava certa, o Namjoon queria fazer parte dessa indústria, e ela não ia mudar por minha causa. Tentei então usar outros argumentos.

Eu:
Não deu tempo d vc dizer isso ainda. Vc ainda vai debutar, e o debut é literalmente o começo!

 

Até catei a definição da palavra.

Eu:
Significado de debut/estreia: fato ou situação que demarca o início de uma atividade ou período.

Eu:
Vc não pode desistir ou dizer q está falhando antes mesmo de começar! Tem q acreditar em vc mesmo, e dar a chance de dar certo!

Eu:
Pronto. Minha parede d texto ficou bem maior q a sua kkkkkkkk espero q vc não tenha dormido no meio xD

Namjoon:
Kkkkkk claro que não! Na verdade, estou até emocionado... Não tinha ideia que o Taehyung tinha falado aquilo, nem que você tinha essa opinião sobre mim. Não sei nem o que dizer...

Namjoon:
Obrigado, de verdade! Me sinto encorajado pelas suas palavras.

Eu:
Fico feliz!! ^^

Namjoon:
E você estava certa. Eu estava mesmo precisando conversar sobre essas coisas com alguém. Eu tinha colocado meus pensamentos em uma música, como normalmente faço, mas realmente falar com você ajudou bem mais!

 

Opa!! Música nova!!

Eu:
Fico feliz d saber q ajudei! Pode me procurar pra conversar sempre q vc quiser! Sou sua fã, e sempre vou estar aqui pra te apoiar!

Namjoon:
Obrigado, ssaem! ^^

 

Parti então pro que eu queria pedir.

Eu:
E como sua fã, tb quero ouvir todas as suas músicas! :3 Pode passar pra cá!!

Namjoon:
Hahahahahaha! Eu mando, mas não sei se você vai gostar... eu escrevi pra colocar meus pensamentos pra fora...

Eu:
E eu quero saber o q vc tava pensando! Manda!!

Namjoon:
Kkkkkkk ok

 

Em seguida, ele me mandou a música.

Namjoon:
[Uh good: link nas notas finais]


Notas Finais


Música que o RM quer que você ouça: https://youtu.be/kW5wAsPQyT0

Eu criei um instagram pra postar prints das mensagens de texto que os personagens trocam ao longo da fic! :3 Me segue lá! ^^~ https://www.instagram.com/nankookprints/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...