1. Spirit Fanfics >
  2. Deseja-me >
  3. Bônus: O beijo do diabo

História Deseja-me - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Hey, blackberries! Tudo bem?

Pra quem não sabe eu sou uma vampira, então atualizo só de noite, haha.

Deixando as brincadeiras de lado, eu espero que gostem. Eu queria fazer um hot super descrito, porém não se encaixaria no estilo de escrita da fanfic e sobre as provocações do Jensen, tudo que passou na minha mente foi um pouco mórbido, levando em conta o trabalho deles.

Enfim, boa leitura!

Capítulo 2 - Bônus: O beijo do diabo


Fanfic / Fanfiction Deseja-me - Capítulo 2 - Bônus: O beijo do diabo

O ambiente mal iluminado propriciava os mais devassos pensamentos que a mente humana pudesse criar; dois corpos colados movendo-se em sintonia e o único som que podia ser ouvido era dos gemidos baixos que ecoavam por aquele cômodo. 


Os palavrões deixavam a boca do loiro por conta própria, enquanto seu corpo parecia estar tomado por chamas e Jared com toda certeza era sua gasolina, fazendo incendiar aquela atmosfera densa ao seu redor— o prazer de ambos era quase palpável.


Banhados na mais pura luxúria, uma fina camada de suor brilhava sobre suas peles alvas, ao mesmo tempo em que o moreno beijava o pescoço alheio. Sua destra segurou o caralho de Jensen, movendo sua mão lentamente, em contraste com as estocadas rápidas no interior do loiro. 
Era como selar um pacto com o diabo, pois entregaram suas almas em troca do genuíno deleite de terem seus desejos mais pecaminosos realizados.


E na explosão de seus prazeres, se entregaram ainda mais naquela bolha que os envolvia, tão viciante quanto a melhor das drogas e incapaz de satisfazê-los de uma só vez.
A volúpia corria em suas veias, tão natural quanto o sangue, porém poderosa o suficiente para entrelaçar seus espíritos.

 


Notas Finais


O desfecho ficou bom? Me contem nos comentários as suas opiniões, eu fico curiosa. Aliás, se houver um tema que queiram que eu escreva é só dizer, eu ando com bastante tempo livre nessa quarentena.

Beijinhos e até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...