História Desejo - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Eldarya
Personagens Personagens Originais
Tags Chrome, Eldarya, Sereia
Visualizações 46
Palavras 1.309
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Hentai, Magia, Mistério, Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 7 - O último beijo


Fanfic / Fanfiction Desejo - Capítulo 7 - O último beijo

Ele me prensou contra a parede e ele,ja tínhamos começado a nos beijar ferozmente, eu nem sei como conseguir ficar tanto tempo sem beijar ele, suas mãos passeavam por todo o meu corpo, coloquei as mãos em seu peito e sem parar o beijo,fui o empurrando até o quarto, joguei ele em uma das camas e fiquei em cima dele,valtamos a nos beijar, e dessa vez ele não precisou pedir passagem com a língua, pois eu ja cedia. 

Chrome segurou minha cintura com um pouco mais de força, então eu percebi que ele queria que eu parasse, e eu parei

Chrome: Não acha que estamos indo um pouco rápido? - eu dei uma leve risada e sussurrei na sua orelha 

Nanami: Você quer que eu pare?- mordi a ponta  de sua orelha, e vi que ele se arrepiou todo 

Chrome: Não! - ele inverteu as posições, e agora ele que estava por cima de mim,ele beijava meu pescoço, sentir suas mãos entrarem por debaixo da minha blusa, paramos de nos beijar para ele retirar minha blusa. 

Coloquei as mãos em seus ombros, e o empurrei de leve o fazendo sair de cima de mim,e o sentei na cama, o ajudei a tirar a sua blusa, e beijei sua bochecha e fui descendo até seu pescoço, dei uma chupada no seu pescoço, sentir uma de suas mãos passar pelo meu cabelo, fazendo um carinho nele. Coloquei as mãos em seu peito,e o empurrei com força o fazendo se deitar, ele me puxou para um beijo rápido, apoiei minhas mãos ao lado de sua cabeça, e rebolei encima de seu membro o sentindo. 

Fiz um trilha de beijos molhados de sua boca até seu umbigo, coloquei as mãos na barra de sua calça e puxei para baixo,eu não estava com presa, eu so queria aproveitar cada segundo, queria fazer valer a pena esperar durante muito tempo. E não foi lá tão fácil controlar meus instintos de querer beijá-lo. 

Joguei sua calça em um canto qualquer do quarto, pude ver o volume de seu membro pela box. Sorri ao ver aquilo,deduzir que devia ser bem grande e grosso pra um menino de 15 anos. Mas quem disse que tamanho é documento?

Coloquei a boca em seu membro por cima da box,levantei o olhar para ele que estava apoiado com os cotovelos na cama,ele me olhava mordendo seu lábio inferior. E sem falar nada, arranquei sua box,e seu membro praticamente saltou pra fora. Segurei com firmesa nele,passei minha língua por toda sua extensão, fiz movimentos circulares na cabeça de seu membro sentindo o gosto de seu pre gozo. Abri a boca e enfiei seu membro na minha boca,que so cabia a metade, enquanto o chupava, com a mão masturbava a parte que não cabia na minha boca. Sentir uma de suas mãos segurar o meu cabelo, o colocando pra trás da minha orelha. Acelerei os movimentos de vai e vem,ouvir Chrome soltar um gemido baixo, isso me excitou ainda mais. Segurei suas coxas, relachei a garganta, e o sentir pulsa na minha boca, e então enfiei todo seu membro na minha boca, tive uma leve sensação de vomitar, mais logo sentir os jatos preencherem minha boca, engoli tudo e tirei seu membro da minha boca

Nanami: Você tem um gosto interresante,e me faz querer mais!- falei olhando em seus olhos,passei a língua no lábio superior, e Chrome prensou os lábios.  

Chrome se levantou devagar, se sentando,e eu também me sentei na cama, e então nos beijamos, era um beijo calmo,e intenso, segurei sua nuca, meus dedos enroscaram em seu cabelo e sentir um calor subir por todo meu corpo, eu queria mais,e podia sentir que ele também queria mais. Ele me empurrou levemente pra trás, me fazendo deitar na cama, Chrome deslizou suas mãos até meu short e o desabotoou, ele teve que se levantar um pouco para tirá-lo, e então deu um beijo em meu clitóris por cima da calcinha que eu usava,e em questões de segundos, ela foi tirada. Chrome afastou a alça do meu sutiã com os dentes, me levantei um pouco para ele o tirar,que foi parar em algum canto do quarto.  

Chrome ficou por cima de mim, e nós trocamos um olhar intenso, ele posicionou seu membro na entrada de minha intimidade, prensei os lábios ao sentir seu membro me penetrando. Ele começou a fazer movimentos de vai e vem lentamente, enlaçei minhas pernas ao redor de seu quadril,ele apoiou suas mãos ao lado de minha cabeça,  e começou a fazer movimentos mais rápidos, eu dava leves puxões em seu cabelo, e mordia o lábio inferior. 

Chrome me deu um beijo rápido na boca, e foi descendo os beijos até meu seio esquerdo,que o abocanhou e massageava o outro com a mão. Sentia sua língua fazendo movimentos circulares ao redor da minha auréola, e dava leves mordidas no bico. Eu empurrei Chrome o fazendo sair de cima de mim, então investir a posição, ficando por cima dele, apoiei minhas mãos em seu peito. Subia e descia encima dele, ele se levantou e segurou minha cintura, acompanhando os movimentos, gemi um pouco mais alto, e rebolei em seu membro. 

Sai de cima dele, e me ajoelhei na cama, Chrome enrolou meu cabelo em sua mão, e depositou um beijo na minha nuca,me fazendo arrepiar 

Chrome: Você é tão linda Nanami! - sussurrou no meu ouvido e sua deslizou pela minha costa,e prensou um pouco,entendi que ele queria que eu ficasse de quatro e assim fiz 

 Chrome me penetrou bruscamente, me fazendo soltar um gemido alto, ele segurou minha cintura e dava estocadas fortes e rápidas, eu apertava as cobertas com força enquanto gemia igual uma doida. Sentir ele pulsa dentro de mim, sentir uma descarga elétrica passar por todo meu corpo, revirei os olhos, e logo cheguei ao ápice. Bastou mais algumas estocadas para Chrome gozar, sentir seu líquido quente dentro de mim,me fazendo gemer. Ele saiu de dentro de mim,e se deitou do meu lado ofegante.

                     ***

Eu colocava minha blusa enquanto Chrome ja estava todo vestido, e estava deitado na cama, eu olhei por cima do ombro pra ele, que esboçou um sorriso, dei um sorriso fraco para ele, me virei e lhe dei um beijo,um beijo calmo,do jeito mais intenso que podia,esse séria o último dia que agente se veria... Agora nunca mais!

Nanami: Chrome! - falei assim que nos separamos - Não podemos ficar juntos! 

Chrome: ... O que?- perguntou não acreditando

Nanami: Somos muito diferentes, eu tenho a minha vida no mar,e você tem a sua na terra,e...- dei um sorriso fraco-  ninguém aprovaria um relacionamento entre nós dois. 

Chrome: Mas...- o interrompi

Nanami: Eu quero que fique com isso!- lhe entreguei a carta que havia escrevido enquanto ele dormia

Me levantei e sai do quarto indo para fora da casa,quando passei pela porta, vi alguns homens vindo junto com Nevra,deve ser o resto dos membros que vieram. 

Chrome: Nanami, espera!- ouvi o grito de Chrome e apressei ainda mais os meus passos-  NANAMI!- ja podia ver o rio,mais eu tinha que apresar ainda mais meus passos, logo ele iria correr- Nanami!- quando eu estava perto do rio,Chrome segurou meu braço, me virei para ele- Você não pode simplesmente ir!

Dei um sorriso, segurei seu rosto com as duas mãos, e lhe dei beijo demorado,o nosso último beijo. 

Nanami: Nunca se esqueça de mim!- fui andando pra trás olhando pra ele- Eu te amo!

Sentir minhas pernas formigarem, logo minha cauda voltaria, me virei e corri para o rio

Chrome: Nanami!- pulei no rio, e logo sentir minha cauda de volta, então comecei a nadar para longe

              P.O.V Chrome 

Me agachei e esfreguei as mãos no rosto, eu não acredito que ela se foi. 

Chrome: Eu te amo Nanami!- sussurrei olhando pro rio, me aproximei do rio,e toquei na água, sentir meus olhos se encherem de lágrimas, que logo caíram na água 

           Fim P.O.V Chrome 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...