História Desejo - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bangtan Boys (BTS), Caçador, Gay, Jikook, Jk!bottom, Jm!top, Kookmin, Lemon, Lgbt, Mpreg, Namjin, Romance, Sobrenatural, Vampiro
Visualizações 10
Palavras 552
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Lemon, LGBT, Luta, Magia, Mistério, Policial, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


BROTEI!!!
Aaaaeeeee oia eu aqui denovo \0/
Demoro, mas voltei e com um cap novinho em folha.
Tenham uma boa leitura 📖

Capítulo 2 - Quero apenas vê-lo


Fanfic / Fanfiction Desejo - Capítulo 2 - Quero apenas vê-lo

Logo foi ouvido um barulho alto que avisava aos alunos que era o tão esperado momento do intervalo, onde havia uma breve pausa nos estudos. Muitos gostavam, poucos eram os que não apoiavam os curtos quinze minutos de descanso.

E sendo algo bom ou não, Jeon Jungkook fazia parte dessa minoria. E isso por que ele não gostava muito de socializar com outras pessoas, o prodígio do terceiro ano já se sentia satisfeito em apenas se dedicar aos seus queridos estudos.

Outra coisa que o incomodava, eram os olhares que ele recebia, olhares de puro interesse, mas não nele, Jeon sabia que todos ali o olhavam não como uma pessoa legal para se ter uma amizade, e sim como uma máquina de extração de colas, algo que viam como uma chance de passar de ano.

Completas pragas.

Era assim que todos se tornavam na visão de Jungkook com o passar do tempo. Todos queriam se aproximar apenas porque queriam algo em troca.

Por isso o Jeon não fazia questão de dar moral a quem lhe dirigisse um "oi" durante aqueles torturantes e longos quinze minutos de intervalo que ele tinha que enfrentar todos os dias.

Havia apenas um ponto positivo naquele tempo desagradável ao ar livre.

Podia observar aquele belo garoto pelo o qual tinha um precipício. Seu coração acelerava ao ver seu lindo sorriso, suas pernas viravam gelatina quando ele passava as mãos pelos cabelos em uma mania sedutora, e quando ele mordia aqueles lábios perfeitamente cheinhos então, Jeon se arrepiava da cabeça aos pés. Nunca havia tido um diálogo decente com o mesmo além de quando ambos pediam material emprestado um para o outro, contudo já se via apaixonado pelo mesmo, isso era um fato.

Park Jimin era aquele aluno que não prestava atenção nas aulas, não tinha nada no caderno, quase sempre chegava atrasado por ir a festas á noite. Mais havia uma grande diferença entre ele e as pessoas que andavam consigo.

No fim, o aluno que sempre tirava as notas mais altas de toda a escola, era ele.

Park Jimin é extremamente inteligente. E o Jeon tinha certeza de que ele se esforçava bastante nos estudos em sua casa. Jimin era quieto, tinha um estilo discreto, nunca provocava ninguém, era bastante na dele.

Ainda assim chamava bastante atenção por sua beleza e seu sorriso, e era o garoto mas desejado de todo o colégio. E infelizmente ou não, o Jeon fazia parte do fã clube dos bobos apaixonados pelo Park.

Más ainda que Jimin fosse realmente bastante bonito, não era isso que despertava a atração que Jungkook sentia por ele, e sim o fato de que Jimin nunca falhava em superar o Jeon nos estudos.

Aquela inteligência que o Park possuia, o atraia, e aquele jeitinho quieto e ao mesmo tempo único que só ele tinha, sempre fazia seu coração errar uma batida.

Diferente de todos, que queriam muito tê-lo como namorado, Jungkook se contentava apenas por ver o mesmo de longe todos os dias, pois o Jeon já tinha se conformado com sua timidez e tinha certeza que não seria capaz de se aproximar do mesmo nunca.

Porém, ele não tinha a menor idéia de que o único motivo que fazia o Park se levantar para ir até aquele colégio todos os dias fosse justamente ele.


Notas Finais


Iaê?
Paro? Continuo? Taco fogo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...