1. Spirit Fanfics >
  2. Desde sempre - Jikook >
  3. Capítulo 26

História Desde sempre - Jikook - Capítulo 26


Escrita por: Bartholomeia

Capítulo 26 - Capítulo 26


Já faziam mais de duas horas que estávamos lá, os garotos já bastante alegres, e o Jimin bem mais confortável com a situação.

Aqueles meninos passavam uma atmosfera realmente agradável, e ainda sem ninguém mais no estabelecimento, eu me sentia ainda mais seguro e relaxado com eles, quase como se estivesse apenas eu e o Jimin em casa, eles me faziam sentir-me bem.

Yoongi, assim como eu não estava bebendo muito, com certeza ele acabaria tendo de nos levar  para casa. Em compensação os outros garotos, principalmente Taehyung, estavam exagerando bastante na bebida, o que inclui Jimin, ele nunca havia bebido, mas por pouco não alcançava o mesmo ritmo que Taehyung, apesar do ambiente seguro me tranquilizar pela atitude dele, ainda me preocupava como ele se sentiria no dia seguinte... Tudo bem que vê-lo bêbado era uma ideia que me agradava, mesmo assim eu não podia deixar de me preocupar.

Posso confirmar agora que conhecer uma pessoa enquanto ela está bêbada é realmente a melhor maneira de saber mais sobre ela, nao fazia muito tempo que eu conhecia Jin e Namjoon mas ja havia sido o suficiente para conhecer muito deles.

Jin era delicado e gentil, se preocupava com os garotos mais novos, apesar de não ser uma das primeiras impressões que se tem dele, também é bastante confiante de si, ele é maduro e carinhoso, sem dúvida nenhuma não é nenhum exageiro compara-lo com uma mãe. 

Namjoon não se deixava ficar para trás, se assemelhando muito com um pai. Ele era sério e com pensamentos muito responsáveis, mas aos poucos se mostrava mais brincalhão e muito gentil, ele era alto e com uma voz grossa, sem contar que já possuía o próprio negócio. Ambos eram discretos com o relacionamento, um casal de se admirar.

Jin: o Jimin é tão adorável, não é? - dizia descansando sua cabeça sobre sua mão que se apoiava no balcão, e com uma expressão de quem vê um gatinho fofo na rua.

O Jimin corou por imediato, ele sempre foi frio e inexpressivo, não adorável e tímido, assim ganhar elegios não era uma coisa muito comum para ele.

Hoseok: Ele se parece com o Yoongi.

Namjoon: Claro que não, o Jimin é fofo.

Taehyung: Aqui, quando você o vê em algum lugar acaba confundindo-o com uma porta.

Comecei a rir com o que foi dito por Taehyung, ganhando uma olhar de raiva do Jimin.

Jin: Uma porta?? Mas ele é tão meigo.

Taehyung: Eu sei, quando você o vê de perto percebe isso, acontece que se você o ver de longe é como se fosse uma árvore, não se move, não fala, e nem tem reação de nada.

Hoseok: Desde quando o assunto se tornou o Yoongi??

Jin: Aish, deixem de encher os garotos, nem todos são tão comunicativos quantos vocês.- distribuiu petelcos na testa dos dois.

Mais uma hora se passou, agora Hoseok e Taehyung já não tinham mais consciência do que faziam, Namjoon e Jin não tinham muita diferença, mas estavam bem mais alegres e soltos, Yoongi olhava a situação assim como eu, razoavelmente sóbrios. Jimin por sua vez agia quase como Taehyung, ele conversa com todos, aquilo era novo até para mim, nunca imaginei que ele poderia sorrir tanto num mesmo dia. Mais alguns minutos se passaram até que Yoongi puxasse a orelha do irmão e cunhado pelo comportamento, já dizendo que era hora de ir. Nos despedimos do casal na porta, e entramos no carro.

Yoongi foi como motorista e o Hoseok do seu lado. Atrás Taehyung deitava no meu colo e no do Jimin cantando embolado a letra da música que tocava no rádio.

Eles nos deixaram em casa, e nos despedimos agradecendo, assim que o carro partiu já entravamos em casa.

-Esta bem Jimin??

-Uhum.

-Se divertiu?- Perguntei jogando as chaves na mesinha e me jogando no sofá

-Bastante.

-Aqueles meninos têm uma atmosfera muito boa não é??

-Tem sim.- Ele se aproximava de mim.

Quando chegou no sofá, colocou suas pernas em torno das minhas, e se sentou no meu colo.

-Jimin você...

-Jungkook, você é bonito.

-Wow, você está me surpreendendo bastante hoje. Você é lindo Jimin.- Acariciei seu rosto com a mão direita.

-Kookkie... 

Ele começou um beijo. Suas mãos se entrelaçavam no meu cabelo enquanto as minhas se encaixavam em sua cintura, sua boca tinha um gosto de bebida como nunca experimentei antes, seu corpo estava quente.

Conforme suas mãos se alternavam entre minha cabeça e minha nuca, as minhas se dirigiam as suas coxas, almentavamos os movimentos junto da intensidade do beijo.

Uma mordida que dei em seu inferior que fez com que ele arranhasse levemente minha nuca, fazendo-me apertar com ainda mais força suas coxas fartas. 

Aos poucos nossos corpos ganhavam movimento, seu quadril ia e vinha no ritmo do ósculo. Também afetado pela bebida não pude me conter por muito tempo.

Retirei sua blusa ganhando uma leve mordida na orelha após. Minha mão esquerda agora subia para sentir suas costas nua. A mordida em minha orelha não foi ignorada, me fazendo deixar um pequeno chupão em seu pescoço, fazendo-o arfar.

- Jungkook-ah. - Ele disse baixo e arrastado.

Coloquei meus labios em sua mandíbula mordendo-a, e depois voltando a atenção deles aos seus novamente. No mesmo momento minha não esquerda descia, entrando sem permissão por sua calça, me fazendo alcançar suas nadegas, da qual apertei.

Neste momento ele começou a retirar a minha camisa, e deixando chupoes entre meu pescoço e minha cravícula.

Coloquei minha mão de volta em sua coxa direita, assim segurei firme e me levantei, mantendo-o em meu colo. Suas pernas se entrelaçaram em meu quadril, e suas mãos apertavam firme minhas costas sem parar o beijo.

Comecei a me mover em direção ao quarto, mas paramos assim que chegamos no corredor, apoiei-o na parede, e nosso beijo recebia apenas pequenas pausas para que pudéssemos respirar, mas era retomado logo em seguida.

Pouco depois de ser encostado na parede suas pernas desceram, alcançando o chão, e tornando-o novamente mais baixo do que eu. Logo suas mãos chegaram no zíper da sua calça, que foi tirada com a minha ajuda logo em seguida.

Eu só me toquei que ainda não estávamos no lugar certo quando ele deixou uma pequena mordida em meus labios. Dessa forma o tomei no colo novamente, mas agora sem a calça pude sentir a firmeza de seu membro em contato com corpo, o que não ajudava em nada a ereção que já ganhava força em mim.

O coloquei na cama com cuidado caindo por cima de si, antes que voltasse minha boca a sua, minhas mãos se dirigiram a dua peça íntima, deixando-o completamente nú.

Voltei a beija-lo, usando agora uma de minhas mãos para dar atenção ao seu membro. Ganhando de suas mãos apertos mais fortes em minha nuca. Com cuidado soltei a mão que usava e a coloquei um sua entrada, fazendo arfar, e logo em seguida arfar com ainda mais força depois da entrada do segundo. Retirei-a depois de alguns movimentos, quando finalmente me toquei que ainda usava roupa, e dando atenção ao desconforto enorme que essa causava em meu membro.

Me separei de si para retirar minha roupa, ganhando um morder de labios do Jimin que me olhava de cima a baixo, como eu poderia me controlar depois daquilo?

O peguei colocando-o em meu colo enquanto eu me sentava na cama. Dessa forma todos os movimentos ficavam por sua conta, o que foi muito bem feito. Poucos minutos foram o suficiente para que eu me desfizesse em si.

Sentindo um grande alívio, descansei o suficiente para que tomasse ar por duas vezes, antes que o atirasse novamente na cama. Entornei suas pernas com as minhas e aproximei meu rosto de seu quadril. Dessa vez brinquei uma pouco mais com o garoto. O contornei várias vezes com a língua até que o colocasse em minha boca.

Parei de me movimentar quando senti seu gosto em minha boca. Me levantei começando outro ósculo, dessa vez não tão agitado, relaxando cada vez mais até pararmos.

Me deitei e logo ele se aproximou de mim, ganhando um abraço meu.

-Vamos tomar banho?

-Kookkie, eu não estou bem...

-Claro que não, você bebeu todas hoje. -bati em sua cabeça ganhando um resmungo.- e amanhã estará pior.

Depois do banho, preparei algo e o deixei comendo enquanto eu arrumava a cama, dei os remédios que podia para dor de cabeça que ele sentiria no dia seguinte, e o coloquei para dormir.














Notas Finais


Capítulo curtinho pq acho que vou ficar um tempinho sem aparecer aqui...
Gomen, mas logo estou de volta U.u


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...