1. Spirit Fanfics >
  2. Deseja-me >
  3. Capítulo Único

História Deseja-me - Capítulo Único


Escrita por: Nikchuu

Notas do Autor


Hey! Eu sou a Nik, não é meu nome verdadeiro, mas gostaria que me chamassem assim, pensem como um alter ego.
É a primeira estória que eu posto, então estou ansiosa e animada. Não espero um grande reconhecimento, mas gostaria que me dessem um feedback.
Enfim, é curtinha mesmo, então aproveitem enquanto durar. Boa leitura!

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Deseja-me - Capítulo Único

A água escorria por seu corpo de maneira lenta, cada gota deslizava tortuosamente como se não suportassem a ideia de deixar seu corpo que parecia ter sido esculpido pelo próprio Eros. 


Em seus pensamentos, olhos verdes o atormentavam, a boca que parecia se encaixar tão perfeitamente na sua, porém o moreno jamais saberia; se envolver com um colega de trabalho estava fora de questão.


E foi com as curvas do corpo de Jensen em mente que sua mão foi de encontro ao seu pau, onde passou a mover-se em ritmo vagaroso, trazendo à tona as memórias de suas provocações diárias.


O polegar passou pela glande, espalhando pré-gozo por sua extensão, antes de aumentar gradativamente a velocidade do que fazia. E logo, chamando pelo nome do homem que desejava mais que tudo, Jared gozou, deixando na parede os rastros da luxúria que emanava de seus poros.


Ao desligar o chuveiro, secou os cabelos na toalha e a enrolou em sua cintura, para após sair do banheiro, deixando para trás a vontade de retirar as roupas do loiro no dia seguinte e fodê-lo em cima da mesa de seu escritório, selando a realidade de que aquilo jamais passaria de seu segredinho sujo.


Notas Finais


Voltei! Espero que tenham gostado, e se sim, me contem. Talvez eu possa fazer disso uma short-fic.
Beijinhos da Nik, blackberries! 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...