História Desejo - Capítulo 8


Escrita por:

Postado
Categorias Eldarya
Personagens Personagens Originais
Tags Chrome, Eldarya, Sereia
Visualizações 119
Palavras 1.162
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Hentai, Magia, Mistério, Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Gente, era pra eu ter postado isso mais cedo, so que eu estava entupida de trabalho pra fazer, e eu nem terminei de fazer isso, eu vou sair mais cedo da aula,então vai dar pra eu postar a outra fanfic cedo.

Capítulo 8 - A felicidade real


Fanfic / Fanfiction Desejo - Capítulo 8 - A felicidade real

                P.O.V Chrome 

"Eu ainda me lembro de quando você me salvou,tudo parecia tão mais simples quando eramos apenas amigos, mas aos poucos eu fui tendo um sentimento a mais por você, sabe quantas vezes eu tive que me segurar pra não pular no seu pescoço e te encher de beijos? Não era tão fácil me controlar,e quando você falou que gostava daquela garota eu tive que me controlar ainda mais, eu jamais faria algo que você não queira, hoje eu estava disposta a contar meus sentimentos pra você e depois ir embora,eu desejo que você encontre sua felicidade, tudo o que você quiser eu espero que encontre. Você foi o único garoto pelo qual eu realmente gostei,mesmo você sendo mais novo do que eu,eu te desejava. Tinha vontade de te abraçar,beijar, e ficar cada segundo perto de você, isso era o que eu mais queria,e sempre vou querer, mas não podemos ficar juntos. Eu quero que você saiba que eu vou te amar até o fim dos meus dias,o que aconteceu não foi uma atração, e sim foi amor, eu não sabia o que isso era até isso entre nós acontecer. A minha vida antigamente não tinha muita importância, mas tinha uma coisa que ne fazia acordar cedo e sorrir,era você! Foi você! Você trouxe sentido aos meus dias, você é a resposta pra todas as minhas perguntas, todas! Todas! Eu quero muito que você saiba disso, tudo o que eu sinto por você nunca vai mudar. Eu te amo Chrome! Pra sempre! 

                                         Nanami "

Li mais uma vez a carta que Nanami tinha me dado, já faz três meses desde que ela foi embora,eu não sei pra onde ela foi, e não sei o que ela está fazendo, todos os dias eu vou pro lago,eu ainda tinha esperança que ela estaria lá, mas ela não esta... Ou simplesmente não sobe a superfície, mas eu sei que ela ainda vai por lá, eu sinto muita saudade dela,eu passei mal semana passada, eu não tinha aguentado sentir tanta saudade que passei mal. Todos os dias eu leio essa carta, ela foi a única coisa que Nanami deixou pra mim, junto com as lembranças que nunca vão sair da minha cabeça. 

Eu ficava a maior parte do tempo no quarto,muitos começaram a se perguntar o que estava acontecendo, eu ouvia os murmurinhos das outras pessoas a minha volta, eles acham que eu não sei disso, so que eu sei mais que eles esperam,eu sei sobre Miiko querer me tirar da guarda já que eu não ajudo com mais nada,sei que Nevra esta ao máximo tentando me defender para isso não acontecer, e se quer saber, isso ja não me importa mais, podem me tirar da guarda eu não ligo mais pra iisso.A porta do quarto foi aberta,nem me dei ao trabalho de levantar minha cabeça, fiquei imóvel, encarando a carta de cabeça baixa.

Nevra: Tudo bem campeão? - ele se sentou ao meu lafo 

Chrome: Não sei se deve ficar me chamando assim,eu não sou bem um!- o Nevra sempre me chamou assim, mas eu nunca resistir como agora.

Nevra: O que realmente esta acontecendo com você? - eu não respondi, Nevra puxou a carta da minha mão, enquanto eu continuava imóvel sem mexer um músculo, Nevra leu a carta em silêncio- Oh!- eu acho que ele entendeu-  É por isso!- sim ele entendeu- Essa é aquela garota?

Chrome: É sim!- balancei a cebeça confirmando

Nevra: Bom eu...- ele deu uma pausa como se estivesse escolhendo as palavras certas- Você realmente gosta dela não é?- assenti com a cabeça- Então por que não vai atrás dela?- finalmente levantei a cabeça e o olhei

Chrome: Acha que eu ja não tentei faxer isso? - falei como se fosse óbvio- Todos os dias eu vou lá, mas ela nunca esta lá, eu não sei pra onde ela foi, mas com certeza é em algum lugar onde eu não possa encontrá-la! 

Nevra: Eu acho que você tem que se esforça um pouquinho mais!- ele me devolveu a carta e deu um tapinha no meu ombro- Vai lá! 

Eu o encarei e pensei por um tempo, mas eu ja tinha ido lá, então se ela continua lá, deve ser em algum horário diferente. Me levantei da cama e sai correndo do quarto.

                 Fim P.O.V Chrome 

Eu nadava pelo lugar de sempre, mais nunca subi para a superfície, eu sei que ele vem aqui todos os dias,se senta na beira e fica observando a água, como se fosse a coisa mais importante do mundo, a minha vontade mesmo era de pular em seu pescoço e lhe beijar como se não houvesse amanhã, mas eu não posso.  Subi para a superfície e apoiei meus braços na beira, olhei para ela, era ali que ele se sentava. Eu acho que ele quer que eu suba e fale com ele,mas eu não sei se eu realmente devo, eu já falei pra ele tudo o que eu tinha de falar,e eu espero que ele não me odeie nem coisas do tipo,eu ficaria muito triste se ele ficasse irritado comigo. Ouvi passos se aproximando,então voltei pra baixo da água e nadei pro fundo

Chrome: Nanami!- parei de nadar assim que ouvir sua voz- Eu sei que você esta aí, apareça!- a sua voz ficou um pouco abafada ja que eu estava ouvindo tudo debaixo da água- Eu não vou embora,eu vou ficar aqui, até você aparecer!- criei coragem e devagar nadei pra cima indo pra superfície, Chrome se jogou no chão e aproximou seu rosto do meu- Antes de você ir embora,eu quero te falar que eu também te amo!- sentir meu coração disparar com isso- Quero que saiba que mesmo que eu tentasse, eu não esqueceria você, por que... Você é...- ele parecia estar engolindo o choro- A mulher da minha vida!- abri minha boca mas nada saiu,pisquei os olhos para aguentar as lágrimas- Você trouxe sentido aos meus dias, você é a resposta pra todas as minhas perguntas! E eu não me importo quem aprove ou não, eu quero ficar com você, e eu estou disposto a fazer qualquer coisa por isso! - sentir meus olhos cheios de lágrimas, eu olhei em seus olhos,e percebi que os seus também estavam cheios de lágrimas, engoli o nó que havia se formado na minha garganta e pensei por um tempo, ele estava certo! E eu também não podia mais esperar, eu também queria

Nanami: Chrome... - busquei olhar em seus olhos sem chorar- O que você faria?- ele franziu as sobrancelhas-Você largaria tudo por mim?- perguntei suroresa e ele assentiu- Estaria disposto a ir comigo  até os confins do mundo,e mais além so para acharmos um lugar para nós dois?

Chrome: Sim!- ele falou rapidamente me fazendo sorrir

Não aguentei mas,então lhe dei um beijo, segurei seu rosto entre minhas mãos, estou tão feliz,ele vai largar tudo por mim? Eu nem sei explicar como me sinto agora,eu estou tão feliz, finalmente vou poder ficar em paz com ele! Agora é so eu e ele!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...