1. Spirit Fanfics >
  2. Desde o primeiro sorriso >
  3. É engraçado que vocês combinem tanto - Pt. 2

História Desde o primeiro sorriso - É engraçado que vocês combinem tanto - Pt. 2



Notas do Autor


Annyeong, leitores lindos! ^^

E vamos começar o capítulo com um hot! Estão preparados? ;3

Boa leitura! <3

Capítulo 35 - É engraçado que vocês combinem tanto - Pt. 2


Estava difícil me controlar com a Nyang daquele jeito. Ainda na sala, na frente de todos, ela começou a me provocar descaradamente. Me beijou de língua, passava a mão no meu corpo, cheirava meu pescoço... e como eu estava bêbado, fui deixando. Na verdade, estava amando aquilo.

Quando ela sussurrou no meu ouvido que estava louca pra que eu fodesse ela, e lambeu minha orelha... precisei de muito autocontrole. Minha vontade foi de pegar ela no colo, jogar na cama, trancar a porta e passar o resto da noite comendo ela, sem nem dar explicações pra ninguém.

Então, quando todos finalmente resolveram dormir e eu fui em direção ao quarto com ela, senti o pau ficando duro ainda no corredor. Ela andava meio cambaleante, mas mesmo assim ia na minha frente, me levando pela mão. Estava doida por sexo. Aaahh, hoje eu vou fazer as pernas dela tremerem...

Assim que entramos no quarto e eu fechei a porta, ela atirou os braços em volta do meu pescoço, se apoiando em mim. Eu a segurei pela cintura, ajudando ela a se manter em pé. Ela estava bem mais alcoolizada do que eu. Em seguida, falou com um sorriso malicioso no rosto:

Nanhyang: Vai me foder bem gostoso hoje, é...?

Caralho, que safada! Ela tá totalmente embriagada, e falando todos os pensamentos sujos dela! E agora que eu sei que ela gosta de ouvir os meus, também vou falar tudo que passar pela minha cabeça.

JK: Tá necessitada assim, é...?

Nanhyang: Muito...! Me fode, por favor...!

Aquele pedido acabou com a minha sanidade muito mais do que o álcool. Senti a pele arrepiar, e um instinto primitivo tomou conta de mim. Empurrei ela contra a parede e a beijei intensamente, prensando meu corpo contra o dela e dando mordidas em seu lábio. Não estava preocupado em ser delicado, e ela parecia estar gostando disso.

Começamos a tirar as roupas um do outro, desesperadamente. Eu já estava sem camisa quando tirei a blusa dela e vi o sutiã que estava usando. O tecido era preto, mas quase totalmente transparente, deixando tudo à mostra. Podia ver até seus mamilos, durinhos de tanto tesão. Era tão sexy que fez meu queixo cair.

JK: Porra, Nyang-ah... assim você me mata...

Ela deu um sorrisinho, satisfeita em me ver assim.

Nanhyang: Gostou, é...? Trata direitinho, então...

Ela me segurou pelo cabelo de um jeito que eu adorava e abaixou minha cabeça até a altura dos seus seios, querendo que eu lambesse. Ela era muito sensível ali.

Essa mulher deve saber muito bem o poder que tem sobre mim. Deve ter plena consciência de que eu faria tudo pra satisfazê-la.

Acariciei seu mamilo com a língua por cima do tecido fino, arrancando um gemido baixinho dela. Depois de lamber um pouco, passei a mordiscar bem de leve. Sabia que isso deixava ela louca. Ela puxou meu cabelo, e doeu bem do jeito que eu gostava.

Fui descendo com a boca pelo seu abdômen até chegar na calça legging. Me ajoelhei e fui abaixando a calça com cuidado, pra que a calcinha não saísse junto. Queria ver se era tão sexy quanto a parte de cima. Salivei ao ver que era tão transparente quanto, deixando sua buceta lisinha perfeitamente visível.

JK: Gostosa...!

Imediatamente levei a boca até ela, lambendo com vontade. Ela separou mais as pernas, dando mais espaço pra mim. Coloquei a língua para fora e lambi até onde alcançava, sentindo o tecido da calcinha já encharcado pela sua lubrificação.

JK: Já tá toda molhadinha, e eu ainda nem comecei...

Nanhyang: É isso que você faz comigo...

Puta que pariu, aquilo era bom demais de ouvir! Saber que aquela mulher, que me tinha completamente a seus pés, também me queria assim... me satisfazia como homem de um jeito que eu nem sabia que precisava.

JK: Vem cá...!

Voltei a ficar de pé, em seguida colocando suas pernas em volta da minha cintura e a levantando do chão. Fui com ela assim até a cama e me sentei, deixando ela no meu colo, de frente pra mim.

Nanhyang: Porra, meu namorado é gostoso pra caralho me carregando assim...!

Ela voltou a me beijar, sua língua buscando a minha alucinadamente. Então, se segurando nos meus ombros, ela apoiou os joelhos na cama e começou a roçar no meu pau duro, ainda coberto pela calça. Ah, como eu estava adorando vê-la necessitada assim...

JK: Eu te deixo excitada, é...?

Nanhyang: Muito...

Ela tentou continuar o beijo, mas eu não deixei.

JK: Você se toca pensando em mim...?

Ela assentiu com a cabeça e tentou me beijar de novo, impaciente. Desviei os lábios dos dela mais uma vez, segurando seu rosto pra que ela olhasse pra mim.

JK: Então...

Peguei sua mão e levei até o meio de suas pernas.

JK: Se toca agora... eu quero ver...

Ela sorriu, parecendo ter adorado o meu pedido. Sem hesitar, começou a se acariciar com os dedos por cima da calcinha.

Nanhyang: Quer ver como eu me dou prazer pensando em você, é...?

Porra, como eu queria... meu pau já tava latejando só com ela fazendo desse jeito.

JK: Quero, minha safadinha... faz como você faria se eu não tivesse aqui...

Inclinei o corpo pra trás, ficando apoiado nos cotovelos. Ela colocou a mão dentro da calcinha, soltando um gemido quando sentiu seus próprios dedos. Começou então a massagear o clitóris enquanto passava a outra mão no seu seio, brincando com o biquinho duro por cima do sutiã.

Sem aguentar mais ter a minha ereção contida pela calça, abri o botão e o zíper para colocar o pau pra fora. Era um alívio, já tava tão duro que chegava a doer. Fiquei apoiado na cama apenas por uma mão enquanto me masturbava com a outra.

Nanhyang: Aah, eu quero esse pau dentro de mim...!

Ela enfiou dois dedos em si mesma, sua lubrificação transbordando pra fora da calcinha e escorrendo pela parte interna das coxas. Estava gostosa demais se lambuzando daquele jeito... Peguei aquele líquido com o dedo, levando em seguida até a boca pra sentir seu gosto. Era suave, e eu adorava.

Nanhyang: Gosta, é...?

JK: Sim... você é deliciosa...

Tirei sua mão de dentro da calcinha, trazendo seus dedos molhados para mim, e os chupei. Ela me observava de boca aberta, como se não acreditasse que eu estivesse fazendo aquilo. Passei minha língua por cada centímetro deles antes de tirá-los lentamente da minha boca, ainda chupando.

Nanhyang: Caralho, isso foi muito foda...

Ela me beijou, e eu não a impedi dessa vez, deixando ela provar do próprio gosto na minha boca. Nosso beijo era erótico, lambíamos a língua um do outro mais do que encostávamos nossos lábios.

Nanhyang: Eu quero gozar nessa boca...

Tudo que eu queria era fazê-la gozar, quantas vezes ela quisesse, do jeito que ela quisesse. Então, a coloquei deitada na cama e tirei sua calcinha, pronto pra me posicionar entre suas pernas.

Nanhyang: Não...

Ela voltou a ficar de joelhos, com alguma dificuldade e se apoiando em mim pela falta de equilíbrio.

JK: Mudou de ideia?

Nanhyang: Não... eu quero que você deite...

Entendi na hora o que ela queria. Prontamente me deitei, não deixando de segurá-la pela cintura pra que ela conseguisse se equilibrar pra ficar por cima de mim. Ela então apoiou um joelho de cada lado da minha cabeça e abaixou o quadril, levando sua buceta até a minha boca.

Porra, que delícia... ela tá encharcada...

Comecei a lamber sua buceta toda, engolindo tudo que conseguia. Depois, coloquei a língua bem no meio e subi, buscando seu clitóris. Soube que tinha encontrado quando seu corpo estremeceu. Continuei lambendo bem ali, cada vez mais rápido, até que ela começou a gemer alto demais.

Porra, ela tá maluca?! Todos os hyungs tão dormindo na sala! Empurrei seu corpo, fazendo ela sentar no meu peito, pra poder falar:

JK: Não geme assim! Vão te ouvir!

Nanhyang: Merda, Jungkook... não pára...!

JK: Eu continuo se você ficar quietinha... entendeu? Vai ter que se controlar, senão não goza.

Acho que isso foi ameaça o suficiente pra ela.

Nanhyang: Me desculpa... eu fico quietinha... só me chupa, por favor... eu quero gozar...!

Não tinha como negar aquele pedido, naquele tom de voz tão sofrido e manhoso.

JK: Vem...

Deixei ela subir na minha boca de novo e voltei a lamber. Dessa vez, ela segurou os gemidos. Sua lubrificação não parava de escorrer, uma parte entrando na minha boca e outra lambuzando em volta.

Ela cavalgava na minha cara, ainda sem equilíbrio, me fazendo perder o seu ponto sensível e precisar achar de novo. Essa posição dava muito controle pra ela, mas ela não tinha controle sobre si mesma nesse momento. Mal estava se aguentando. Se eu quisesse fazê-la gozar, precisaria mantê-la no lugar. Então, envolvi suas pernas com meus braços e segurei com força, impedindo que ela movesse o quadril um centímetro sequer, e chupei seu clitóris com vontade.

Ela não durou nada comigo chupando desse jeito. Pouco depois, estava gozando. Senti ainda mais líquido saindo de dentro dela e escorrendo pelo meu rosto, seu corpo foi tomado por espasmos e ela tentou ao máximo conter um gemido, que saiu baixo e sofrido. Devia estar sendo torturante não poder fazer barulho.

Ela jogou o corpo pra frente, apoiando as mãos na cama, mas não deixei ela sair de cima de mim. Queria prolongar seu prazer. Ainda mantendo ela presa penas pernas, continuei chupando, fazendo-a estremecer toda por causa da sensibilidade excessiva.

Nanhyang: C-chega... não aguento mais...

Não obedeci imediatamente. Lambi mais um pouco, limpando sua buceta e engolindo tudo o que podia antes de finalmente soltá-la. Ela desabou ao meu lado na cama, sem forças pra recolher a perna, que ficou por cima do meu peito.

JK: Foi tão bom assim, é?

Nanhyang: Porra, Jungkook... foi muito foda...

Ela mal conseguia falar, ofegante e trêmula.

Caralho, fiz isso com ela logo na primeira gozada! E eu ainda nem meti nela! Porra, é amanhã que ela fica sem andar!

Vou fazer ela gozar tanto que ela vai esquecer todos os homens que teve antes de mim.

JK: Que bom...

Usei a língua e a mão pra limpar o gozo dela em volta da minha boca. Em seguida, tirei a perna dela de cima de mim e a deixei deitada de barriga pra cima. Ela estava linda completamente largada na cama, ainda sem forças depois do orgasmo intenso.

Abri suas pernas e introduzi lentamente dois dedos nela. Era a primeira vez que fazia isso, e era bem diferente de sentir com o pau. Queria guardar aquela sensação, seu interior quente e molhado se contraindo pela presença dos meus dedos ali.

Eu movia os dedos dentro dela com calma, prestando atenção na sua reação a cada ponto que tocava. Ainda estava aprendendo a dar prazer pra ela... queria saber exatamente onde ela era mais sensível, que tipo de toques ela mais gostava. Em certo momento, atingi um lugar na parte de cima que a fez gemer.

Nanhyang: A-ah... continua...

Concentrei os movimentos ali, acariciando e fazendo pressão, ainda delicadamente. Ela fechou os olhos e mordeu o lábio, imersa no prazer, e a textura daquela região era um pouco diferente nos meus dedos.

Caralho... acho que encontrei o ponto G dela.

Continuei estimulando ali, aumentando o ritmo aos poucos. Ela arfava e apertava as cobertas nas mãos, se deliciando.

Eu acelerava os movimentos cada vez mais, mas não estava sendo suficiente. Ela levantava e mexia o quadril, buscando mais atrito, desesperada pra gozar de novo. Então, usei a outra mão pra massagear seu clitóris, fazendo movimentos rápidos enquanto continuava acertando seu ponto G. Com isso, ela finalmente atingiu seu clímax.

Cacete, ela gozou muito! Suas costas se arquearam, sua cabeça pendeu pra trás e ela se contorceu toda, arfando enquanto tentava controlar os gemidos. Continuei prolongando seu prazer até ver que ela estava tentando fechar as pernas, sem aguentar mais de tão sensível.

Quando parei, ela largou o corpo na cama mais uma vez, completamente mole. Esperei ela respirar um pouco antes de tirar os dedos de dentro dela. Suas pernas tremeram quando eles saíram, então não resisti a dar um sorrisinho e implicar:

JK: Minha safadinha já tá cansada?

Ainda ofegante, ela não conseguiu responder nada, apenas olhar pra mim. Aproveitei esse momento pra levar os dedos melecados até a boca e os chupar, saboreando o gosto dela neles enquanto mantinha o contato visual com ela.

Foi a vez dela de dar um sorriso safado. Ah, que linda...

Nanhyang: Isso é muito sexy, sabia...?

JK: Sexy é você... Vem cá...!

Segurei ela pela mão e puxei, levantando seu corpo. Tirei então seu sutiã e a deitei na cama de novo, agora completamente nua. Seus mamilos rosinhas eram irresistíveis. Usei a língua pra brincar com eles e os chupei mais um pouco, deixando-os bem durinhos. Em seguida, tirei totalmente a calça e o boxer. Eu ainda ia foder ela.

Me posicionei entre as suas pernas. Achando que ela ainda estaria muito sensível depois de gozar duas vezes seguidas, coloquei só cabeça do meu pau dentro.

JK: Tá doendo?

Nanhyang: Não... pode vir...

Introduzi tudo e comecei a me mover, bem lentamente. À medida que eu via que ela estava sentindo prazer, ia metendo com mais força. Peguei suas pernas e as levantei, deixando elas por cima dos meus ombros. Puta merda, assim ela ficava ainda mais apertadinha...

JK: Cacete, Nanhyang...! Que delícia! Porra...!

Adorava sentir seu interior quente apertando o meu pau. Ela estava encharcada, e cada movimento meu fazia um barulho molhado muito erótico. Fui aumentando o ritmo e a força das estocadas, fazendo seus peitos balançarem com as investidas. Que visão perfeita...

Eu tava quase chegando no meu clímax fazendo desse jeito, mas queria fazer ela gozar mais uma vez antes de terminar. Segurei então suas pernas e as separei mais, indo bem fundo e rápido, meu corpo colado no dela e roçando no seu clitóris.

Nanhyang: A-ah... você me fode tão bem...

Era tudo que eu queria ouvir.

JK: É, sua safada? Gosta de ser fodida por mim?

Nanhyang: Adoro...

Senti suas mãos indo pras minhas coxas, suas unhas cravando nelas e arranhando com força, fazendo minha pele arder. Caralho, isso é bom demais!

JK: Goza bem gostoso no meu pau, vai...

Aumentei ainda mais o ritmo. Não demorou muito pra ela gozar pela terceira vez na noite, seu interior contraindo e relaxando em volta do meu pau, quase me fazendo gozar junto. Me controlei ao máximo pra aguentar só mais um pouco.

JK: Vem cá...

Deixei ela de lado, com uma das pernas por cima do meu ombro, e voltei a me movimentar. Ela apertava e puxava as cobertas para si, tentando aguentar a sensibilidade aumentada.

JK: Quer que eu pare?

Nanhyang: Não...! Continua...!

Continuei dando estocadas, cada vez mais violentas. Estava perdendo o controle sobre meu próprio corpo, já querendo o meu clímax. Depois de um tempo assim, finalmente gozei, minha porra saindo em jatos dentro dela. Foi o melhor orgasmo que eu já tive na vida.

Depois de parar de me mexer e relaxar o corpo, senti que a perna dela tremia muito em cima do meu ombro. Não pude deixar de sorrir... dei um beijo na sua perna e delicadamente a tirei de cima de mim, saindo de dentro dela e me deitando ao seu lado pra minha respiração voltar ao normal.

Desgrudei da testa o cabelo todo molhado pelo suor... tava muito quente naquele quarto.

Nanhyang: Eu ligo o ar pra você...!

Quê? Sem equilíbrio por causa do álcool, e com as pernas bambas? Claro que não vou deixar!

JK: Pode deixar que eu ligo!

Me levantei e liguei o ar na potência média. Fiquei com pena de ligar no máximo pois sabia que, se fizesse isso, ela sentiria frio durante a noite, mesmo comigo a esquentando. E eu prefiro que ela durma peladinha do que usando um pijama quente...

Quando me virei de volta, ela tinha rolado na cama e estava tentando pegando algo na mesa de cabeceira.

JK: O que você quer? Eu pego pra você.

Nanhyang: Já peguei...

Ela pegou um comprimido de uma cartela e colocou na boca. Ah... a pílula. Que bom que ela lembrou, mesmo estando bêbada. Eu já tinha esquecido.

Ainda bem que posso confiar nela e ficar despreocupado!

Fui então pegar meu celular, que estava em um dos zípers da minha calça, agora jogada no chão. Dobrei minhas roupas pra elas não estarem amarrotadas amanhã, pois usaria aquelas mesmas pra ir pra Big Hit. Depois, enquanto eu ainda programava o despertador, a nuna cansou de esperar:

Nanhyang: Vem pra cááá... fica abraçadinho comigo...!

Ela pediu toda manhosa. Adorava quando ela ficava carente assim comigo! Me deitei ao lado dela na mesma hora, colocando as cobertas por cima de nós dois. Ela me abraçou e me encheu de beijos na bochecha, toda feliz.

Nanhyang: Meu namorado lindo...! Eu te amo tanto...!

Fiquei sorrindo que nem bobo!

JK: Eu também, minha princesa!

Me virei pra ela e a beijei nos lábios.

Nanhyang: Eu adoro dormir grudadinha com você... dorme comigo mais veeezes...!

Eu já estava voltando a ficar sóbrio, mas ela ainda estava bem alta, e provavelmente falando tudo que se passava na sua cabeça. Era muito bom ver como ela realmente era, seu lado safado e também o carente, sem freios ou filtros.

JK: Sempre que você quiser, é só me chamar!

Dei um selinho nela, já sentindo as pálpebras pesadas. Eu estava dormindo pouquíssimo nos últimos dias... tava bem difícil de aguentar.

JK: Vamos dormir agora?

Nanhyang: Só se você não me largar a noite toda...!

JK: Vou tentar... hahahahaha!

Eu vinha dormindo sempre abraçado com ela. Na verdade, quando estava sozinho, preferia dormir de barriga pra cima, e costumava me mexer muito durante a noite. Mas quando estava com a Nyang, era diferente. Queria aproveitar ao máximo a companhia dela.

Nanhyang: Ah, só se eu quiser ir no banheiro...! Aí você precisa me soltar, pra eu não fazer xixi na cama...!

Tive que rir!

JK: Tá bom! Prometo deixar você ir fazer xixi!

... Pensando bem...

JK: Mas se você quiser levantar, me acorda! Eu vou e volto do banheiro com você.

Queria ter certeza de que ela não ia cair no meio do caminho... e de que não iria sem roupas pra lá.

Nanhyang: Mas eu tenho peninha de te acordaaar... da última vez, você levou o maior susto...!

Última vez...?

Então, me lembrei. Na última noite em que eu dormi aqui, tive um pesadelo... ela me acordou de repente e disse que eu não estava deixando ela sair da cama.

Nanhyang: Aaahh, eu ainda nem te pergunteiii... com o que você tava sonhando naquele dia...?

Foi um pesadelo que eu queria esquecer.

Sonhei que ela estava terminando comigo. Dizia que não me amava mais, que estava apaixonada pelo Namjoon-hyung, e ele por ela. Eu implorava aos prantos pra ela não me largar, ficando de joelhos e abraçando a sua cintura pra ela não ir embora, mas não adiantava. Ela dizia que só queria ficar com ele. No meio dessa tortura, ela me acordou.

Eu não queria contar nada disso pra ela.

JK: Não lembro mais...

Nanhyang: Ah...

Normalmente, ela conseguia perceber quando eu estava mentindo. Ainda bem que estava bêbada.

Dei um beijo carinhoso na sua testa, querendo que ela relaxasse.

JK: Boa noite, meu amor... durma bem...

Nanhyang: Boa noite, meu príncipe... eu te amo muito...!

JK: Eu também... muito...

Mais do que tudo...

Eu não queria sentir esse ciúme. Eu confio nela... e confio no hyung também. Sei que os dois me amam, e não fariam algo assim comigo.

Também não quero impedir a amizade deles...

Eu não devia ter ficado tão incomodado por ele estar aprendendo português... e nem por ela ter ficado toda feliz quando ele disse que ela era uma boa escritora. Ela realmente é!

Eu também devia ter falado isso pra ela...

Mas ele gosta mais de ler do que eu, por isso deve ter se empolgado mais. E se isso deixa ela feliz, eu não tenho o direito de ficar irritado. É egoísta.

Preciso me esforçar pra ser um namorado melhor. Quando eu pedi desculpas por ter falado do decote dela, eu disse que só a faria sorrir dali em diante. E eu realmente quero isso...

Vou fazer tudo que eu puder pra ela sorrir o tempo todo.

Dei mais um beijo suave na sua cabeça e fiquei aproveitando o cheiro do seu cabelo até pegar no sono...

 

RM POV

Algumas horas antes...

Chegamos na casa da Nanhyang-ssaem e da Yumi-ssaem às sete em ponto. Quando nos aproximamos da porta do apartamento delas, notei que os outros membros naturalmente andavam atrás de mim, pra que eu tocasse a campainha. Até em situaçōes assim eles esperavam que eu tomasse a liderança... tudo bem que eles deviam estar um pouco tímidos por ser a casa de duas seonsaengnims mulheres, mas até o Jungkook e o Taehyung, que são os namorados delas, fizeram o mesmo! A dinâmica do grupo era sempre assim quando estávamos todos juntos.

Chegamos na porta, e eu toquei a campainha.

Argh, por que eu estou nervoso?

Nanhyang: Bem-vindos, meninos!

RM: Annyeong haseyo, ssaem! Obrigado pelo convite!

Notei que ela abriu mais o sorriso quando a cumprimentei. Estava feliz que eu tinha vindo?

Era um sorriso tão bonito… ela era muito bonita.

Ela deu passagem para que entrássemos. O JK passou pela porta e, de um jeito completamente inesperado pra mim, a abraçou e deu um selinho demorado nela na frente de todo mundo.

Meus olhos se arregalaram e meu coração se apertou ao ver aquilo.

Jin: Aaarrgh por quêêê???

Ainda com os lábios grudados, eles deram uma risadinha e continuaram o selinho, fazendo todos rirem enquanto o Jin-hyung demonstrava nojo.

Só então reparei: era o casaco dele que ela estava usando. Por algum motivo, isso deixava a cena ainda pior.

Finalmente, eles pararam o beijo, mas continuaram abraçados.

JHope: Então a ssaem e o Jungkookie são esse tipo de casal…

Jimin: Sim! Hahahahahaha!

V: Tão bonitiiinhos!!

Não acho.

Argh, o que eu tô pensando?! Por que eu tô assim só por ver os dois demonstrando afeto?! Eles estão felizes… eu devia estar feliz por eles, assim como os outros!

Jin: Ssaem, nós trouxemos algumas coisas também.

Seokjin-hyung, Jimin e Yoongi-hyung entregaram as comidas e bebidas que estavam carregando.

A noite continuou, começamos a comer e a conversar… a Yumi-ssaem ficou bem diferente com o corte de cabelo novo, mas até que não demorei pra me acostumar. Pensando bem, combinava com ela. Jimin estava completamente encantado pela gatinha tricolor delas, e não a largava nem pra comer. Só queria ficar com ela no colo, fazendo carinho nela.

Hm… isso me dá algumas ideias pro solo dele…

Em certo ponto, Yumi-ssaem foi para a varanda com alguns pedaços de carne crua.

Nanhyang: Quer ajuda?

Yumi: Não precisa, Nan! O Jin e o Tae tão me ajudando!

Ela fechou a porta da varanda com pressa. Estranho…

JHope: O Seokjin-hyung e o Taehyung só se ofereceram pra ajudar porque é a Yumi-ssaem… hahahahaha!

Suga: É verdade. Se fosse em casa, o Jin-hyung já estaria reclamando por precisar fazer tudo.

Jimin: Ele reclama só pra fazer graça! Ele não se incomoda de verdade! Hahahaha!

RM: Bom, com certeza ele prefere cozinhar do que deixar por conta dos outros…

Suga: … Você quer dizer que ele prefere cozinhar do que deixar por sua conta, né?

O comentário do hyung fez os outros rirem. Droga… não tenho defesa.

Nanhyang: Aqui em casa é a mesma coisa!

RM: Sério?

Nanhyang: Você acha que a Yumi recusou a minha ajuda porque é gentil? Ela quer é que eu fique longe! Nunca me deixa fazer nada na cozinha!

Bom… não deve ser pelo mesmo motivo que eu.

JK: Por quê?! Aquele brigadeiro que você fez tava tão bom!

Nanhyang: Não é?! Tá vendo como a Yumi é injusta comigo?! E eu faço tudo tão direitinho…

Yumi-ssaem então abriu a porta da varanda.

Yumi: Eu ouvi meu nome aí?! Por que eu sou injusta?!

JK: Por que você não deixa a nuna fazer nada na cozin-

Pelo jeito que ele parou de falar de repente, a Nanhyang-ssaem fez algum sinal pra ele ficar quieto.

Yumi: É questão de segurança, JK! A sua namorada quebra tudo em que encosta!

JK: Hein?! Sério?!

Ela também?!

Nanhyang: Não é tanto assim! Ela tá exagerando!

Sem falar nada, a ssaem saiu andando pro corredor do apartamento.

V: Yumiii! Não deixa a gente sozinho aqui!

Jin: No problem, I am worldwide handsome chef, you know!!

Yumi: Eu já volto!! Só vou pegar uma coisa!!

Nanhyang: Yumiii…

Pouco depois, Yumi-ssaem voltou pra sala com o aspirador de pó quebrado… e colado com fita crepe.

Caralho… era verdade mesmo!

Yumi: Ela fez isso, colou com fita crepe, e falou que tava consertado!!

Mesmo entendendo ela, não consegui não rir ao ver um aspirador de pó remendado daquele jeito.

Nanhyang: Em minha defesa, ele ainda tá funcionando!

Yumi: … A porta da cozinha tá sem maçaneta até hoje…

Jin: Como você quebrou uma maçaneta?! Hahahahahahahahahaha!!

Não vou nem falar que já quebrei coisa pior…

Nanhyang: Ela saiu na minha mão!!

Yumi: Viram?! Questão de segurança!

Todos gargalhavam, até eu. Mas a ssaem parecia envergonhada.

Tadinha…

RM: Não se preocupa, ssaem! Eu te entendo! Hahahahahahahaha!

Nanhyang: Entende…?

Jimin: O hyung é igual! Hahahahahaha!

Jin: Ele tá proibido de cozinhar e de dirigir, pela nossa segurança!

Nanhyang: Jura?!

Ela olhava pra mim, surpresa. De repente, fiquei com vergonha dela ficar sabendo dessas coisas.

Yumi: Eu não deixo mais a Nan lavar louça! Ela não consegue lavar sem quebrar um prato ou um copo, toda vez!

Jin: O Namjoon também não!!

Suga: E não é só a louça. Ele já quebrou óculos, pulseira, bonecos, o pé da cama, a mesa, a cadeira…

Jin: Ele quebrou até a parede!!

Precisava contar até isso, hyung?!

Yumi: AHN?! Como?!

RM: E eu não quebrei a parede inteira, eu só rachei!

Jin: Você abriu um buraco nela!!

RM: Ela já estava frágil!

Jin: “FRÁGIL”?!

A reação do hyung fez todos rirem, menos a Nanhyang-ssaem.

Nanhyang: Se você diz que a parede tava frágil, eu acredito em você, Namjoonie!

RM: Obrigado, ssaem!

Que bom que eu podia contar com ela pra me defender. E saber que ela era igual era ainda melhor. De repente, me senti mais próximo dela.

Suga: Ele já quebrou tantas coisas lá em casa que ganhou um apelido.

Yumi: Qual?

Suga: Deus da destruição.

Yumi-ssaem começou a rir e implicar com a sua onni.

Yumi: É isso que você é, Nan! Hahahahahahahaha!! A deusa da destruição!!

Ela fez cara de emburrada. Tão bonitinha!

Nanhyang: Isso é bullying…

Yumi: Nhaaaaa!! Mas é a deusa mais linda!!

É, mesmo…

ARGH, qual o problema comigo?! Ela é a namorada do Jungkookie!!

Não foi nada! Foi só um pensamento aleatório da minha cabeça, que não significa nada! Ela é bonita, mas é só isso.

Só. Isso.

Continuamos conversando e comendo. Eu não estava bebendo cerveja e estava comendo bem pouco, apenas experimentando cada coisa diferente que ficava pronta.

Tinha concordado em vir porque a Yumi-ssaem falou que tanto ela quanto a Nanhyang-ssaem ficariam muito tristes se eu não viesse. E eu não queria fazer desfeita, nem deixar a Nanhyang-ssaem triste... ainda mais sabendo que ela se importava com a minha alimentação e a minha saúde.

No entanto, ela não parecia estar se importando muito, agora. Estava nos braços do Jungkook, alheia ao que se passava em volta.

E ele não largava ela nem por um segundo.

Como se não bastasse ficar grudado nela, ele cheirava o seu pescoço, sussurrava em seu ouvido... e sorria toda vez que ela parecia controlar alguma reação.

Merda. Ele tá provocando ela. E ela tá adorando.

Fui para o outro canto da sala e fiz um esforço consciente pra nem olhar mais na direção dos dois.

Quando já tinha bastante carne pronta, nos servimos de acompanhamentos e sentamos à mesa pra comer. Tentei sentar o mais longe possível do JK e da ssaem, mas os lugares na ponta oposta da mesa foram ocupados antes que eu pudesse pegá-los. Terminei sentando praticamente de frente pra eles. Pelo menos agora o JK tinha desgrudado um pouco dela, e estava conversando sobre jogo com a Yumi-ssaem e o Taehyung.

Havia muitos carboidratos e nada de vegetais nos acompanhamentos, então peguei porçōes bem pequenas. Era tudo muito gostoso, principalmente a carne. Tinha apenas começado a comer quando notei a Nanhyang-ssaem olhando pra mim, sorrindo. Isso foi o suficiente pra me deixar sem graça.

RM: … O que foi…?

Nanhyang: Nada! Só tô feliz de te ver comendo!

Foi impossível não sorrir junto com ela! Valeu a pena vir comer só por isso!

Nanhyang: Tá gostando da comida?

RM: Sim! Está tudo ótimo!

Jin: Obrigado!

JHope: Só porque você ficou um pouco na churrasqueira, hyung? Hahahahaha!

Jin: Eu fiz toda essa carne que está no seu prato! Pode ir me agradecendo pela comida!

Ignorei os dois.

RM: Como você falou que essa carne se chama, mesmo?

Nanhyang: Picanha.

RM: Essa é a melhor! Não posso esquecer esse nome!

De repente, ela pareceu se lembrar de algo.

Nanhyang: Ei! Você chegou a tentar ler o meu conto em português?

RM: Ah, sim! Eu li inteiro.

Nanhyang: Sério?! E conseguiu entender alguma coisa?

Respondi com uma palavra que eu lembrava.

RM: Sim!

Nanhyang: Que mais? Fala aí pra mim!

RM: Ah… hahahaha! Pouco… deu pra ter uma ideia de como é a estrutura do idioma, mas aprender mesmo eu só aprendi as frases básicas, como…

Eu tinha jogado as frases no Naver pra ouvir a pronúncia, e cheguei a treinar um pouco, então me arrisquei.

RM: Eu sou Kim Namjoon. Qual é o seu nome?

Ao me ouvir falando, Yumi-ssaem se virou pra mim.

Yumi: Ih!

Ah, como era pra perguntar a idade, mesmo…? Era um jeito estranho de perguntar, como se as pessoas possuíssem anos…

RM: Quantos… anos… você tem?

Nanhyang-saaem levantou as sobrancelhas, surpresa, e a Yumi-ssaem parecia mais chocada ainda.

V: O que foi, Yumi?

Yumi: Ele tá falando em português!

JK: É?!

As pessoas ficavam muito impressionadas quando viam que eu conseguia aprender idiomas sozinho, mas na realidade não era nada de outro mundo. Já tendo lido a tradução, era só ficar comparando várias frases do texto original, vendo os elementos em comum entre elas pra deduzir o que era cada palavra. Usando o Naver para descobrir o significado de cada palavra isolada, era mais fácil ainda. Claro que nem todas tinham uma tradução equivalente em coreano mas, usando a interpretação, dava pra entender. Com um pouco de vocabulário, e pegando a gramática básica, dava pra formar frases simples. Ainda mais no caso do texto dela, que já continha esse tipo de diálogo curto e fácil.

Nanhyang-ssaem continuou falando em português comigo:

Nanhyang: Eu tenho trinta anos. E você?

Ah… ela falou a idade dela. Então “trinta” é o número. Ela perguntou a minha, mas… eu não sei falar “vinte e quatro” em português.

RM: … desculpe, náo sei! Hahahaha!

Ela pareceu pensar um pouco, em seguida se dirigindo para a Yumi-ssaem:

Nanhyang: Yumi, quantos anos você tem?

Por que pra Yumi-ssaem…?

… Aaahh, entendi!! Ela perguntou pra ela porque temos a mesma idade! Queria que eu ouvisse!

Yumi: Vinte e quatro.

Tá, agora eu consigo.

RM: Eu tenho… vin-… ahh!

Droga, era uma palavra grande, e a ssaem falou rápido! Já esqueci!

JHope: Eles tão conversando em português?!

JK: O que vocês tão falando?

Ela ignorou os dois e repetiu o número pra mim.

Nanhyang: Vinte…

RM: Vin-te…

Nanhyang: E quatro.

RM: E… qua-t-ro. Eu tenho vinte e quatro anos.

Nanhyang: Isso!!

Ela levantou a mão e fizemos um high-five. Yumi-ssaem apertou minha bochecha e as duas me elogiaram, empolgadas por eu estar falando no idioma delas.

Nanhyang: Arrasou demais, Namjoonie!!

Yumi: Que orgulho!!

Jimin: Vocês estavam conversando em português, mesmo?!

Jin: Quando foi que você começou a aprender português?!

JHope: Uaaau… nada além de respeito pelo nosso líder!

Me senti bem ao ver que as seonsaengnims e os membros estavam orgulhosos de mim.

JK: … O que vocês tavam falando…?

JK parecia triste por ter sido ignorado. A ssaem falou o assunto da conversa depois de dar um beijo na bochecha dele, o que me fez desviar o olhar como que por reflexo.

Nanhyang: Nossas idades, meu anjo.

V: Como foi que você aprendeu?! A Nanhyang-ssaem tá te ensinando?

RM: Não, não! Eu só peguei algumas frases básicas lendo o conto dela em português e em coreano.

JHope: Só de ler um texto?!

Suga: Ele deve ter decorado pra estudar…

Jin: Você gostou mesmo desse conto, hein?

… O jeito que ele perguntou isso me pareceu estranho, por algum motivo… Qual era o problema de eu ter gostado? Se ele lesse, veria que é bom!

RM: Bom… ela é uma boa escritora!

Vi que ela ficou realmente feliz com o elogio.

Nanhyang: Obrigada, Namjoonie!

Era tão bom vê-la sorrindo assim…

RM: É verdade, ssaem! Se você escrever mais alguma outra coisa, eu vou querer ler!

Nanhyang: Bom, eu tenho alguns outros contos já escritos…

RM: Por que ainda não me mandou?! Eu quero ler todos!!

Nanhyang: Vou traduzir e te mandar, então! Nos dois idiomas!

Respondi em português, com outra frase simples que eu sabia:

RM: Tá bom!

O jeito que ela riu quando eu falei isso foi tão bonitinho!

Ela é linda!

Jin: Ei, ssaem! Qual o nome da chuva nos Estados Unidos??

… Essa mudança de assunto foi muito repentina.

Ah, merda!! Será que ele fez isso porque o Jungkook tava com ciúmes ou algo assim?! Olhei pro JK pra tirar a dúvida, mas agora ele já tava olhando pro Seokjin. Não tinha como saber.

De qualquer forma, vou ficar mais na minha.

Nanhyang: Não sei, Jin… qual é?

Jin: USB!!

… puta que pariu…

E o pior é que a Yumi-ssaem achou graça.

Jin: Essa é boa, né, ssaem??

Yumi: Siiim!!

Nanhyang: Qual é a comida que liga e desliga?

Hein? Ela também gostava dessas piadinhas?

Jin: Não sei! Qual é?

Nanhyang: O strogOn-Off.

… merda. Não tem graça, então por que eu quero rir?!

Jungkook também estava rindo, dessa vez.

Jin: Ei!! Por que da minha piada você não riu?!

JK: A dela foi engraçada!!

Não, não foi… mas eu te entendo, Jungkook.

Jin: Conhece mais alguma em inglês?! Preciso aumentar meu repertório!!

Nanhyang: Conheço várias.

Suga: Por favor, não…

Nanhyang: Por que é que o Super-Homem sempre ajuda a Lois Lane? Porque o Clark can’t.

Eu juro que estava tentando não rir.

Jin: Hahahahahahahaha!! Muito boa!!

Yumi: Ameeeei!

Suga: Estou perdendo a vontade de viver…

Yumi: Você devia contar essas piadas nas suas aulas, Nan!

Todos: NÃO!!

Era melhor que não contasse, mesmo. A maioria das pessoas não acha graça desses trocadilhos.

Quando o grupo mudou de assunto, senti o olhar do Jin-hyung em mim. Quando vi, ele estava me encarando com uma cara de… reprovação.

Por que ele tá assim? Será que ele achou que eu tava dando em cima da ssaem? Foi por isso que ele mudou de assunto daquele jeito, e não porque o JK estava com ciúmes?!

Bom, ele estava errado. Eu absolutamente, 100%, não estava dando em cima dela. Eu nunca insinuaria nada nesse sentido para a namorada do Jungkookie. Não importa o quão linda, inteligente, talentosa e perfeita ela seja.

Não importa.

Depois que terminamos de comer, a Nanhyang-ssaem se ofereceu pra fazer uma bebida brasileira pra gente. Eu não queria beber álcool por causa das calorias, mas… ia pelo menos provar. Ainda mais se era ela fazendo.

Jungkook se ofereceu pra ir ajudar, claro. Até pra isso ele não saía de perto dela…

Bom, mas...eles são namorados. É natural que fiquem o tempo todo juntos.

Falei pra mim mesmo que não tinha sentido nenhum em me sentir incomodado. O Jungkookie ama ela. Ele tá feliz. Isso é uma coisa boa.

Antes deles voltarem com as bebidas, fui rapidamente ao banheiro. No caminho, ainda no corredor, ouvi a voz da ssaem.

Nanhyang: Eu já falei que você não precisa ter ciúmes do Namjoon, não falei?

Ahn?! Eu ouvi direito?!

Então, eu tava certo! Ele ficou mesmo com ciúmes naquela hora!

Sabia que não devia fazer isso, mas cheguei mais perto da cozinha pra escutar melhor.

JK: Eu sei… desculpa… não vou ter mais, prometo.

Nanhyang: Eu só quero que você coloque uma coisa na sua cabeça, Jungkook: eu amo você! Tá? Você, e não o Namjoon!

Senti o meu coração afundar no peito.

JK: Eu também amo você…

Pude ouvir a felicidade na sua voz quando ele disse isso. Por que isso doía tanto?!

Eles ficaram quietos depois disso. Só então me lembrei que estava no corredor porque queria ir ao banheiro. Finalmente fui pra lá, embora agora fosse mais pra ficar sozinho do que por realmente precisar ir.

Argh… que merda!! Eu não deveria ficar assim!! Não, eu não posso ficar assim! Preciso colocar a cabeça no lugar!

É só um crush. Só isso. Só uma quedinha, totalmente inocente e inofensiva, pela minha seonsaengnim de inglês. Isso vai passar!

Tem que passar.

Yumi: Ô Naaan!! Que demora é essa?! Tão fazendo caipirinha, ou tão se pegando?!

Obrigado por me fazer imaginar isso, ssaem.

Bom, a culpa não é dela. Eu que preciso lidar com isso.

Depois de voltar pra sala, e do Yoongi-hyung ignorar completamente a conversa que tive com ele e comer tudo que tinha vontade, o assunto do grupo foi para o Brasil. Uma coisa levou a outra e a Yumi-ssaem terminou ensinando samba pro Jungkookie e Jin-hyung. Parecia ser muito difícil… até o JK estava se enrolando.

Mesmo assim, a Nanhyang-ssaem estava adorando assistir. Até pegou o celular pra filmar, e estava com um sorriso enorme no rosto o tempo todo. Tinha três pessoas sambando, mas ela olhava apenas pra uma.

Quando ele voltou a sentar ao lado dela no sofá, pude ouvir o que falaram:

JK: Aahh… de samba você gosta? Hahahaha!

Nanhyang: Na verdade, não. Mas se for você sambando, posso passar a gostar.

Ele deu outro selinho nela, a puxou pra perto e a envolveu em seus braços. Ela parecia nas nuvens.

Eu não imaginava que ela estava caída por ele desse jeito. Achava que só ele que era assim com ela, não o contrário. Mesmo quando ela mandou aquelas mensagens super melosas no grupo, eu não levei a sério… Achei que era pra implicar com o Jin-hyung. Mas, pelo visto, me enganei. Ela estava tão apaixonada por ele quanto ele por ela...

Tentando não pensar nisso, foquei em outra conversa com o Hoseok e o Jimin. Mas, pouco depois, ouvi a Yumi-ssaem parecer meio irritada:

Yumi: O que não tá aqui? O que você perdeu agora, Nan?!

Não fui o único que olhou. Os outros já estavam prestando atenção.

Yumi: Falaaa!

Nanhyang: O carregador…

Yumi: De novo?!

Jin: Você perdeu o carregador pela segunda vez essa semana? Hahahahahaha!

Suga: Mas naquele dia já era a segunda vez, não?

Yumi: Hein?!

Jin: É verdade!! O Hoseok achou o carregador dela na tomada de trás da sala, e ela disse que era o “primeiro” que tinha perdido!!

Yumi: Como assim?! Quantas vezes você perdeu esse carregador, Nan?!

Ela também era esquecida? Tínhamos mais isso em comum?

Nanhyang: Eu não perdi! Só não sei onde tá!

É o que eu sempre digo!

… eles vão olhar pra mim. Tenho certeza.

JHope: Essa desculpa me parece familiar… hahahahaha!

Acertei.

Yumi: Ele também é assim?!

Jimin: Esse hyung perde tudo! Hahahaha! Óculos, livros, documentos…

Jin: Você não tem ideia da quantidade de fones de ouvido que ele já perdeu!

Yumi: A Nan já perdeu a chave de casa uma vez! Tivemos que deixar a porta destrancada durante dois dias pra ela poder entrar, e no final a chave tava na fechadura da porta dos fundos!!

Completamente compreensível.

Mas acho que os outros não concordaram, porque começaram a rir.

RM: Eu entendo você, ssaem.

Nanhyang: Obrigada, Namjoonie.

Adorava quando ela me chamava assim!

V: Ei! Já repararam como o hyung e a ssaem são parecidos?

Hein?

Nós tínhamos algumas coisas em comum, mas… era o suficiente pra dizer que éramos “parecidos”?

Yumi: Siiiiim!! Eles são muito parecidos mesmo!!

Olhei rapidamente para o Jungkookie. Ele estava claramente incomodado.

Imediatamente, me senti mal. Eu realmente não queria ser motivo de problemas entre os dois...

Nanhyang: Só porque somos desastrados e esquecidos? Muita gente é assim!

Yumi: Mas não é só isso!! Vocês dois também são muito inteligentes!

Nanhyang: Quem me dera ser tão inteligente quanto o Namjoon!

Fiquei sem graça por ela me elogiar assim, na frente de todo mundo. Ainda mais nessa situação!

… Mas não posso dizer que não gostei.

Yumi: Mas até o jeito de vocês é parecido!!

JHope: Agora que vocês falaram, também estou achando os dois parecidos! Hahahaha!

Jimin: Eu também!!

V: Acho que é o jeito deles se expressarem! É bem… ah, não sei explicar!

Yumi: Eles falam de um jeito bem maduro! Faz as pessoas acreditarem em qualquer coisa que eles digam.

V: Isso!!

Mas o que-

RM/Nanhyang: Então por que você nunca me escuta?!

Ela falou exatamente a mesma coisa pra Yumi-ssaem, ao mesmo tempo que eu!

Talvez… realmente sejamos um pouco parecidos…

Depois da nossa reclamação em uníssono, todos começaram a rir. Menos o Jungkook.

V: Jungkookie, você que conhece bem o hyung e a ssaem… também acha eles parecidos?

Ele assentiu com a cabeça, nem um pouco satisfeito em fazê-lo.

Merda. Fiquei muito constrangido.

Yumi: Viiiu, Nan??

Suga: Hm…

Nanhyang: Você discorda, Yoongi?

Só então que notei que o hyung parecia pensativo.

Suga: Não exatamente. Eu só estava pensando como é engraçado que mesmo que você e o Jungkookie sejam tão diferentes, vocês combinem tanto.

Não esperava que ele dissesse isso.

V: Por que você diz isso, hyung?

Suga: Hm… não sei dizer ao certo. Acho que é porque… vendo os dois juntos agora, é nítido o quanto eles estão felizes. A impressão que passa é que- … Ah, eu não quero agourar.

Nanhyang: Pode falar, Yoongi!

JK: Fala, hyung! Fala!

Suga: … bom… eu só ia dizer que vocês parecem um casal que vai continuar junto não importa o que aconteça. Vocês claramente fazem muito bem um pro outro e, de uma certa forma… parecem até se completar. Pelo menos é isso que eu penso quando olho pra vocês. É essa a energia que vocês passam.

...

Cada palavra dele foi uma facada.

Os olhares da ssaem e do Jungkookie se encontraram, e os dois sorriram. Em seguida, se aproximaram ao mesmo tempo pra mais um beijo.

Yumi: Nhaaaa, que fofiiinhos!!

JHope: Tão bonitiiinhos!!

O hyung tá certo... A energia que eles passam é exatamente como ele descreveu. E é por isso que eu não consigo nem olhar pros dois juntos...

Merda

Jin: Ssaem, acho que acabou a caipirinha.

Yumi: Hein? … ah! Eu vou fazer mais, então… Me ajuda, Jin?

Jin: Sim.

 

Jin POV

Jin: Ssaem, acho que acabou a caipirinha.

Mandei isso como uma indireta para a Yumi-ssaem. Queria conversar com ela em particular.

Yumi: Hein? … ah! Eu vou fazer mais, então… Me ajuda, Jin?

Ela demorou um pouco, mas entendeu.

Jin: Sim.

Fomos para a cozinha. Ela começou a fazer as caipirinhas, sem precisar da minha ajuda. Bom, eu não sabia fazer, mesmo. E o que eu queria era falar com ela.

Fiquei ao lado dela no balcão e entrei no assunto:

Jin: Você tá vendo a mesma coisa que eu?

Eu sabia que estava.

Yumi: … sim…

Jin: ... E a Nanhyang-ssaem não tá percebendo nada?

Acho que deixei minha suspeita transparecer no meu tom de voz, sem querer. E pelo olhar da Yumi-ssaem, ela entendeu.

Eu tinha certeza que o Jungkook não tava se tocando do que estava acontecendo... mas não conhecia a Nanhyang-ssaem há tempo suficiente pra saber o que estava se passando na cabeça dela. Ela parecia estar tão alheia à situação quanto ele, mas eu podia estar enganado. Afinal, já tinha errado ao pensar que ela não ligava pro Jungkookie. No final das contas, os dois estavam namorando e, para a minha surpresa, ela era tão melosa quanto ele. Se eu não percebi isso, podia não estar percebendo alguma coisa rolando entre ela e o Namjoon, também.

Yumi-ssaem respondeu então olhando nos meus olhos, tentando me assegurar:

Yumi: Não… ela só olha pro Jungkook, e não repara em mais ninguém. Ela realmente ama muito ele, Jin.

Jin: Hm… que bom.

Eu acredito na Yumi-ssaem. Ela confia muito na sua onni, não tenho dúvidas.

O que não significa que eu não vou continuar atento.

Eu não queria causar discórdia, pelo contrário. Estava realmente feliz pelo JK, e tratando a Nanhyang-ssaem muito bem. Estava brincando com ela como se fosse parte do grupo, e ela ainda não tinha dado nenhum motivo pra que fosse diferente. Eu gostava dela.

Mas estava prestando muita atenção em que tipo de pessoa ela era. O Jungkookie era completamente cego por ela, então era melhor que eu ficasse de olho por ele. E é bom que ela não faça absolutamente nada pra magoar o nosso maknae. Nem para iludir o Namjoon. Ele pode ser o líder, e pode estar errado em querer se aproximar da namorada de outro membro, mas ele ainda é o meu dongsaeng. E eu vou protegê-lo do mesmo jeito.

Yumi-ssaem voltou a fazer as caipirinhas enquanto conversava comigo:

Yumi: E o JK? Você acha que ele percebeu? Não quero que tenha outra briga entre vocês...

Nem eu.

Jin: Não, com certeza não. E eu também não vou falar nada.

Yumi: E… com o Namjoon?

... Acho que, com ele, seria bom conversar. Posso perguntar de onde surgiu esse interesse, e quem sabe ter uma ideia melhor do que está acontecendo.

Jin: Depois eu converso com o Namjoon.

Yumi-ssaem parou o que eatava fazendo por um momento, parecendo pensativa, antes de falar:

Yumi: Deixa que eu faço isso, Jin…

Não esperava que ela pedisse isso.

Jin: Você, ssaem? Por quê?

Ela escolhia as palavras com cuidado.

Yumi: Ah… é só… é um assunto delicado, e… acho que eu consigo falar com mais jeitinho…

… Talvez ela esteja certa. Eu tenho uma tendência a ser sincero demais. Nem sempre isso é bom… na verdade, muitas vezes causa brigas. E era exatamente isso que a Yumi-ssaem queria evitar.

Resolvi atender ao pedido dela, pelo menos por enquanto.

Jin: Tudo bem, ssaem. Não vou falar nada.

O Namjoon já percebeu que eu notei, de qualquer forma. Acho que ele não faria nenhuma besteira muito grande, sabendo que eu tô prestando atenção.

Pelo menos eu espero.

Jin: Depois que você conversar com ele, me conta como foi?

Yumi: Claro, Jin… pode deixar.

Nesse momento, Taehyung entrou na cozinha.

V: Ei… precisam de ajuda? Vocês tavam demorando...

Ele olhou meio desconfiado pra gente.

V: O que o Seokjin pode deixar com você, Yumi?

Ele me chamou pelo nome, e em seguida foi pro outro lado da Yumi-ssaem, puxando-a pela cintura pra que ela ficasse colada nele enquanto terminava de preparar as bebidas.

Affe…

Yumi: Ele me pediu a receita da pasta de alho do pãozinho, e eu disse que pode deixar comigo que eu vou passar pra ele pelo Kakao!

Ela pensou em uma desculpa pra não contar sobre o Namjoon pro Taehyung! Boa, ssaem!

V: O hyung vai cozinhar pão de alho pra gente?!

Ele então soltou a ssaem pra me abraçar.

V: Obrigado por sempre pensar na gente, hyung!

Fiquei meio sem reação com a mudança de humor repentina do Taehyung. Ele é muito estranho…

Em seguida, a ssaem susurrou algo no ouvido dele, fazendo com que ele se virasse pra ela sorrindo que nem bobo. E os dois ficaram se olhando assim, hipnotizados.

Argh. Não aguento essa melação.

Pigarreei pra chamar a atenção dos dois, que agora pareciam um pouco sem graça.

Jin: Vamos levar as caipirinhas pros outros?

A ssaem fez que sim com a cabeça e voltamos pra sala com todos os copos.

 

RM POV

Depois que a Yumi-ssaem, Taehyung e Jin-hyung voltaram com mais caipirinhas, começamos com os drinking games. Eu realmente não queria beber muito, mas não tive mais como escapar.

E se eu tinha que ficar vendo a Nanhyang-ssaem com o JK, era melhor ficar bêbado, mesmo.

No entanto, perdi poucas vezes. Após várias rodadas, eu ainda era um dos mais sóbrios. Já a Nanhyang-ssaem era a mais embriagada de todos.

Nanhyang: Genteee…!

Jimin: Olha a ssaem!! Hahahahaha!!

Até que era engraçado vê-la assim! Ela continuava bonitinha!

Nanhyang: Eu tô muuuito feliz que vocês tão aqui…! É sério, eu amo vocês…!

Me contentei com aquelas palavras, por mais que tivessem sido direcionadas a todos. Era o máximo que eu conseguiria ouvir dela, afinal.

Suga: Iiih, pronto… Hahahahaha!

Nanhyang: Yoongiiiiie…!!

Ela imediatamente apertou as bochechas dele.

Nanhyang: Você é fofo demais, sabia…? Eu vou te falar uma coisa, é sério agora…! Não perde suas bochechas, porque eu preciso apertar elas…! Tá bem…?

Suga: Tá bom, ssaem… hahahaha!

Nanhyang: Yaaaaay~

Suga: Argh, nãooo!!

Ela abraçou o hyung. E ele apenas ficou parado, rindo e pedindo ajuda.

Suga: Jungkook, controle a sua namorada!!

Ele não sabe a sorte que tem...

A única vez em que a ssaem quase me abraçou, ela terminou me dando um choque e se afastando de mim. O meu coração acelerou muito na hora, e eu não consegui fazer nada.

Eu fui idiota. Devia ter falado “tudo bem, não se preocupa com isso”. Devia ter sorrido, me aproximado dela de novo e abraçado ela.

Mas não tive coragem. Cheguei a chamá-la de volta, mas apenas perguntei como ela estava. Ela disse que estava bem e saiu.

Se arrependimento matasse…

Jin: Você acha mesmo que é ele quem controla ela?? Hahahahahahaha!!

JK: … Ei!! O que você quer dizer com isso...?

Ao ver o namorado irritado, ela voltou sua atenção pra ele.

Nanhyang: Jungkook-aaahh…!

Suga: Ufa.

Ela foi pra o colo dele. Ele abriu espaço entre as pernas pra que ela se sentasse, e a abraçou.

Nanhyang: Você sabe que eu te amo mais que tudo, né…?

...

Preciso mesmo ficar ouvindo isso?

JK: Eu também…!

Então, eles se beijaram.

De língua.

Jin: AAARRGH, NÃÃÃO!!!

Chega. Não aguento mais. Isso é tortura.

Me levantei e fui pra cozinha. Precisava ficar um pouco sozinho.

Jin: JOGA ÁGUA FRIA NELES!!! RÁPIDO!!!

Quando cheguei na cozinha, já não podia mais ouvir a conversa do grupo. Fiquei só com meus próprios pensamentos.

Merda… puta que pariu... Isso dói demais.

Não posso mais negar pra mim mesmo, nem fingir que não é nada.

Eu tô muito apaixonado por ela.

Como foi que eu deixei isso acontecer…?

Que ódio de mim mesmo!! Eu sou o pior hyung do mundo!! Puta que pariu, o que o Jungkookie diria se soubesse?!

Ele nunca mais me veria da mesma forma, tenho certeza.

Eu não mereço nem o jeito que ele me vê agora...

Ele me admira. Eu sei disso. Mais do que isso, busca minha aprovação. Quando eu falei que estava muito feliz por ele estar namorando a Nanhyang-ssaem, ele chegou a chorar de alegria...

Eu fui sincero quando disse aquilo. Não tinha sentimentos por ela, no início.

Mas depois, começamos a nos aproximar... Ela me apoiou, me emocionou, me inspirou, me deu motivação pra continuar seguindo em frente... eu senti uma conexão com ela que é até difícil de explicar. Ela parecia ler a minha mente, algumas vezes.

Pensando bem, se somos mesmo parecidos, isso faz sentido...

Mas não importa. Como ela mesma disse… ela ama o Jungkook, e não a mim. E o Jungkookie merece toda a felicidade do mundo ao lado dela.

E merece um hyung melhor do que eu…

Yumi: Namjoon…

A voz da Yumi-ssaem interrompeu meus pensamentos.

RM: A-Ah… Yumi-ssaem…

Antes que eu pudesse inventar uma desculpa pra estar ali, ela voltou a falar:

Yumi: Você tá bem…?

Pelo jeito que ela perguntou, não era uma dúvida.

Merda. Ela percebeu.

Mesmo assim, tentei negar:

RM: Sim, sim! Só… saí um pouco de lá porque achei que fosse vomitar pela bebida. Mas já passou.

Desculpa bosta. Se eu fosse vomitar, teria ido pro banheiro, não pra cozinha.

Pensando bem, eu devia mesmo ter ido pra lá. Pelo menos ninguém viria atrás de mim.

Yumi: Namjoon… eu… sei que você tá assim por causa da Nan…

Acho que não adianta tentar fingir…

Yumi: Só quero que você saiba que eu tô aqui pra você, tá? Sempre que você precisar conversar, mesmo que seja só pra desabafar, pra dizer o que você tá sentindo, pode me procurar…

Ela então abaixou o olhar.

Yumi: Eu sei que você pode não me ter como alguém tão próxima ou, não sei... se sentir envergonhado… Mas, Namjoon... eu te considero muito. Você não é só um aluno pra mim, você é um amigo de verdade. Espero que saiba disso...

Me senti um pouco culpado. Ela estava tendo comigo uma compreensão que eu não achava que merecia… e que eu não tive com ela quando soube do namoro com o Taehyung.

Ela é uma pessoa melhor que eu.

RM: Ssaem... obrigado. Ainda não tivemos uma chance de conversar depois de tudo que aconteceu, né...? E eu também nunca pedi desculpas...

Falei o que já devia ter falado há muito tempo:

RM: Me desculpa se eu te magoei naquela ocasião. Você me procurou, quis me animar depois dos comentários de hate, e eu estava com tanta raiva que não quis nem falar com você. Foi muito… injusto da minha parte. Eu devia ter tentado conversar… devia ter pelo menos agradecido o seu carinho. Então... obrigado. E, de novo, me desculpe.

Ela suspirou antes de responder, como se achasse que eu não deveria estar dizendo essas coisas.

Yumi: Namjoon, não se preocupa com isso. Já passou, e eu não fiquei magoada. Mas agora eu tô preocupada com você... entende?

Yumi-ssaem esperava uma resposta. Foi a minha vez de desviar o olhar, sem saber o que dizer. Mesmo assim, agradeci a preocupação, dessa vez:

RM: Obrigado, ssaem... Em outra ocasião, podemos conversar melhor...

Embora eu não tivesse certeza se falar sobre isso iria ajudar. Na verdade, o que eu queria era conseguir esquecer esses sentimentos. Fingir que eles nunca existiram.

Mas era bom saber que eu podia contar com a Yumi-ssaem.

Quer dizer… isso se ela guardasse segredo!

RM: Mas por favor, não conte nada pra ninguém!! Nem pra Nanhyang-ssaem, nem pra nenhum dos outros membros!! Nem mesmo pro Taehyung!!

Yumi: A-ah! Ehm…

Nesse momento, nos distraímos com os gritos vindo da sala.

Nanhyang: AAIINN, TÔ COM DIABETEEES...!!

JK: PRECISO DE INSULINAAA…!!

Nanhyang: RÁPIDOOO…!!

Jin: É DIFERENTE!!!

Eu, hein… Bom, não importa.

Voltei a pedir pra que a ssaem não falasse nada. Segurei ela pelos ombros e olhei bem fundo nos seus olhos, pra que ela entendesse a gravidade da situação:

RM: É sério, ssaem! O Taehyung não sabe guardar segredo! Nem ele, nem o Jimin! Se eles souberem, é questão de tempo até isso chegar no Jungkook… e eu não quero nem imaginar como ele ficaria.

Yumi: … É verdade…

Que bom que ela concorda!

RM: Então, por favor, promete que não vai contar nada pra ninguém! Nem pro Taehyung! Por favor!!

Yumi: Tudo bem, Namjoon. Eu prometo.

Ufa!!

RM: Obrigado, ssaem…

Yumi: ... É melhor a gente voltar, agora...

Sem mais o que dizer, voltamos pra perto do grupo, pegando a conversa no meio.

Jin: E outra coisa! Eu não fico beijando ela em público!

Suga: Hm… nem em particular, né?

Yumi: Ahn?! Quem?!

Boa pergunta.

JHope: Ei…! Onde vocês tavam…?

Merda!! De novo, não pensei num motivo!

Yumi: Ah… o Namjoon tava passando mal por causa da bebida, e… eu fui ajudar ele a vomitar…

Sério, ssaem? Você usou a minha desculpa, que já era ruim, e conseguiu piorar?

JK: Melhorou agora que vomitou, hyung?

RM: Sim...

Só o Jungkook mesmo pra acreditar nisso…

Se bem que todos estão bêbados, então é possível que tenham acreditado, mesmo.

Yumi: Mas calma, quem que você fica beijando?!

Suga: Ninguém.

Jin: Eeei! Eu tenho sentimentos, sabia?!

Todos continuaram implicando, rindo e se divertindo por um bom tempo.

A Nanhyang-ssaem continuou abraçada com o Jungkook. E quanto mais ela bebia, mais descaradamente o agarrava.

Que inferno.

Vou beber o máximo que eu puder. Foda-se as calorias. Pelo menos vou ficar anestesiado, ou quem sabe até desmaiar de tão bêbado. Acho que só assim pra conseguir dormir essa noite.

Maldita a hora que a Yumi-ssaem me convenceu a vir.

Mesmo tentando, não consegui apagar antes de todos resolverem dormir. Ainda estava consciente quando a Yumi-ssaem estendeu cobertores pra que dormíssemos na sala, e o Jungkook foi pro quarto com a Nanhyang-ssaem.

... Ela me tirou do fundo do poço, e eu vou cair nele de novo por causa dela…


Notas Finais


E aí, leitores lindos? O que acharam desse capítulo? ^^

Deixem aqui nos comentários se vcs são #teamjungkook ou #teamnamjoon ! Ou... #nankook ou #nannam ? Kkkkkkk digam qual hashtag de ship vcs preferem, por favor! XD

E gostaram do hot? Oq mais vcs gostariam de ler eles fazendo? Digam pra mim nos comentários q talvez eles façam! ;*

Já me seguiu no instagram? Eu posto prints das mensagens de texto que os personagens trocam ao longo da fic, e também interajo bastante com vocês! :3 Me segue lá! ^^~ https://www.instagram.com/nankookprints/

Se eu te fiz sorrir com esse capítulo, por favor deixe um comentário pra que eu possa sorrir também!! ^^ <3

OBS: NÃO FAÇAM SEXO SEM CAMISINHA!!! Os personagens dessa fic fizeram isso porque são dois irresponsáveis e inconsequentes. Camisinha não previne só gravidez, previne doenças também! NÃO FAÇAM SEXO SEM CAMISINHA!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...