1. Spirit Fanfics >
  2. Desde Sempre - EM REVISÃO >
  3. Capítulo Dezesseis

História Desde Sempre - EM REVISÃO - Capítulo Dezesseis


Escrita por: nndevonne

Notas do Autor


Hello Lovers, como estão? Mais um capítulo para vocês, iria posta-lo outro dia, mas estava muito ansiosa para vocês lerem kkkkkk'.
Boa leitura lovers <3

Capítulo 16 - Capítulo Dezesseis


Fanfic / Fanfiction Desde Sempre - EM REVISÃO - Capítulo Dezesseis

Justin p.o.v

Meus pais e os pais de Demi já haviam ido embora, eles haviam jantado aqui para comemorar com nós por ser um menino.

Eles estavam muitos felizes por eu e Demi estarmos nos dando bem, o que com certeza era o que eles queriam desde o inicio.

Quando eu e Demi terminamos de lavar a louça da janta, a campainha tocou.

- Quem será a essa hora? – Demi perguntou confusa, afinal já eram onze horas da noite.

- Não sei – respondi

Fomos até a porta e eu a abri.

Os gritos foram dolorosos para nossos ouvidos, mais eles eram loucos mesmo, Chaz,Liza, Ana, Chris, Dylan, Beatriz, Caitlin e Ryan entraram e foram direto para Demi a abraçando.

É claro que Beatriz foi a única que não foi até lá e chegou perto de mim me abraçando e deixando um beijo na minha bochecha bem demorado.

Quando ela se afastou de mim vi o olhar de Caitlin com nojo para ela.

- O que estão fazendo aqui? – perguntei

- Isso é jeito de receber seus melhores amigos? – perguntou Chaz fingindo estar magoado

- Não é isso é que são onze horas da noite – falei

- Amanha não temos faculdade e vocês não trabalham, viemos dar os parabéns pessoalmente, afinal um garotão esta a caminho – Chris disse e acariciou a barriga da Demi que sorriu.

- Isso explica os chutões – Ana falou- Estou tão feliz por vocês

Sorri em forma de agradecimento e pude ver Beatriz revirar os olhos, tenho que admitir que nesses três meses foram tantas tentativas da parte dela de me beijar que até perdi as contas, graças a deus que Demi não havia visto, por que... na verdade nem eu sei o por que, só sei que não daria boa coisa.

- Já pensaram em um nome? – Liza perguntou

- Ainda não – Demi respondeu – falta três meses ainda

Ela assentiu

- Será o bebe mais lindo do mundo – Caitlin disse – e mais mimado

- Totalmente – Ryan respondeu

- E olha essa barriguinha, está linda – Dylan a abraçou de lado

Revirei os olhos.

Eu ainda não ia com a cara dele.

- Até mesmo grávida eu arraso corações Dylan – Demi comentou sorrindo

Lembrei –me o por que de ela ter falado isso, e novamente revirei os olhos, só que dessa vez eles perceberam, e logo Demi caiu na gargalhada.

- Isso vocês não contaram para nós – Ana falou

- Não é nada – respondi

- Claro que é, a uma semana atrás eu e Justin fomos ao mercado, preciso dizer que o cara que estava no caixa ficou dando em cima de mim? – Demi sorriu maliciosa – Ele era lindo - falou pensativa.

- Era um idiota – eu disse

- Olha ele ficou bravo novamente – ela disse gargalhando e veio até mim apertando as minhas bochechas – coitadinho

Revirei os olhos

- Da pra parar? – percebi que ela não iria parar e peguei seus pulsos a fazendo parar.

Ela ainda estava com um sorriso no rosto ainda, nesses três meses eu percebi o quanto Demi era maravilhosa quando não gastava seu tempo me odiando.

Seus olhos castanhos escuros me encararam e logo o nossos clima de um olhando pro outro foi quebrado com Chaz pigarreando.

- Acho que entendemos – falou

- Demi – Liza disse e eu a soltei – Nós precisamos falar com você.

Demi as encarou esperando uma delas falarem, mais Caitlin revirou os olhos e disse

- A sós

Demi assentiu e foram para o quarto.

Dei de ombros e sentei no sofá e os meninos sentaram na minha frente enquanto Beatriz sentava do meu lado, por que ela não tinha ido com as meninas mesmo?

- Preciso dizer isso cara – Chris disse – Sua relação com a Demi mudou muito

Eu assenti

- Somos amigos agora – falei

- Amigos? – Dylan perguntou – Eu acho que você sente algo a mais pela Demi e nem percebeu.

Olhei para ele e neguei, claro que não.

- Eu só não a odeio tanto quanto a odiava antes – falei

- Tivemos uma conversa meio parecida quando vocês voltaram de viagem e vamos ter uma séria agora – Chaz falou – Seja sincero cara, você está apaixonado?

Encarei todos eles que me encaravam esperando uma resposta, inclusive a Beatriz, não, eu nunca na vida havia me apaixonado.

Quando eu ainda estudava meu negocio era pegar as gostosas da escola e depois no outro dia estar com outra, preciso admitir que uma parte de Demi me odiar era por isso, quando eu descobri que iria ter um filho eu criei a responsabilidade da noite pro dia e eu pensei que conviver com Demi seria o inferno mais estava sendo o contrario, estava me dando a chance de conhecer a garota que eu julgava ser chata e idiota, eu estava me dando conta que ela era uma garota sensacional.

Mais apaixonado? Eu nem sabia o que era se apaixonar, eu não conhecia as sensações de estar apaixonado.

Então a minha resposta foi a mais sem sentindo que eu já havia dado em toda minha vida.

- Eu não sei

Os garotos suspiraram

- Foi o que eu pensei – Chris falou

- Não vocês não estão entendendo, eu não sei como é estar apaixonado e muito menos se estou apaixonado. – esclareci

- Deixa eu te dizer uma coisa –Ryan falou – Eu estava assim a algumas semanas atrás, eu não sabia o que estava sentindo por Caitlin mais sabe o que eu descobri? Que estava apaixonado por ela, e eu nunca havia sentido isso cara, então eu digo, estar apaixonado é se encantar com os defeitos dela, é sorrir toda vez que ela sorrir, é sentir as famosas borboletas que todas as garotas falam, é ver que aquela garota é encantadora com todas as suas qualidades e até mesmo com seus defeitos.

Isso só serviu para me deixar mais confuso.

- Eu estou mais confuso ainda – falei

- Tudo bem, só não se assuste,é super normal criar sentimentos com alguém, Demi é uma garota sensacional faz pouco tempo que a conheço mais sei que ela é daquelas garotas que te fazem rir quando você quer chorar, daquelas garotas que deixam qualquer solteirão babando – Dylan disse.

O encarei.

- Eu pensei que você gostasse dela – falei

- Isso explica o por que de você me odiar? – ele perguntou e riu logo em seguida – Talvez se eu não estivesse apaixonado por outra garota eu poderia facilmente me apaixonar por ela – ele disse

Sorri fraco, por algum motivo desconhecido eu senti um alivio quando ele falou isso.

- Deixa eu adivinhar, sentiu um alivio não é mesmo? – ele perguntou

- Como...

- Eu sei disso por que estou apaixonado e senti um alivio parecido quando o melhor amigo dela me disse que só queria amizade dela – ele me interrompeu – É, eu acho que você tem que pensar mais sobre o que está sentindo, por que talvez você esteja mesmo se apaixonando.

Demi p.o.v

- Eu já fiz essa pergunta a algumas semanas atrás mais vou fazer de novo, o que esta acontecendo? – perguntou Liza

- O que?

- Demi eu vou ser direta, você está apaixonada? – Ana perguntou

As encarei confusa.

- Vocês estão pirando? – perguntei

- Qual foi a daquela troca de olhar na sala? Meu deus, pareceu coisa de filme, se não fosse Chaz pigarrear você iriam acabar se beijando – Caitlin falou

- Não... Somos amigos – eu disse

- Amigos? Mais ainda se beijam não é mesmo? – Liza perguntou

O meu silencio afirmou.

- Demi se lembra que eu disse não se assuste se você criar sentimentos por ele? – Ana me lembrou

- Lembro – falei confusa

- Você está apaixonada? – perguntou

As encarei, eu sabia a sensação de estar apaixonada, afinal já havia me apaixonado quando tinha quinze anos algo que eu nem gosto de me lembrar.

E desde aquele dia eu prometi para mim mesma que nunca mais me apaixonaria.

- Não, esqueceram da minha promessa? – perguntei

- Acontece que você não manda no seu coração – Liza falou e as meninas assentiram

- É o Justin gente – bufei cansada desse assunto

- E daí caralho? – Caitlin perguntou irritada – Chega dessa idiotice “É o Justin” “ Eu o odeio” e mais um monte de baboseira, cai na real, esse ódio que você sente por ele é a porra de uma desculpa, um escudo ou sei lá o que para não admitir que sempre gostou dele, e agora que vocês são amigos e estão se conhecendo melhor as paredes estão se quebrando, admita Demi.

A encarei e engoli em seco por que eu não conseguir abrir a boca para negar?

- Vamos deixar ela sozinha – Ana falou – Ela precisa pensar

Elas assentiram e saíram do quarto.

Sentei na cama e encarei o piso de cabeça baixa, o que Caitlin falou não saia da minha cabeça, merda de amigos só fazem você pensar em tudo que está acontecendo em sua volta.

Eu estava tão pensativa que nem reparei que Justin havia chegado e sentado do meu lado.

- Deixa eu adivinhar elas te falaram um monte de coisa que você não consegue tirar da sua cabeça – Justin adivinhou

- Sim – suspirei – Os garotos também? – perguntei

Ele assentiu.

- E agora foram embora deixando nós dois confusos – ele falou e em seguida riu

Sorri

- Amigos são assim – falei o encarando

Nossos olhos se encontraram e eu suspirei.

“E por favor, não se assuste se vocês criarem sentimentos um pelo o outro”.

O que Ana disse me veio na cabeça. Engoli em seco, não eu não deveria e não estava apaixonada.

Fui desperta dos meus pensamento quando as mãos de Justin tiraram a mecha do cabelo de frente de meus olhos, colocando atrás da orelha.

- Seu olhos são lindos – ele disse

E pela segunda vez eu fiquei com vergonha de Justin, minhas bochechas ficaram num tom mais vermelho provavelmente.

Seus olhos desviaram dos meus e ficaram encarando minha boca, sem mais delongas ele se aproximou e selou meus lábios e logo senti sua língua pedir passagem que foi cedida. Minhas mãos foram para sua nuca e fiz um carinho ali, nossos beijo foi cessado com um selinho mais Justin permaneceu com sua testa colada na minha.

- Eu estou confuso – ele admitiu

- Com o que? – perguntei

- Sobre o que esta acontecendo entre nós.

Eu suspirei.

- Eu também Justin 


Notas Finais


Espero que tenham gostado do big capítulo <3
Até o próximo amores <3
Bjinhooos ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...